Quantcast
O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
237 Respostas
61248 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #220 em: 28 de Julho de 2020, 09:40 »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #221 em: 28 de Julho de 2020, 10:04 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\

Estou com o mesmo problema! É muito maçador! Contactei o eumesmo que me disse para reiniciar o telemóvel e limpar os dados do programa, mas não adiantou nada.
AJUDA por favor, que assim é muito desagradável vir ao fórum...
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #222 em: 28 de Julho de 2020, 10:06 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\
Tas em modo normal ou modo de navegação anónimo? Só consigo reproduzir no pc essa questão em modo anónimo, não tenho Android para testar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #223 em: 28 de Julho de 2020, 10:14 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\

Estou com o mesmo problema! É muito maçador! Contactei o eumesmo que me disse para reiniciar o telemóvel e limpar os dados do programa, mas não adiantou nada.
AJUDA por favor, que assim é muito desagradável vir ao fórum...


No Chrome em modo anónimo tem a seguinte mensagem:


Bloquear cookies de terceiros[/font][/size]Quando ativados, os sites não podem utilizar cookies que monitorizam o utilizador na Web. As funcionalidades em alguns sites podem falhar.[/font][/size]


Caso os cookies de terceiros estejam bloqueados vai aparecer sempre a política de privacidade.


verifiquem se conseguem permitir os cookies de terceiros seguindo as indicação da google.
https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3496
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #224 em: 28 de Julho de 2020, 14:25 »
Tas em modo normal ou modo de navegação anónimo? Só consigo reproduzir no pc essa questão em modo anónimo, não tenho Android para testar


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado pela resposta. Acontecia em ambos modos, mas resolveu-se ao permitir todos os cookies nas configurações do Chrome. Não era a solução ideal, mas agradeço a mesma.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #225 em: 28 de Julho de 2020, 14:55 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\

Estou com o mesmo problema! É muito maçador! Contactei o eumesmo que me disse para reiniciar o telemóvel e limpar os dados do programa, mas não adiantou nada.
AJUDA por favor, que assim é muito desagradável vir ao fórum...


No Chrome em modo anónimo tem a seguinte mensagem:


Bloquear cookies de terceiros[/font][/size]Quando ativados, os sites não podem utilizar cookies que monitorizam o utilizador na Web. As funcionalidades em alguns sites podem falhar.[/font][/size]


Caso os cookies de terceiros estejam bloqueados vai aparecer sempre a política de privacidade.


verifiquem se conseguem permitir os cookies de terceiros seguindo as indicação da google.
https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt



Eu uso safari e a opção é ao contrário: "permitir cookies de terceiros". Mas eu tenho isso activado... Portanto o problema será outro.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #226 em: 28 de Julho de 2020, 14:56 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\

Estou com o mesmo problema! É muito maçador! Contactei o eumesmo que me disse para reiniciar o telemóvel e limpar os dados do programa, mas não adiantou nada.
AJUDA por favor, que assim é muito desagradável vir ao fórum...


No Chrome em modo anónimo tem a seguinte mensagem:


Bloquear cookies de terceiros[/font][/size]Quando ativados, os sites não podem utilizar cookies que monitorizam o utilizador na Web. As funcionalidades em alguns sites podem falhar.[/font][/size]


Caso os cookies de terceiros estejam bloqueados vai aparecer sempre a política de privacidade.


verifiquem se conseguem permitir os cookies de terceiros seguindo as indicação da google.
https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt



Eu uso safari e a opção é ao contrário: "permitir cookies de terceiros". Mas eu tenho isso activado... Portanto o problema será outro.
iOS ? Não tenho problemas , tas com o iOS 14 beta?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #227 em: 28 de Julho de 2020, 16:28 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\

Estou com o mesmo problema! É muito maçador! Contactei o eumesmo que me disse para reiniciar o telemóvel e limpar os dados do programa, mas não adiantou nada.
AJUDA por favor, que assim é muito desagradável vir ao fórum...


No Chrome em modo anónimo tem a seguinte mensagem:


Bloquear cookies de terceiros[/font][/size]Quando ativados, os sites não podem utilizar cookies que monitorizam o utilizador na Web. As funcionalidades em alguns sites podem falhar.[/font][/size]


Caso os cookies de terceiros estejam bloqueados vai aparecer sempre a política de privacidade.


verifiquem se conseguem permitir os cookies de terceiros seguindo as indicação da google.
https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DAndroid&hl=pt



Eu uso safari e a opção é ao contrário: "permitir cookies de terceiros". Mas eu tenho isso activado... Portanto o problema será outro.
iOS ? Não tenho problemas , tas com o iOS 14 beta?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Desculpa, enganei-me, safari é no iPad e não tenho problemas; o meu problema é com Samsung internet.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #228 em: 28 de Julho de 2020, 17:08 »
Entretanto defini o Chrome como browser, e fiz o que explicaram acima, mas está na mesma...
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #229 em: 28 de Julho de 2020, 17:19 »
Vou testar com um tablet Android, no Chrome, se consigo verificar a situação, em todo o caso a mensagem da privacidade não pode ser removida/alterada, já que é obrigatória por lei.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3920
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #230 em: 28 de Julho de 2020, 22:50 »
Vou testar com um tablet Android, no Chrome, se consigo verificar a situação, em todo o caso a mensagem da privacidade não pode ser removida/alterada, já que é obrigatória por lei.
Sim, eu sei, mas só precisa de aparecer uma vez! Só para enviar esta mensagem tenho de clicar cinco vezes no concordo...
Anuncios G
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #231 em: 09 de Novembro de 2020, 21:24 »
@eumesmo é para reportar que por vezes... no computador... windows 10... navegador chrome... ao ler os topicos/post não consigo mudar de página... fica tipo espelho a página... faço refresh e tudo volta ao normal e a funcionar... não sei se acontece a mais ninguém... mas detetei isso
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #232 em: 20 de Novembro de 2020, 19:52 »
@eumesmo é para reportar que me tem acontecido ultimamente mais 1 bug... não sei se acontece a mais alguém... mas o que se passa é o seguinte... os topicos que tem novas mensagens aparece ao lado com o botão NOVO... e então o que se passa é quando eu clico ai... vejo as publicações... depois ao clicar no OK no final da página para regressar ao menu principal do forum as mensagens abaixo que tenham novas mensagens.., ou seja o botão NOVO... este desaparece...

