Quantcast
Novos Equipamentos 2019-2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novos Equipamentos 2019-2020
577 Respostas
132944 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #120 em: 11 de Julho de 2018, 19:18 »


Sabem se este polo irá estar à venda?
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #121 em: 11 de Julho de 2018, 19:27 »


Sabem se este polo irá estar à venda?
Bem bonito. O terceiro equipamento podia era ser nesta cor

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #122 em: 11 de Julho de 2018, 20:56 »


Sabem se este polo irá estar à venda?
Bem bonito. O terceiro equipamento podia era ser nesta cor

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Ficava com calções escuros e a UEFA não deixa creio eu...
BracaraAvgvsta1994
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #123 em: 11 de Julho de 2018, 23:11 »
https://www.facebook.com/ProvedorSCBraga/photos/rpp.496101267403021/660928754253604/?type=3&theater

Quem é este senhor para assumir assim o que as pessoas pensam? Qual era o problema de inventar um bocado no símbolo do ALTERNATIVO? Onde está a voz de quem gosta do símbolo a dois tons?

Dúvida: eu por acaso encomendei uma camisola amarela no site, com personalização, ou seja, não dá para reembolsos, mas não quero com o símbolo original, quero como está na foto, o símbolo azul. Amarelo-mostarda e vermelho é muito McDonald's para o meu gosto. Se me chega a casa uma coisa que eu não pedi e não posso reembolsar fico, no mínimo irritadíssimo. Que falta de respeito para com os sócios é esta?

E este provedor, se é que esta conta é oficial, não pode usar assim o posto que tem. É uma vergonha, indecente e deve ser afastado do cargo que se pretende neutro e de comunicação, não de opinião.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #124 em: 11 de Julho de 2018, 23:44 »
https://www.facebook.com/ProvedorSCBraga/photos/rpp.496101267403021/660928754253604/?type=3&theater

Quem é este senhor para assumir assim o que as pessoas pensam? Qual era o problema de inventar um bocado no símbolo do ALTERNATIVO? Onde está a voz de quem gosta do símbolo a dois tons?

Dúvida: eu por acaso encomendei uma camisola amarela no site, com personalização, ou seja, não dá para reembolsos, mas não quero com o símbolo original, quero como está na foto, o símbolo azul. Amarelo-mostarda e vermelho é muito McDonald's para o meu gosto. Se me chega a casa uma coisa que eu não pedi e não posso reembolsar fico, no mínimo irritadíssimo. Que falta de respeito para com os sócios é esta?

E este provedor, se é que esta conta é oficial, não pode usar assim o posto que tem. É uma vergonha, indecente e deve ser afastado do cargo que se pretende neutro e de comunicação, não de opinião.

Concordo em absoluto!
rnmc
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #125 em: 12 de Julho de 2018, 00:27 »
https://www.facebook.com/ProvedorSCBraga/photos/rpp.496101267403021/660928754253604/?type=3&theater

Quem é este senhor para assumir assim o que as pessoas pensam? Qual era o problema de inventar um bocado no símbolo do ALTERNATIVO? Onde está a voz de quem gosta do símbolo a dois tons?

Dúvida: eu por acaso encomendei uma camisola amarela no site, com personalização, ou seja, não dá para reembolsos, mas não quero com o símbolo original, quero como está na foto, o símbolo azul. Amarelo-mostarda e vermelho é muito McDonald's para o meu gosto. Se me chega a casa uma coisa que eu não pedi e não posso reembolsar fico, no mínimo irritadíssimo. Que falta de respeito para com os sócios é esta?

E este provedor, se é que esta conta é oficial, não pode usar assim o posto que tem. É uma vergonha, indecente e deve ser afastado do cargo que se pretende neutro e de comunicação, não de opinião.

Concordo em absoluto!

Concordo com tudo menos com a parte do afastamento, não podemos andar a trocar de provedores como quem troca de cuecas. Um raspanete e siga pa bingo!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1923
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #126 em: 18 de Julho de 2018, 15:58 »
https://www.facebook.com/ProvedorSCBraga/photos/rpp.496101267403021/660928754253604/?type=3&theater

Quem é este senhor para assumir assim o que as pessoas pensam? Qual era o problema de inventar um bocado no símbolo do ALTERNATIVO? Onde está a voz de quem gosta do símbolo a dois tons?

