You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2020/2021
902 Respostas
62435 Visualizações
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • 12593
  Re: Mercado de Verão 2020/2021
« Responder #900 em: 10 de Julho de 2020, 19:28 »
O paulinho sai por quanto (dinheiro mesmo, não os patrocínios e afins) e qual a probabilidade de não gastarmos muito mais em 4, 5, 6 gajos que não marcam metade?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Kilo Equipa Principal
  • 3342
« Responder #901 em: 10 de Julho de 2020, 19:56 »
 Se o nosso problema fosse jogadores como o Paulinho...  ::)
« Última modificação: 10 de Julho de 2020, 20:31 por Kilo »
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
Enorme_Guerreiro Equipa Principal
  • 2194
  • Sempre presentes!!!
« Responder #902 em: 10 de Julho de 2020, 20:19 »
O paulinho sai por quanto (dinheiro mesmo, não os patrocínios e afins) e qual a probabilidade de não gastarmos muito mais em 4, 5, 6 gajos que não marcam metade?
A questão não é propriamente essa, obviamente que não é fácil de substituir. Mas acho que nenhum dos comentários era a favor da saída dele, pelo menos o meu. A questão é que o jogador já terá dado a entender que quer sair (eu não vi, mas disseram-me que o fez numa entrevista ao canal 11) e está na melhor altura para dar retorno financeiro (com quase 28 anos, dificilmente valerá mais do que vale agora). Eu também gostava que ele ficasse cá, e aparentemente não precisamos do dinheiro. Mas sabemos que se o jogador quiser muito, não é fácil de segurar... A ver vamos, mas um clube de futebol não pode ser uma ditadura, e manter jogadores contrariados raramente dá bom resultado. Eu gostava que eles ficassem, mas não sei se será fácil segurar o Paulinho e o R. Horta, pelos números que têm, e pelo percurso de carreira, em que um está numa idade em que ou sobe agora de nível, ou dificilmente o fará, e o outro já cá está há muitos anos e pode achar que está na altura de subir na carreira. Em qualquer dos casos, ambos têm toda a legitimidade, porque sabemos que não será muito difícil arranjar um clube que lhes pague mais que o Braga. Não faço ideia quanto eles recebem, mas não deve ser difícil um clube de meio da tabela espanhola ou italiana, por exemplo, oferecer mais.

Contudo, pedia no mínimo 10M€ pelo Paulinho e 15M€ pelo R. Horta, acho que seriam bons negócios se saíssem por esses valores para o estrangeiro. Se saíssem para um estarola, subia ambos para os 20M€ como valor mínimo, sem barretes para abater o valor. Se fosse alguém para abater, teria de ser um jogador bastante bom, e não um dispensado qualquer.
Bracarense eu sou, onde tu fores eu vou

Anuncios M
Anuncios M