Quantcast
Futebol de Praia no SCB
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol de Praia no SCB
246 Respostas
46005 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Joka32
Joka32 Juvenis
  • **
  • 130
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #60 em: 18 de Julho de 2021, 14:40 »
Final 2ª Parte: 2-2


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só a ti jurei amor eterno! ❤️
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #61 em: 18 de Julho de 2021, 14:47 »
Que filhadaputice, tirar-nos assim um dos nossos melhores jogadores para a final... Realmente o nível da arbitragem nesta edição tem andado pelas ruas da amargura.

Caso ainda houvesse dúvidas...
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro_norte Iniciados
  • *
  • 20
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #62 em: 18 de Julho de 2021, 14:57 »
Roubalheira

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #63 em: 18 de Julho de 2021, 15:19 »
Começamos logo mal, na minha opinião, com a escolha do equipamento para o jogo. Já foi, a meu ver, um erro o clube escolher estas cores para equipamento alternativo, escolhê-lo para jogar uma final da Champions é, do meu ponto de vista, um tiro no pé no trabalhar da identidade braguista. Parecem pormenores mas se queremos fazer crescer a nossa base social de apoio estas questões, como uma identidade forte, são fundamentais.

Foi um jogo equilibrado onde o resultado final é exagerado para o que se passou em campo. Foi pena não podermos contar com todo o plantel para o jogo e aquele penálti, no último período, onde fazem o 3-2 pareceu-me forçado, foi um momento importante da partida.

Parabéns aos nossos Gverreiros que deram tudo para levantar o caneco, umas vezes ganhamos outras aprendemos. Esta derrota em nada afecta o orgulho que tenho nesta equipa, gostaria de ter ouvido o nosso mister no final do jogo, gosto de o ouvir, um grande Gverreiro, que apesar de não ser natural de Braga sabe o que é ser Braga e braguista, infelizmente na transmissão do Canal 11 não foi possível ouvir qualquer elemento da nossa equipa no final do jogo (não sei o motivo) ao contrário da equipa adversária.

Força Gverreiros, seguimos juntos!



« Última modificação: 18 de Julho de 2021, 16:00 por Legião »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #64 em: 18 de Julho de 2021, 16:14 »
Começamos logo mal, na minha opinião, com a escolha do equipamento para o jogo. Já foi, a meu ver, um erro o clube escolher estas cores para equipamento alternativo, escolhê-lo para jogar uma final da Champions é, do meu ponto de vista, um tiro no pé no trabalhar da identidade braguista. Parecem pormenores mas se queremos fazer crescer a nossa base social de apoio estas questões, como uma identidade forte, são fundamentais.

Foi um jogo equilibrado onde o resultado final é exagerado para o que se passou em campo. Foi pena não podermos contar com todo o plantel para o jogo e aquele penálti, no último período, onde fazem o 3-2 pareceu-me forçado, foi um momento importante da partida.

Parabéns aos nossos Gverreiros que deram tudo para levantar o caneco, umas vezes ganhamos outras aprendemos. Esta derrota em nada afecta o orgulho que tenho nesta equipa, gostaria de ter ouvido o nosso mister no final do jogo, gosto de o ouvir, um grande Gverreiro, que apesar de não ser natural de Braga sabe o que é ser Braga e braguista, infelizmente na transmissão do Canal 11 não foi possível ouvir qualquer elemento da nossa equipa no final do jogo (não sei o motivo) ao contrário da equipa adversária.

Força Gverreiros, seguimos juntos!

Concordo totalmente em relação ao equipamento. É vergonhoso numa final não se envergar o equipamento principal (salvo no caso de ter de se escolher um alternativo por se confundir com o da outra equipa, que não foi o caso).

