You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
15 000 na bancada
94 Respostas
5421 Visualizações
Enorme_Guerreiro

Enorme_Guerreiro Equipa Principal

• 1239
  • Sempre presentes!!!
  Re: 15 000 na bancada
« Responder #60 em: 10 de Agosto de 2018, 12:26 »
Ide à bola num dia de chuva e já veem quantos lugares decentes na nascente temos disponíveis 

Infelizmente, indo à bola num dia de chuva, não são precisos muitos lugares decentes... Mas se o teu problema é a chuva, tens toda uma poente superior com lugares disponíveis...
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou
Old School

Old School Equipa Principal

• 8582
  • Mágico Braga, Amor Eterno
« Responder #61 em: 10 de Agosto de 2018, 12:49 »
Se queremos vender mais lugares anuais uma das medidas urgentes é colocar as claques adversárias para um canto da Poente, polos a entrar por S. Martinho e criar uma zona para eles aí deixando a Alameda só para adeptos do Braga. Criar aí uma verdadeira fanzone, venda de merchandising e afins, uma boa zona de enquadramento para fotos  (uma estrutura de um gverreiro com o estádio de fundo? apenas um exemplo), para que se estimule o tirar fotografias que depois muitas serão certamente partilhadas em redes sociais divulgando indirectamente a ida ao estádio, etc etc etc... É antes de entrar no estádio que se começa a captar e fidelizar adeptos, principalmente crianças.

ric Equipa Principal

• 3333
« Responder #62 em: 10 de Agosto de 2018, 15:12 »
Se queremos vender mais lugares anuais uma das medidas urgentes é colocar as claques adversárias para um canto da Poente, polos a entrar por S. Martinho e criar uma zona para eles aí deixando a Alameda só para adeptos do Braga. Criar aí uma verdadeira fanzone, venda de merchandising e afins, uma boa zona de enquadramento para fotos  (uma estrutura de um gverreiro com o estádio de fundo? apenas um exemplo), para que se estimule o tirar fotografias que depois muitas serão certamente partilhadas em redes sociais divulgando indirectamente a ida ao estádio, etc etc etc... É antes de entrar no estádio que se começa a captar e fidelizar adeptos, principalmente crianças.

Não me parece.. seria uma zona bem mais dificil de controlar para a policia...
solrac27

solrac27 Juniores

• 337
« Responder #63 em: 10 de Agosto de 2018, 15:17 »
Digam lá como se contribui ter lugar anual vazio a maior parte dos jogos para os 15 000 nas bancadas…
Digam lá se custa meter alguém da vossa família ou amigo nos jogos que não podem ir. (Isto não é uma borla, o lugar esta pago)
Eu não critico terem comprado o lugar e não poderem ir aos jogos, eu só critico é não porem alguém nesses jogos.
Se imaginarmos termos 10 000 lugares anuais vendidos e se desses, 2000 vão a 3/4 jogos por ano a média não são 10 000...
Queremos trazer mais gente a futebol, começamos por estes, pode ser que ganhem gosto em ir e se façam sócios ou comprem lugares…
Foi assim que um dos parceiros que vai comigo aos jogos começou a ir ao futebol, resultado fez-se sócio e comprou o lugar...
Agora, ajudar a ter lugares vazios é que é uma estupidez...
António Abreu

António Abreu Juvenis

• **
  • 159
« Responder #64 em: 10 de Agosto de 2018, 15:29 »
Eu também concordo que quem tem cadeira e não tem possibilidades de ir devia ceder, sempre que possível, o seu lugar a algum conhecido/familiar/algum braguista.
Conheço muito boa gente que por questões financeiras não vai ao futebol mas estaria lá em todos os jogos se assim pudessem.
Bracarense

Bracarense Equipa Principal

• 1578
« Responder #65 em: 10 de Agosto de 2018, 16:52 »

Para mim quem falha mais de 3 jogos em casa perde o lugar anual para o ano seguinte.

O comentário mais estúpido da pré-época.
solrac27

solrac27 Juniores

• 337
« Responder #66 em: 10 de Agosto de 2018, 17:07 »
Para mim quem falha mais de 3 jogos em casa perde o lugar anual para o ano seguinte.
Mais estúpido é aquele ignorante que tira uma frase que está num contexto totalmente explicado…
solrac27

solrac27 Juniores

• 337
« Responder #67 em: 10 de Agosto de 2018, 17:17 »
Existe muita gente que tem lugar anual mas falha muitos jogos por diversas razões… só a 3 jogos é que não falham… esta é uma realidade

Para mim quem falha mais de 3 jogos em casa perde o lugar anual para o ano seguinte. Pode voltar a comprar a cadeira no ano seguinte mas só depois das trocas.
Para evitar isso ou vai aos jogos ou alguém vai por eles, simples.

