You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
FUTEBOL DE PRAIA 2019
9 Respostas
892 Visualizações
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • 2777
  FUTEBOL DE PRAIA 2019
« em: 07 de Maio de 2019, 00:41 »

Chegou o tempo dos GVERREIROS DA AREIA.

Esperemos que os horários propiciem a ida de muitos dos nossos adeptos até à Nazaré.

"O SC Braga ficou a conhecer esta segunda-feira os adversários na fase de grupos da Euro Winners Cup 2019. Os Gverreiros do Minho são cabeças de série no Grupo B, onde coabitam, também, o BSC Spartak Moscovo (RUS), o BSC Chargers (SUI) e o Linden City BSC (LVA).

Vencedor da competição em 2017 e 2018, o clube arsenalista vai assim defender o título de Campeão Europeu de Futebol de Praia, entre os dias 2 e 9 de junho, na Nazaré".

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 11065
  Re: FUTEBOL DE PRAIA 2019
« Responder #1 em: 07 de Maio de 2019, 10:25 »
Group B: SC Braga (POR) BSC Spartak Moscow (RUS), BSC Chargers (SUI) and Linden City BSC (LVA)
Teremos o 3º classificado do campeonato russo no grupo.

Os russos serão à partida, uma vez mais os adversários mais fortes: Kristall, campeão russo e vice-campeão europeu no grupo D e o Delta (vice-russo) no grupo C com Sporting (não sei como cruzam os grupos).
Além deste 3, na Nazaré cup, teremos Lokomotiv e CSKA Moscovo. Esta competição apura 2 equipas para os 16 avos de final (ano passado o Kristall veio desta competição de apuramento)
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
  • 11065
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2019, 15:34 »
A seleção nacional (com 5 jogadores do Braga) levou uma tareia na qualificação europeia para os World Beach Games, ficando em sétimo e falhando o apuramento.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

tiago1992 Juniores
  • 623
« Responder #3 em: 14 de Maio de 2019, 19:57 »
A seleção nacional (com 5 jogadores do Braga) levou uma tareia na qualificação europeia para os World Beach Games, ficando em sétimo e falhando o apuramento.

Uma questão que me preocupa, e que é bom que se está a passar na seleção, é como será a remodelação da equipa...Os nossos jogadores não são novos, e não vejo a renovação a ser feita...
rpo.castro
  • 11065
« Responder #4 em: 14 de Maio de 2019, 20:31 »

Uma questão que me preocupa, e que é bom que se está a passar na seleção, é como será a remodelação da equipa...Os nossos jogadores não são novos, e não vejo a renovação a ser feita...
Exacto. O sporting teve esse problema mais cedo e tb usou mais brasileiros. O Braga tem ainda alguma folga.

Mário Narciso, selecionador nacional, chamou 12 jogadores. A saber:

Casa Benfica de Loures: João Gonçalves (24)
Flamengo: Elinton Andrade (Gr 40)
GR Amigos Paz: André Lourenço (23)
Nacional: Pedro Silva (29)
Sótão: Rúben Brilhante (18)
SC Braga: Bê Martins (29); Bruno Torres (39),  Jordan Santos (27) e Léo Martins (29)
Sporting: Madjer (42), Belchior (36) e Tiago Petrony (Gr 30)

Os jogadores do Sporting estarão todos na fase descendente. Os jogadores das 4 equipas mais pequenas, não sei a valia, mas nesta competição ganhamos ao cazaquistao, perdemos com a Suíça, perdemos com Ucrânia e vencemos a França.

A Ucrânia fez tb uma má competição. Perder com a Suíça é mau. Não ir a esta competição é péssimo.
Em portugal acho que só o Sótão faz formação a sério

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 2072
« Responder #5 em: 14 de Maio de 2019, 20:37 »

Há muitas vacas sagradas na selecção e o seleccionador é um autêntico pescador (com todo o respeito pelos pescadores).
Madjer's, Belchior's, Alan's e mais uns quantos já há muito que deviam deixar de ser convocados mas o 'pescador' tem sempre que os chamar. Só são chamados pelo nome pois actualmente como jogadores são muito fracos. Outra coisa que me deixa pasmado é como o 'pescador' em grande parte dos jogos dá prioridade a estas vacas sagradas em detrimento de jogadores como os gémeos Martins por exemplo, que são de longe os melhores jogadores desta selecção... certamente deve ser porque jogam no sporting.
rpo.castro
  • 11065
« Responder #6 em: 14 de Maio de 2019, 20:47 »
O Alan já não é convocado desde 2017. O Belchior já há muito muito que está na fase descendente e o Madjer é geralmente menos 1. Vê se nos jogos do sporting co tra nós ou nas competições internacionais

Mais Norte
  • 2777
« Responder #7 em: 17 de Maio de 2019, 17:58 »

18 de Maio, 15:00 horas, Praia de Buarcos:

Cito, do site do SCB:

"O SC Braga enfrenta este sábado o GRAP na jornada inaugural da Divisão Elite de Futebol de Praia. Na antevisão da partida, Bruno Torres afirmou que o conjunto arsenalista vai encarar o jogo com “máxima seriedade” para alcançar a vitória. O técnico da formação minhota confessou que a “responsabilidade é enorme”, mas prometeu que os Gverreiros do Minho vão lutar com todas as suas forças para colocar o SC Braga no lugar lugar mais alto do pódio.

Expetativas para o primeiro jogo do campeonato: “Vamos encarar os jogos com a máxima seriedade e este não é excepção. O GRAP tem apresentando uma consistência muito boa nesta modalidade e tem crescido ano após ano. São uma equipa muito bem orientada, muito bem organizada e vão dar-nos muito trabalho. Temos de estar ao nosso maior nível conseguirmos vencer”.

Responsabilidade de revalidar o título é enorme: “A responsabilidade é enorme e a ambição também. Vamos tentar alcançar o lugar mais alto no pódio que é o grande objetivo desta equipa”.

Objetivo de manter o 1º lugar no Ranking Mundial: “Para manter o 1º lugar no ranking mundial temos de continuar a trabalhar nos limites porque agora somos o alvo a abater. Todos os nossos adversários querem derrotar o SC Braga e não podemos facilitar. Temos de analisar todos os adversários e esperar que a sorte esteja sempre do nosso lado”.

Mais Norte
  • 2777
« Responder #8 em: 18 de Maio de 2019, 16:38 »

Perdemos por 5-4.

Resultado inesperado.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • 12425
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