Quantcast
Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
256 Respostas
9612 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #240 em: 29 de Setembro de 2023, 12:56 »
Atenção que ontem a crítica maior ao AJ foi mais uma vez na demora das substituições.
Acho que esteve bem ao retirar o Pizzi, mas o Abel acrescenta pouco mais de 0 ultimamente.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #241 em: 29 de Setembro de 2023, 12:56 »
Esqueçam, ninguém pode opinar de forma negativa o AJ, é que a maioria é mesmo só opinião e leitura de jogo, certa ou errada é opinião pessoal de cada user.
No entanto tem sempre 1 ou 2 users que continuam a teimar e responder a todas as opinioes negativas sobre o trabalho de AJ.  Arranjam desculpa ou solução para tudo.
Parecem bots, ou então é o AJ.  ;D
Ou não sabes ler, ou então não sei qual é o teu problema... Os users continuam a teimar responder a quem usa argumentos falsos ou falaciosos para "malhar" no treinador, como por exemplo dizer que meteu o Vítor Carvalho para defender um 3-0, quando o Vítor entrou com o jogo 3-2 já. Já disse acima, mas vou repetir: o AJ não é nada de especial, e a equipa tem várias deficiências que já deviam estar mais do que corrigidas, e ainda no jogo em Faro foi gritante o quão mal o treinador esteve. Mas isso é uma coisa, outra coisa é o bater por bater, num jogo onde ele nem merece, porque a equipa foi bem superior ao adversário, e o que ele fez foi maioritariamente bem feito. Curioso que quando foi anunciada a equipa, ninguém reclamou do Joe não estar no banco, só depois da lesão do Victor é que se lembraram.

Quem parecem bots são vocês, que em todo e qualquer jogo, quer se jogue bem ou mal, cá estão vocês a malhar no treinador. Ainda houve alguém a chamar "fraquíssimo" ao Estrela aqui. Sim, foi o "fraquíssimo" Estrela que na 1ª jornada dividiu o jogo, jogando o jogo quase todo com 10, contra o mestre da tática, o Moreno. Foi o "fraquíssimo" Estrela que esteve empatado na Luz até aos 80min. Foi o "fraquíssimo" Estrela que encostou o Porto às cordas e teve mais e melhores oportunidades que o Porto nesse jogo. Esse "fraquíssimo" Estrela levou um quase amasso do Braga (não foi assim tão arrasador, mas foi claramente superior) durante 70min, depois marca 2 golos do nada, fruto de erros individuais (falha de marcação do Djaló e corte falhado do Serdar no 1º, e má colocação do Matheus no 2º), tem oportunidade para o 3º em mais um erro de marcação, e depois desaparece do jogo. Mas claro, os outros ganharam ao "fraquíssimo" Estrela porque são bons, têm grandes treinadores e são resilientes e não sei quê. O Braga marca 4 golos, que podiam ter sido 6 ou 7, mas o Estrela é que é fraco...
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #242 em: 29 de Setembro de 2023, 13:02 »
Choram-se todos por profundidade no plantel, mas depois quando realmente temos choram por termos jogadores a mais.

É difícil de entender que o Vítor Carvalho serve um propósito diferente do João Moutinho, que serve um propósito diferente do André Horta, e por aí fora?

Há jogadores mais defensivos, outros mais ofensivos, uns mais físicos, outros mais técnicos. Consoante o resultado e o jogo podem ser precisas características diferentes.

O problema não está no número de médios que se leva para o banco, está sim em levar o Marin em vez do Joe Mendes, que é mais versátil (joga nos dois lados), caso seja necessário.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Subscrevo!

Mas mesmo no que toca ao lateral que vai para o banco, só estamos a ter esta discussão porque o Victor teve o azar de se lesionar... Jogar o euromilhões ao sábado de manhã é sempre mais fácil! Se formos analisar as opções antes do jogo, faz todo o sentido levar o Marín em vez do Joe. Vejamos: o Borja começa a época a titular, faz os 90min nos dois primeiros jogos e lesiona-se... Depois de recuperar de lesão, tinha sido titular nos 4 jogos anteriores, não tendo feito os 90min em nenhum! Ontem foi a primeira vez que ele voltou a fazer os 90min desde que voltou de lesão. Ora, sabendo disto, que a probabilidade do Borja precisar de sair é muito maior que a probabilidade do Victor precisar de sair, faz todo o sentido levar o Marín para o banco. Agora, a alternativa para a direita é que devia estar melhor preparada, com o Serdar ou com outro qualquer. Se ele tem levado o Joe em vez do Marín, e é o Borja que se lesiona, iam estar aqui a dizer que gastamos dinheiro no Marín para nada, porque nem conta e não sei que mais...
Enorme_Guerreiro
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #243 em: 29 de Setembro de 2023, 13:07 »
O único erro para mim foi levar o Marin em vez do Joe Mendes.

