Quantcast
Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
170 Respostas
32462 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #160 em: 26 de Agosto de 2018, 23:48 »
Estes comentadores da Cmtv só tiveram o que mereceram.Lá tiveram que engolir o sapo.Jornalismo facioso sem o mínimo respeito pela equipa e adeptos adversários.Não são isentos e as equipas da capital são idolatrada enquanto o resto do país é paisagem.Pensamento bacoco.É NÓS É QUE SOMOS DA PROVÍNCIA?
A cmtv até tirou a emissão, se fosse ao contrário era entrevistas durante uma hora.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #161 em: 26 de Agosto de 2018, 23:51 »
Grande vitória. Parabéns campeões!
Anuncios M
Anuncios M
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2397
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #162 em: 26 de Agosto de 2018, 23:56 »
Parabéns Campeões!!
Orgulho Bracarense
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #163 em: 27 de Agosto de 2018, 10:54 »
Enormes!!!

Parabéns Campeões!!!

De longe a melhor equipa de Potugal e da Europa!
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #164 em: 27 de Agosto de 2018, 11:15 »
Parabéns por mais um campeonato. Dá sempre aquele prazer especial ganhar à auto-proclamada maior potencia desportiva inter planetária.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #165 em: 27 de Agosto de 2018, 14:15 »
Obrigado campeões!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #166 em: 27 de Agosto de 2018, 17:45 »

Muitos parabéns Campeões.
É um ORGULHO ver jogar esta equipa. É um orgulho poder dizer que esta equipa é do SC Braga.
Jogam com imensa classe, muita magia e  inteligência que sobra.
Conseguem, para além disso, colocar em jogo uma verdadeira alma Gverreira.
Parabéns a toda a estrutura por mais um enorme êxito. 
Juntar a vitória no Campeonato à Winners Cup, a cuja final assisti ao vivo, é uma enorme alegria.

FORÇA GVERREIROS.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #167 em: 27 de Agosto de 2018, 19:46 »
Sem palavras, conseguimos conquistar tudo que era possível nos últimos 4 nos. Grande trabalho do nosso mister Bruno Torres, que raça e garra! É de gente como esta que precisamos no Braga. Parabéns a todos. CAMPEÕES *****!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #168 em: 27 de Agosto de 2018, 21:31 »
Sem comentários, eis a palavras de Bruno Torres na sua página do FB:

"Missão dada, missão cumprida.

Feliz, Orgulhoso, Realizado e de Coração cheio não só pelas conquistas mas principalmente pela forma como tudo foi construído tendo a meu lado autênticos Gverreiros. 
Quando falo em Gverreiros não falo somente dos jogadores para também de toda a estrutura que trabalhou durante toda esta época para que nada falhasse.

Foi mais uma época histórica com um sabor bem mais especial não só devido às funções acumuladas dentro da estrutura e mas essencialmente devido ao facto de ter a meu lado de uma forma mais direta um dos meus maiores fãs e ídolos – o meu irmão António Torres! Se já falava no plural ao dizer que eramos Campeões quando torcias por fora então agora puder dizê-lo bem alto comigo a meu lado tem um significado lindo.
IRMÃO SOMOS BI-CAMPEÕES EUROPEUS E BI-CAMPEÕES NACIONAIS

Obrigado por tudo...dizer que sem ti isto não seria possível é pouco, dizer que foste fundamental é pouco, encontrar forma de te agradecer por tudo não existe. Fica difícil expressar por palavras mas sei que basta olhar nos olhos um do outro para percebermos o quanto isto representa principalmente por ter sido como foi.

Gostaria de felicitar todos os adversários com que nos deparamos durante toda esta caminhada, todos sem exceção.
Nem todos foram felizes na procura dos seus objetivos mas todos deram o seu melhor para dignificar esta modalidade que tanto nos apaixona. Sei que é mais fácil falar ou escrever num momento vitorioso mas é na derrota que por vezes nos “deparamos” com o que nos acabará por orientar decisivamente para o caminho certo. No desporto todos os momentos devem ser de aprendizagem constante e se tivermos a capacidade de os aproveitar tirando as devidas ilações, com certeza cresceremos e nos tornaremos mais fortes.

O HOMEM TORNA-SE NAQUILO EM QUE ACREDITA CONSEGUINDO CONCRETIZAR TUDO O QUE FIZER COM DEDICAÇÃO E VONTADE. A CRENÇA É UMA FORÇA MOBILIZADORA TREMENDA...

A realização pessoal não surge somente nas vitórias! Ela deve ser algo que deve ser garantido permanentemente por cada um de nós pois será sinal de que em cada momento tudo fizemos para alcançar o nosso objetivo, dando o nosso melhor respeitando tudo e todos. Respeitando principalmente nós mesmos pois acima de tudo, o que quer que façamos, deve ser feito por nós mesmos e pela nossa vontade de sermos bem-sucedidos não tendo obrigatoriamente que ser vitoriosos.

Tive o prazer de liderar uma equipa se autênticos Gverreiros, começando pelos jogadores não utilizados nesta fase final, passando obviamente pelos 12 eleitos para a fase decisiva e terminando no staff que foi incansável - Joel, Daniel, Gonçalo Monteiro, Vasco, João Cardoso, Jorge Pereira e Pedro.

Uma palavra de agradecimento ao Dr. Fernando Parente e ao nosso Presidente António Salvador pela confiança, apoio e incentivo. A AMBIÇÃO A TER MEDIDA QUE SEJA AO NÍVEL DOS NOSSOS SONHOS. RESTA-NOS TER FORÇA PARA OS TORNAR REALIDADE POIS A VONTADE DO SER HUMANO NÃO TEM LIMITES.

