Quantcast
Novos Equipamentos 2019-2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Novos Equipamentos 2019-2020
577 Respostas
133564 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #20 em: 21 de Junho de 2018, 10:48 »
Estava com alguma expectativa em relação à nova camisola e mais uma vez uma desilusão total, sem alma sem paixão sem nada . Eu sei que vão aqui dizer que é a do Braga e por essa razão a mais bonita do mundo e tal e tal mas sinceramente o Braga merecia algo melhor. Já agora o raio da publicidade ainda consegue estragar mais a festa. Vou desenvolver a minha própria camisola!!!
Enorme_Guerreiro
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #21 em: 21 de Junho de 2018, 10:54 »
Só não gosto da risca branca nos ombros, de resto, é na linha do habitual... E o vídeo está muito fixe, muito bem feito, mais uma vez!!!

Estava com alguma expectativa em relação à nova camisola e mais uma vez uma desilusão total, sem alma sem paixão sem nada . Eu sei que vão aqui dizer que é a do Braga e por essa razão a mais bonita do mundo e tal e tal mas sinceramente o Braga merecia algo melhor. Já agora o raio da publicidade ainda consegue estragar mais a festa. Vou desenvolver a minha própria camisola!!!


O que seria uma camisola com alma e paixão? A camisola é sempre igual: mangas brancas e tronco vermelho, e depois vão mudando alguns pormenores, como gola, riscas laterais e com a Macron chegamos a ter branco quase até ao pescoço, tirando isso, é sempre a mesma base... Quanto à publicidade, é verdade que é grande, mas pelo menos são só letras brancas, o que não destoa do equipamento (como acontecia com a publicidade da Axa, por exemplo), e é uma publicidade à cidade, o que fica sempre bem!
Anuncios M
Anuncios M
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #22 em: 21 de Junho de 2018, 11:52 »
A impressão com que fiquei é que a camisola principal deste ano é a junção de pormenores da camisola da época passada e de há 2 épocas atrás. E, como já é normal, primeiro estranha-se depois entranha-se

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #23 em: 21 de Junho de 2018, 12:34 »
Acho bonito o equipamento mas fica estragado pelo exagero do tamanho do logo do Forum Braga. Quem toma estas decisões não vê logo que tá a estragar a camisola?...

Acho que deve ser corrigido, não é bom para o Braga nem para o Forum, já na época passada se falou nisso mal apareceu, na altura do logo do Axa a mesma coisa... esta gente devia estar mais atenta ao que os adeptos dizem, falham sem necessidade nenhuma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #24 em: 21 de Junho de 2018, 12:41 »
Acho bonito o equipamento mas fica estragado pelo exagero do tamanho do logo do Forum Braga. Quem toma estas decisões não vê logo que tá a estragar a camisola?...

Acho que deve ser corrigido, não é bom para o Braga nem para o Forum, já na época passada se falou nisso mal apareceu, na altura do logo do Axa a mesma coisa... esta gente devia estar mais atenta ao que os adeptos dizem, falham sem necessidade nenhuma.

Aproveito para deixar uma sugestão, não sei se num ficaria melhor  (só vendo e comparando) o logo do Forum Braga ser o que deixo abaixo mas todo em branco, ter o ".com" já não se usa há anos, toda a gente sabe que tá na net e como encontrar...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #25 em: 21 de Junho de 2018, 12:54 »
Cá estão!

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #26 em: 21 de Junho de 2018, 13:29 »
Pvp a 54,90€

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #27 em: 21 de Junho de 2018, 13:38 »
O normal. Não há muito por onde inventar (bem) sem repetir. A publicidade não me parece mal já que é toda branca.
 E tem a palavra Braga em bom destaque.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #28 em: 21 de Junho de 2018, 15:42 »
Acho que sem a "risca" nos ombros e com o Patrocínio mais pequeno (mais bem enquadrado) ficaria mais interessante....
#VãoTerDeContarConnosco
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #29 em: 21 de Junho de 2018, 15:43 »
Não sou designer mas deixo aqui só um pequeno exemplo de como poderia ser o logo na camisola, a imagem é do equipamento do ano passado mas apenas para se ter uma ideia da diferença, o logo seria a branco, na imagem tá a cores, mas é só para se ter uma ideia como ficava.

Na minha opinião, se fosse mais pequeno e sem o ".com" favorecia o equipamento, penso que com o logo tão grande até os pormenores da camisola ficam ofuscados mas é só uma sugestão.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #30 em: 21 de Junho de 2018, 15:58 »
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
rnmc
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #31 em: 21 de Junho de 2018, 16:37 »
Parece-me óbvio que quem escolhe o tamanho e a publicidade não está relaccionado com o design das camisolas, não compreendo esses comentários de "não sou designer mas acho que com a publicidade pequena ficava melhor", como é óbvio ninguém gosta de publicidade em lado nenhum e se fosse por aí nenhum clube do mundo tinha publicidade nas camisolas.

A publicidade tem de ser daquele tamanho para se ler na TV obviamente.
Curioso ainda que muitos dos que estão a reclamar da publicidade foram dos mesmos que na época passada andavam a reclamar que não tinha mos publicidade nas camisolas...
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #32 em: 21 de Junho de 2018, 17:12 »
Tanto a proposta do D_Pac como a do Old school ficavam bem melhores. Do equipamento em si, não está o mais bonito, mas também não está mau...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #33 em: 21 de Junho de 2018, 18:39 »


Gosto muito mais desta.

Colocar um ".com" na camisola em pleno 2018 já não faz sentido.
rnmc
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #34 em: 21 de Junho de 2018, 19:55 »


Gosto muito mais desta.

Colocar um ".com" na camisola em pleno 2018 já não faz sentido.

Concordo contigo, mas esta situação deixou-me a pensar. Se visse numa equipa estrangeira uma publicidade com ".com" provavelmente ficava curioso em saber o que era exactamente por já não se usar em lado nenhum. O marketing é como a moda, acaba sempre a dar voltas!

Mas concordo qe nao faz sentido nenhum, ainda para mais sendo um espaço local...
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #35 em: 21 de Junho de 2018, 21:12 »
Nada como uma publicidade em letras garrafais para desbloquear a segunda fase da cidade desportiva.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3425
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #36 em: 22 de Junho de 2018, 00:00 »
Alguém sabe se ainda há camisolas da época passada sem publicidade disponíveis nas lojas ?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #37 em: 22 de Junho de 2018, 08:47 »


Boa D_PAC, ainda gosto mais assim do que exemplo que deixei em cima, está bonita e elegante.

Se alguém do clube vir isto, se possível, que faça alguma coisa para corrigir aquele exagero sem necessidade nenhuma, pode estar aqui a diferença entre vender mais umas dezenas ou não, além da nossa imagem e do Forum.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #38 em: 24 de Junho de 2018, 04:57 »
Que belo é no São João passear pelas ruas de Braga e estás estarem cheias de gente com camisolas do Braga. São casa vez mais! Já vi a nova e até uma Bandera gigante. Que seja para continuar o aumento destas demonstrações de Braguismo
Ousem voar... façam-nos acreditar!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #39 em: 28 de Junho de 2018, 09:32 »
Uma coisa que gosto de ver no nosso equipamento, e que tem tido nos últimos anos, é sempre uma alusão aos Gverreiros do Minho, este ano ainda não consegui ver o equipamento totalmente, não sei se tem, espero que sim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M