Quantcast
Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
257 Respostas
35532 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #240 em: 20 de Agosto de 2018, 22:13 »
O problema do Xadas, do Trincão, e de outros jovens valores é as expectativas demasiado altas que nele se colocam, para além do próprio jogador também já estar convencido ( por todo o ambiente que o rodeia) . São as grandes parangonas dos jornais, é o Mónaco que da 25 milhões, o wolverhampton da 50, mas a verdade é que dinheiro nem ve-lo e o que chega às vezes são euromendes diluídos em 20 anos. A questão é que o jogador convence-se que já passou de ser um messi em potência, para o ser na realidade é que apenas lhe falta o número 10 nas costas, a braçadeira de capitão no braço e 100 mil em camp  nou a gritar por ele, e chegar à bola de ouro é apenas uma questão nao de anos mas de dias.... e cada jogo na pedreira só serve para o confrontar com a realidade ( a ele e aos adeptos) ....

Estádio de São Miguel

Primeira Liga 2018/2019

Santa Clara
Santa Clara
3
3
VS
SC Braga
SC Braga
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #241 em: 20 de Agosto de 2018, 22:41 »
Não sou treinador nem tenho nenhuma formação na área mas há factos que são irrefutáveis.
As melhores épocas do Braga estão invariavelmente ligadas a enormes trincos (ou chamem-lhe o que quiserem), um gajo que domine a arte de destruir jogo antes de a bola chegar à nossa defesa e que para além disso saiba comandar o processo defensivo no seu todo.
Falo de gajos como o Vandinho, Custodio ou Vukcevic.
Temos(?) um gajo como o Assis que a ganhar 3-0 era o ideal para segurar um resultado tão vantajoso. Será que Eduardo e companhia são melhores?
Interesses.
Bons tempos aqueles em que nos apanhavamos a ganhar 1-0 e poucas equipas conseguiam virar o resultado.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #242 em: 20 de Agosto de 2018, 23:53 »
Isto já começa a ultrapassar limites..
« Última modificação: 21 de Agosto de 2018, 00:15 por D_PAC »
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #243 em: 20 de Agosto de 2018, 23:57 »
Isto está a descambar sem necessidade nenhuma.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #244 em: 21 de Agosto de 2018, 00:06 »
Um dos admins que limpe a última imagem que colocaram aqui por favor!!!
Se realmente isto aconteceu é muito mau, então meter isto a público ainda é pior!! Amanhã lá vemos nós isto nos jornais sem necessidade nenhuma, estamos a empolar esta "crise"!  E para a próxima senhor D-pac acalme os ânimos em vez de andar a mandar MP's a jogadores!! Até parece que andar a enxovalhar os jogadores vale de muito...
« Última modificação: 21 de Agosto de 2018, 00:14 por antoniodias »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #245 em: 21 de Agosto de 2018, 00:08 »
A culpa tem um único nome: Abel. Não consegue equilibrar a equipa, principalmente na defesa - 8 golos sofridos em 4 jogos oficiais é inadmissível!
A organização defensiva vai muito além do quarteto defensivo, a época passada também não começamos bem nessa vertente, a equipa tem que defender como um todo, com os médios interiores a trabalharem e os médios alas a fecharem por dentro ou por fora conforme o adversário saia a jogar e os nossos laterais/lateral tenham subido, falta agressividade, pressão e quem vai às dobras nas dinâmicas de compensação..culpar exclusivamente a defesa pelos oito golos sofridos em quatro jogos é ter uma visão errada da verdadeira dimensão do problema, em minha opinião claro.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2018, 12:18 por Lipeste »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #246 em: 21 de Agosto de 2018, 00:09 »
A sério que metem uma imagem dessas aqui... por amor de Deus.

Se a culpa fosse do Diogo Figueiras... ontem não teve culpa em nenhum golo e até tem vindo a crescer de jogo para jogo. Esteve mal contra o Nacional (a defender), melhorou contra o Zorya (onde foi um pouco passivo no primeiro golo deles, mas estava numa situação de um contra dois) e ontem voltou a melhorar, creio que não foi “comido” em nenhum lance (se acontecer 1/2 vezes por jogo, é normal...)