Dúvida: eu por acaso encomendei uma camisola amarela no site, com personalização, ou seja, não dá para reembolsos, mas não quero com o símbolo original, quero como está na foto, o símbolo azul. Amarelo-mostarda e vermelho é muito McDonald's para o meu gosto. Se me chega a casa uma coisa que eu não pedi e não posso reembolsar fico, no mínimo irritadíssimo. Que falta de respeito para com os sócios é esta?


E este provedor, se é que esta conta é oficial, não pode usar assim o posto que tem. É uma vergonha, indecente e deve ser afastado do cargo que se pretende neutro e de comunicação, não de opinião.

Tira print para te precaveres...Não deve servir de muito, mas pelo menos podes provar o que dizes e pode ser que atendam ao teu caso...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #127 em: 18 de Julho de 2018, 23:52 »
Este fim de semana fui à loja do Braga tratar das quotas e do lugar anual e perguntei pela camisola amarela com o símbolo em azul (?!). A rapariga que me atendeu disse-me que essas camisolas não estão à venda mas que no acto da compra se isso fosse pedido o clube trataria de a fornecer. Novamente segundo a rapariga houve uma grande polémica por a camisola não ter o símbolo do clube e que por isso foi decidido não vender essas camisolas...
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #128 em: 19 de Julho de 2018, 00:04 »
Este fim de semana fui à loja do Braga tratar das quotas e do lugar anual e perguntei pela camisola amarela com o símbolo em azul (?!). A rapariga que me atendeu disse-me que essas camisolas não estão à venda mas que no acto da compra se isso fosse pedido o clube trataria de a fornecer. Novamente segundo a rapariga houve uma grande polémica por a camisola não ter o símbolo do clube e que por isso foi decidido não vender essas camisolas...
Foi o que me disse a mim. Eu perguntei na loja da avenida se vendiam a camisola amarela com o símbolo em preto/azul e ela disse que dava para encomendar assim, mas que na loja só têm com o símbolo normal

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #129 em: 22 de Julho de 2018, 01:13 »
Este fim de semana fui à loja do Braga tratar das quotas e do lugar anual e perguntei pela camisola amarela com o símbolo em azul (?!). A rapariga que me atendeu disse-me que essas camisolas não estão à venda mas que no acto da compra se isso fosse pedido o clube trataria de a fornecer. Novamente segundo a rapariga houve uma grande polémica por a camisola não ter o símbolo do clube e que por isso foi decidido não vender essas camisolas...
Foi o que me disse a mim. Eu perguntei na loja da avenida se vendiam a camisola amarela com o símbolo em preto/azul e ela disse que dava para encomendar assim, mas que na loja só têm com o símbolo normal

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Polémica criada por um Provedor do Sócio não representativo...dos sócios!!

Fiquei na duvida...na loja so se pode comprar com o emblema normal, e na loja online já é possivel comprar com o emblema alternativo, é isso?!
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #130 em: 22 de Julho de 2018, 01:16 »
Este fim de semana fui à loja do Braga tratar das quotas e do lugar anual e perguntei pela camisola amarela com o símbolo em azul (?!). A rapariga que me atendeu disse-me que essas camisolas não estão à venda mas que no acto da compra se isso fosse pedido o clube trataria de a fornecer. Novamente segundo a rapariga houve uma grande polémica por a camisola não ter o símbolo do clube e que por isso foi decidido não vender essas camisolas...
Foi o que me disse a mim. Eu perguntei na loja da avenida se vendiam a camisola amarela com o símbolo em preto/azul e ela disse que dava para encomendar assim, mas que na loja só têm com o símbolo normal

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Polémica criada por um Provedor do Sócio não representativo...dos sócios!!

