Quantcast
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
514 Respostas
89359 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #240 em: 11 de Março de 2019, 17:12 »
Benfica - Braga = 24 Março
Braga - Benfica = 20 Abril

As galinhas parece que querem jogar no galinheiro principal, penso que para nós até pode ser benéfico.

Temos de ir com tudo, uma vitoria nesta eliminatoria pode valer uma taça de Portugal e uma supertaça.

Eu acho que nós devemos jogar onde sempre jogamos que é no 1º de Maio...Nós como adeptos temos de fazer o nosso papel e comparecer em peso...

Obvio, desde que o senhor ricardo rio não nos mande jogar para fão.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #241 em: 11 de Março de 2019, 17:19 »
É preferível assim, penso eu.
Vamos ver como corre a 1ª mão. O nosso estádio é o 1º de Maio, Fão nunca mais.

O jogo com o estoril foi estranho uma vez mais. Jogamos com a equipa principal, no esquema habitual...
As galinhas alinharam com 2 portuguesas (e tinham ainda mais 3 brasileiras no banco). Porque não disputam antes o brasileirão? Não há regras no fut. feminino?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #242 em: 11 de Março de 2019, 22:10 »
Benfica - Braga = 24 Março
Braga - Benfica = 20 Abril

As galinhas parece que querem jogar no galinheiro principal, penso que para nós até pode ser benéfico.

Temos de ir com tudo, uma vitoria nesta eliminatoria pode valer uma taça de Portugal e uma supertaça.

Eu acho que nós devemos jogar onde sempre jogamos que é no 1º de Maio...Nós como adeptos temos de fazer o nosso papel e comparecer em peso...

Obvio, desde que o senhor ricardo rio não nos mande jogar para fão.

Caro Observador

O fórum é para discutir o Braga e não política. 
Estás constantemente a fazer ataques políticos ao presidente da Câmara.  Não sei qual é a tua "família política", nem isso me interessa, mas é notório o ataque direcionado.
É proibido pelas regras de participação do fórum, aproveitar este espaço para fins políticos, por isso, foca-te no Braga e quanto à política, vai discuti-la para outro lado.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #243 em: 11 de Março de 2019, 22:19 »
Benfica - Braga = 24 Março
Braga - Benfica = 20 Abril

As galinhas parece que querem jogar no galinheiro principal, penso que para nós até pode ser benéfico.

Temos de ir com tudo, uma vitoria nesta eliminatoria pode valer uma taça de Portugal e uma supertaça.

Eu acho que nós devemos jogar onde sempre jogamos que é no 1º de Maio...Nós como adeptos temos de fazer o nosso papel e comparecer em peso...

Obvio, desde que o senhor ricardo rio não nos mande jogar para fão.

Caro Observador

O fórum é para discutir o Braga e não política. 
Estás constantemente a fazer ataques políticos ao presidente da Câmara.  Não sei qual é a tua "família política", nem isso me interessa, mas é notório o ataque direcionado.
É proibido pelas regras de participação do fórum, aproveitar este espaço para fins políticos, por isso, foca-te no Braga e quanto à política, vai discuti-la para outro lado.

Ataque direcionado é o que esse senhor tem feito ao Braga desde 2017, por acaso sabe que foi por indicação desse senhor que tivemos que ir jogar para Fão contra o Estoril em futebol feminino?!

Quem parece que está preocupado em defender a sua dama é o senhor, isto para mim não tem nada a ver com a política mas sim com prejudicar o meu/nosso querido clube.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #244 em: 12 de Março de 2019, 00:22 »
Benfica - Braga = 24 Março
Braga - Benfica = 20 Abril

As galinhas parece que querem jogar no galinheiro principal, penso que para nós até pode ser benéfico.

Temos de ir com tudo, uma vitoria nesta eliminatoria pode valer uma taça de Portugal e uma supertaça.

Eu acho que nós devemos jogar onde sempre jogamos que é no 1º de Maio...Nós como adeptos temos de fazer o nosso papel e comparecer em peso...

Obvio, desde que o senhor ricardo rio não nos mande jogar para fão.