Deste modo a ocupação do estadio será sempre melhor. Quem falhar os 3 jogos liberta o lugar para quem quiser fazer a troca para ter um melhor sitio, o que é justo.

Ui não digas isso, vais ser assassinado.

Já digo isso aqui a anos e dizem que sou lúnatico...
Tinhas razão, existe gente aqui não consegue ver opiniões e pontos de vista diferentes sem ofender.
15000 na bancada - objetivo mais idiota da pré-temporada quando temos lugares anuais que estão vazios a maior parte do jogos e pelos vistos muitos defendem essa situação.
Bem ajam a todos e honestamente vou torcer pelos 15000 na bancada. fazendo a minha parte...
HenDua

HenDua Equipa Principal

• 1148
« Responder #68 em: 10 de Agosto de 2018, 17:55 »
Um assunto do interesse de todos e anda tudo a trocar insultos.

Dignifiquem o fórum e o clube. Estamos aqui todos pelo mesmo e para o mesmo. Abraço
Bracarense

Bracarense Equipa Principal

• 1578
« Responder #69 em: 10 de Agosto de 2018, 17:59 »
Mais estúpido é aquele ignorante que tira uma frase que está num contexto totalmente explicado…
A explicação de uma estupidez não faz com que deixe de o ser!
Old School

• 8582
« Responder #70 em: 10 de Agosto de 2018, 18:14 »

Não me parece.. seria uma zona bem mais dificil de controlar para a policia...

Penso que não Ric, no início também tinha dúvidas mas depois da final da Taça da Liga ficaram dessipadas.

Mas a solução sugerida ainda é mais segura que a da Taça da Liga, se tiveres curiosidade,  podes ver neste tópico a sugestão de solução que alguns foristas deram e que resultaria numa nova vida para o EMB e para quem vai aos jogos, infelizmente no clube já mudaram os adeptos adversários 3 vezes de sítio e ainda não acertaram na melhor solução e ela aqui tão perto... deixo aqui: Link Externo
Luso

Luso Equipa Principal

• 2550
« Responder #71 em: 10 de Agosto de 2018, 18:48 »
Só dá para rir com o que se anda a discutir de andar a tirar cadeiras. Mas é mais uma prova do porquê de não dar mais para este peditório, o clube pouco tem feito por isso e sinceramente já nem sei o que se fazer mais além das ideias que já foram dadas aqui por muita gente ao longo dos anos. Faço o meu papel quando posso de promover alguns jogos que há alguma promoção (são raros) e pouco mais.
Viriato

Viriato Juniores

• 318
« Responder #72 em: 10 de Agosto de 2018, 19:01 »
Um desconto anual na aquisição do lugar baseado na percentagem de jogos atendidos na época anterior era a melhor solução para mim
rpo.castro

rpo.castro Equipa Principal

• 9892
« Responder #73 em: 10 de Agosto de 2018, 19:19 »
Digam lá como se contribui ter lugar anual vazio a maior parte dos jogos para os 15 000 nas bancadas…
Digam lá se custa meter alguém da vossa família ou amigo nos jogos que não podem ir. (Isto não é uma borla, o lugar esta pago)
Eu não critico terem comprado o lugar e não poderem ir aos jogos, eu só critico é não porem alguém nesses jogos.
Se imaginarmos termos 10 000 lugares anuais vendidos e se desses, 2000 vão a 3/4 jogos por ano a média não são 10 000...
Queremos trazer mais gente a futebol, começamos por estes, pode ser que ganhem gosto em ir e se façam sócios ou comprem lugares…
Foi assim que um dos parceiros que vai comigo aos jogos começou a ir ao futebol, resultado fez-se sócio e comprou o lugar...
Agora, ajudar a ter lugares vazios é que é uma estupidez...
O problema é dos lamboes dos lugares anuais. E não venhas dar o dito pelo não dito.

Eu já tive alturas em que não pude ir e ninguém quis e está fácil de explicar: porque os que estão interessados em ver um Braga Tondela estão no estádio. Há borlas para quase todos os jogos e ninguém as aproveita.
Fazem se jogos solidários de alimentos por bilhetes e as pessoas são as mesmas. Dia dos namorados idem ou pouco mais. Meter 15000 pessoas não é obrigar a ir, pagar para irem ou pior, como sugeres, bater em quem não vai mesmo que contribua para o clube.

