Quantcast
Opinião dos nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Opinião dos nossos adversários
16 Respostas
4073 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Opinião dos nossos adversários
« em: 23 de Julho de 2018, 17:33 »
Criei este tópico para concentrar aqui opiniões dos nossos adversários a nosso respeito.
Como este tipo de informação é considerada por muitos como "lixo", criei um novo tópico para ser mais fácil quem não gosta, passar ao lado.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2018, 17:37 »
No fórum lagarto a respeito do suposto interesse em Vukcevic:

"Trocava o Vukcevic pelo Battaglia. Para titular seria curto mas é jogador do Braga e está tudo dito."

"Deve custar uns 10 milhões ao Sporting e com sorte ainda vai o Matheus ou o Geraldes no negócio"

"Mais um perneta caro"

"Odeio este gajo. Que não venha"

"Neste momento, quem nos dera mas é muito caro e não deve querer encontrar o Peseiro, com quem fez a sua pior época!"

"Não há pré-época em que o nome deste não tenha que ser falado. Não gosto... e BOLA de negócios com o Braga!"

"O salvador já comeu de cebolada o orelhas o pinto e o Godinho em muitos negócios....não brincou foi com o Bruno, mas agora com este comissão até tenho medo de nos sentarmos a mesa com este gajo…"

"O Vukcevic a 6 era o que precisávamos no plantel. O Braga vai vender caro, ainda por cima temos decisores demasiado suaves para estar a negociar com o Salvador, que ao Sporting cobra sempre o dobro ou o triplo. Fossem valores em torno dos 3M€, negociava."
« Última modificação: 23 de Julho de 2018, 17:53 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2675
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #2 em: 23 de Julho de 2018, 17:48 »
Ainda a respeito do Vuk no Sporting:

"Do braga só há um jogador que verdadeiramente intresssa. Xadas"

"Considerando que precisamos urgentemente dum 6 veria com bons olhos esta contratação... mas negócios com o Braga…"

"Se não pedissem muito não me importava, mas já sei que o Salvador vai pedir um balúrdio."

"Negócios com o Braga não. especialmente sem alguém do nosso lado que saiba negociar. Quanto ao jogador não vejo grande qualidade que justifique o investimento."

"Para mim o Braga só tem dois jogadores com nível para nós, Dyego Souza e Bruno Viana, Raul Silva tem qualidade mas são 28 anos…"

"Mais um cepo do braga"

"Battaglia por Vukcevic era uma excelente troca. Um upgrade."

"Paulinho e Vukcevic são para os jogadores mais interessantes do Braga. O Xadas pode explodir ou não. Poderá vir a ter os mesmos problemas que teve o Iuri, Chaby e outros jogadores da mesma linha. De todos os jogadores do Braga, o Vukcevic era o único que ia buscar. Poderá ficar curto para titular porque é um diferença considerável jogar no Sporting e Braga mas trocava todos os dias pelo Battaglia.

"Acho que era um magnífico reforço. Por todas e mais algumas razões...desde a ordem financeira à vontade de não negociar com pedreiros desta vida, preferia procurar noutro lugar."

Opiniões para todos os gostos...
« Última modificação: 23 de Julho de 2018, 17:52 por Somos Braga! »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #3 em: 23 de Julho de 2018, 21:43 »
Isso não é o sporting. É o forum do Bruno de Carvalho FC.

Julgo ser a maior concentração de idiotas a nível mundial que ainda não perceberam a diferença entre 29 e 71.

A opinião dos nossos adversários é esta: querem contratar os nossos jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #4 em: 25 de Julho de 2018, 23:29 »


Julgo ser a maior concentração de idiotas a nível mundial que ainda não perceberam a diferença entre 29 e 71.



 ;D ;D ;D
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #6 em: 03 de Agosto de 2018, 17:39 »
https://www.bolanarede.pt/rubricas/emailsnaorevelados/os-emails-nao-revelados-julio-mendes-exige-quarto-lugar-e-arrasa-sc-braga/

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Toda a gente sabe que eles nem dormem só a pensar em nós, mas esse texto não me parece legitimo.
Nenhum presidente escreve um testamento de texto quando há telemóvel e cara a cara :D
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #7 em: 03 de Agosto de 2018, 17:43 »
https://www.bolanarede.pt/rubricas/emailsnaorevelados/os-emails-nao-revelados-julio-mendes-exige-quarto-lugar-e-arrasa-sc-braga/