O Joe Mendes já provou fazer bem as 2 posições, aliás para mim fez jogos bem superiores do lado esquerdo que no lado direito.
Também concordo com isto.
E tendo em conta que o nosso lateral esquerdo dá (bem) menos profundidade e largura que o direito até o próprio Niakaté acredito que conseguisse desenrascar como lateral esquerdo.
Já para o lado direito nenhum dos centrais destros tem características para a posição, os alas que temos (Bruma e Djaló) são demasiado ofensivos e um lateral esquerdo sem rotinas também não é propriamente uma boa opção.

De resto, dizer também que acho que mexeu bem na equipa, mas eu tinha metido o André em vez do Moutinho.
Mas isto foi contornado com a troca dos extremos... O Braga começa o jogo com o Djaló na esquerda e o R. Horta na direita, precisamente para o corredor direito ficar para o Victor, com os movimentos interiores do Horta, enquanto o Djaló daria largura na esquerda. Com a saída do Victor, o Djaló passou para a direita e o Ricardo para a esquerda, para inverter essa lógica. É certo que o Borja não foi tão ofensivo como costuma ser o Victor, mas subiu mais do que o seu costume. Ou seja, a lógica que aplicas ao Niakaté na esquerda foi aplicada ao Serdar na direita: menos profunidade, jogar mais atrás, com o ala desse lado a ocupar-se da largura nesse corredor.
Eu percebo o que queres dizer e eu reparei logo nisso, mas nem o Borja tem “características tão boas” como o Victor para fazer o corredor todo, nem o Serdar tem “características tão boas” como o Niakaté para jogar como lateral.
É por isso que preferia levar o Joe (que também já fez vários minutos à esquerda) para o banco do que o Marín.

Se tivessemos um Tormena a história até podia ser diferente… mas nenhum dos nossos centrais destros tem a mínima capacidade para jogar como lateral.

PS- Quando disse que mexeu bem não estava a contar com a alteração forçada do Victor, aí talvez pudesse ter metido o Marín, mas não sei até que ponto defensivamente as coisas iam mudar muito…
Acho que é perfeitamente válido o que dizes, e faz sentido. Mas acho que concordámos que, ainda assim, a opção de levar o Marín está longe de ser um escândalo ou um erro gritante, certo?
Enorme_Guerreiro
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #244 em: 29 de Setembro de 2023, 13:08 »


Parece que o que muitos pedem vai acontecer, Joe Mendes vai ter a sua oportunidade.
Sim, foi lesão muscular, deve ser para parar umas semanitas.
Isso ainda vamos ver. Já deu pra ver que o AJ não vai muito à bola com ele. Talvez continue a adaptar alguém ao invés de apostar nele, vamos ver.
"continue a adaptar"? Mas não é óbvio que ele só adaptou alguém porque não tinha nenhum lateral direito no banco? Onde é que ele deu indícios que prefere adaptar alguém a jogar com o Joe? Correu-lhe mal, preferiu levar o Marín para precaver o estado físico do Borja, que é muito mais frágil que o do Victor, e saiu-lhe mal, acontece. Não se podem levar 11 jogadores para o banco, ele decidiu não levar lateral direito, correu-lhe mal.

Talvez possa começar a levar mais jogadores por posição ao invés da carrada toda de médios que leva por não ter tomates pra deixar alguma em casa.

E depois o "continue a adaptar", se ele no futuro optar por adaptar alguém não é continuar a adaptar? É que eu não falei no jogo que passou, falei no futuro. Interpretação de português precisa-se às vezes, não é só espetar caracteres pra parecer inteligente.
"Carrada toda": tinha 3 médios no banco... Uau, que crime, que exagero!

