Quantcast
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
514 Respostas
89407 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #500 em: 29 de Junho de 2019, 15:30 »
E que tal? Alguém conhece?
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #501 em: 29 de Junho de 2019, 15:43 »
Em principio a Rayanne é um upgrade à Matilde Fidalgo. E também pode jogar no meio-campo.
A Shane Pratt é uma incógnita. É a primeira americana a jogar em Portugal que foi drafted na NWSL, mas a carreira tem sido sempre em decrescendo. Em três anos passou da melhor liga do Mundo para a segunda divisão sueca. Não me parece que será titular. Tecnicamente náo é grande coisa, mas será certamente a jogadora mais rápida da liga.

Desconheço porque é que esta partilhou o vídeo, mas também podia vir que ninguém se ia importar  ;D

Anuncios M
Anuncios M
mig rb92
mig rb92 Juvenis
  • **
  • 179
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #502 em: 29 de Junho de 2019, 20:15 »
Em principio a Rayanne é um upgrade à Matilde Fidalgo. E também pode jogar no meio-campo.
A Shane Pratt é uma incógnita. É a primeira americana a jogar em Portugal que foi drafted na NWSL, mas a carreira tem sido sempre em decrescendo. Em três anos passou da melhor liga do Mundo para a segunda divisão sueca. Não me parece que será titular. Tecnicamente náo é grande coisa, mas será certamente a jogadora mais rápida da liga.

Desconheço porque é que esta partilhou o vídeo, mas também podia vir que ninguém se ia importar  ;D


Em principio a Rayanne é um upgrade à Matilde Fidalgo. E também pode jogar no meio-campo.
A Shane Pratt é uma incógnita. É a primeira americana a jogar em Portugal que foi drafted na NWSL, mas a carreira tem sido sempre em decrescendo. Em três anos passou da melhor liga do Mundo para a segunda divisão sueca. Não me parece que será titular. Tecnicamente náo é grande coisa, mas será certamente a jogadora mais rápida da liga.

Desconheço porque é que esta partilhou o vídeo, mas também podia vir que ninguém se ia importar  ;D



Normalmente jogadoras rápidas criam grande mossa nas equipas adversárias pois as defesas(centrais principalmente) são muito lentas! Se é assim tão rápida acredito que possa vir a ser uma grande contratação  ;)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #503 em: 29 de Junho de 2019, 23:29 »
Em principio a Rayanne é um upgrade à Matilde Fidalgo. E também pode jogar no meio-campo.
A Shane Pratt é uma incógnita. É a primeira americana a jogar em Portugal que foi drafted na NWSL, mas a carreira tem sido sempre em decrescendo. Em três anos passou da melhor liga do Mundo para a segunda divisão sueca. Não me parece que será titular. Tecnicamente náo é grande coisa, mas será certamente a jogadora mais rápida da liga.

Desconheço porque é que esta partilhou o vídeo, mas também podia vir que ninguém se ia importar  ;D


Em principio a Rayanne é um upgrade à Matilde Fidalgo. E também pode jogar no meio-campo.
A Shane Pratt é uma incógnita. É a primeira americana a jogar em Portugal que foi drafted na NWSL, mas a carreira tem sido sempre em decrescendo. Em três anos passou da melhor liga do Mundo para a segunda divisão sueca. Não me parece que será titular. Tecnicamente náo é grande coisa, mas será certamente a jogadora mais rápida da liga.

Desconheço porque é que esta partilhou o vídeo, mas também podia vir que ninguém se ia importar  ;D



Normalmente jogadoras rápidas criam grande mossa nas equipas adversárias pois as defesas(centrais principalmente) são muito lentas! Se é assim tão rápida acredito que possa vir a ser uma grande contratação  ;)
A capeta ganhava os lances em velocidade.
Nós este ano fomos buscar duas jogadoras rápidas e fizeram mossa. A jogadora portuguesa peca muito na dimensão física daí que se vá buscar força ou velocidade

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #504 em: 01 de Julho de 2019, 20:52 »
Eis o plantel da equipa feminina do SC Braga 2019/2020:

Guarda-redes: Rute Costa e Babi Marques

Defesas: Lau Machado, Paulinha, Jana, Regina, Ágata, Rayanne (ex-Flamengo) e Diana Gomes

Médias: Daniuska, Inês Maia, Sofia Silva, Keane, Murnan e Vanessa Marques

Avançadas: Ana Teles, Babi, Uchendu, Machia, Laura Luís, Sara Brasil, Shade Pratt (ex-B.93) e Francisca

Fica a faltar uma guarda redes e uma defesa central.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #505 em: 01 de Julho de 2019, 20:58 »
A GR americana saiu?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #506 em: 01 de Julho de 2019, 21:01 »
A GR americana saiu?
Sim

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #507 em: 01 de Julho de 2019, 21:06 »
Eis o plantel da equipa feminina do SC Braga 2019/2020:

Fica a faltar uma guarda redes e uma defesa central.
Concordo a 100%. A Rute não tem evoluído da forma que esperava e é necessária mais experiência na defesa.

No meio campo creio que a Daniuska vai ser a grande revelação da época.
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #508 em: 01 de Julho de 2019, 21:16 »
Vamos lá ver se sempre vem a guarda-redes da Irlanda.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #509 em: 02 de Julho de 2019, 16:46 »
Marie Hourigan, guarda redes da selecção da Irlanda, já treinou hoje.

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #510 em: 02 de Julho de 2019, 16:53 »
A GR americana saiu?
Sim

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Questionei essa situação numas páginas atrás. Achei a situação muito estranha e não consigo perceber esse negócio.
Foi contratada já na parte final a época anterior, fez apenas dois jogos e mal acaba a época sabe-se que vai para a Suíça... o que me deu a entender foi que nós fomos apenas servimos de barriga de aluguer durante o curto espaço de tempo que ela cá esteve pois muito sinceramente e pela informação que recolhi era uma jogadora muito promissora e com muita qualidade e que deveria facilmente ter sido a nossa titular enquanto cá esteve.
Quanto à nova contratação Marie Hourigan, suponho que venha para ser titular. Gosto da Rute mas acho que é algo limitada, muito à semelhança da maioria das jogadores portuguesas no geral.
« Última modificação: 02 de Julho de 2019, 17:07 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #511 em: 02 de Julho de 2019, 16:59 »
Boa notícia a da guarda redes irlandesa. Acredito também que o plantel esteja fechado, pelas palavras do treinador. A aposta na Sofia Silva também parece ser mais afirmativa.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #512 em: 02 de Julho de 2019, 17:14 »
Qual a ideia de discutir assuntos da época 2019/20 no tópico da época 2018/19?

Até quando moderação?
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #513 em: 02 de Julho de 2019, 18:21 »
Também me parece que os posts são próprios para a época 2019/2010. Já há dias me enganei e vim a este tópico.

Faria lógica tornar fixo o outro tópico.

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
« Responder #514 em: 02 de Julho de 2019, 19:28 »
Também me parece que os posts são próprios para a época 2019/2010. Já há dias me enganei e vim a este tópico.

Faria lógica tornar fixo o outro tópico.

Tópico trancado!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M