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Toda a gente sabe que eles nem dormem só a pensar em nós, mas esse texto não me parece legitimo.
Nenhum presidente escreve um testamento de texto quando há telemóvel e cara a cara :D

Isso são rubricas escritas por um gajo do site, acho que fez o mesmo sobre o salvador falar no sonho de ser campeão..
Anuncios M
Anuncios M
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #8 em: 03 de Agosto de 2018, 17:44 »
https://www.bolanarede.pt/rubricas/emailsnaorevelados/os-emails-nao-revelados-julio-mendes-exige-quarto-lugar-e-arrasa-sc-braga/

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Toda a gente sabe que eles nem dormem só a pensar em nós, mas esse texto não me parece legitimo.
Nenhum presidente escreve um testamento de texto quando há telemóvel e cara a cara :D

Isso são rubricas escritas por um gajo do site, acho que fez o mesmo sobre o salvador falar no sonho de ser campeão..
Sim, o texto é do autor, não é do Júlio Mendes. Partilhei aqui só por curiosidade

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #9 em: 04 de Agosto de 2018, 23:01 »
https://www.bolanarede.pt/rubricas/emailsnaorevelados/os-emails-nao-revelados-julio-mendes-exige-quarto-lugar-e-arrasa-sc-braga/

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk


Toda a gente sabe que eles nem dormem só a pensar em nós, mas esse texto não me parece legitimo.
Nenhum presidente escreve um testamento de texto quando há telemóvel e cara a cara :D
até metem pena o campeonato deles é ficar á frente do Braga.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #10 em: 04 de Agosto de 2018, 23:19 »
Todos os anos é igual, na pré época de peito inchado no fim da época sem Internet.
Anuncios G
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #11 em: 05 de Agosto de 2018, 21:37 »
Todos os anos é igual, na pré época de peito inchado no fim da época sem Internet.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #12 em: 11 de Junho de 2019, 14:49 »
Estes gajos não existem

O que interessa é ficar a nossa frente, até podem descer desde que desçam a nossa frente. Que tristes.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #13 em: 11 de Junho de 2019, 15:47 »
 ;D ;D ;D
Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 330
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #14 em: 11 de Junho de 2019, 15:58 »
Estes gajos não existem

O que interessa é ficar a nossa frente, até podem descer desde que desçam a nossa frente. Que tristes.

Coitaditos... Acordam a pensar em nós, andam o dia todo a pensar em nos e adormecem da mesma forma... ainda nao perceberam que enquanto nao pensarem neles proprios, nuca vao sair da mesma sepa torta...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #15 em: 11 de Junho de 2019, 16:07 »
Viram o jogo da Inglaterra com a Holanda no DAH? Estádio cheio e dados oficiais 25 mil espectadores. O mesmo número que eles anunciam com o estádio metade vazio.
Segundo os torniquetes do estádio, deveriam estar 80 mil pessoas lol

É tão descarado e depois vêm falar das nossas assistências que a bem dizer não devem estar assim tão longe das dele, diria apenas 10%.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Opinião dos nossos adversários
« Responder #16 em: 13 de Junho de 2019, 19:42 »
Viram o jogo da Inglaterra com a Holanda no DAH? Estádio cheio e dados oficiais 25 mil espectadores. O mesmo número que eles anunciam com o estádio metade vazio.
Segundo os torniquetes do estádio, deveriam estar 80 mil pessoas lol

É tão descarado e depois vêm falar das nossas assistências que a bem dizer não devem estar assim tão longe das dele, diria apenas 10%.

Mas isto só não vê quem não quer. Nos jogos com os grandes e noutro jogo qualquer que já não me lembro qual foi, mas que estava muita gente, ao entrar pelo bairro, devido ao número de pessoas que ainda estava para entrar a minutos dos jogos começarem, os seguranças simplesmente abriram os portões ao lado dos torniquetes, e as pessoas começaram a entrar por aí. Pode não parecer muito, mas se fizerem isso em todos os torniquetes ainda é uma boa quantidade de pessoas que entra sem ser registada.
A questão aqui é: será que eles fazem mal? Eu cá por mim acho que fazem muito bem! Isso das maiores assistências são "conquistas" só para quem não as tem desportivamente. O importante para mim é que todos os bracarenses possam entrar a tempo de ver o Braga a jogar, a contar para as estatísticas ou não.
Sócio 2669.
 

Anuncios M