Quantcast
Mauro e o Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mauro e o Sporting Clube de Braga
39 Respostas
10348 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Mauro e o Sporting Clube de Braga
« em: 08 de Junho de 2018, 12:45 »
Comunicado do SC Braga

Como é do conhecimento público, o jogador Mauro sofreu no dia 28 de novembro de 2016, no encontro frente ao CD Feirense, uma rutura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Da intervenção cirúrgica a que foi submetido resultou uma infeção bacteriana que impediu a continuidade da sua carreira.

Em função da fragilidade do quadro físico e psicológico do jogador e da missão assumida por todo o clube de colocar todos os esforços na reabilitação do homem, a informação prestada para o exterior foi cuidadosamente filtrada, preservando o atleta, o seu estado emocional e a sensibilidade da situação.

O SC Braga, a sua Direção e os seus profissionais, obviamente alheios à fatalidade sofrida pelo jogador Mauro, colocaram todas as suas capacidades e todos os seus recursos em prol deste. Desde logo, e em primeira instância, no que toca ao apoio clínico. Apesar da noção de que a carreira do atleta estava irremediavelmente comprometida, este esteve sempre integrado junto do plantel principal e teve um acompanhamento dedicado, em todos os momentos, no sentido de recuperar o máximo das faculdades físicas e motoras.

Tendo o empenho consagrado pelo Departamento Médico sido extremo, foi igualmente prestado todo o aconselhamento e apoio jurídico para que, comprovada a sua inaptidão para o prosseguimento da carreira, fossem asseguradas a totalidade das compensações devidas ao abrigo da lei. O próprio Mauro não deixará de reconhecer que toda a estrutura do SC Braga, da Direção e da Administração a todos os Departamentos e funcionários, foi absolutamente inexcedível no apoio prestado e no acompanhamento contínuo e permanente do seu processo.

No dia 7 de dezembro de 2017, a seguradora responsável e o seu departamento médico atribuíram ao jogador Mauro alta médica com incapacidade absoluta e definitiva para a atividade desportiva. Posto tal facto, o SC Braga poderia desobrigar-se perante o atleta e do contrato que o vinculava até 30 de junho de 2018. Tal não sucedeu, tendo o clube comunicado ao jogador que continuaria a prestar-lhe, nas suas instalações, todo o apoio clínico necessário, garantindo-lhe igualmente a totalidade do valor correspondente às remunerações ao abrigo do contrato.

Foi-lhe também informado que, atempadamente, o SC Braga entendia ser devida uma cerimónia de homenagem ao jogador, que obviamente envolvesse a massa adepta e permitisse a transição para uma nova etapa no seu percurso profissional, que a Direção pretendia que se desenrolasse ao serviço do clube, respeitando as suas possibilidades físicas e o melhor interesse de ambas as partes.

Perante este quadro, sempre colocado de forma transparente e em concordância com o atleta, foi com surpresa que desde o dia 24 de abril de 2018 se registou a ausência, sem qualquer aviso prévio, do jogador Mauro aos tratamentos que lhe vinham sendo prestados no Estádio Municipal. No mesmo dia – e de forma ainda mais surpreendente – a SC Braga, SAD tomou conhecimento, malgrado a prestação de um apoio muito para além das obrigações contratuais a que estava adstrita, que o atleta, certamente mal aconselhado, iria demandar e reclamar uma compensação financeira não apenas à seguradora, mas também à sociedade desportiva.

Tal atitude, sem qualquer sustentação legal, não pôde deixar de ser encarada como uma demonstração de deslealdade e de ingratidão para com o SC Braga e toda a sua estrutura, constituindo um gesto totalmente inesperado e do qual se tem de extrair uma intenção de causar dano à instituição, reclamando-lhe compensações indevidas e exibindo uma flagrante má-fé que traiu a confiança que existia entre as partes e que sustentou todo o apoio que durante 17 meses lhe foi prestado na fase mais crítica da sua vida profissional e pessoal.

