Quantcast
SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
202 Respostas
38115 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #180 em: 27 de Agosto de 2018, 14:12 »
1parte de domínio mas com muitos passes entre os centrais. 2Parte avassaladora, foi um massacre. Foram 3, podiam ter sido 6 ou 7. Abel bem na substituição cedo. Grande entrada do Fábio. Se não está a resultar tem que substiuir, e não é aos 80minutos. Grande jogo de Palhinha e Dyego mais uma vez. Todos muito bem na reação ao golo. Não gostei do golo sofrido, Pablo a dormir, podia ter saído caro.
Figueiras é nosso jogador e só temos que o apoiar. O outro que o provocou é um santinho!
Não faz sentido as bocas entre adeptos. Queremos todos o mesmo.

Força Braga!
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #181 em: 27 de Agosto de 2018, 14:15 »
Nojentos os assobios ao Figueiras. Se alguém viesse insultar-me nas minhas redes sociais, respondia pior. Ainda por cima, por gajos que não pagam cotas. E ainda cantam que o Braga são eles. LOL

Grande jogo do Palhinha. Que diferença naquele meio-campo. Alguém que traz equilíbrio defensivo. Bem melhor que Claudemir. Aliás, nunca vi nem percebo o que os vêm alguma coisa de especial nele. Cumpre, apenas.

O Dyego é um monstro. Já salivo com uma dupla com o Paulinho.

Deves estar bêbado para comentares  que não pago as minhas cotas... se calhar sou sócio á mais anos que tú... Os assobios foram na minha opinião merecidos, pode ser que abra a pestana...
Atenção à linguagem,  parem com os insultos ou terei que banir os utilizadores.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #182 em: 27 de Agosto de 2018, 14:18 »
Sinceramente cada vez dá menos gosto em vir aqui comentar.. Em 10 páginas mais de 6 são sobre insultos, troca de acusações..
Enfim até parece que nem somos do mesmo clube.


Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #183 em: 27 de Agosto de 2018, 14:30 »
Grande jogo, grande vitória, para a posição mais recuada do meio campo estamos bem servidos com Claudemir/Palhinha.
O que se passou com o Figueiras estragou a pintura, acho que tem todo o direito de criticar o jogador mas nunca quando ele está em campo ou quando toca na bola.
Com que vontade é que o Figueiras deverá estar agora para representar o nosso clube? Ele cometeu um erro e pagou por isso.
Há que remar toda a gente para o mesmo lado, isto não é o SCP.
#vaoterdecontarconnosco
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #184 em: 27 de Agosto de 2018, 14:37 »
Abel acertou em cheio nas substituições ontem, e há que dizê-lo.
Fábio entrou muito bem e mudou (ou ajudou a mudar) o jogo. Claudemir entrou bem no lugar de um exausto Palhinha e não só cumpriu como fez 1 assistência para golo de grande qualidade.

RD94 Juvenis
  • **
  • 203
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #185 em: 27 de Agosto de 2018, 15:03 »
O que se passou com o Diogo Figueiras é inaceitável. É inaceitável um adepto achar que vai ganhar alguma coisa - para além de 15 minutos de "fama" - com a partilha deste tipo de ifnormações; é inaceitável alguns sócios e adeptos acharem que são donos e senhores de toda a razão e não conseguirem fazer o exercício de colocar a mão na sua própria consciência e pensar nas vezes que também erraram ou possam ter respondido mais torto a alguém do trabalho ou amigo, imaginem alguém que vocês não conhecem de absolutamente lado nenhum a insultar-vos e colocar em causa o vosso trabalho.
Nada desculpa a resposta do Diogo, isso é certo. A maior parte dos jogadores boqueia as pessoas que lhes mandam esse tipo de mensagens ( e não são 5 nem 6 , são centenas delas) e segue em frente. Devia ter sido a atitude do Diogo, mas não foi e pagou por isso junto da entidade patronal. Os adeptos já não têm mais nadaa ver com isso, contando que ele continue a fazer o seu trabalho.