Caro Observador

O fórum é para discutir o Braga e não política. 
Estás constantemente a fazer ataques políticos ao presidente da Câmara.  Não sei qual é a tua "família política", nem isso me interessa, mas é notório o ataque direcionado.
É proibido pelas regras de participação do fórum, aproveitar este espaço para fins políticos, por isso, foca-te no Braga e quanto à política, vai discuti-la para outro lado.

Ataque direcionado é o que esse senhor tem feito ao Braga desde 2017, por acaso sabe que foi por indicação desse senhor que tivemos que ir jogar para Fão contra o Estoril em futebol feminino?!

Quem parece que está preocupado em defender a sua dama é o senhor, isto para mim não tem nada a ver com a política mas sim com prejudicar o meu/nosso querido clube.

Os comentários políticos, não são de agora, já vêm de longe, não se originaram com o jogo das nossas jogadoras em Esposende, são recorrentes ( sempre contra o presidente da Câmara, podiam ser contra outra figura qualquer, como o Primeiro Ministro, por exemplo). Seriam da mesma forma inaceitáveis neste fórum.
Aqui a questão é que o fórum não é o lugar para política.  Está nas regras.
BRAGA SEMPRE MAIS!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #245 em: 12 de Março de 2019, 00:32 »
Benfica - Braga = 24 Março
Braga - Benfica = 20 Abril

As galinhas parece que querem jogar no galinheiro principal, penso que para nós até pode ser benéfico.

Temos de ir com tudo, uma vitoria nesta eliminatoria pode valer uma taça de Portugal e uma supertaça.

Eu acho que nós devemos jogar onde sempre jogamos que é no 1º de Maio...Nós como adeptos temos de fazer o nosso papel e comparecer em peso...

Obvio, desde que o senhor ricardo rio não nos mande jogar para fão.

Caro Observador

O fórum é para discutir o Braga e não política. 
Estás constantemente a fazer ataques políticos ao presidente da Câmara.  Não sei qual é a tua "família política", nem isso me interessa, mas é notório o ataque direcionado.
É proibido pelas regras de participação do fórum, aproveitar este espaço para fins políticos, por isso, foca-te no Braga e quanto à política, vai discuti-la para outro lado.

Ataque direcionado é o que esse senhor tem feito ao Braga desde 2017, por acaso sabe que foi por indicação desse senhor que tivemos que ir jogar para Fão contra o Estoril em futebol feminino?!

Quem parece que está preocupado em defender a sua dama é o senhor, isto para mim não tem nada a ver com a política mas sim com prejudicar o meu/nosso querido clube.

Os comentários políticos, não são de agora, já vêm de longe, não se originaram com o jogo das nossas jogadoras em Esposende, são recorrentes ( sempre contra o presidente da Câmara, podiam ser contra outra figura qualquer, como o Primeiro Ministro, por exemplo). Seriam da mesma forma inaceitáveis neste fórum.
Aqui a questão é que o fórum não é o lugar para política.  Está nas regras.

Compreendo o que dizes, e é de evitar seguramente. No entanto é e será sempre difícil fazer essa separação, visto que o nosso clube utiliza um estádio camarário e onde já se percebeu que a “política” do usufruto do mesmo tem muito que se lhe diga.
rnmc
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Estoril 2-3 SCBraga 10/03/2019 15H Taça de Portugal
« Responder #246 em: 12 de Março de 2019, 09:45 »
Benfica - Braga = 24 Março
Braga - Benfica = 20 Abril

As galinhas parece que querem jogar no galinheiro principal, penso que para nós até pode ser benéfico.

Temos de ir com tudo, uma vitoria nesta eliminatoria pode valer uma taça de Portugal e uma supertaça.

Eu acho que nós devemos jogar onde sempre jogamos que é no 1º de Maio...Nós como adeptos temos de fazer o nosso papel e comparecer em peso...

Obvio, desde que o senhor ricardo rio não nos mande jogar para fão.

