Quantcast
Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Santa Clara 3-3 SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
257 Respostas
35285 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 18 de Agosto de 2018, 18:16 »
Alguém sabe concretamente que castigo é que o Ailton está a cumprir ? Não me lembro de nenhum caso polémico com ele no final da época passada.

Internamente nenhum castigo transita de uma época para a outra.

A nível da UEFA sim,mas o atleta não jogou provas europeias pelo Estugarda e muito menos pelo Estoril.
Também tenho curiosidade em saber que castigo será esse.
Sócio nº 2014
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 18 de Agosto de 2018, 20:25 »
Alguém sabe concretamente que castigo é que o Ailton está a cumprir ? Não me lembro de nenhum caso polémico com ele no final da época passada.

Internamente nenhum castigo transita de uma época para a outra.

A nível da UEFA sim,mas o atleta não jogou provas europeias pelo Estugarda e muito menos pelo Estoril.
Se for por processo disciplinar e apanhar jogos de castigo, ou vermelhos, transitam sim.
Os únicos que não transitam são os de acumulação de amarelos que têm de ser cumpridos na época em causa
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 18 de Agosto de 2018, 22:01 »
Não estou a perceber. O castigo do Ailton aplica-se nas provas internas e internacionais?  ???
Eu pensei que ele tivesse sido castigado na UEFA quando fez dois jogos pelo Neftchi (Azerbeijão) na qualificação para a liga europa.

O castigo que ele tem aplica-se internamente também ou é o Abel que não o convoca? Estou a achar isto muito estranho sinceramente porque o castigo se foi nas provas da UEFA só se aplicava nos seus jogos e não internamente e se o castigo foi interno já o teria cumprido, por outro lado se o castigo não existe e ele não é convocado por opção não consigo perceber o porquê visto que o Ailton tem lugar de caras assim como o Goiano do outro lado.

Edit: após alguma pesquisa constatei que a última vez que o Ailton jogou nas provas da UEFA foi precisamente no Neftchi onde fez dois jogos e viu um amarelo, logo não me parece haver nenhum castigo a nível da europa; já a nível interno viu 5 amarelos pelo Estoril mas o castigo não transita para épocas seguintes e não viu nenhum vermelho directo ou por acumulação, logo o castigo nas provas internas também me parece não existir.  Curiosamente o Braga no jogo contra o Zorya referiu que o Ailton estava castigado mas nem contra o Nacional nem contra o Santa Clara referiu que o Ailton estava castigado... ora se não referiu que está castigado nestes jogos é porque podia jogar. Ou existe algum castigo que eu não conheço nem de onde veio ou tudo aponta que o Ailton não é mesmo convocado por opção do Abel.
Edit2: "A comitiva dos Gverreiros não pode contar com o lateral Ailton, que cumpre castigo europeu." retirado da informação que o Braga lançou na convocatória do 1º jogo da eliminatória contra o Zorya. Ou seja, o Ailton pode jogar internamente.
« Última modificação: 18 de Agosto de 2018, 22:22 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 19 de Agosto de 2018, 00:45 »
Na minha opinião este jogo tem uma importância acrescida pelo facto de termos sido eliminados pelo Zorya. É importante a equipa dar resposta de forma a aumentar os níveis de confiança dos jogadores e também dos adeptos.

Estou em crer que o Enorme está forte este ano e que no fim da época iremos perceber que o último jogo foi apenas um percalço. Acredito num campeonato muito forte da nossa parte.

Relativamente às opções apenas existe um jogador que a meu ver não pode jogar NUNCA. Chama-se Sequeira. É tão limitado que me faz confusão ver. Neste sistema de jogo do Abel é muito importante termos pelo menos um lateral com disponibilidade e qualidade ofensiva. O ano passado era Jefferson. Este ano creio que a equipa se está a ressentir um pouco da falta de volume ofensivo oferecido pelo brasileiro.

O meio campo creio que está dotado de boas opções e não entro na onda de alguns floristas que afirmam que nenhum presta. Na minha opinião é preciso criarem rotinas e perceberem o que o Abel realmente quer. Lembro-me por exemplo do início da temporada passada em que a equipa apresentava muitas debilidades tendo apenas passado a eliminatória da UEFA por defrontamos um adversário muito fraco. Entretanto a equipa começou a ganhar rotinas e partir daí foi sempre a somar.

Vamos Braga.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 19 de Agosto de 2018, 13:02 »
A bola diz, na sua versão impressa, que o Ailton deverá ser titular hoje.
Nem convocado foi e vai ser titular, não é para todos  ::)
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 19 de Agosto de 2018, 13:45 »
A bola diz, na sua versão impressa, que o Ailton deverá ser titular hoje.
Nem convocado foi e vai ser titular, não é para todos  ::)
A CMTv diz que foi visto a entrar para o mar na praia da apulia. Deve chegar por voltas das 19h00 já com aquecimento feito
Quem não sente não é filho de boa gente.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 19 de Agosto de 2018, 19:03 »
Link para ver jogo
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 19 de Agosto de 2018, 19:14 »
Eu jogaria com:

Matheus
Diogo
Viana
Pablo
Sequeira
Palhinha
Novais
Xadas
Murilo
Horta
Dyego

Banco: Tiago, Lucas, Esgaio, Fransérgio, Ryller/Singh, Fábio e Wilson.

