Quantcast
Pré-época 2018/2019
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Pré-época 2018/2019
408 Respostas
75471 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #400 em: 03 de Agosto de 2018, 12:19 »
GALEGO
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #401 em: 03 de Agosto de 2018, 13:23 »
O menino da fotografía, a refrescarse ontem em local público da cidade de Braga, tal e como a foto acredita, acabou por situar a Braga e ao Sporting de Braga no Mundo, desde a melhor montra internacional que é para isto a CNN. A famosa televisâo que os americanos inventaram no seu día para que meio mundo puidesse dizer : "diz a CNN", informaba ao Mundo da vaga de calor que arrasa Portugal estes días... e para ilustrar a informaçâo incorporava imagens deste rapaz... con o letreiro de Braga ao fundo. Mas... este nâo é um rapaz qualquer. Este rapaz, nâo ha más que ver... é um adepto do Sporting Clube de Braga que veste camisola com o emblema ao peito... Meio Mundo tería acceso a estas imagens...
A qué espera o departamento de Relaçôes Públicas do Sporting de Braga para localizar a este rapaz, levar para o próximo jogo, e no intervalo presentear ao menino com uma nova camisola época 2018-19 do clube?. Na vida, oportunidades assim como a da vaga de calor para indirectamente fazer publicidade de Braga e do Sporting de Braga numa televisâo de arromba, nâo haverá muitas... Sejamos agradecidos!.
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #402 em: 03 de Agosto de 2018, 14:10 »
Já pouco me lembrava dele, mas pelos vistos esteve ontem no EMB, e faz parte da equipa técnica do Newcastle, penso que era central e originário do Pais Basco, passou por cá ainda no tempo do 1º de Maio: Mikel Antía
https://www.nufc.co.uk/news/latest-news/braga-game-brings-back-good-memories-for-mikel-antia

Bom trabalho de divulgação da cidade e do clube, realizado pelo clube inglês:
https://www.nufc.co.uk/news/features/sc-braga-a-rough-guide
Bom trabalho mesmo. É disto que precisamos. Muito resumido , no entanto, falam de quase tudo! Só mesmo os Inglêses! Fantástico
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #403 em: 03 de Agosto de 2018, 14:18 »
No tasco do bairo da Misericórdia, perguntaram-me se tínhamos um clube rival e se era o Guimarães??? Como eles têm o Sunderland.
Eu disse que os nossos rivais eram o 3 que ficaram acima de nós!!  Disse tb, que o Guimarães só é rival, pq já vem da história do nosso campeonato, mas ao nível desportivo, não era rival em nada pq está uns bons "steps" abaixo da nossa realidade. Eles confessaram que pensavam o mesmo!
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1856
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #404 em: 03 de Agosto de 2018, 14:29 »
Na Europa ninguém sabe quem é o Guimarães. Sempre que vão às competições europeias é para fazer cenas.
O Braga é sempre um osso duro de roer nas competições europeias. Todos os anos estamos lá e sempre com o objetivo mínimo de passar a fase de grupos. Não há comparação.

Quanto aos ingleses, sempre gostei de os receber, Principlamente em jogos oficiais.
Para além de dinamizatem a economia da cidade, fazem sempre uma grande festa.

Lembro-me de à uns anos ganharmos em cada ao Arsenal para a Champions. Foi numa quarta-feira e depois do jogo fui até aos bares da UM. Estavam lá alguns adeptos do arsenal num espírito de festa e fair-play.
Lembro-me também muito bem da grande festa com dois clubes escoceses que cá viveram, o Celtic e o Hearts. Sempre com grande atitude.
Enorme_Guerreiro
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #405 em: 03 de Agosto de 2018, 15:57 »
Já pouco me lembrava dele, mas pelos vistos esteve ontem no EMB, e faz parte da equipa técnica do Newcastle, penso que era central e originário do Pais Basco, passou por cá ainda no tempo do 1º de Maio: Mikel Antía
https://www.nufc.co.uk/news/latest-news/braga-game-brings-back-good-memories-for-mikel-antia

Bom trabalho de divulgação da cidade e do clube, realizado pelo clube inglês:
https://www.nufc.co.uk/news/features/sc-braga-a-rough-guide
Bom trabalho mesmo. É disto que precisamos. Muito resumido , no entanto, falam de quase tudo! Só mesmo os Inglêses! Fantástico

Sinceramente, gostei da iniciativa, mas faltou-lhes precisão no que escrevem. Falam do João Carlos Teixeira como sendo o único jogador no plantel atual que já jogou em Inglaterra... Ora, como todos sabemos, esse já emigrou para Badajoz... Falam ainda do Danilo como fazendo parte da espinha dorsal da equipa... Só se for da equipa do Nice  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #406 em: 03 de Agosto de 2018, 20:17 »
Na Europa ninguém sabe quem é o Guimarães. Sempre que vão às competições europeias é para fazer cenas.
O Braga é sempre um osso duro de roer nas competições europeias. Todos os anos estamos lá e sempre com o objetivo mínimo de passar a fase de grupos. Não há comparação.

Quanto aos ingleses, sempre gostei de os receber, Principlamente em jogos oficiais.
Para além de dinamizatem a economia da cidade, fazem sempre uma grande festa.

Lembro-me de à uns anos ganharmos em cada ao Arsenal para a Champions. Foi numa quarta-feira e depois do jogo fui até aos bares da UM. Estavam lá alguns adeptos do arsenal num espírito de festa e fair-play.
Lembro-me também muito bem da grande festa com dois clubes escoceses que cá viveram, o Celtic e o Hearts. Sempre com grande atitude.
E eu dei boleia a um casal de idade de Manchester no mítico jogo das luzes apagadas. Gostaram muito do jogo da cidade e do ambiente.

Recordo me sempre daquele videos de ingleses e braguistas a cantarem à vez separados por um painel de grade em grande convívio e respeito.
Quem não sente não é filho de boa gente.
GALEGO
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #407 em: 05 de Agosto de 2018, 20:32 »
Tal vez houbesse sido bom ter apalavrado oara esta segunda um jogo-treino, para ensaiar tudo para quinta -feira na Ucránia. Parece que nâo va ser assim...
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Pré-época 2018/2019
« Responder #408 em: 05 de Agosto de 2018, 23:24 »
Haja fé, depois dos resultados positivos obtidos na pré-época. Sei que estas vitórias de nada valem, mas trabalhar sobre vitórias é bem mais fácil do que sobre derrotas.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M