Quantcast
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol Feminino - CAMPEÃS NACIONAIS 2018/19
514 Respostas
89467 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
Vai haver streaming, já está live


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 662
Vai haver streaming, já está live


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Onde?
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
A apitadeira já está a fazer a folha...não marca faltas a nosso favor no meio campo e o amarelo à Denali é cómico de mais.

À primeira oportunidade vão sair vermelhos e penaltis para a lagartada.

Força guerreiras vamos para o golo!
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
Está a dar na CMTV
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Continuo sem perceber (ou concordar) esta tática.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
CAMPEÕES!!!!!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk

Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
Parabéns Campeãs!

Um orgulho para o nosso clube!
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
Campeões!!!!

Parabens equipa!
Orgulho Bracarense
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Recepção na CMB às 19h30.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078


Muitos parabéns às nossas campeãs!

Esta é a terceira época consecutiva que o Braga tem a melhor equipa e felizmente este ano conseguiu concretizar essa supremacia!
BRAGA SEMPRE MAIS!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
Campeões Nacionais e o maior destaque na comunicação social é este:

https://www.facebook.com/BragaNossa/videos/vb.1227297760738951/356979835168299/?type=2&theater

Estou farto desta impunidade destes filhos da p*u*t*a! Juro que contribuía para que este gajo aparecesse com a boca toda partida, estou farto!

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2032
Finalmente um título! Grandes campeãs!

Acho que não tem paralelo um clube em Portugal ser tão atacado por todos os lados, a toda a hora e por qualquer assunto.

É o presidente da câmara, é o estádio, é a renda, são as ligações ao Vieira e ao Pinto da Costa, são os risos do Abel, é o abrir das pernas contra só grandes, são os adeptos biclubistas, são as claques ilegais, são as arbitragens, o VAR e os avençados... E podia continuar a tarde toda.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Campeões!!!!!!!!!!! Parabéns meninas! São enormes!!!!!

Estava com receio pela arbitragem (que nos empurrou o jogo todo, felizmente não marcou nenhum dos mergulhos estapafúrdios na área - deve ter sido por medo de estar o presidente da FPF a ver... dava muito nas vistas) e quando vi que o treinador começa o jogo sem PL pensei que poderia acontecer uma 1ª parte igual à da taça com o sporting e com o benfica. Felizmente, e apesar de não concordar, parece que aprendeu e a Keane acabou por ficar mais no apoio (em vez de fixa na frente) e a Francisca a fazer diagonais e, principalmente, com a Daniuska no meio a gerir muito bem o jogo.

É uma conquista muito importante e muito merecida (vem com 2 anos de atraso pois aquele 1º campeonato não foi nosso devido à arbitragem em alvalade) e que premeia a grande aposta do clube nesta modalidade.

As 2 americanas habitualmente titulares, Keane e Murnan, trouxeram 3 coisas fundamentais e que fizeram toda a diferença: Qualidade técnica, Capacidade física acima da média e, principalmente, uma mentalidade ganhadora. Foram juntamente com a Vanessa os 3 pilares onde assentou toda a equipa.

Enormes!
« Última modificação: 05 de Maio de 2019, 18:32 por NightHawk »
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
Grandes GVerreiras. Tudo à praça do Município. 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6506
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Grandes. Enormes as nossas GVERREIRAS.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebol Feminino 2018/19 SC Braga campeão nacional 2018/19
« Responder #415 em: 05 de Maio de 2019, 18:39 »
Que orgulho!!!! Parabéns Gverreiras!! Este titulo é mais que merecido e já vens com anos de atraso!!

Quanto ao jogo, só um nome: Daniuska!! Que jogo da miuda!! Espero que continue na próxima época. Foi pena se ter lesionado, mas espero que não seja nada de grave.

Parabéns Gverreiras!!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
Campeões Nacionais e o maior destaque na comunicação social é este:

https://www.facebook.com/BragaNossa/videos/vb.1227297760738951/356979835168299/?type=2&theater

Estou farto desta impunidade destes filhos da p*u*t*a! Juro que contribuía para que este gajo aparecesse com a boca toda partida, estou farto!
Esse boi merecia a mesma resposta do clube que teve o parolo que já foi expulso do prolongamento. Estes badamecos só quando são apertados e confrontados com o recurso à justiça é que borram a cueca, o seguinte do prologamento também já demonstrou a mesma vontade. Engraçado que são todos adeptos do zborting lisboeta, andam com medo de perder o estatuto (se ainda tem algum?) de clube chamado para programas de paineleiros visto que o que têm ganho é quase tanto como nós nos últimos 20 anos para cá e o medo de perder o tacho por uns trocos é f****. Quanto a esse parolo é mais um coitado que estava com a azia de ter que falar quando o seu clubezeco tinha acabado de ser trucidado em toda a linha esta época em mais uma modalidade pelo Braga, algo que para aqueles lados lidam mal. No fim de contas em 2 das suas modalidades (no futebol de praia então coitados) esta época foram completamente enxovalhados por nós e só não são no futebol masculino porque toda a gente sabe.
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Futebol Feminino 2018/19 SC Braga campeão nacional 2018/19
« Responder #417 em: 05 de Maio de 2019, 18:56 »

Uma saudação muito emotiva para quem protagonizou esta grande conquista.

Em primeiro lugar, para as jogadoras e respectivo staff (técnico, médico, directivo, etc.). Depois para os adeptos que acreditaram até ao fim e acompanharam a equipa ao longo da época (posso mesmo dizer: foram poucos, mas bons). Finalmente, para o CLUBE e quem o dirige - com a ambição que só a competência e a perseverança permitem.

É um momento marcante na história do nosso SC Braga. Espero que possa ser replicado pelos homens numa das próximas épocas!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Futebol Feminino 2018/19 SC Braga campeão nacional 2018/19
« Responder #418 em: 05 de Maio de 2019, 18:59 »
Hoje, 19h30, recepção às Campeãs Nacionais na Camâra
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7309
  Re: Futebol Feminino 2018/19 SC Braga campeão nacional 2018/19
« Responder #419 em: 05 de Maio de 2019, 19:02 »
Parabéns a todos(as) pelo campeonato!

Não acompanho a modalidade tirando estes jogos decisivos pela televisão mas é sempre um grande feito!
 

Anuncios M