Quantcast
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
514 Respostas
89393 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
O jogo vai dar na AbolaTV e na LampsTV.
Ora, visto que eu não tenho MEO (AbolaTV é exclusivo da MEO) nem pago o canal das missas, será que alguém consegue arranjar stream?
abolatv: http://www.tvdezsportstv.com/abola-tv-online-a-bola-tv-directo/
btv: http://www.tvdezsportstv.com/benfica-tv-e-online-btv1/
Enorme_Guerreiro
O jogo vai dar na AbolaTV e na LampsTV.
Ora, visto que eu não tenho MEO (AbolaTV é exclusivo da MEO) nem pago o canal das missas, será que alguém consegue arranjar stream?
abolatv: http://www.tvdezsportstv.com/abola-tv-online-a-bola-tv-directo/
btv: http://www.tvdezsportstv.com/benfica-tv-e-online-btv1/

Obrigado!
O AbolaTV está offline, era fixe se ficasse online até à hora do jogo para não ter de ver no outro canal, mas se não houver outro remédio...
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
1-1 ao intervalo

Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893

Obrigado pelo Link. Só estou a ver há dez minutos. Vejo muito chutão dos dois lados. Alguém diz como tem sido? O 1-1 parece bastante bom.
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
1-1 ao intervalo. Já seria um óptimo resultado se terminasse assim.

Posto isto, não tenho nada contra as portuguesas mas acho que tendo melhores jogadoras devíamos colocá-las, refiro-me à Morgan Bertsch que, quanto a mim, é melhor que a Rute Costa. Mais uma vez digo que não tenho nada contra as portuguesas mas actualmente ainda estão muito abaixo de qualquer jogadora que venha dos States ou qualquer campeonato do mesmo calibre e com o currículo que a Morgan Bertsch tem acho que devia ter lugar de caras (isto apesar de ser o seu primeiro ano como profissional).
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382

Obrigado pelo Link. Só estou a ver há dez minutos. Vejo muito chutão dos dois lados. Alguém diz como tem sido? O 1-1 parece bastante bom.

Primeiros 15 min divididos, com o adversário a criar perigo (principalmente nas alas) mas sem rematar à baliza. O jogo estabilizou, as equipas encaixaram e o Braga deixou jogar para partir mais em transições. Num canto, em vez de um alívio peremptório para fora da área a Uchendo recebe com a canela e a bola sobra para a Darlene que remata à meia volta e faz o primeiro golo. Temi o pior nessa altura, a equipa desceu mais no terreno mas na sequência de um canto a Jana faz o 1-1. Foi a melhor resposta que poderíamos ter dado antes do intervalo! A mesma Darlene ainda teve uma oportunidade nos descontos (uma bola nas costas e a Rute ficou especada na baliza) mas quis adornar o lance em demasia e a Rute esteve bem a tapar a baliza.

Resumindo, as brasileiras das galinhas são rápidas (não se percebe como não existe um mínimo de exigível de portuguesas em campo numa modalidade que está a dar os primeiros passos) e esploram bem os espaços. Temos defendido bem mas atacamos muito lentamente e não temos decidido bem no passe. Elas pressionam bem mas nota-se que não estão habituadas a sofrerem pressão alta e acima de tudo de serem paradas em falta. Acho que podemos aproveitar o facto de elas estarem intranquilas nesse aspecto. No entanto temos de jogar mais na segunda parte.

PS:. Elas choram e atiram-se para o chão de uma maneira
« Última modificação: 24 de Março de 2019, 16:07 por AMartins »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494

Obrigado pelo Link. Só estou a ver há dez minutos. Vejo muito chutão dos dois lados. Alguém diz como tem sido? O 1-1 parece bastante bom.

E foi assim praticamente durante toda a primeira parte, mas com mais aproximações das galinhas à nossa baliza. Temos de acertar nas transições (poucas jogadoras e más decisões/maus passes) e aproveitar as bolas paradas como fizemos no golo do empate. Cuidado com a darlene-piscinas e a diana gomes já tem amarelo...
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  não estamos a conseguir construir jogo , lamparinas muito agressivas ao portador da bola e tem algumas jogadoras , principalmente a Darlene , com muita qualidade técnica . temos que ser equivalente na agressividade na segunda parte , espero que fisicamente as lamps  estoirem .  força BRAGA .
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
O Benfica tem sido mais perigoso, pelo que este empate ao intervalo é um bom resultado.
Marcámos no único lance de perigo que criámos, na sequência duma saída infeliz da g.r. do Benfica.
Espero que a n. equipa se liberte mais na 2.ª parte.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Temos de manter o andamento que elas vão estourar
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 183
Golaço!

Vamos meninas!
Anuncios G
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
Mas que é isto?!?!  :o ;D ;D

Golaço da Ágata de canto direto xD
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
hahaha canto directo. Estamos na frente!  ;D
AAbreu
AAbreu Juvenis
  • **
  • 206
Comentadores da btv no seu melhor  ;D
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
Vencemos 1-2
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
Ganhamos 2-1 um bocado sem saber como. As galinhas têm um ataque muito forte e uma pressão elevada no meio-campo, deviamos ter apostado em mais bolas nas costas.

P.S - A Laura Luís não pode jogar nestes jogos, credo...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169


Então? Quando não é contra amadoras da 2ª divisão já não são as melhores do mundo? Sai mais um ReporTV  ;D ;D

Que azia dos comentadores.

Excelente resultado que nos põe em boas condições de passar. Não podemos vacilar na segunda mão!
"100% de respeito e 0% de medo"
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Vencemos, esta equipa sabe sofrer e estamos na frente da eliminatória.
Nao foi um jogo facil, as brasileiras do fifica, sao rapidas e com tecnica.
Fica-se a pensar que esta modalidade precisa de rever o regulamento, é incompreensivel como se pode jogar com tantas estrangeiras... iso é um tiro nos pés no desenvolvimento de jovens nesta modalidade.

Grande golo da Agata Pimenta.

Grande azia dos comentadores da BTV, para mim o golo é bem anulado, ha uma cotovelada na cara da nossa atleta.

Força Braga
Orgulho Bracarense
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
Aquela Vanessa Marques ainda dava uns toques na equipa masculina a jogar atrás dos Dyego ;D
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
A verdade é que abusamos um bocado do anti-jogo, para mim não vale tudo, mesmo sendo contra estes clubezecos... Alguém entendeu o golo anulado a nosso favor?(estava com o som desligado)

Jogo de muita luta como se esperava. Acabamos por marcar 2 golos em bola parada e de facto a forma como jogamos, apesar de pouco bonita, foi eficaz e será usada no segundo jogo de igual forma e, espero, com o mesmo resultado. Mesmo assim podemos melhorar a saída em contra-ataque.

As galinhas são muito rápidas, têm técnica mas depois também pecam na decisão e em termos de luta e entreajuda as nossas jogadoras ganham facilmente! Falta-lhes a tal competição...

Espera-se um apoio muito forte no 1º de Maio porque elas merecem tudo! Está a ser um ano incrível, praticamente só vitórias e só mesmo o empate contra o Estoril (apesar de 3 bolas aos ferros) é que destoa neste percurso.
 

Anuncios M