Neste contexto, e para profunda desilusão de todos os responsáveis e de todos os funcionários do clube, foi consensual a perceção de que deixavam de estar reunidas as condições de fidelidade entre as partes para que prosseguisse o apoio que vinha sendo prestado ao jogador e para que se concretizassem os projetos que o clube tinha formulado para que este continuasse a servir o emblema do SC Braga.

Tal desfecho, que a todos entristece, foi contudo entendido como irreversível, lamentando-se profundamente que os valores humanos que sempre reconhecemos no Mauro tenham sido por ele traídos, se calhar também por um mau aconselhamento, certamente prestado para benefício e valorização individual de quem procurou colocar o SC Braga e o atleta em lados opostos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #1 em: 08 de Junho de 2018, 12:54 »
Eu só questiono... porque é que este comunicado do Braga não surge mais cedo!!! Mesmo antes da entrevista do Mauro ao OJogo!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
Anuncios M
Anuncios M
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3394
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #2 em: 08 de Junho de 2018, 12:57 »
Bem...não estava à espera disto.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #3 em: 08 de Junho de 2018, 12:58 »
Eu só questiono... porque é que este comunicado do Braga não surge mais cedo!!! Mesmo antes da entrevista do Mauro ao OJogo!
Não saiu mais cedo porque certamente o Braga não estava à espera do que o Mauro disse relativamente ao assunto. O Braga no comunicado até diz que estava a preparar a devida homenagem que envolvesse a massa adepta e que até posteriormente teria um lugar na estrutura do clube... se o que está no comunicado é, de facto, verdade então não percebo a atitude do Mauro.
« Última modificação: 08 de Junho de 2018, 13:00 por Pedrø »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #4 em: 08 de Junho de 2018, 13:06 »
Também não entendi a parte em que Mauro se recusa em falar de Salvador, mas agradece ao departamento médico. Já à muito tempo que tinha a ideia que Mauro iria desempenhar outras funções no clube, e de, repente, aquela entrevista do jogador. Muito estranho

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #5 em: 08 de Junho de 2018, 13:09 »
Mauro sempre fez parte do plantel, mas no apresentação da equipa nem sequer foi mencionado,enfim.

O mais lamentável é esta lavagem de roupa suja em público de ambas as partes .

O Braga continua ,e o Mauro que seja muito feliz nesta nova etapa fora dos relvados .
Ransick
Ransick Equipa Reservas
  • ****
  • 828
  • Sócio 3701
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #6 em: 08 de Junho de 2018, 13:29 »
Eu só questiono... porque é que este comunicado do Braga não surge mais cedo!!! Mesmo antes da entrevista do Mauro ao OJogo!
Não saiu mais cedo porque certamente o Braga não estava à espera do que o Mauro disse relativamente ao assunto. O Braga no comunicado até diz que estava a preparar a devida homenagem que envolvesse a massa adepta e que até posteriormente teria um lugar na estrutura do clube... se o que está no comunicado é, de facto, verdade então não percebo a atitude do Mauro.

Concordo, dai eu continuar a questionar... Porque isto tudo nao é conhecido mais cedo? Segundo o comunicado, a incapacidade do jogador voltar a jogar futebol é de Dezembro de 2017... Se havia planos, porque nao os comunicar mais cedo?

Se o Mauro nao falasse ao OJogo seria que algumas vezes saberiamos isto tudo? Never know... Abril ja vai a um mes e meio!!!! 
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #7 em: 08 de Junho de 2018, 13:30 »
Acho totalmente desenecessária esta lavagem de roupa suja em praça pública...
Anuncios M
Anuncios M
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #8 em: 08 de Junho de 2018, 13:33 »
O Mauro foi lavar roupa suja para os jornais e o Braga não se ia defender??

Foi mal aconselhado por algumas pessoas, talvez quisessem lucrar com a situação e perderam tudo.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #9 em: 08 de Junho de 2018, 13:45 »
Se isto é verdade, não entendo o Mauro.