Não querendo desmerecer ninguém não posso deixar de agradecer especialmente a duas pessoas.
Ao nosso diretor das modalidades Joel Pereira que foi incansável durante toda a época. Amigo nem sempre foi fácil...eu sei...mas no final tudo vale a pena quando se faz com a paixão com que tu fazes. O amor que tens por este clube faz com que a ambição de conquista supere todas as adversidades. Obrigado por tudo.
Ao incomparável Martins Daniel ...amigo tu foste das melhores coisas que me aconteceram desde que entrei neste projeto. Feliz deste enorme clube por ter alguém com um carater como o teu. Incansável e sempre pronto para o que for preciso. És bem mais do que o nosso motorista e o teu lugar neste projeto é fundamental. No fundo só quem está cá dentro tem a real noção disso. Tu és daqueles que realmente veste a camisola. O meu profundo obrigado


Foi um trabalho de vários meses treinando arduamente em pleno inverno independentemente das boas ou até terríveis condições climatéricas. Que o digam especialmente o André Nunes, Hugo Ferreira, João Pereira, Antonio Rigaud, David Assunção, Rudy Viana, José Henrique Sampaio, Thiago Barral, Bê e Léo.

Passando pela contribuição preciosa (e fantástica essencialmente pela postura dentro e fora do campo) do Miguel Pinheiro, Bernardo Botelho, Bruno Novo e Nuno Hidalgo.
Terminando nos últimos Gverreiros que gladiaram connosco não só na fase regular mas também na fase final acrescentando uma qualidade incontestável para todos não só dentro mas também fora do campo pois os verdadeiros atletas e campeões não se fazem somente com o bola no pé... Rafael Bokinha, Filipe Silva, Ozu Moreira, Igor Rangel, Rafael Padilha e Bruno Silva.

A todos os 20 o meu agradecimento profundo e sincero...foi um prazer partilhar com vocês cada momento tendo-vos a meu lado a toda a hora. 
Ao irmãos Léo Martins e Bê Martins um agradecimento especial pois além de jogadores foram sempre o meu braço direito e esquerdo principalmente na transmissão de conhecimento e experiência aos mais novos. Grato por isso e por todo o apoio dado em todos os momentos meus irmãozinhos.

LIDERA COMO GOSTARIAS DE SER LIDERADO POIS IMAGINANDO QUE O FAZEM BEM CONTIGO FARÁS BEM COM TODOS OS OUTROS. SÊ IGUAL A TI MESMO E FAZ DA IGUALDADE UMA MAIS VALIA A APLICAR EM TODO O MOMENTO.
HIERARQUIA EXISTE E DEVE SE RESPEITAR MAS NUM GRUPO QUE SE QUER FORTE E UNIDO DEVE HAVER IGUALDADE EM TUDO.


Para o final deixa-se o que é normalmente é mais importante para cada um de nós a nível pessoal e que faz e fez com que tudo o que foi mencionado antes se torna-se possível pois até a capacidade que poderemos ou não ter para gerir tudo o que nos compete depende sempre de uma base familiar sólida e indestrutível. Ela dá-nos seguramente mais condições para aguentar tudo.
Primeiramente à minha mulher e ao meu filho – as minhas razões de viver. Jamais me cansarei de vos dizer todos os dias o quanto vos amo e o quanto são importantes para mim. Todos os beijos e abraços do mundo serão insuficientes para vos demonstrar o que sinto.
Aos meus pais que são o meu maior orgulho só tenho a dizer que sou um felizardo por ter sido criado por dois seres humanos fantásticos. Amo-vos demais e sou eternamente grato por tudo.
Aos meus sogros também um agradecimento muito especial e o que melhor posso dizer de vocês é que tenho a certeza que o orgulho e amor que tenho pelos meus pais, as vossas filhas também o têm por vocês. Acho que é o maior elogio que vos posso fazer além do profundo agradecimento por todo o apoio.
Às minha irmãs de coração dizer-vos que não poderia ter melhor do que vocês as duas. São ambas incansáveis e demasiado especiais para o conseguir exprimir por palavras.
Aos meus sobrinhos um beijo enorme mas não posso deixar de dar uma palavra mais especial à minha sobrinha Bia que é e sempre foi o meu maior talismã. O tio ama-te muito e sente-se muito feliz por poderes viver junto dele todos estes momentos maravilhosos podendo sentir toda a tua felicidade em cada um deles.

Agora é tempo de descansar somente um pouco porque novas batalhas já se avizinham e a vontade de as vencer não poderia ser maior. 
Obrigado GVERREIROS DO MINHO...Obrigado SC BRAGA!"

Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #169 em: 27 de Agosto de 2018, 21:38 »
Está equipa é o exemplo acabado que talento e vontade/ garra/raça o que lhe quiserem chamar em igual proporção só pode dar em vitórias/ títulos.

Perceberam desde o início das competições que só serem os melhores em qualidade podia não chegar e então arregaçaram as mangas e impuseram-se naturalmente.

Uma imagem que me vai ficar para sempre é o levantar do troféu com o capacete guerreiro colocado, a corroborar o que escrevi acima.
Aquela imagem vale nao mil, mas um milhão de palavras.

               
« Última modificação: 27 de Agosto de 2018, 22:01 por Vasco Soares »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Futebol de praia 2018 - BICAMPEÕES NACIONAIS E EUROPEUS
« Responder #170 em: 22 de Setembro de 2018, 09:54 »
Terminada a época de excelência, sob o comando de Bruno Torres, este tópico deixa de estar fixo, ficando porém disponível para eventuais mensagens.

Os meus parabéns a todos os responsáveis, em especial ao timoneiro que soube construir e liderar uma equipa de sucessos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M