Os colegas, o treinador, o clube estão do lado dele. O próprio clube assumiu que não vai deixar passar em branco a atitude do adepto e também não deixarão passar em branco a atitude das claques neste último jogo. Na entrada em campo , os colegas do Diogo pediram-lhe para tapar os ouvidos, para ignorar. No final do jogo, frente às claques, o jogador recusou-se a participar no "ritual" que já habitual , mas só e apenas na zona da claque. Não ia compactuar com quem passou o jogo - desde que ele entrou - a assobiá-lo. Entendo a posição dele e os colegas também. Os restantes jogadores concordam com ele , aconselharam-no nesse sentido.

Sabem no que resultou? Corte nos apoios às claques e corte também nesse ritual no final do jogo,  que já não se irá realizar junto do setor ultra.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #186 em: 27 de Agosto de 2018, 15:13 »
A confirmar-se a última frase agora é o clube a dar tiros nos pés num assunto que já estava praticamente arrumado, volta a alimentar. O "circo" que este assunto se tornou sem necessidade nenhuma, só estamos a prejudicarmos a nós próprios.

Foquemos em Chaves isso agora é que é o mais importante.
« Última modificação: 27 de Agosto de 2018, 15:17 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #187 em: 27 de Agosto de 2018, 15:13 »
Fiquei aliviado com a prestação do nosso meio campo. Palhinha muito bem, Novais a subir de rendimento e Claudemir a mostrar que não sabe jogar mal.

Na época passada praticamente só foram utilizados 3 jogadores no meio campo e se esta época não tivermos muitos azares com lesões nestes 3, acredito que estaremos bem servidos.
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #188 em: 27 de Agosto de 2018, 15:14 »
Já estou farto deste assunto, @RD94 mas só para te dizer, que parte do que disseste e mentira.

O Figueiras na ovação a bancada poente não parou e foi para os balneários, depois foram busca lo e ele voltou.

Agora já chega de falar disto, tamos em primeiro, eu, vocês, o Abel, o figueiras todos nos!

Bora Braga!

Ps: duvido que o AS retire algum género de apoio as claques. Esquece isso.. Ele não e burro.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk
« Última modificação: 27 de Agosto de 2018, 15:16 por Profect_SCBraga »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3046
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #189 em: 27 de Agosto de 2018, 15:55 »
Depois de uma semana atribulada, boa vitória para acalmar os ânimos.

Fizemos um bom jogo, dominamos durante os 90 minutos e criamos várias oportunidades de golo. Ganhamos por 2 mas poderia ter sido por mais.
Nem tudo foi bom, principalmente na primeira parte onde o jogo foi demasiado lento. Mas melhoramos na segunda parte e, após o golo do Aves, fizemos uma excelente meia hora.

Destaque para Palhinha que me surpreendeu a todos os níveis, quer a nível defensivo a recuperar bolas e a segurar o meio campo, quer a nível ofensivo uma vez que apareceu várias vezes na grande área do adversário.
Destaque também para Diego, que está uma máquina. Que qualidade, em todos os momentos do jogo.

Uma palavra para este momento "Figueiras":

- Muito mal o jogador a responder ao adepto, ainda para mais naquele tom. Não percebo como um jogador com tanta experiência, com tantos títulos conquistados e uma carreira internacional ainda se deixa afetar por situações como estas. Mais, não percebo como é que um jogador destes não tem alguém que lhe gira as redes sociais.

- Muito mal o adepto em questão. Ir insultar um jogador para as redes sociais após uma derrota, em que nem esteve diretamente ligado ao resultado, é de uma enorme covardia. Pior ainda foi o facto de expor o caso em praça publica. O que é que se ganha com isto? Fama? Mais valia ter falado diretamente com o clube.