"No dia 7 de dezembro de 2017, a seguradora responsável e o seu departamento médico atribuíram ao jogador Mauro alta médica com incapacidade absoluta e definitiva para a atividade desportiva. Posto tal facto, o SC Braga poderia desobrigar-se perante o atleta e do contrato que o vinculava até 30 de junho de 2018. Tal não sucedeu, tendo o clube comunicado ao jogador que continuaria a prestar-lhe, nas suas instalações, todo o apoio clínico necessário, garantindo-lhe igualmente a totalidade do valor correspondente às remunerações ao abrigo do contrato."

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #10 em: 08 de Junho de 2018, 13:47 »
O Mauro foi lavar roupa suja para os jornais e o Braga não se ia defender??

Foi mal aconselhado por algumas pessoas, talvez quisessem lucrar com a situação e perderam tudo.

Não vi onde isso aconteceu... Apenas deu uma entrevista em que falou muito bem do Braga, do departamento médico e de todos os colegas, inclusivé do treinador Abel...

A única coisa que disse foi que preferia não tecer opinião sobre salvador!!!

Continuo a achar este comunicado desnecessário!
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #11 em: 08 de Junho de 2018, 13:51 »
O Mauro “apenas” se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador... certamente a culpa não é só do jogador.

Até porque só acredita nos comunicados quem quer e não me parece tenhamos a razão toda do nosso lado como todos os comunicados revelam...
Sentem-se todos numa mesa e resolvam as coisas, não me parece que o Mauro fosse recusar um lugar na estrutura (...) para tentar pedir uma indemnização em tribunal que até pode não ganhar.

Concluindo, neste caso, não me parece que nenhuma das partes tenha toda a razão... como disse que falem todos e resolvam a situação, sem empresários pelo meio!
FORÇA BRAGA
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #12 em: 08 de Junho de 2018, 14:14 »
O Mauro “apenas” se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador... certamente a culpa não é só do jogador.

Até porque só acredita nos comunicados quem quer e não me parece tenhamos a razão toda do nosso lado como todos os comunicados revelam...
Sentem-se todos numa mesa e resolvam as coisas, não me parece que o Mauro fosse recusar um lugar na estrutura (...) para tentar pedir uma indemnização em tribunal que até pode não ganhar.

Concluindo, neste caso, não me parece que nenhuma das partes tenha toda a razão... como disse que falem todos e resolvam a situação, sem empresários pelo meio!


Tudo dito. 100% de acordo!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #13 em: 08 de Junho de 2018, 14:35 »
Muito estranho tudo isto.

O Braga tinha que se pronunciar sobre o assunto. Tendo em conta que saiu a notícia do fim da carreira do jogador, o Braga teria sempre que se pronunciar sobre o que iria fazer com o jogador, daí que um comunicado teria sempre que existir.

Por outro lado, se o que está no comunicado for tudo verdade, o Braga também teria que se pronunciar pois o jogador, aparentemente, está a exigir indemnização ao clube (mais concretamente à SAD) pelo que lhe aconteceu, pelo que isto tem que ser do conhecimento dos sócios.

Portanto não concordo com isso de o comunicado ser desnecessário, era até obrigatório para esclarecimento do que se passa com o jogador.

Agora, de facto é estranho o jogador vir demandar mais obrigações e compensações da SAD, mas este é apenas um lado da história. Certamente o jogador fará o contraditório.

Espero que no final se feche isto como um mal entendido, se faça uma homenagem ao Mauro (por ex. no SC Braga Weekend) e que o jogador possa seguir com a sua vida, apoiado nas compensações legais e contratuais a que tem direito.

Nem o Mauro nem o clube ganham com isto.
rnmc
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #14 em: 08 de Junho de 2018, 14:51 »
O Mauro “apenas” se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador... certamente a culpa não é só do jogador.

Até porque só acredita nos comunicados quem quer e não me parece tenhamos a razão toda do nosso lado como todos os comunicados revelam...
Sentem-se todos numa mesa e resolvam as coisas, não me parece que o Mauro fosse recusar um lugar na estrutura (...) para tentar pedir uma indemnização em tribunal que até pode não ganhar.

Concluindo, neste caso, não me parece que nenhuma das partes tenha toda a razão... como disse que falem todos e resolvam a situação, sem empresários pelo meio!