A culpa tem um único nome: Abel. Não consegue equilibrar a equipa, principalmente na defesa - 8 golos sofridos em 4 jogos oficiais é inadmissível!
A organização defensiva vai muito além do quarteto defensivo, a época passada também não começamos bem a nessa vertente, a equipa tem que defender como um todo, com os médios interiores a trabalharem e os médios alas a fecharem por dentro ou por fora confirme o adversário saia a jogar e os nossos laterais/lateral tenham subido, falta agressividade, pressão e quem vai às dobras nas dinâmicas de compensação..culpar exclusivamente a defesa pelos oito golos sofridos em quatro jogos é ter uma visão errada da verdadeira dimensão do problema, em minha opinião claro.
Isto. Tem havido também muitas falhas técnicas ou de concentração...
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #247 em: 21 de Agosto de 2018, 00:13 »
Repito o que já disse: muito paleio do Abel e do AS que só tem posto pressão e elevado a expectativas dos adeptos que ao mínimo deslize querem logo cabeças a rolar;

- O Abel é inexperiente mas com tantos anos de futebol era expectável que soubesse gerir o balneário. Não tem sabido.

- Deixou de haver, e mal, rotação na equipa o que tem desmotivado quem não joga e desgastado fisicamente e mentalmente quem tem jogado e obtido maus resultados.

- As substituições tem vindo tarde e mal. Que aprenda alguma coisa com o treinador do Santa Clara que fez uma substituição tática antes do intervalo e que por sinal melhorou a equipa.

- O Sequeira está connosco à um ano e só os adeptos é que perceberam que é muito limitado. Mais valia apostarem num jovem com margem de progressão.

- Matheus tem jogado na Liga Europa e no Campeonato. Já não há rotação na baliza? Mesmo constatando que o Matheus anda a tremer?!

- Só os adeptos é que acham que não temos ninguém no meio campo com características defensivas e que faz muita falta. Andamos a jogar com médios ofensivos e extremos e se calhar é muito por isso que andamos a sofrer tantos golos. 5 dos recém promovidos, e 3 do Zorya.

- Os jogadores tão sem atitude e desconcentrados. Basta ver o Horta e o Esgaio que comiam relva e este ano só andam a pastar. O único jogador que tem tido brio e uma atitude irrepreensível é o Dyego. Os outros, generalizando, variam entre o mau e o mediano.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #248 em: 21 de Agosto de 2018, 00:14 »
Um dos admins que limpe a última imagem que colocaram aqui por favor!!!
Se realmente isto aconteceu é muito mau, então meter isto a público ainda é pior!! Amanhã lá vemos nós isto nos jornais sem necessidade nenhuma, estamos a empolar esta "crise"!  E para a próxima senhor D-pac acalme os ânimos em vez de andar a mandar MP's a jogadores!! Até parece que andar a enxovalhar PS jogadores vale de muito...

Boa noite, eu não enviei mp , apenas retirei este excerto de uma publicação pública de um associado no Facebook....
#VãoTerDeContarConnosco
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #249 em: 21 de Agosto de 2018, 00:19 »
Um dos admins que limpe a última imagem que colocaram aqui por favor!!!
Se realmente isto aconteceu é muito mau, então meter isto a público ainda é pior!! Amanhã lá vemos nós isto nos jornais sem necessidade nenhuma, estamos a empolar esta "crise"!  E para a próxima senhor D-pac acalme os ânimos em vez de andar a mandar MP's a jogadores!! Até parece que andar a enxovalhar PS jogadores vale de muito...

Boa noite, eu não enviei mp , apenas retirei este excerto de uma publicação pública de um associado no Facebook....

Se eu tiver um dia mau no trabalho, ainda para mais não tendo sido eu dos responsáveis por esse mau dia, se alguém me mandasse uma mensagem a mandar umas bocas eu também não ia gostar.

E depois ainda vai para o Facebook todo ofendido divulgar. "Este gajo que eu fui insultar retribuiu o insulto, isto é um ultraje"!
Enorme_Guerreiro
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #250 em: 21 de Agosto de 2018, 09:43 »
O Xadas não tem aproveitado mas também entra quase sempre perto do fim já com a casa a arder. Perfeito quando se quer queimar jogadores.
Por essa ordem de ideias o Abel tem andado a poupar o Fábio. Para não o queimar. E sempre que um jogo esteja a correr mal, o ideal é não fazer substituições, assim não queima nenhum suplente.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Eu falei do caso do Xadas, é jovem e está em clara falta de confiança, mete-lo nestas condições é queima-lo.