mais uma vez estou a falar do navegador CHROME...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #233 em: 09 de Dezembro de 2020, 17:34 »
@eumesmo é para reportar que me tem acontecido ultimamente mais 1 bug... não sei se acontece a mais alguém... mas o que se passa é o seguinte... os topicos que tem novas mensagens aparece ao lado com o botão NOVO... e então o que se passa é quando eu clico ai... vejo as publicações... depois ao clicar no OK no final da página para regressar ao menu principal do forum as mensagens abaixo que tenham novas mensagens.., ou seja o botão NOVO... este desaparece...

mais uma vez estou a falar do navegador CHROME...

@eumesmo continua a acontecer, agora no telemovel...

telemovel android, navegador chrome, android 10, xiaomi
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #234 em: 09 de Maio de 2021, 02:59 »
@eumesmo tenho detetado alguns bugs no forum...

estou a falar em utilização em PC windows 10 64bits navegador chrome

1º deles e muito chato mesmo é a publicidade no topo do ecrã que quando muda tipo fecha e abre e isso faz movimentar o resto da tela... não sei bem como explicar melhor que isto... parece que fecha/minimiza e depois quando aparece outra publicidade assume outro tamanho o que faz com que o ecrã ande sempre a mudar...

2º anda a aparecer uma publicidade em ecrã inteiro a uma empresa e venda de carros online... não sei precisar o nome... que aparece de vez em quando quando se abre um topico para leitura ou se muda de pagina que quando fecha dá um genero erro "publicidade blá blá blá" e não sai dai... é preciso puxar para a pagina anterior e voltar a abrir novamente para se ter acesso ao conteudo/página do topico

3º continua as paginas a ficar tipo espelho como já te indiquei e tempos... sendo preciso fazer refresh na pagina para os botões de sair de página ou responder ou citar etc e tal funcionarem...

4º tendo ainda relação com o ponto anterior tenho notado agora que também tem acontecido as páginas ficarem em modo espelho de um momento para o outro e não dá para fazer nada... fica ali parado sem ir para cima ou para baixo... e tem que se clicar no botão refresh para voltar a funcionar tudo normalmente

mais uma vez e repetindo-me estou a falar em utilização em PC windows 10 64 bits navegador chrome
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #235 em: 09 de Maio de 2021, 08:47 »
Bom dia, em relação ao ponto 1 e 2 não há forma de corrigir isso, o tamanho da publicidade varia, pelo que mesmo que defina uma altura fixa pode não ser suficiente ou fica demasiado espaço em branco, a publicidade é dirigida, pelo que essa publicidade do carro te deve aparecer apenas a ti.

Não consigo perceber a questão do espelho, será que podes enviar um print screen de quando isso acontecer?

Tens addons instalados no chrome ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #236 em: 09 de Maio de 2021, 13:59 »
Não consigo perceber a questão do espelho, será que podes enviar um print screen de quando isso acontecer?

print screen não vale a pena pois o problema é mesmo esse... a imagem fica estatica como se de uma foto se trate não permitindo clicar nos botões da página (ponto 3) e ultimamente tem até ficado fixa a imagem bloqueado a página naquele local não dando para fazer nada(ponto 4)

em ambos os casos como referi clicando no botão de refresh da página volta tudo a funcionar normalmente

Tens addons instalados no chrome ?

nenhum... zero
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re: O novo Superbraga.com (2018) ideias e colaboração
« Responder #237 em: 10 de Outubro de 2021, 23:40 »
Sempre que entro em qualquer página através do tele, pede-me sempre se concordo ou não com a política de privacidade. Limpei a cache do Chrome e continuo com o mesmo problema. Torna-se chato navegar assim  :-\

Estou com o mesmo problema! É muito maçador! Contactei o eumesmo que me disse para reiniciar o telemóvel e limpar os dados do programa, mas não adiantou nada.
AJUDA por favor, que assim é muito desagradável vir ao fórum...

instala a extensão uBlock Origin

está disponível para os principais navegadores. Para navegadores baseados em Chromium como o Chrome, Edge e Brave, podes descarregar a extensão a partir de https://bit.ly/2X6adSF

depois tens que configurar...

nas configurações clica então no ícone da engrenagem, no separador do novo navegador que se abre selecione 'Listas de Filtros'.

Desloca para o fundo da janela e, se ainda não estiver expandido, clica na secção 'Incómodos' para revelar sete filtros. Agora, assinala a caixa junto a 'uBlock filters-Annoyances' e 'Fanboys's Annoyance'.
Estes dois filtros bloqueiam o pedido de cookies RGPD (e outros pop-ups irritantes, como os que o incomodam com pedidos de subscrição de newsletters de correio electrónico) na maioria dos websites. Para guardar as alterações, clica em 'Atualizar agora' e depois em 'Aplicar alterações' no topo. Não há necessidade de reiniciar o browser, embora tenhas de atualizar eventuais separadores que tenhas atualmente abertos, caso pretendas que o 'uBlock Origin' bloqueie os pop-ups nos mesmos.
 

Anuncios M