Quanto ao jogo, perdemos bem. As equipas são equilibradas, mas o adversário hoje foi melhor. Não vale a pena queixarmo-nos de quem faltou pois eles também estavam desfalcados. Estivemos sempre atrás e nunca deu ideia de que íamos conseguir dar a volta. Talvez se não falhássemos um penalti quando estava 0-0 conseguíssemos gerir o jogo de outra forma.
Há mais títulos para ganhar esta época. Convinha era não ficarmos a zero de novo.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #65 em: 18 de Julho de 2021, 16:17 »
Hoje não deu para trazer o título europeu. O plantel estava curto (Jordan lesionado) e, sem Lucão na final, as opções eram poucas.
Ainda assim, a equipa manteve o jogo em aberto até quase ao fim. Os lances que definiram a final para mim foram o penálti que o Léo falhou (dava o 1-0) e o 3-4 que pôs definitivamente o Kristall em vantagem. Os russos foram uns vencedores justos mas fiquei com a sensação que a arbitragem tudo fez para nos prejudicar. Isso suceder quer hoje, quer ontem.
Há que dar os parabéns a esta rapaziada que tudo fez para conquistar o troféu. Agora a equipa tem que pôr o foco nas provas nacionais, que queremos conquistar.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #66 em: 18 de Julho de 2021, 17:05 »
Hoje não deu para trazer o título europeu. O plantel estava curto (Jordan lesionado) e, sem Lucão na final, as opções eram poucas.
Ainda assim, a equipa manteve o jogo em aberto até quase ao fim. Os lances que definiram a final para mim foram o penálti que o Léo falhou (dava o 1-0) e o 3-4 que pôs definitivamente o Kristall em vantagem. Os russos foram uns vencedores justos mas fiquei com a sensação que a arbitragem tudo fez para nos prejudicar. Isso suceder quer hoje, quer ontem.
Há que dar os parabéns a esta rapaziada que tudo fez para conquistar o troféu. Agora a equipa tem que pôr o foco nas provas nacionais, que queremos conquistar.

100% de acordo!
"100% de respeito e 0% de medo"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #67 em: 18 de Julho de 2021, 22:02 »
Parabéns à equipa pelo torneio e pela final que realizou. Hoje, fez um bom jogo que, ao contrário do que os números deixam transparecer, foi decidido em pormenores e, sim, com duas ou três decisões da arbitragem que caíram para o adversário e lhes renderam golos.
Claro que fica um amargo de boca pela derrota mas não se pode recriminar uma equipa que fez tudo para ganhar. Um abraço aos jogadores na pessoa do nosso capitão, Bruno Torres - um orgulho tê-lo como capitão, pelo respeito que demonstra pela camisola e pelos adeptos.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #68 em: 19 de Julho de 2021, 10:38 »
Começamos logo mal, na minha opinião, com a escolha do equipamento para o jogo. Já foi, a meu ver, um erro o clube escolher estas cores para equipamento alternativo, escolhê-lo para jogar uma final da Champions é, do meu ponto de vista, um tiro no pé no trabalhar da identidade braguista. Parecem pormenores mas se queremos fazer crescer a nossa base social de apoio estas questões, como uma identidade forte, são fundamentais.

Foi um jogo equilibrado onde o resultado final é exagerado para o que se passou em campo. Foi pena não podermos contar com todo o plantel para o jogo e aquele penálti, no último período, onde fazem o 3-2 pareceu-me forçado, foi um momento importante da partida.

Parabéns aos nossos Gverreiros que deram tudo para levantar o caneco, umas vezes ganhamos outras aprendemos. Esta derrota em nada afecta o orgulho que tenho nesta equipa, gostaria de ter ouvido o nosso mister no final do jogo, gosto de o ouvir, um grande Gverreiro, que apesar de não ser natural de Braga sabe o que é ser Braga e braguista, infelizmente na transmissão do Canal 11 não foi possível ouvir qualquer elemento da nossa equipa no final do jogo (não sei o motivo) ao contrário da equipa adversária.

Força Gverreiros, seguimos juntos!

Realmente jogar uma final sem usar o equipamento principal e sem que isso fosse imposto por incompatibilidade de equipamentos com o adversário, é de muito mau gosto. Mas pior do que isso, é de amadores. Este era um momento que deveria servir para afirmar as nossas cores, a nossa identidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #69 em: 19 de Julho de 2021, 14:17 »
Parabéns à equipa.

Vice-campeões europeus é sempre um orgulho, e sem dúvida a melhor publicidade ao clube e à cidade.

Para o ano há mais. Agora é a vez dos adversários internos.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #70 em: 19 de Julho de 2021, 16:38 »
Para os que falam do equipamento: vocês acham mesmo que é o clube que decide qual é que lhe dá mais jeito?
Pelo sorteio, o Kristall era a equipa visitada e o Braga a visitante. Tendo o Kristall os calções brancos, o equipamento principal do Braga já não pode ser usado, porque também tem calções brancos... Por isso, ou se usava a camisola principal com os calções com que eles jogaram (que são dum vermelho mais escuro e com as setas da Hummel a amarelo), se é que isso é permitido pelas regras, ou se usava o equipamento alternativo. Não foi o clube que se lembrou de jogar de amarelo porque lhe apeteceu...