Ou então é dar-lhe a oportunidade de ser o herói... Acreditar que o treinador mete um jogador em situação de desvantagem só para o queimar é muito rebuscado! Se o mete é porque acredita nele para tentar mudar o rumo dos acontecimentos, ponto! Se o Xadas tivesse entrado e marcado um golo, a esta hora o Abel era um visionário e o Xadas era um craque... O futebol é mesmo ingrato, ou melhor, os adeptos são ingratos!
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #251 em: 21 de Agosto de 2018, 11:43 »
O Xadas não tem aproveitado mas também entra quase sempre perto do fim já com a casa a arder. Perfeito quando se quer queimar jogadores.
Por essa ordem de ideias o Abel tem andado a poupar o Fábio. Para não o queimar. E sempre que um jogo esteja a correr mal, o ideal é não fazer substituições, assim não queima nenhum suplente.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Eu falei do caso do Xadas, é jovem e está em clara falta de confiança, mete-lo nestas condições é queima-lo.

Ou então é dar-lhe a oportunidade de ser o herói... Acreditar que o treinador mete um jogador em situação de desvantagem só para o queimar é muito rebuscado! Se o mete é porque acredita nele para tentar mudar o rumo dos acontecimentos, ponto! Se o Xadas tivesse entrado e marcado um golo, a esta hora o Abel era um visionário e o Xadas era um craque... O futebol é mesmo ingrato, ou melhor, os adeptos são ingratos!
Pois mas já não tinha resultado no último jogo (contra o Zorya) e o jogador está com uma espécie de “bloqueio mental”. Tinha ganho mais em pôr o Murilo (havia espaço na altura) ou o fabio (que jogando futebol ou jogando a bola, sabe segurá-la e desiquilibrar).
FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #252 em: 21 de Agosto de 2018, 11:44 »
Após estes dois últimos tropeções, concluo que um meio campo com dois médios de características ofensivas não é a solução, veremos o que tráz Palhinha de novo. Os laterais utilizados também não convenceram, mas estou em crer que não serão estes os titulares habituais.
As equipas crescem, ajustam-se, espero que isso também aconteça com o Braga.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #253 em: 21 de Agosto de 2018, 15:07 »
Ponto prévio: empatar 3-3, 11vs11, depois de estar a ganhar 3-0 ao intervalo é inadmissível para uma equipa como o Braga frente a QUALQUER equipa portuguesa. Ponto.
Tendo em conta a qualidade do nosso plantel, temos obrigação de saber gerir uma vantagem de 3 golos contra qualquer equipa do nosso campeonato, mesmo os grandes.

Sei que há muita gente farta das frases do Abel, mas na realidade há uma que ele disse várias vezes no ano passado, na altura em que estávamos na melhor fase, que explica exatamente o que tem faltado nos jogos: "Os jogadores têm que ter a mesma vontade de não sofrer e recuperar a bola que têm em marcar golos".

Sofremos uma média de 2 golos por jogo nos 4 jogos oficiais, o que, até, contrasta com os 0 golos sofridos nos últimos 3 ou 4 jogos amigáveis.
Os golos que sofremos foram todos de diferentes formas, por vezes é difícil encontrar um problema único, mas acho que todos concordarão se disser que em todos os 8 golos sofridos houve muito demérito nosso. Mais que isso, houve em todos uma clara falta de intensidade na pressão, na bola dividida, e, no meu entender, em pelo menos metade dos golos, uma claríssima falta de concentração. Aliás, o 1-3 hoje é inadmissível nesse aspecto. A equipa entrou completamente desfocada, e sofreu golo praticamente sem se ter mexido. O mesmo, já agora, aconteceu contra o Nacional, nos 2 golos sofridos. Mais do que falta de intensidade ou atitude, houve uma claríssima falta de concentração, um certo "descomprimir" depois do golo marcado.

É aqui que a equipa tem que melhorar, e muito. Na intensidade e na concentração defensivas.

Como é normal no futebol, ninguém tem memória. No ano passado sofremos golos em praticamente todos os jogos até outubro ou novembro. Aliás, até finais de setembro praticamente entramos todos os jogos a perder e sofríamos quase sempre nos primeiros 15mn. Demorou bastante até se encontrar o equilíbrio. E penso que pela mesma razão que está a faltar agora: Defesa e meio campo com novos jogadores.
No caso da defesa, nos últimos 2 jogos só Viana era titular no ano passado. Já no meio campo é tudo novo.
Para piorar, e para quem critica a falta de mudanças e a manutenção dos mesmos jogadores, na defesa e meio campo temos muita gente fora por lesão: Goiano, Raúl, Ailton, Claudemir, Eduardo. Daí que sim, jogam os mesmos porque não há mais ninguém.