Isso do só acredita nos comunicados quem quer n é bem assim, sao comunicados oficiais do SC Braga nao sao noticias do correio da manha, se ha la algo que seja mentira o Mauro pode usar isso em tribunal contra o clube...

Tambem me parece obvio que o comunicado nao sucede a entrevista mas que precede uma acção legal do Mauro contra o clube.

Quanto a não se ter comunicado mais cedo, tambem la esta explicado, foi para proteger o jogador e o clube dos abutres da CS
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #15 em: 08 de Junho de 2018, 15:00 »
O Mauro “apenas” se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador... certamente a culpa não é só do jogador.

Até porque só acredita nos comunicados quem quer e não me parece tenhamos a razão toda do nosso lado como todos os comunicados revelam...
Sentem-se todos numa mesa e resolvam as coisas, não me parece que o Mauro fosse recusar um lugar na estrutura (...) para tentar pedir uma indemnização em tribunal que até pode não ganhar.

Concluindo, neste caso, não me parece que nenhuma das partes tenha toda a razão... como disse que falem todos e resolvam a situação, sem empresários pelo meio!

Isso do só acredita nos comunicados quem quer n é bem assim, sao comunicados oficiais do SC Braga nao sao noticias do correio da manha, se ha la algo que seja mentira o Mauro pode usar isso em tribunal contra o clube...

Tambem me parece obvio que o comunicado nao sucede a entrevista mas que precede uma acção legal do Mauro contra o clube.

Quanto a não se ter comunicado mais cedo, tambem la esta explicado, foi para proteger o jogador e o clube dos abutres da CS
Acreditas mesmo que temos a razao toda no nosso lado em todos os comunicados que fazemos?? Nao me parece...

Poasivelmente alguma atitude do clube (SAD) pode ter magoado o Mauro, que ja sentindo alguma revolta pelo que lhe aconteceu, pode ter agido mal até porque deveria ser facilmente influenciável nessa altura.

Eu continuo a dizer que se deviam sentar todos numa mesa, o presidente e a estrutura do clube, até a equipa medica e os capitães de equipa, conversavam todos, chegavam a um acordo e se ficasse tudo resolvido: excelente. Melhor ainda se o Mauro ficar na estrutura do clube...

Há coisas que nao batem certo e nao fazem sentido.
O jogador ficaria na cidade se aquilo tudo fosse verdade? Não me parece...

Espero que se encontre uma solução!

Nao me esqueço de casos em que o AS esteve muito bem (Bruno Tiago) como tambem não me esqueço de casos, não deste género (acabar carreira), em que esteve mal!
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #16 em: 08 de Junho de 2018, 15:59 »
O Mauro “apenas” se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador... certamente a culpa não é só do jogador.

Até porque só acredita nos comunicados quem quer e não me parece tenhamos a razão toda do nosso lado como todos os comunicados revelam...
Sentem-se todos numa mesa e resolvam as coisas, não me parece que o Mauro fosse recusar um lugar na estrutura (...) para tentar pedir uma indemnização em tribunal que até pode não ganhar.

Concluindo, neste caso, não me parece que nenhuma das partes tenha toda a razão... como disse que falem todos e resolvam a situação, sem empresários pelo meio!

Isso do só acredita nos comunicados quem quer n é bem assim, sao comunicados oficiais do SC Braga nao sao noticias do correio da manha, se ha la algo que seja mentira o Mauro pode usar isso em tribunal contra o clube...

Tambem me parece obvio que o comunicado nao sucede a entrevista mas que precede uma acção legal do Mauro contra o clube.

Quanto a não se ter comunicado mais cedo, tambem la esta explicado, foi para proteger o jogador e o clube dos abutres da CS
Acreditas mesmo que temos a razao toda no nosso lado em todos os comunicados que fazemos?? Nao me parece...

Poasivelmente alguma atitude do clube (SAD) pode ter magoado o Mauro, que ja sentindo alguma revolta pelo que lhe aconteceu, pode ter agido mal até porque deveria ser facilmente influenciável nessa altura.