- Bem o Abel a tentar conciliar o jogador com os adeptos, lançando-o numa fase em que qualquer  reação negativa não seria prejudicial á equipa.

- Tarja das claques e assobios na entrada do jogador, na minha opinião, merecidos. Mais que isso já é alimentar uma polémica desnecessária. Os insultos ao jogador e os assobios sempre que tocava na bola foram totalmente exagerados. O assunto deveria morrer ali. Valeram as palmas da maioria para apaziguar a situação.

- Esta conversa e estas trocas de insultos entre elementos das claques e outros foristas não faz sentido. Aqui não há ninguém mais Braguista que outro. Muito menos faz sentido acusar alguém, só por pertencer a uma claque, de não pagar cotas.

 O Braga somos todos nós, claques, sócios, adeptos, Homens e mulheres.
A época ainda agora começou, está a correr relativamente bem. Temos tudo para fazer historia. Vamos serrar fileiras. Só todos juntos conseguiremos chegar ao sonho.
Que a união desejada se verifique já na próxima sexta, em mais uma invasão a Chaves.

Vamos Braga!
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #190 em: 27 de Agosto de 2018, 16:02 »
Retomado o caminho das vitórias!
Infeliz episódio dos assobios a um atleta do Braga, querem ser respeitados? também tem que respeitar os outros! existem muitas formas de protesto, esta não favorece o clube… já temos muitos inimigos… um deles o jornal Record, que apesar de sermos campeões nacionais de futebol praia nem uma palavra deram ao assunto no seu pasquim…

Força Braga!
« Última modificação: 27 de Agosto de 2018, 16:06 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #191 em: 27 de Agosto de 2018, 16:29 »
Pessoal, haja calma e bom senso. Nunca se esqueçam que a minha liberdade acaba quando começa a do outro.

Apelo ao fim imediato dos insultos.

Penso que o Eumesmo fez o que achou mais correto. As pessoas devem entender que a moderação tem elementos com vida própria e nem sempre é possível monitorizar tudo.

Quanto ao Wilson Eduardo, a primeira parte correu-lhe melhor de facto, mas no segundo tempo marcou um grande golo e assistiu Palhinha para o 2-1. Além disso, cria diversas nuances ofensivas, quer sobre a direita, quer sobre a esquerda, com maior predominância da direita.

Importa que todos possam unir esforços em torno da equipa. Já temos inimigos que cheguem fora do nosso universo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #192 em: 27 de Agosto de 2018, 16:51 »
Ontem apenas tive possibilidade de assistir aos primeiros 40 minutos e ainda bem que cumprimos o dever de vencer em casa um jogo no qual a nossa obrigação era essa mesma.
Quanto ao caso Figueiras, quer-me parecer que o assunto não terá sido bem gerido internamente, pois, face à gravidade das ofensas proferidas pelo do jogador, ele não deveria fazer parte da lista do jogo, pois era previsível a reação que ocorreu. Ofensas como aquelas que ele proferiu jamais deverão passar impunes e esse tipo de punição deveria, na minha opinião, passar por deixar o jogador de fora um jogo, até para que fosse mostrado respeito pelos sócios e os sócios vissem que na realidade houve punição. Quando não se age, ou se faz se conta que se age, dá naquilo que deu, ou seja, o efeito é pior, como se viu ontem.
Venda o próximo e que somemos mais uma vitória!
BRAGA SEMPRE MAIS!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #193 em: 27 de Agosto de 2018, 18:02 »
Eu devo ter algum problema, mas na questão do Figueiras nao consigo ver como muitos vêem.

Primeiro, Abel a mostrar como se gere um plantel. Quem manda é ele, e se achava que Figueiras trazia alguma coisa boa ao jogo, fez muito bem em meter. O plantel é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro. Foi punido, pediu desculpa, passou à frente.