A falta de intensidade e concentração também vem disto. Da falta de entrosamento nas compensações defensivas, ainda por cima quando os 2 médios que defendem melhor não têm jogado: Claudemir por lesão, Palhinha porque chegou tarde.

Mas volto ao início, é inadmissível sofrer 3 golos em 15mn e a falta de entrosamento não explica tudo. Houve uma clara falta de concentração que levou o adversário a acreditar e que por outro lado tirou clarividência à equipa. Há que treinar o aspecto mental. E muito.
A próxima semana é muito importante. Que a equipa técnica saiba bem o que fazer para que os momentos defensivos (todos eles, organização, transição e bola parada) entrem nos eixos.

Para quem pede reforços há 2 coisas que tenho a dizer:
1) É completamente absurdo vir pedir mais avançados quando temos uma média de 2,5 golos marcados por jogo. Simplesmente não faz sentido. Aliás, se há coisa que esta equipa sabe fazer é jogar bem ofensivamente, criar oportunidades e marcar.
2) Não só não deve entrar mais ninguém como obrigatoriamente terá de sair. Temos um claro excedente de jogadores que leva também a que seja mais difícil gerir o plantel. Sem a liga europa são menos 6 jogos da fase de grupos e 2 do playoff, pelo que certamente alguns sairão (talvez para serem emprestados). Provavelmente Singh, Murilo, Ryller e 1 dos GR (Tiago Sá ou Marafona isto porque já estou a assumir que Tiago Pereira irá assumir a baliza da equipa B a curto prazo).
Há que ter noção do plantel extenso que temos. Precisamos de um plantel curto que esteja focado.

Precisamos também que os lesionados voltem. Sim, não é apenas uma desculpa do Abel. Se a defesa esta mal, é preciso ter opções para mudar e neste momento todas as opções estão no estaleiro. No meio campo é preciso que Claudemir volte ou que Palhinha mostre de facto valor para substituir Vuk.

Sobre a se pedirem cabeças, é o costume. Mais uma vez é só fazer ume exercício de memória: No ano passado depois da derrota em Setúbal já tudo pedia a cabeça do Abel. Inadmissível como a equipa jogava e a sorte que teve contra as 2 equipas nórdicas.
Pela mesma altura já se pedia a cabeça de Peseiro, mesmo estando em 3º.
Exatamente a mesma coisa com Paulo Fonseca, que teve 2 derrotas em 2 saídas pró campeonato. Já lh faziam as malas.
E o Domingos depois do Elfsborg? Ou na 2ª época quando ia em 7º em Novembro ou Dezembro?

Aqui no fórum o que menos há é gente que mude a sua forma de ser. O treinador é sempre para despedir. Desta vez, tal como Domingos em 2009, começou já em Agosto.

Haja paciência.

nem digo mais nada
tudo dito
vamos ter um tempo para criticar e pedir cabeças, mas não é este o momento
no próximo vou lá estar e vou apoiar ainda mais, logo verei se temos ou não uma equipa tão boa como apregoam e nessa altura direi de minha justiça, mas a procissão ainda vai no adro por isso tudo ao estádio

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Subscrevo Fidelis...
Complementando o que foi dito, parece que a equipa no último jogo apresentou algum relaxamento... displicência. As lacunas vieram ao de cima e as fragilidades foram evidentes.
O estatuto granjeado pelo SCB e os objectivos pré-definidos deveriam funcionar para os jogadores, exactamente de forma contrária. Ao invés de relaxamento, os jogadores deveriam perceber que quem veste a camisola vermelha e branca tem que se agigantar. Tem que se transcender. Não podem pensar em momento algum, altiva e prepotentemente, que o jogo está ganho antes do mesmo acontecer ou que ao intervalo terminou. O estatuto granjeado pelo clube e equipa é importante se o mesmo for traduzido dentro das quatro linhas.
É importante o discurso... mas mais importante são os actos. São os exemplos. Se há jogadores a fazer  birras ou revelar constante relaxamento ou mesmo a  sucumbir à pressão..., objectivamente esse jogador não merece vestir a camisola do SCB. Seja ele quem for. No dia que o clubel ceder a caprichos individuais, será o dia que terá início o fim.
O espirito de Equipa, o colectivo, a capacidade de sacrifício individual em prol do conjunto deve ser sempre a prioridade. Aquele que pense que a equipa está ali para servir os  seus propósitos individuais, que o clube é um mero trampolim pois ele é bom demais para o SCB... sinceramente não lhe vejo futuro! nem o SCB deve lhe proporcionar um grande futuro!