Quanto à interpretação de português, "continuar" implica que já o faz. E o que ele fez foi uma adaptação pontual por falta de alternativas, até ver nada indicia que o Joe não conte para o AJ, como dás a entender.
Para que levar 3 médios para o banco se só costuma meter dois a meio do jogo? Porque não ter um jogador por posição como qualquer treinador normal faria? Já te disse, não tem tomates, da mesma maneira que não tem cérebro.

Não está fácil essa interpretação.
Santa ignorância...
Só mete dois mas dependendo do que o jogo pede pode pôr o André e o Moutinho. Ou o Vítor e o Moutinho

Qual deles deixavas de fora para levar o Joe?
Tens razão, vamos contratar mais um médio diferente dos que já temos, e dps metemos 4 no banco em vez de 3. Que dizes? Assim tem mais por onde escolher.

Santa ignorância digo-te eu a ti, há cada bot neste fórum..
Estás a ver RcRb2. A resposta á pergunta para justificar os argumentos nem vê-la.
Não vale a pena, dali não saem respostas a perguntas...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #245 em: 29 de Setembro de 2023, 13:48 »


Parece que o que muitos pedem vai acontecer, Joe Mendes vai ter a sua oportunidade.
Sim, foi lesão muscular, deve ser para parar umas semanitas.
Isso ainda vamos ver. Já deu pra ver que o AJ não vai muito à bola com ele. Talvez continue a adaptar alguém ao invés de apostar nele, vamos ver.
"continue a adaptar"? Mas não é óbvio que ele só adaptou alguém porque não tinha nenhum lateral direito no banco? Onde é que ele deu indícios que prefere adaptar alguém a jogar com o Joe? Correu-lhe mal, preferiu levar o Marín para precaver o estado físico do Borja, que é muito mais frágil que o do Victor, e saiu-lhe mal, acontece. Não se podem levar 11 jogadores para o banco, ele decidiu não levar lateral direito, correu-lhe mal.

Talvez possa começar a levar mais jogadores por posição ao invés da carrada toda de médios que leva por não ter tomates pra deixar alguma em casa.

E depois o "continue a adaptar", se ele no futuro optar por adaptar alguém não é continuar a adaptar? É que eu não falei no jogo que passou, falei no futuro. Interpretação de português precisa-se às vezes, não é só espetar caracteres pra parecer inteligente.
"Carrada toda": tinha 3 médios no banco... Uau, que crime, que exagero!

Quanto à interpretação de português, "continuar" implica que já o faz. E o que ele fez foi uma adaptação pontual por falta de alternativas, até ver nada indicia que o Joe não conte para o AJ, como dás a entender.
Para que levar 3 médios para o banco se só costuma meter dois a meio do jogo? Porque não ter um jogador por posição como qualquer treinador normal faria? Já te disse, não tem tomates, da mesma maneira que não tem cérebro.

Não está fácil essa interpretação.
Santa ignorância...
Só mete dois mas dependendo do que o jogo pede pode pôr o André e o Moutinho. Ou o Vítor e o Moutinho

Qual deles deixavas de fora para levar o Joe?
Tens razão, vamos contratar mais um médio diferente dos que já temos, e dps metemos 4 no banco em vez de 3. Que dizes? Assim tem mais por onde escolher.

Santa ignorância digo-te eu a ti, há cada bot neste fórum..
Contratar defesas é que não, estamos muito bem servidos.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2023, 13:50 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #246 em: 29 de Setembro de 2023, 14:08 »
O único erro para mim foi levar o Marin em vez do Joe Mendes.

O Joe Mendes já provou fazer bem as 2 posições, aliás para mim fez jogos bem superiores do lado esquerdo que no lado direito.
Também concordo com isto.
E tendo em conta que o nosso lateral esquerdo dá (bem) menos profundidade e largura que o direito até o próprio Niakaté acredito que conseguisse desenrascar como lateral esquerdo.
Já para o lado direito nenhum dos centrais destros tem características para a posição, os alas que temos (Bruma e Djaló) são demasiado ofensivos e um lateral esquerdo sem rotinas também não é propriamente uma boa opção.