Caro Observador

O fórum é para discutir o Braga e não política. 
Estás constantemente a fazer ataques políticos ao presidente da Câmara.  Não sei qual é a tua "família política", nem isso me interessa, mas é notório o ataque direcionado.
É proibido pelas regras de participação do fórum, aproveitar este espaço para fins políticos, por isso, foca-te no Braga e quanto à política, vai discuti-la para outro lado.

Ataque direcionado é o que esse senhor tem feito ao Braga desde 2017, por acaso sabe que foi por indicação desse senhor que tivemos que ir jogar para Fão contra o Estoril em futebol feminino?!

Quem parece que está preocupado em defender a sua dama é o senhor, isto para mim não tem nada a ver com a política mas sim com prejudicar o meu/nosso querido clube.

Os comentários políticos, não são de agora, já vêm de longe, não se originaram com o jogo das nossas jogadoras em Esposende, são recorrentes ( sempre contra o presidente da Câmara, podiam ser contra outra figura qualquer, como o Primeiro Ministro, por exemplo). Seriam da mesma forma inaceitáveis neste fórum.
Aqui a questão é que o fórum não é o lugar para política.  Está nas regras.

E provavelmente está nas regras há anos mas quando o presidente era outro os ataques politicos aqui eram dia sim dia sim sem nunca haver chamadas de atenção, pelo menos que me recorde. A falta de acção nuns casos e a acção noutros também se pode considerar uma acção politica ou não?!

Além disso o comentário parece-me apropriado, está relaccionado com a vida do clube, os sub-23 ainda usam o nosso símbolo ou não?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Boavista 15:00 Braga 16/03/2019 15H
« Responder #247 em: 13 de Março de 2019, 23:30 »
TAÇA DE PORTUGAL FEMININA É N’A BOLA TV

A Taça de Portugal de futebol feminino chega às meias-finais e toda a fase decisiva da competição vai poder ser vista em DIRETO e em EXCLUSIVO n’A BOLA TV, numa operação em grande escala que começa no fim-de-semana de 23 e 24 deste mês, com os jogos da primeira mão das meias-finais, os já definidos Benfica-Braga e Valadares-Albergaria, ambos com início às 15h00.

 

A segunda mãos destas meias-finais vai jogar-se a 19 e 20 de abril, estando a final marcada para o terceiro fim de semana de maio, com dia e hora ainda a definir.

 

A BOLA TV será assim o canal da Taça de Portugal de futebol feminino, tendo assegurado uma operação que incluirá, assim, a transmissão DIRETA de cinco jogos, até ser encontrado o vencedor da segunda competição mais importante do calendário.

A não perder, pois, no fim de semana de 23 e 24 de março, o arranque desta grande decisão.

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Boavista 0:8 Braga 16/03/2019 15H
« Responder #248 em: 16 de Março de 2019, 22:23 »
Vitória fora 0-8
Quem não sente não é filho de boa gente.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Boavista 0:8 Braga 16/03/2019 15H
« Responder #249 em: 17 de Março de 2019, 09:59 »
Faltam 4 jornadas para terminar o campeonato. Um dos jogos é contra o Sporting em casa.
Temos 3 pontos de vantagem sobre o Sporting e melhor diferença de golos.
Para sermos campeões, basta-nos ganhar os 3 jogos contra Albergaria, Valadares e Vilaverdense e perder por 2 golos de diferença contra o Sporting.
Se ganharmos os 2 próximos jogos e empatarmos com o Sporting somos campeões.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Boavista 0:8 Braga 16/03/2019 15H
« Responder #250 em: 17 de Março de 2019, 13:51 »
Off topic:
Entretanto em Espanha, no jogo feminino entre Atlético e Barcelona estão cerca de 68000 pessoas no Metropolitano ! Incrível!
Era bonito o 1 de Maio estar praticamente cheio no jogo contra o Sporting (não digo contra as outras equipas porque a diferença de interesse é notória para outros jogos) e melhor ainda poder festejar o título nesse dia!
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Futebol Feminino 2018/19 - Boavista 0:8 Braga 16/03/2019 15H
« Responder #251 em: 17 de Março de 2019, 15:57 »
JOAOMF e ANTONIODIAS, posts muito oportunos.

