Quantcast
Atenção a todos os que tem blogs!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Atenção a todos os que tem blogs!
0 Respostas
1228 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Atenção a todos os que tem blogs!
« em: 10 de Março de 2007, 19:58 »
Como ja devem ter reparado pelo meu perfil, sou um dos administradores do Blog Braga-Sempre no qual tenho disponivel o meu perfil e do qual faz parte o meu endereço e-mail caso alguem esteja interessado em contactar-me. O jogo com o Tottemham, mais do que nunca, projectou o Braga além fronteiras, e como tal também tudo o que tenha a ver com o Braga tal como sites e blogs.

Coincidencia ou não, no dia a seguir ao jogo da UEFA recebi um e-mai, de uma empresa de Londres,l no qual era anunciado que eu era um dos vencedores de uma lotaria, sendo que o meu bilhete tinha sido anexado ao meu endereço e-mail de forma a ser avisado. De inicio fiquei algo surpreendido uma vez que o prémio era muito bom mesmo, mas de seguida cai logo em mim, e como nao tinha jogado em lotaria nenhuma comecei logo a duvidar de tudo aquilo. Hoje apos algumas consultas na internet tive a certeza que tudo não passa de uma fraude internacional, na qual estes habilidosos tentam entrar em contacto conosco e fazer pelo que me apercebi um scanner do nosso computador, estando obviamento atentos a dados e passwords de acesso a contas bancarias....

Decidi colocar este tópico aqui no forum pois penso que tal como eu outros bracarenses com sites e blogs podem ter também sido alvos desta campanha... Podem consultar o texo do mail a partir deste link: http://www.garieinternational.com.sg/lottery.htm

Um bracarense não se deixa enganar! ;)

Abraço

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
« Última modificação: 10 de Março de 2007, 20:06 por zebraga1985 »
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
 

Anuncios M