Mantendo a forma de jogar (ou o modelo tático):
- Construção a três feita por Viana, Pablo e Sequeira;
- O Diogo faria todo o flanco direito (como tem feito o Sequeira do lado oposto) e o Murilo faria na esquerda o que o Esgaio costuma fazer na direita.
- Palhinha mais fixo e Novais com maior liberdade.
- Depois a frente de ataque (na organização ofensiva) seria ocupada pelo Xadas (descaído sobre a direita, mas procurando terrenos interiores), Horta (faria o que faz sempre, mas a defender seria um terceiro médio) e Dyego (igual ao que tem feito).

Força Braga!
Também escolheria esse 11. Murilo rebentava, talvez com alguma facilidade aquela defesa

Enviado do meu Nexus 5 CAF através do Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 19 de Agosto de 2018, 19:46 »
#vaoterdecontarconnosco
Law
Law Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 19 de Agosto de 2018, 19:53 »

Outra vez arroz.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

RBronx Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 19 de Agosto de 2018, 19:55 »
Link para ver jogo
https://acelisting.in/ Instala o ace player ou o vlc, depois basta ires ao site e escolher, costuma ter bastante qualidade....... senao, http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=dWxvY3VjK2F1Z3JidWtZ&c=en&i=eWluYXRmcGd5aQ%E2%84%96f%E2%84%96f, aqui tem de tudo mas os comentarios sao em russo normalmente e a qualidade de imagem nem sempre é a melhor, mas tens a vantagem de não precisares instalar porra nenhuma.
Espero ter ajudado.
Trazer os 3 pontos na bagagem é essencial para ajudar a "reabilitar" psicologicamente a equipa e para evitar que principalmente os jogadores comecem a duvidar do processo de jogo construido a muito custo durante o ano passsado .......
Força Bragaaaa
Anuncios G
RBronx Iniciados
  • *
  • 35
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 19 de Agosto de 2018, 20:00 »
Link para ver jogo

https://acelisting.in/ Instala o ace player ou o vlc, depois basta ires ao site e escolher, costuma ter bastante qualidade....... senao, http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=dWxvY3VjK2F1Z3JidWtZ&c=en&i=eWluYXRmcGd5aQ%E2%84%96f%E2%84%96f aqui tem de tudo mas os comentarios sao em russo normalmente e a qualidade de imagem nem sempre é a melhor, mas tens a vantagem de não precisares instalar porra nenhuma.
Espero ter ajudado.
Trazer os 3 pontos na bagagem é essencial para ajudar a "reabilitar" psicologicamente a equipa e para evitar que principalmente os jogadores comecem a duvidar do processo de jogo construido a muito custo durante o ano passsado .......
Força Bragaaaa
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 19 de Agosto de 2018, 20:24 »
Link para ver jogo

https://acelisting.in/ Instala o ace player ou o vlc, depois basta ires ao site e escolher, costuma ter bastante qualidade....... senao, http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=dWxvY3VjK2F1Z3JidWtZ&c=en&i=eWluYXRmcGd5aQ%E2%84%96f%E2%84%96f aqui tem de tudo mas os comentarios sao em russo normalmente e a qualidade de imagem nem sempre é a melhor, mas tens a vantagem de não precisares instalar porra nenhuma.
Espero ter ajudado.
Trazer os 3 pontos na bagagem é essencial para ajudar a "reabilitar" psicologicamente a equipa e para evitar que principalmente os jogadores comecem a duvidar do processo de jogo construido a muito custo durante o ano passsado .......
Força Bragaaaa
Ajudas- te e muito 👍 Obrigado
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 673
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 19 de Agosto de 2018, 20:34 »
aanotem: já perdemos este jogo outra vez Wilson e esgaio sem criativos....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 19 de Agosto de 2018, 20:52 »
20 minutos de jogo e parecemos uma equipa de regional. Nem uma troca de bola conseguimos fazer. Este Pablo é jogador de futebol?  :D :D
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 19 de Agosto de 2018, 20:53 »
Não me aparece o link para ver o Braga
Alguem pode ajudar
Tenho o acestream
obrigado
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 19 de Agosto de 2018, 20:55 »
Golooooo!

Os centrais têm de ser muito mais rápidos a soltar a bola
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 19 de Agosto de 2018, 20:55 »
Golooooo!!!!!Pablo a fazer de Raul Silva e a marcar de cabeça!

Força Braga
Orgulho Bracarense
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 19 de Agosto de 2018, 20:55 »
Golo!
O campo não dá mesmo para jogar, que campo de batatas!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Santa Clara - SC Braga - 19-08-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 19 de Agosto de 2018, 20:56 »
Não me aparece o link para ver o Braga
Alguem pode ajudar
Tenho o acestream
obrigado
Em acestream não há nada para este jogo (é sempre assim quando o jogo não é na sporttv1).
Tens aqui algumas streams: http://www.rojadirecta.cat/ mas obviamente são mais fracas em termos de qualidade.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M