Pega-se em cada coisa para criticar, minha nossa... Quem vê ou conhece minimamente o futebol de praia, sabe perfeitamente quem é o Braga e quais são as cores do Braga, não é o equipamento duma final que vai mudar alguma coisa nisso.
Anuncios G
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #71 em: 19 de Julho de 2021, 17:27 »
Relativamente ao equipamento, segundo informação do clube, quem decide o equipamento a utilizar pelas equipas para cada jogo, é a organização.
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #72 em: 19 de Julho de 2021, 19:48 »
Relativamente ao equipamento, segundo informação do clube, quem decide o equipamento a utilizar pelas equipas para cada jogo, é a organização.
Mesmo que fosse o clube, a sério que isso seria um problema,  uma vergonha, um erro, amadorismo e afins? Fonix...

Haja pachorra!!
« Última modificação: 19 de Julho de 2021, 21:52 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #73 em: 19 de Julho de 2021, 20:10 »
Relativamente ao equipamento, segundo informação do clube, quem decide o equipamento a utilizar pelas equipas para cada jogo, é a organização.

Obrigado pelo esclarecimento, foi pena não podermos jogar com o principal, finais destas são boas oportunidades para promover a nossa identidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #74 em: 19 de Julho de 2021, 21:22 »
Relativamente ao equipamento, segundo informação do clube, quem decide o equipamento a utilizar pelas equipas para cada jogo, é a organização.

Assim sendo, retiro o que disse. Como qualquer Braguista gostava de ver o equipamento principal na final, mas se não era possível, só temos que aceitar.

Parabéns à equipa, por mais uma brilhante prestação!
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #75 em: 24 de Julho de 2021, 20:13 »
SC Braga goleia GRAP no regresso às competições nacionais
Por Tiago Maciel

Os oito golos apontados na terceira parte foram decisivos para o triunfo.
Depois da participação na Euro Winners Cup, onde chegou à final, o SC Braga virou o foco para o campeonato nacional. Na manhã deste sábado, os bracarenses bateram o GRAP por 6-12 e reforçaram a primeira posição da Divisão de Elite de Futebol de Praia.

A equipa da cidade dos arcebispos adiantou-se no marcador nos instantes inicias do encontro. Léo Martins aproveitou um erro defensivo para fazer o primeiro golo da partida. Depois do bom início dos braguistas, o GRAP reagiu e chegou ao empate, a oito minutos do final da primeira parte. A equipa do Minho respondeu com dois golos de rajada, mas a turma de Leiria não se deixou intimidar e chegou ao 3-3, resultado registado ao intervalo.

No regresso ao areal, os brancarenses procuraram impor a sua superioridade. No entanto, a organização defensiva dos adversários e a falta de eficácia dos Gverreiros do Minho resultou em apenas um golo em todo o segundo período. Bruno Torres, de cabeça, levou o SC Braga para o derradeiro parcial com a vantagem mínima.

O equilíbrio que se fez notar nos dois primeiros períodos desvaneceu na terceira parte. O GRAP ainda conseguiu voltar a igualar o marcador, mas os bracarenses tomaram as rédeas do encontro e distanciaram-se no placard. Os leirienses voltaram-se a aproximar ao 6-8, porém os minhotos não concederam mais nenhum tento e ampliaram o resultado até ao 6-12 final.

Desta forma, o SC Braga regressou com o pé direito às competições nacionais e soma agora 27 pontos em 11 jogos na Divisão de Elite de Futebol de Praia. O próximo compromisso da turma bracarense está agendado para as 11h30 de amanhã, dia 25 de julho, frente ao Varzim.

ComUM
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #76 em: 25 de Julho de 2021, 12:14 »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #77 em: 25 de Julho de 2021, 13:21 »
Hoje ganhamos 5-3 ao Varzim.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #78 em: 01 de Agosto de 2021, 20:50 »
SC BRAGA LIDERA NO FINAL DA FASE REGULAR

Por Redação

O SC Braga terminou com chave de ouro a fase regular do Campeonato de Elite de Futebol de Praia. Os bracarenses venceram a Casa Benfica de Loures por 6-1 e fixaram o primeiro lugar com 36 pontos, fruto de apenas uma derrota e 13 triunfos.
 
Na segunda posição ficou o Sporting, que venceu o Chaves (5-2) e soma 30 pontos. A Casa Benfica Loures (27 pontos) e Buarcos (18) completam o lote dos quatro primeiros classificados que segue para as meias-finais.

 
Nota ainda para as despromoções de Chaves (nove pontos) e GRAP (sete), que viram Varzim e Sótão a garantir a manutenção, ambos com 12 pontos.
 
Confira o quadro das meias-finais:
 
7 de agosto
SC Braga – Buarcos
Sporting – Casa Benfica de Loures.

A Borla


Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #79 em: 07 de Agosto de 2021, 12:25 »
Jogo com o Buarcos a passar, neste momento, no Canal 11, tá equilibrado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M