A nossa ex-jogadora Dolores Silva participou nesse A. Madrid-Barcelona. Um exemplo e uma demonstração daquilo que pode ser o Futebol Feminino no futuro. O Sporting Clube de Braga fez muito bem em apostar na sua afirmação. Estive em todas as finais perdidas e naquela em que fomos vencedores.

Quero ser Campeão Nacional este ano. Será a garantia de participarmos na Liga dos Campeões Feminina e de constituirmos uma equipa ainda mais competitiva para o próximo ano.

Estamos no caminho, que não é nada fácil, e é fundamental que os adeptos apoiem sem reservas a nossa equipa.

A começar pelo SCB-Albergaria, a 13 de Abril. Um grande apoio neste jogo poderá constituir um tónico fundamental para o que resta do Campeonato.







Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
Domingo jogamos na tapadinha a primeira mão da meia final da taça de Portugal frente ao Benfica, espero que o clube organize deslocação.

Força meninas, sejam Gverreiras.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Domingo jogamos na tapadinha a primeira mão da meia final da taça de Portugal frente ao Benfica, espero que o clube organize deslocação.

Força meninas, sejam Gverreiras.
O benfica costuma jogar na tapadinha?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
Domingo jogamos na tapadinha a primeira mão da meia final da taça de Portugal frente ao Benfica, espero que o clube organize deslocação.

Força meninas, sejam Gverreiras.
O benfica costuma jogar na tapadinha?

Sim, fazem de lá a sua casa nesta modalidade. Queriam colocar este jogo no galinheiro principal, mas o estádio está a ser usado pela FPF estes dias.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal de Futebol feminino – SL Benfica x SC Braga
Data e hora do jogo: 24 de março, às 15h00
Local do jogo: Estádio da Tapadinha
Data de venda: 20 de março (quarta-feira), às 9h00
Locais de venda
Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Estádio da Tapadinha (apenas no dia do jogo)
Preços dos bilhetes
Sócio: Gratuito
Público: 4 euros
Abertura de Portas: 14h00
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
A equipa feminina do SC Braga desloca-se, este domingo, no Estádio da Tapadinha, em jogo correspondente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal Feminina e os sócios que pretendam acompanhar a equipa podem já reservar o seu lugar nos autocarros de deslocação gratuitamente. Quanto aos não sócios, podem adquirir o seu lugar na viagem com o custo de 10 euros.
Para reservar o seu lugar nos autocarros disponibilizados pelo clube deve efetuar a inscrição na Bilheteira do Estádio Municipal e nas lojas oficiais do SC Braga, sendo garantido lugar de viagem até à meia noite de sexta-feira.
O SC Braga teve acesso a 10% da lotação do Estádio da Tapadinha, tendo 300 bilhetes gratuitos para sócios e 200 ao valor de público de 4€.
O desafio está marcado para domingo, dia 24 de março, e inicia-se às 15 horas.
No dia do encontro, os autocarros partem na Alameda do Estádio Municipal às 8h15, regressando a Braga após o final da partida.

Vamos todos apoiar as meninas, continuo a bater na tecla que mesmo tudo gratuito devia existir uma caução na inscrição, muito gente inscreve-se mas depois no dia não aparece, por mim não havia a opção para não sócios, estamos sempre sujeitos a parolada.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
O jogo passa em direito na ABolaTV.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2565
  • Nós somos gverreiros!
Estes jogos contra o Benfica vão elucidar muito do valor do adversário.
Ofensivamente, são muito fortes, disso não há dúvida... Falta saber quanto valem defensivamente, pois raramente têm que defender.

Espero que a nossa equipa faça dois grandes jogos e consiga apurar-se para a final.
Vai ser preciso jogar nos limites.
Enorme_Guerreiro
O jogo vai dar na AbolaTV e na LampsTV.
Ora, visto que eu não tenho MEO (AbolaTV é exclusivo da MEO) nem pago o canal das missas, será que alguém consegue arranjar stream?
 

Anuncios M