Eu continuo a dizer que se deviam sentar todos numa mesa, o presidente e a estrutura do clube, até a equipa medica e os capitães de equipa, conversavam todos, chegavam a um acordo e se ficasse tudo resolvido: excelente. Melhor ainda se o Mauro ficar na estrutura do clube...

Há coisas que nao batem certo e nao fazem sentido.
O jogador ficaria na cidade se aquilo tudo fosse verdade? Não me parece...

Espero que se encontre uma solução!

Nao me esqueço de casos em que o AS esteve muito bem (Bruno Tiago) como tambem não me esqueço de casos, não deste género (acabar carreira), em que esteve mal!

Não acredito que temos a razão do nosso lado sempre mas acredito sempre que o que vem em comunicado são factos. Agora que haja outros tantos factos que não vêm referidos em comunicado isso são outros 300, há sempre 2 lados da história...

Pois eu tenho a visão oposta curiosamente, o jogador ficaria na cidade se nada de aquilo fosse verdade? Quer-me parecer que o Mauro cá ficou exactamente pelo apoio que o SC Braga lhe prestava, se não houvesse apoio já há muito que tinha voltado para o Brasil. Mas lá está isto são tudo suposições, tal como a suposição de que não houve essa reunião para chegar a acordo... Com certeza tal reunião existiu e mais que uma vez, o Mauro parece é ter mudado de opinião muito rapidamente e eu aí aposto em jogada de empresário que lhe meteu na cabeça que podia sacar uns milhões ao Braga e pelo caminho meter uma percentagem no bolso do empresário.

Hucry
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #17 em: 08 de Junho de 2018, 16:11 »
Essa conversa do "apenas se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador" como se fosse uma reacção perfeitamente normal de um jogador sobre o presidente da sua entidade patronal tem muito que se lhe diga, isto não é assim. Nem pode ser, nem eu como adepto aceito isso numa situação tão delicada como esta, o Mauro deixou claramente a entender que o Salvador não foi correto com ele, "para um bom entendedor, meia palavra basta", abstendo-se de comentar a relação com ele, deixando pontas soltas. Talvez pela revolta do que aconteceu e de não haver forma de remediar, mas é o AS que tem culpa disso? O clube? Houve negligência médica por parte do clube?  Se houve que o dissesse em entrevista, agora deixando a entender que AS esteve mal mas sem dizer em concreto o quê, também é uma atitude muito pouco pedagógica do Mauro, talvez, influenciado por alguém e motivado pela revolta do que lhe aconteceu. Mas não esteve bem.

Acho que o clube esteve muito bem a lançar o comunicado, não é uma questão de lavar roupa suja, é uma questão de dissipar dúvidas do bom nome do Sporting Clube de Braga, se tudo o que está no comunicado é verdade, então, o Mauro só tem é que bater com a mão no peito e agradecer o que clube fez e tem feito por ele. Acredito que tenha sido influenciado pelo empresário ou por terceiros, numa tentativa de conseguir mais dinheiro, que vá para tribunal. Se o clube tiver culpa na lesão judicialmente, então vai ter que assumir. Faz-me lembrar aqueles casos quando dás uma mão a um amigo necessitado, e ele pede-te os dois braços.

Quem anda por aí a pensar que os jogadores de futebol são uns santinhos, que deixe de ver futebol.

Fico triste em ver isto, Mauro sempre deu tudo pelo clube em campo e sempre se mostrou um profissional exemplar, espero que ele não saia pela porta pequena.

Mas também fico triste em ver muitos adeptos que sem ter conhecimento de causa culpam de imediato o AS, sem informações de nada ou com "informações de fontes seguras", culpabilizam logo AS, é mesmo como o meu pai diz, o presidente coleciona inimigos lá fora mas também dentro.
« Última modificação: 08 de Junho de 2018, 16:17 por A4 »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #18 em: 08 de Junho de 2018, 17:17 »
O Mauro “apenas” se limitou a não responder a uma pergunta sobre o Salvador... certamente a culpa não é só do jogador.