Aliás até são mentalidades como estas que afastam as pessoas. São caças às bruxas. Os infiltrados, os bi clubistas, agora os baldas. Parece o caso dos sportingados.

Em badajoz vão todos com uma camisola por cima e outra por baixo e no entanto a mensagem que passam é de muito maior união apoio e de adeptos no estádio.

Aqui só ficariam contentes se estivessem 100: os únicos que cantam, que vão a não sei onde, que ficam à chuva, que apertam os jogadores, que defendem os outros.

Tretas tretas tretas. E os dirigentes são o espelho da massa adepta e dão nos o que queremos: tretas tretas e mais tretas
Quem não sente não é filho de boa gente.
HenDua

HenDua Equipa Principal

• 1148
« Responder #74 em: 11 de Agosto de 2018, 13:12 »
A importância de um fórum fechado e de, enquanto não for, de ter cuidado com o que se diz:

Link Externo

PAF Equipa Principal

• 3858
« Responder #75 em: 11 de Agosto de 2018, 17:38 »
Qual é mesmo o problema da mensagem estar na bola? É alguma mentira?
Infelizmente é uma realidade em Braga, em Guimarães e veja-se lá bem no Porto, no Slb e no Sporting, há jogos que nem de borla o pessoal lá vai!
E ainda mais Infelizmente os clubes nada fazem para inverter isto, no caso do Braga faz-se mais o oposto ou seja expulsar o pessoal que ia aos jogos!
Se o pessoal tivesse 10% da preocupação que tem com o que os outros pensam sobre o que fazemos ou dizemos para investir em fazer do Braga maior, de certeza que este tópico nem existia... Temos é que nos preocupar com nós, com o nosso clube que faz uma gestão desastrosa de quase tudo o que é relação com sócios, adeptos e cidade e não se vê luz ao fundo do túnel para inverter esta tendência.
Há pessoal que compra cadeira, que investe quase 1/3 do salário mínimo português para ir ver o seu clube e ainda assim há sócios que acham que esses devem ser penalizados porque falharam , 2, 3, 4 jogos... isto num estádio que está com 30% de ocupação em 90% dos jogos.
Por norma pensa-se sempre pela negativa em vez de ser pela positiva.
D_PAC

D_PAC Juniores

• 580
« Responder #76 em: 11 de Agosto de 2018, 18:01 »
É triste... num espaço de 10 min na loja, tanta camisola ficou por vender por falta de stock!!! E pelos vistos o problema não é recente.... é mais que “sabido” que nesta altura do ano há bastante procura, o que falta para reforçar o Stock?
#VãoTerDeContarConnosco
Andebolista

Andebolista Equipa Principal

• 1425
  • SCB!!!
« Responder #77 em: 11 de Agosto de 2018, 18:11 »
É triste... num espaço de 10 min na loja, tanta camisola ficou por vender por falta de stock!!! E pelos vistos o problema não é recente.... é mais que “sabido” que nesta altura do ano há bastante procura, o que falta para reforçar o Stock?

Falta a Lacatoni cumprir com os pedidos que o Braga faz. Este ano, fez-se uma encomenda quase 3x maior que a do ano passado, para que nunca houvesse falta de stock. A Lacatoni até este momento nem metade entregou. O Braga não tem culpa. Estão fartos de pressionar a Lacatoni, que tem agido de forma amadora.
Até ao infinito e mais além
Old School

• 8582
« Responder #78 em: 12 de Agosto de 2018, 12:41 »
Parece que a procura de bilhetes para o 1º jogo está interessante veremos logo nas bancadas se é efectiva.

Era muito bom atingirmos os 15 000 logo no 1º jogo o que não é fácil até porque da Madeira normalmente vem pouca gente, e não vai ajudar muito, logo veremos. Que pelo menos a contagem seja bem feita para caso o consigamos não o "deixemos" de conseguir por não sabermos contar e muitos entrarem sem ser contabilizados, saibamos fazer as coisas.
Old School

• 8582
« Responder #79 em: 12 de Agosto de 2018, 23:15 »
Cerca de 12 400 contabilizados, foi pena não atingirmos os 15000 mas não foi mau, se o jogo fosse durante a tarde acredito que tínhamos conseguido.

Continua-se é sem perceber como no 1 º jogo da época onde tudo devemos fazer para que não haja problemas de maior e que as pessoas se sintam convidadas a voltar temos duas pessoas em cada porta a fazer revista, conclusão filas para entrar quase até meio da Alameda e muita gente a entrar já depois do jogo ter começado.