Quantcast
Pré-época 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Pré-época 2018/2019
408 Respostas
75485 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #60 em: 10 de Julho de 2018, 17:29 »
Está sim, estou a ver através do Facebook
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #61 em: 10 de Julho de 2018, 18:00 »
Que miséria até agora.

Gostava de ter visto murilo no lado direito.
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #62 em: 10 de Julho de 2018, 18:11 »
Que miséria até agora.

Gostava de ter visto murilo no lado direito.

Ahahahahah fdx há gente mesmo cómica...
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #63 em: 10 de Julho de 2018, 18:13 »
Para já, típico jogo de pré época.... não há necessidade de dramas...
#VãoTerDeContarConnosco
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #64 em: 10 de Julho de 2018, 18:55 »
Que miséria até agora.

Gostava de ter visto murilo no lado direito.

Ahahahahah fdx há gente mesmo cómica...
Cómico em que?

O jogo está ser uma miséria.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #65 em: 10 de Julho de 2018, 18:57 »
Não consegui ver o jogo mas pelo que me contaram ainda fiquei com mais motivos para ficar ainda mais preocupado...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #66 em: 10 de Julho de 2018, 19:21 »
Grande entrada do Vuk, se sair será uma perda enorme.
barinho
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #67 em: 10 de Julho de 2018, 19:25 »
Ou é de propósito ou é um grande problema crônico de falta de atenção. Só pode...

O jogo foi fraco como só poderia ser nesta fase. Ainda pra mais com o calor e as cargas de porrada que os jogadores devem andar a levar.

Pior na primeira hora onde só se destacou Murilo. Nos últimos 30 bastante melhor com destaque para Vuk, Horta e Ailton. Só não marcamos em várias ocasiões aí por neri acaso.

Nem este resultado significa uma na época nem uma goleada era sinal certo duma grande temporada.

Mas já se sabe o que esta casa gasta há vários anos.
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #68 em: 10 de Julho de 2018, 19:31 »
O pessoal parece que todos os anos se esquece do que é a pré-época...
Aconselho-vos a irem ver os resultados da pré-época do ano passado e ver a influência que tiveram no resultado final da temporada, ou seja NENHUM. Não façam tempestades num copo de água porque na pré-época os resultados são o que menos interessa e, de qualquer das formas, pelo que vi podíamos ter ganho o jogo à vontade logo não é por isso que fiquei preocupado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #69 em: 10 de Julho de 2018, 19:37 »
Fraquinho. De resto, como todos os jogos da pré-época passada.
Normal também quando se tem de pôr 30 jogadores a jogar...

De resto gostei do Murilo, do Ailton, do Vukcevic e até do Alef que me parece mais agressivo.
Agora, depois do jogo de hoje torna-se fundamental segurar o Vuk... ou a sair que se traga um bom médio. É dar-lhe a braçadeira e aumentar-lhe o salário
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #70 em: 10 de Julho de 2018, 19:42 »
Ironic mode hiper ON-—:Não ganhamos 8-0 então vamos descer porque nesta altura os jogos valem mais pontos
Anuncios G
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #71 em: 10 de Julho de 2018, 19:46 »
Que miséria até agora.

Gostava de ter visto murilo no lado direito.

Ahahahahah fdx há gente mesmo cómica...
Cómico em que?

O jogo está ser uma miséria.

Então deve ser da tua cara não sei...
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #72 em: 10 de Julho de 2018, 19:50 »
Gostei de ver o Loum e o Alef
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #73 em: 10 de Julho de 2018, 19:51 »
Que miséria até agora.

Gostava de ter visto murilo no lado direito.

Ahahahahah fdx há gente mesmo cómica...
Cómico em que?

O jogo está ser uma miséria.

Então deve ser da tua cara não sei...
Acabaste de perder toda a credibilidade.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #74 em: 10 de Julho de 2018, 20:02 »
Derrota em teste com o Leixões in abola

O SC Braga perdeu frente ao Leixões, por 2-1, em jogo de preparação disputado esta terça-feira no Estádio 1.º de Maio, em Braga.

Numa tarde muito quente, os bracarenses abriram o marcador através de uma grande penalidade convertida por Xadas, após carga na área sobre Paulinho. O Leixões reagiu e ainda na 1.ª parte empatou, num remate de Ricardo Barros, ponta de lança que aproveitou bem alguma confusão instalada na defesa arsenalista. No segundo tempo, Erivaldo, um ex-bracarense, estabeleceu o resultado final – e pediu desculpa aos cerca de três mil adeptos do SC Braga presentes nas bancadas.

Abel utilizou 28 jogadores, entre eles Murilo, João Novais, Eduardo Teixeira e Ailton. O onze inicial foi o seguinte: Marafona; Diogo Figueiras, Bruno Viana, Lucas e Sequeira; Xadas, Alef, Ryller e Murilo; Paulinho e Luther Singh. Pablo Santos e Claudemir, as mais recentes aquisições, ficaram de fora, enquanto os guarda-redes Matheus e Tiago Sá não foram utilizados por Abel.