De resto, dizer também que acho que mexeu bem na equipa, mas eu tinha metido o André em vez do Moutinho.
Mas isto foi contornado com a troca dos extremos... O Braga começa o jogo com o Djaló na esquerda e o R. Horta na direita, precisamente para o corredor direito ficar para o Victor, com os movimentos interiores do Horta, enquanto o Djaló daria largura na esquerda. Com a saída do Victor, o Djaló passou para a direita e o Ricardo para a esquerda, para inverter essa lógica. É certo que o Borja não foi tão ofensivo como costuma ser o Victor, mas subiu mais do que o seu costume. Ou seja, a lógica que aplicas ao Niakaté na esquerda foi aplicada ao Serdar na direita: menos profunidade, jogar mais atrás, com o ala desse lado a ocupar-se da largura nesse corredor.
Eu percebo o que queres dizer e eu reparei logo nisso, mas nem o Borja tem “características tão boas” como o Victor para fazer o corredor todo, nem o Serdar tem “características tão boas” como o Niakaté para jogar como lateral.
É por isso que preferia levar o Joe (que também já fez vários minutos à esquerda) para o banco do que o Marín.

Se tivessemos um Tormena a história até podia ser diferente… mas nenhum dos nossos centrais destros tem a mínima capacidade para jogar como lateral.

PS- Quando disse que mexeu bem não estava a contar com a alteração forçada do Victor, aí talvez pudesse ter metido o Marín, mas não sei até que ponto defensivamente as coisas iam mudar muito…
Acho que é perfeitamente válido o que dizes, e faz sentido. Mas acho que concordámos que, ainda assim, a opção de levar o Marín está longe de ser um escândalo ou um erro gritante, certo?
Certo, se o Victor não se tivesse lesionado nem tinha pensado nesta questão, ainda assim a equipa técnica devia ter pensado (possivelmente pensou e optou por levar o Marin).
O Borja é mais frágil fisicamente, mas o Victor também já andava algo desgastado, não pode jogar sempre.
FORÇA BRAGA
Enorme_Guerreiro
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #247 em: 29 de Setembro de 2023, 15:03 »
O único erro para mim foi levar o Marin em vez do Joe Mendes.

O Joe Mendes já provou fazer bem as 2 posições, aliás para mim fez jogos bem superiores do lado esquerdo que no lado direito.
Também concordo com isto.
E tendo em conta que o nosso lateral esquerdo dá (bem) menos profundidade e largura que o direito até o próprio Niakaté acredito que conseguisse desenrascar como lateral esquerdo.
Já para o lado direito nenhum dos centrais destros tem características para a posição, os alas que temos (Bruma e Djaló) são demasiado ofensivos e um lateral esquerdo sem rotinas também não é propriamente uma boa opção.

De resto, dizer também que acho que mexeu bem na equipa, mas eu tinha metido o André em vez do Moutinho.
Mas isto foi contornado com a troca dos extremos... O Braga começa o jogo com o Djaló na esquerda e o R. Horta na direita, precisamente para o corredor direito ficar para o Victor, com os movimentos interiores do Horta, enquanto o Djaló daria largura na esquerda. Com a saída do Victor, o Djaló passou para a direita e o Ricardo para a esquerda, para inverter essa lógica. É certo que o Borja não foi tão ofensivo como costuma ser o Victor, mas subiu mais do que o seu costume. Ou seja, a lógica que aplicas ao Niakaté na esquerda foi aplicada ao Serdar na direita: menos profunidade, jogar mais atrás, com o ala desse lado a ocupar-se da largura nesse corredor.
Eu percebo o que queres dizer e eu reparei logo nisso, mas nem o Borja tem “características tão boas” como o Victor para fazer o corredor todo, nem o Serdar tem “características tão boas” como o Niakaté para jogar como lateral.
É por isso que preferia levar o Joe (que também já fez vários minutos à esquerda) para o banco do que o Marín.

Se tivessemos um Tormena a história até podia ser diferente… mas nenhum dos nossos centrais destros tem a mínima capacidade para jogar como lateral.