Fiquei na duvida...na loja so se pode comprar com o emblema normal, e na loja online já é possivel comprar com o emblema alternativo, é isso?!
Eu fui à loja da avenida e a menina disse-me que consigo comprar na loja com o símbolo em azul escuro mas encomendando lá. Ou seja, na loja é possível comprar com o símbolo normal e o símbolo azul, só que para ter em azul tem de se fazer lá encomenda. Pelo menos foi isto que eu interpretei do que a menina da loja me disse

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Anuncios G
Law
Law Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #131 em: 22 de Julho de 2018, 02:17 »
Alguem sabe se dá para encomendar a camisola amarela sem a publicidade do fórum Braga?
Ou mesmo que não dê na loja, será que dá ao fazer o pedido diretamente à lacatoni?

Obrigado :)

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #132 em: 27 de Julho de 2018, 19:03 »
Arsenal de Londres a copiar o Arsenal do Minho  ;D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #133 em: 27 de Julho de 2018, 21:38 »
Arsenal de Londres a copiar o Arsenal do Minho  ;D

Espero que o Provedor exija o símbolo a vermelho. Onde já se viu?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #134 em: 27 de Julho de 2018, 22:59 »
Arsenal de Londres a copiar o Arsenal do Minho  ;D

Espero que o Provedor exija o símbolo a vermelho. Onde já se viu?
Aqui nem se aplica muito essa crítica, visto que o nosso equipamento azul também tem o símbolo azul...
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #135 em: 28 de Julho de 2018, 05:18 »
Arsenal de Londres a copiar o Arsenal do Minho  ;D

Espero que o Provedor exija o símbolo a vermelho. Onde já se viu?

Na época passada não vi essa contestação ao equipamento Antracite, que na minha opinião tinha o emblema horrivel, muito mais bonito o emblema alternativo esta época! O Provedor esteve muito mal, pois pelo que já vi por aqui, muitos como eu preferiam o emblema alternativo na camisola amarela, estava excelente estéticamente!! Não deixava de ser o emblema do SCB, com o azul da cidade e o amarelo dourado, aliás, uma tendência que se nota nos equipamentos alternativos dos colossos europeus, como se verifica na foto do Arsenal.
« Última modificação: 28 de Julho de 2018, 05:21 por Gverreiro21 »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #136 em: 14 de Agosto de 2018, 19:12 »
Há semana e meia a tentar comprar uma camisola desta época para um aniversário que é hoje. A resposta é sempre a mesma: “no máximo amanhã ou depois, recebemos”. Como eu, quantas mais oportunidades estará o clube a desperdiçar?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #137 em: 14 de Agosto de 2018, 19:42 »
O clube é o reflexo da nossa sociedade hoje em dia, muito hype nas redes sociais mas continua a falhar no básico.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #138 em: 22 de Agosto de 2018, 22:20 »
Hoje fui à loja do centro. Já lá não ia faz uns valentes meses. Aliás, tirando o Braga Day, já não me lembrava de ir ao centro da cidade. O tempo não o permite.
Depois de estar na loja deparei-me mesmo com um cenário deprimente. Queria comprar uma tshirt de treino... e nada. Só tamanhos de criança. Procurei uma outra... e nada. Depois as que não tencionava, é que tinham os tamanhos.
A nível de acessórios e afins, demasiado fraco. Pouca oferta, preço exorbitante. Então aquele Gverreiro para as crianças... incrível!
Resumindo. Em termos de vestuário, acho que até as barracas dos cachecóis do estádio tem maior variedade que a loja oficial.
Como eu, vi e ouvi mais gente queixar-se do mesmo.
Como eu, acredito que mais gente durante outros dias, o tenham constatado.
Como eu, imagino a quantidade de emigrantes que foram desolados por não conseguirem tamanhos e/ou variedade.
Imagino também o dinheiro que o clube perdeu nesse sentido!
E estou como os comentários anteriores. De nada vale estar com marketing e comunicação tudo xpto e depois no mais básico, sermos completamente amadores!
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #139 em: 28 de Agosto de 2018, 13:30 »
Ainda dizem que o nosso clube apresenta os equipamentos demasiado tarde  :o :o

Manchester United vai equipar de cor de rosa

Twitter/ManUnited

equipamentos disponíveis a partir de 13 de setembro  ::) ::)




« Última modificação: 28 de Agosto de 2018, 13:33 por ombaiz »
 

Anuncios M