Segundo, quanto a alguns adeptos, dá-me a sensação que isto é um enorme problema de ego. Se calhar a vida não corre bem, quando as coisas azedam há que dar em alguém. O elo mais fraco foi o Figueiras, por isso foi o escolhido. Mais que punir este pessoal, eu tenho pena deles. Serem uns tristes é punição suficiente pra mim. Então aquela foto do adepto quase orgulhoso por ter sido bloqueado por alguns jogadores diz tudo.

Mas pronto. São visões. Para mim o Braga não somos nós. Para mim o Braga é o clube que adoro. Tão simples quanto isto. E como é o clube que adoro eu pergunto a estes adeptos que também adoram o nosso clube.
Que tem o Braga a ganhar com assobiadelas? A sério, que vai ganhar o clube?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #194 em: 27 de Agosto de 2018, 18:10 »
Nem 8 nem 80.

É óbvio que quem esteve pior nisto tudo foram as claques ontem mas fazer do Figueiras um anjo para reforçar essa ideia...

Só ficava bem era ao Figueiras no fim de tudo pedir desculpa e fazer o que os outros jogadores fizeram. Não sei o que queria com aquele papel de vítima.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #195 em: 27 de Agosto de 2018, 19:46 »
Na vossa opinião, o que passou pela cabeça do árbitro e principalmente do VAR ( Bruno Paixão,var a tempo inteiro) para não marcar aquele penalty aos 48 minutos ?

Ainda por cima a decisão foi Linear,visto que o árbitro só esperou por informações uns 5 segundos.

Não é o mesmo Var e regras que marcou o penalty nos descontos para o Porto no Jamor?
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #196 em: 27 de Agosto de 2018, 22:53 »
Pois eu estive a rever o jogo e não entendo como não se assinala penálti naquele lance. O VAR tinha que ajudar o árbitro e não o fez. Os jornais, em especial ABOLA e RECORD falam desse lance, como mal analisado pela arbitragem. Ainda bem que vencemos.

Estar na liderança era algo que eu não admitia há uma semana atrás.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #197 em: 27 de Agosto de 2018, 23:05 »
O VAR deve ser parente do SIRESP. Quando é preciso (a favor de alguns) falha. Mas contra nunca.
Na semana passada alguns jornaleiros já falavam que o Braga se começava a atrasar na corrida pelo título. Como é bom vê-los engolir sapos!

Pela primeira vez em décadas me vi a insurgir contra alguns adeptos quando entrou o Diogo Figueiras. Ele não é nenhum santo, mas alguns adeptos também não. Gostei muito dos petardos! É um ótimo gesto para aqueles ofendidos que nunca falham! Quem vai pagar o resultado desses actos? Pensem nisso...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #198 em: 27 de Agosto de 2018, 23:27 »
Na dúvida .....manda o protocolo apitar contra o Braga





Rui Silva
Rui Silva Juvenis
  • **
  • 203
  Re: SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo
« Responder #199 em: 27 de Agosto de 2018, 23:58 »
Ontem apenas tive possibilidade de assistir aos primeiros 40 minutos e ainda bem que cumprimos o dever de vencer em casa um jogo no qual a nossa obrigação era essa mesma.
Quanto ao caso Figueiras, quer-me parecer que o assunto não terá sido bem gerido internamente, pois, face à gravidade das ofensas proferidas pelo do jogador, ele não deveria fazer parte da lista do jogo, pois era previsível a reação que ocorreu. Ofensas como aquelas que ele proferiu jamais deverão passar impunes e esse tipo de punição deveria, na minha opinião, passar por deixar o jogador de fora um jogo, até para que fosse mostrado respeito pelos sócios e os sócios vissem que na realidade houve punição. Quando não se age, ou se faz se conta que se age, dá naquilo que deu, ou seja, o efeito é pior, como se viu ontem.
Venda o próximo e que somemos mais uma vitória!
Houve falta de respeito aos sócios??
Eu tinha percebido que tinha havido falta de respeito entre duas pessoas.
 

Anuncios M