PS- Quando disse que mexeu bem não estava a contar com a alteração forçada do Victor, aí talvez pudesse ter metido o Marín, mas não sei até que ponto defensivamente as coisas iam mudar muito…
Acho que é perfeitamente válido o que dizes, e faz sentido. Mas acho que concordámos que, ainda assim, a opção de levar o Marín está longe de ser um escândalo ou um erro gritante, certo?
Certo, se o Victor não se tivesse lesionado nem tinha pensado nesta questão, ainda assim a equipa técnica devia ter pensado (possivelmente pensou e optou por levar o Marin).
O Borja é mais frágil fisicamente, mas o Victor também já andava algo desgastado, não pode jogar sempre.
Uma equipa técnica profissional tem a obrigação de ter isso tudo pensado, obviamente. E em nenhum momento me pareceu que houvesse dúvidas na equipa técnica, tanto que assim que o Victor se lesiona, é o Fonte, e apenas o Fonte, que salta para aquecimento de imediato. Ou seja, concorde-se ou não com a opção, a alternativa estava pensada.

Quanto ao desgaste, é claro que a sequência de jogos pode levar a situações destas. E já na época passada o Victor teve uma lesão do género logo na primeira jornada. A verdade é que ele sempre se mostrou muito mais fiável fisicamente do que o Borja... O Victor, na época passada, foi titular nas últimas 21 jornadas do campeonato, fazendo os 90min em 20 delas! Pelo meio, ainda fez 120min contra o Benfica, 90min contra a Fiorentina, e foi titular na primeira mão das meias e na final da taça. Por isso, a fiabilidade física dele é impressionante, daí que seja para mim normalíssimo que o treinador se preocupe mais em levar uma alternativa para o Borja, que se lesiona com muito mais frequência e raramente aguenta os 90min. Saiu-lhe mal ontem...
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #248 em: 29 de Setembro de 2023, 16:41 »
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #249 em: 29 de Setembro de 2023, 17:11 »
De todas as babosadas que escreves, essa foi a mais triste.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #250 em: 29 de Setembro de 2023, 17:43 »
https://ominho.pt/hospital-de-braga-e-o-que-recebe-mais-casos-de-enfarte-encaminhados-pelo-inem/

Poderá está relacionado com jogos como o de ontem?
Um tentativa de piada de muito mau gosto.
Quando se pensa que já leu tudo ainda consegues descer mais abaixo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #251 em: 30 de Setembro de 2023, 01:20 »
   Na minha modesta opinião, acho que estamos a discutir o "acessório" (levar ou não
levar defesa esquerdo ou direito para o banco)
   Estamos a debater se temos treinador com competências para lidar com o Bugatti (só altero a marca pois já acelarei em pista um Porche e queria sentir a adrenalina de um carro a 440 kilometros por hora) ou não. E eu continuo na minha: Não!
   Pela maneira como não sabe solucionar tacticamente uma defesa. Temos defesas fracos? Comparado com outras épocas talvez. Mas isso não explica tudo nem o modo como somos expostos jogo após jogo, a sustos defensivos por mau posicionamento defensivo.
   Eu não consigo compreender como se coloca o Serdar a defesa direito, onde julgo nunca ter jogado e desconhecer as rotinas próprias da posição, e se desfaz a dupla de centrais,  colocando alguém que foi suspirado por alguns foristas na abertura do mercado e que os responsáveis da SAD julgaram erradamente terem ali um Pepe versão 2.0, e provou que pepe só há um. Bastava, acho eu, colocar o Marim no lugar do Victor e nem mexia no eixo defensivo. "- E se o Borja desse à flatulência ulgo peido, real?" perguntam vocês. Ai colocavamos o Niakaté (conhece o lugar, por pouco que o tenha feito) e colocavamos, então sim, o Fonte...ou até o Paulo Oliveira. Velocidade por velocidade é ela por ela e a nivel de asneiras também não fica mal em comparação com o Fonte.
   É isto que discuto. Para mim a leitura tactica e de momento de jogo do Mister é fraca.
   Saudações Braguistas.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #252 em: 30 de Setembro de 2023, 19:26 »
   Na minha modesta opinião, acho que estamos a discutir o "acessório" (levar ou não
levar defesa esquerdo ou direito para o banco)
   Estamos a debater se temos treinador com competências para lidar com o Bugatti (só altero a marca pois já acelarei em pista um Porche e queria sentir a adrenalina de um carro a 440 kilometros por hora) ou não. E eu continuo na minha: Não!
   Pela maneira como não sabe solucionar tacticamente uma defesa. Temos defesas fracos? Comparado com outras épocas talvez. Mas isso não explica tudo nem o modo como somos expostos jogo após jogo, a sustos defensivos por mau posicionamento defensivo.
   Eu não consigo compreender como se coloca o Serdar a defesa direito, onde julgo nunca ter jogado e desconhecer as rotinas próprias da posição, e se desfaz a dupla de centrais,  colocando alguém que foi suspirado por alguns foristas na abertura do mercado e que os responsáveis da SAD julgaram erradamente terem ali um Pepe versão 2.0, e provou que pepe só há um. Bastava, acho eu, colocar o Marim no lugar do Victor e nem mexia no eixo defensivo. "- E se o Borja desse à flatulência ulgo peido, real?" perguntam vocês. Ai colocavamos o Niakaté (conhece o lugar, por pouco que o tenha feito) e colocavamos, então sim, o Fonte...ou até o Paulo Oliveira. Velocidade por velocidade é ela por ela e a nivel de asneiras também não fica mal em comparação com o Fonte.
   É isto que discuto. Para mim a leitura tactica e de momento de jogo do Mister é fraca.
   Saudações Braguistas.
porSche!! Conduziste um mas nem olhaste p/ o símbolo, ou então... quanto ao treinador, acho q vai sendo +/- unânime por aqui q não tem capacidade tática, nem sequer p/ formar um conjunto equilibrado, muito menos  p/ tentar inverter um jogo que esteja a correr desfavoravelmente, isso está mais do q visto..
GALLAECIA NW IBERIA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #253 em: 03 de Outubro de 2023, 10:49 »


PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #254 em: 03 de Outubro de 2023, 12:28 »

Muito bom. Gyokeres converte dois penaltis, nota 8... Banza marca um golo, assiste e está na jogada de outro, nota abaixo de 8.
Isto de marcar penaltis e não fazer praticamente nada no resto do jogo não é para todos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #255 em: 03 de Outubro de 2023, 15:02 »

Muito bom. Gyokeres converte dois penaltis, nota 8... Banza marca um golo, assiste e está na jogada de outro, nota abaixo de 8.
Isto de marcar penaltis e não fazer praticamente nada no resto do jogo não é para todos.


« Última modificação: 03 de Outubro de 2023, 15:07 por Lipeste »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #256 em: 03 de Outubro de 2023, 15:17 »

Muito bom. Gyokeres converte dois penaltis, nota 8... Banza marca um golo, assiste e está na jogada de outro, nota abaixo de 8.
Isto de marcar penaltis e não fazer praticamente nada no resto do jogo não é para todos.
Concordas com essas notas ao Gyokeres? Ou estás apenas a mostrar quão tendenciosa é a nossa CS?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estrela Amadora 2 - 4 SC Braga : 28-09-2023 PÓS-JOGO
« Responder #257 em: 03 de Outubro de 2023, 15:59 »

Muito bom. Gyokeres converte dois penaltis, nota 8... Banza marca um golo, assiste e está na jogada de outro, nota abaixo de 8.
Isto de marcar penaltis e não fazer praticamente nada no resto do jogo não é para todos.

Concordas com essas notas ao Gyokeres? Ou estás apenas a mostrar quão tendenciosa é a nossa CS?

Em comparação com o Banza não...pelo que vi cada um deles fazer nos respectivos jogos, sem recurso a estáticas, o Banza teve uma prestação superior à de Gyökeres.

Noutro âmbito já vi vários jogos em que uma das esquipas tinha mais remates, mais remates enquadrados, mais remates perigosos (aos meus olhos), mais ataques e mais ataques perigosos (até ao dobro) e no entanto era a outra que apresentava o maior XG, isto para dizer que valorizo muito pouco estas coisas (valorizo as estatísticas, gosto de as ler e na maior parte das vezes acabam por espelhar a qualidade das prestações das equipas e dos jogadores bem como a superioridade de uma e de uns em relação à outra e a outros mas nunca sem ter em maior consideração aquilo que foi o jogo jogado e que vi cada uma delas e deles fazer durante o jogo...são um complemento de análise mas esses Rankings assentam apenas nelas, no somatório dos valores de cada um dos ítens em análise (de forma isolada não as valorizo muito mas até admito que poderá ser o critério mais objectivo possível para o efeito em causa).
« Última modificação: 03 de Outubro de 2023, 16:09 por Lipeste »
 

Anuncios M