«Estamos a dar oportunidades a toda a gente para se mostrar, para justificarem que têm vontade de pertencer a este plantel. Queremos todos comprometidos com o coletivo. Temos tido uma carga intensa, não tem havido folgas, mas os resultados interessam. Quem está no Braga tem de jogar para ganhar sempre e, por isso, temos de fazer bem as coisas simples. Foi isso que pedi aos jogadores e foi dessa forma que fizemos uma grande temporada. A pré-época também serve para sentir o sabor das derrotas e para saber o que custa perder. Só estando nos limites é que estamos mais próximos de vencer», comentou o treinador Abel Braga no final da partida.

 «Vamos ter de tomar decisões nos próximos dias. Estes dois jogos serviram precisamente para perceber quem vai fazer parte do plantel. Alguns jogadores tiveram a oportunidade de se mostrar, sobretudo os que fizeram uma boa época na equipa B, assim como os jogadores que chegaram a meio da última época. O plantel está extenso, mas temos de dar a oportunidade a todos para depois escolher os melhores», acrescentou, antes de deixar uma mensagem aos adeptos:

 «Quero agradecer-lhes por este apoio. Sei que estão todos curiosos com a nova época, mas estamos aqui para tornar este SC Braga cada vez mais forte.»
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #75 em: 10 de Julho de 2018, 22:12 »
Não gostei nada do que vi. Mas isto tem um valor relativo, de um jogo de pré-época apitado por uma mulher... bonita, por sinal. 

Dos novos destaco pela positiva o MURILO e AILTON. ALEF teve boa presença. Pela negativo o destaque maior vai para EDUARDO, de quem esperava muito mais, pois no Estoril apreciei muito alguns dos seus jogos.

Alguns não devem chegar ao estágio do Algarve.

ABEL FERREIRA tem muito trabalho pela frente.
« Última modificação: 11 de Julho de 2018, 01:01 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #76 em: 10 de Julho de 2018, 22:51 »
Mas isto tem um valor relativo, de um jogo de pré-época apitado por uma mulher.
Que comentário tão desnecessário... Ainda para mais vindo de um moderador e de alguém que acaba por representar os braguistas na imprensa escrita. Eu, sinceramente, não me revejo nesta mentalidade machista.

Triste também pelos comentários que têm sido feitos ao Eduardo, esperava mais.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #77 em: 10 de Julho de 2018, 23:20 »
O jogo de hoje serviu essencialmente para tirar 3 apontamentos:
 - O esquema que Abel pensa para esta época é similar ao da época passada. Fica por perceber se este 4-4-1-1 ou em fases 4-4-2 poderá tornar-se num esquema em que a posse de bola não seja tão efetiva. Veremos.
- Abel tem muitas dúvidas, tal como a maioria de nós, qual será o pivot do meio campo. Foram as posições onde mais se mexeu. Por lá passaram Ryller, Alef, Fransérgio, Novais, Vuk e Loum. Claramente temos muita gente na posição, mas o pivot perdeu duas "armas", como Horta e Danilo. Os que jogaram não mostraram critério na posse.
- Perder nunca é bom, mas a equipa mostrou-se muito presa de movimentos. Creio que o estágio será o ponto crucial deste início. Alguns não irão lá chegar.
Venha o próximo, pois não gosto de viver com derrotas.
Força Guerreiros!!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #78 em: 10 de Julho de 2018, 23:44 »
Mas isto tem um valor relativo, de um jogo de pré-época apitado por uma mulher.
Que comentário tão desnecessário... Ainda para mais vindo de um moderador e de alguém que acaba por representar os braguistas na imprensa escrita. Eu, sinceramente, não me revejo nesta mentalidade machista.

Triste também pelos comentários que têm sido feitos ao Eduardo, esperava mais.

Caro Luso, aquilo que o A.COSTA escreveu não passa de um desabafo e não deve ser visto como machismo. É sabido que no futebol o envolvimento das mulheres é muito menor que o dos homens - há muito mais homens do que mulheres, daí ser natural um árbitro ter em média, melhor desempenho que uma mulher.
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #79 em: 11 de Julho de 2018, 00:05 »
Mas isto tem um valor relativo, de um jogo de pré-época apitado por uma mulher.
Que comentário tão desnecessário... Ainda para mais vindo de um moderador e de alguém que acaba por representar os braguistas na imprensa escrita. Eu, sinceramente, não me revejo nesta mentalidade machista.

Triste também pelos comentários que têm sido feitos ao Eduardo, esperava mais.

Caro Luso, aquilo que o A.COSTA escreveu não passa de um desabafo e não deve ser visto como machismo. É sabido que no futebol o envolvimento das mulheres é muito menor que o dos homens - há muito mais homens do que mulheres, daí ser natural um árbitro ter em média, melhor desempenho que uma mulher.
Pois mas o machismo é precisamente isso. Por certas tarefas estarem associadas a determinado género não quer dizer que uma pessoa do género oposto não o possa fazer bem.
"Viste aquela ultrapassagem? Só podia ser mulher!"
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M