Até porque só acredita nos comunicados quem quer e não me parece tenhamos a razão toda do nosso lado como todos os comunicados revelam...
Sentem-se todos numa mesa e resolvam as coisas, não me parece que o Mauro fosse recusar um lugar na estrutura (...) para tentar pedir uma indemnização em tribunal que até pode não ganhar.

Concluindo, neste caso, não me parece que nenhuma das partes tenha toda a razão... como disse que falem todos e resolvam a situação, sem empresários pelo meio!

Isso do só acredita nos comunicados quem quer n é bem assim, sao comunicados oficiais do SC Braga nao sao noticias do correio da manha, se ha la algo que seja mentira o Mauro pode usar isso em tribunal contra o clube...

Tambem me parece obvio que o comunicado nao sucede a entrevista mas que precede uma acção legal do Mauro contra o clube.

Quanto a não se ter comunicado mais cedo, tambem la esta explicado, foi para proteger o jogador e o clube dos abutres da CS
Acreditas mesmo que temos a razao toda no nosso lado em todos os comunicados que fazemos?? Nao me parece...

Poasivelmente alguma atitude do clube (SAD) pode ter magoado o Mauro, que ja sentindo alguma revolta pelo que lhe aconteceu, pode ter agido mal até porque deveria ser facilmente influenciável nessa altura.

Eu continuo a dizer que se deviam sentar todos numa mesa, o presidente e a estrutura do clube, até a equipa medica e os capitães de equipa, conversavam todos, chegavam a um acordo e se ficasse tudo resolvido: excelente. Melhor ainda se o Mauro ficar na estrutura do clube...

Há coisas que nao batem certo e nao fazem sentido.
O jogador ficaria na cidade se aquilo tudo fosse verdade? Não me parece...

Espero que se encontre uma solução!

Nao me esqueço de casos em que o AS esteve muito bem (Bruno Tiago) como tambem não me esqueço de casos, não deste género (acabar carreira), em que esteve mal!

Não acredito que temos a razão do nosso lado sempre mas acredito sempre que o que vem em comunicado são factos. Agora que haja outros tantos factos que não vêm referidos em comunicado isso são outros 300, há sempre 2 lados da história...

Pois eu tenho a visão oposta curiosamente, o jogador ficaria na cidade se nada de aquilo fosse verdade? Quer-me parecer que o Mauro cá ficou exactamente pelo apoio que o SC Braga lhe prestava, se não houvesse apoio já há muito que tinha voltado para o Brasil. Mas lá está isto são tudo suposições, tal como a suposição de que não houve essa reunião para chegar a acordo... Com certeza tal reunião existiu e mais que uma vez, o Mauro parece é ter mudado de opinião muito rapidamente e eu aí aposto em jogada de empresário que lhe meteu na cabeça que podia sacar uns milhões ao Braga e pelo caminho meter uma percentagem no bolso do empresário.

Respost, referia-me ao facto do Mauro ter dito na entrevista que queria continuar em Braga (mesmo depois disto). Acho que se ele quisesse uma indemnização (...) não diria que quer continuar a viver em Braga, até porque provavelmente não iria ser “bem tratado”.

Já dei a minha opinião, não vou fazê-lo mais enquanto não houver mais desenvolvimentos.

Volto a repetir que espero que haja um acordo entre todas as partes e se possível que o Mauro continue no nosso clube. E acho estranho tudo isto quando do Mauro até agora só ouvi elogios, mas...
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mauro e o Sporting Clube de Braga
« Responder #19 em: 08 de Junho de 2018, 17:47 »
O que eu como sócio esperava era que em dezembro de 2017 quando se confirmou que o Mauro estava inapto para o futebol, o clube tivesse informado o que se estava a passar. O clube é dos sócios e estes têm o direito de serem informados do que de mais relevante se passa na vida do clube.
Esta e outras situações do passado, vêm demonstrar a necessidade de se estabelecer no clube uma política de comunicação do clube com os seus sócios, com critérios objetivos, de forma a que os sócios possam acompanhar a vida do clube, sem que sejam apanhados de surpresa.
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M