Na minha opinião, Abel é um excelente treinador e terá uma dura tarefa pela frente. Ele mesmo tem que perceber que, sem prejudicar a identidade que caracteriza a equipa, os jogos não são todos iguais nem tão pouco os adversários. Mediante o adversário, o desenrolar do jogo, a fase do jogo...o SCB tem que também jogar com manha e cinismo. O futebol positivo é fundamental mas penso que este é uma consequência dos resultados e não o contrário. Apesar de nem pensar um pouco que seja, que a bola vai começar a queimar, os próximos jogos poderão ser importantes para a época. Aqui os adeptos tem papel fundamental. Se deixarem de acreditar na equipa vai ser complicado a equipa acreditar nela.
A equipa tem cometido muitos erros, individuais e colectivos. Alguns erros escusados, outros próprios da fase da época. O busílis da questão é saber se  aqueles jogadores a quem se aponta o dedo são mais valias ou não.  Aceito completamente que se critique a equipa, o treinador, este ou aquele jogador- acho mesmo sinónimo que não se está indiferente ...- eu mesmo o faço-  mas a não ser que trabalhem com eles ou tenham uma bola de cristal, acho prematuras algumas criticas. Temos que dar tempo ao tempo. temos que perceber que há momentos de forma numa época... se assim não fosse, o Esgaio, o Jefferson, o André Horta, por quem tanto se suspirou no fim da época, pelas criticas iniciais nunca jogariam... no plano oposto, houve jogadores que prometram tanto, tanto e esfumaram-se caindo no esquecimento...
Nós, Braguistas sentimos o emblema e vivemos o jogo de futebol com paixão e emoção. Queremos ganhar, queremos todos ganhar... mas nunca podemos esquecer as nossas origens e começar a revelar tiques de grandeza e a impaciência dos adeptos das vitórias. Temos que perceber que o futebol é um desporto e não uma batalha. Temos que interiorizar que o SCB está numa luta desigual, num campeonato minado, e nós adpetos, sempre com espírito critico e vigilantes, temos que ser um factor aglutinador e jamais de fragmentação.
Força Gverreiros
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #254 em: 21 de Agosto de 2018, 17:39 »
Um dos admins que limpe a última imagem que colocaram aqui por favor!!!
Se realmente isto aconteceu é muito mau, então meter isto a público ainda é pior!! Amanhã lá vemos nós isto nos jornais sem necessidade nenhuma, estamos a empolar esta "crise"!  E para a próxima senhor D-pac acalme os ânimos em vez de andar a mandar MP's a jogadores!! Até parece que andar a enxovalhar PS jogadores vale de muito...

Boa noite, eu não enviei mp , apenas retirei este excerto de uma publicação pública de um associado no Facebook....

Se eu tiver um dia mau no trabalho, ainda para mais não tendo sido eu dos responsáveis por esse mau dia, se alguém me mandasse uma mensagem a mandar umas bocas eu também não ia gostar.

E depois ainda vai para o Facebook todo ofendido divulgar. "Este gajo que eu fui insultar retribuiu o insulto, isto é um ultraje"!
https://scbraga.pt/comunicado-do-sc-braga-5/

Relativamente à situação do Diogo Figueiras

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #255 em: 21 de Agosto de 2018, 18:19 »
Se Vuk foi castigado por faltar ao respeito aos sócios imagino que Figueiras também o será.

Óbvio que o adepto esteve mal mas o Figueiras ainda esteve pior. Para o que realmente está bom é mesmo para se juntar aos amigos no Love on Top. Ofensivamente ainda dá uma expetativa ou outra que pode ser útil mas depois destrói tudo defensivamente, se calhar para o que estava bom como já disseram era para jogar no lugar do Esgaio.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #256 em: 21 de Agosto de 2018, 19:09 »
Ao que isto está a chegar… Qualquer dia temos os adeptos rivais a irem insultar para o face dos nossos jogadores só para destabilizar...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #257 em: 21 de Agosto de 2018, 23:53 »
Num jogo em que o desgosto vivido não tem tamanho, foi eleito MGP .... DYEGO SOUSA.



Parabéns. Venham mais distinções e golos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M