Quantcast
Novos Equipamentos 2019-2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novos Equipamentos 2019-2020
577 Respostas
133528 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #540 em: 01 de Agosto de 2019, 12:19 »
Estamos em Agosto e ainda não consegui arranjar uma camisola XXL. Se esta ***** continua assim começo a ir à bola com uma camisola dos vitós
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #541 em: 01 de Agosto de 2019, 12:50 »
Alguém sabe se esta sweatshirt está disponível nas lojas? Na online store não a encontro.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #542 em: 01 de Agosto de 2019, 13:28 »
Pelo que soube a nova merch vem quando chegarem os 9 M da transferência do Dyego.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #543 em: 11 de Agosto de 2019, 18:54 »
Tudo esgotado, emigrantes a querer comprar camisolas e nem uma para amostra.

UMA VERGONHA
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #544 em: 11 de Agosto de 2019, 19:37 »
Os senhores do marketing / vendas e também do  departamento de sócios estão a precisar de ir pregar para outra freguesia , é inadmissível este tipo de situações

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #545 em: 11 de Agosto de 2019, 20:42 »
Marketing é do melhor.

Merchandising é algo diferente.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #546 em: 11 de Agosto de 2019, 21:32 »
Marketing é do melhor.

Merchandising é algo diferente.

Estás redondamente enganado.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #547 em: 12 de Agosto de 2019, 00:40 »
Marketing é do melhor.

Merchandising é algo diferente.

Estás redondamente enganado.
Acho que é mais a comunicação , com uma pequena vertente do marketing, que sem dúvida é do melhor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #548 em: 12 de Agosto de 2019, 00:41 »
Há muita coisa a melhorar em termos de marketing , merchandising e também vendas  . sem dúvida na comunicação marcamos pontos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #549 em: 12 de Agosto de 2019, 14:10 »
Subscrevo, a comunicação, onde temos feito algumas coisas bem e com criatividade mas, na minha opinião, ainda podemos melhorar em outras, por exemplo, acho que ontem na conferencia de imprensa faltou uma palavra de agradecimento aos adeptos e realçar o apoio dos mesmos num domingo às 21h da noite, ajuda a mobilizar ainda mais. Mas não esquecer que a comunicação é apenas uma vertente do marketing, o marketing deve ser muito mais abrangente e global, deve ter uma visão 360º, não é a Comunicação, por exemplo, que tem de trabalhar a jaula nos próprios adeptos da casa é o marketing que tem de saber que isso é impensável e fazer por corrigir, criação de fan zone, potenciar a marca, captar adeptos, politica de quotas, equipamentos, etc. A comunicação ajuda mas é só um meio entre outros que o marketing deve utilizar para trabalhar o clube e a marca.

Para mim, não tirando o mérito que teve na vertente desportiva, este tem sido um dos maiores erros da era Salvador, não ter percebido que a comunicação e o marketing são coisas diferentes e daí fazermos algumas coisas bem na comunicação e ainda recentemente reforçado o investimento nessa área e no marketing sermos quase nulos e com erros atrás de erros não aproveitando o potencial do clube, cidade e região.
« Última modificação: 12 de Agosto de 2019, 14:21 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #550 em: 12 de Agosto de 2019, 15:20 »
Subscrevo, a comunicação, onde temos feito algumas coisas bem e com criatividade mas, na minha opinião, ainda podemos melhorar em outras, por exemplo, acho que ontem na conferencia de imprensa faltou uma palavra de agradecimento aos adeptos e realçar o apoio dos mesmos num domingo às 21h da noite, ajuda a mobilizar ainda mais. Mas não esquecer que a comunicação é apenas uma vertente do marketing, o marketing deve ser muito mais abrangente e global, deve ter uma visão 360º, não é a Comunicação, por exemplo, que tem de trabalhar a jaula nos próprios adeptos da casa é o marketing que tem de saber que isso é impensável e fazer por corrigir, criação de fan zone, potenciar a marca, captar adeptos, politica de quotas, equipamentos, etc. A comunicação ajuda mas é só um meio entre outros que o marketing deve utilizar para trabalhar o clube e a marca.

Para mim, não tirando o mérito que teve na vertente desportiva, este tem sido um dos maiores erros da era Salvador, não ter percebido que a comunicação e o marketing são coisas diferentes e daí fazermos algumas coisas bem na comunicação e ainda recentemente reforçado o investimento nessa área e no marketing sermos quase nulos e com erros atrás de erros não aproveitando o potencial do clube, cidade e região.
Subscrevo na íntegra

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2045
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #551 em: 12 de Agosto de 2019, 15:25 »
O Sá Pinto agradeceu o apoio na flash, dizendo que foram incansáveis e mesmo sabendo que não era fácil mobilizar o pessoal por causa das férias.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #552 em: 09 de Setembro de 2019, 21:24 »
Mas alguém vai acabar com esta palhaçada?

Não há um único polo vermelho, não há uma t-shirt para adulto nada...

Mas que vergonha é esta ? Claramente que mudamos que cavalo para burro, as nossas lojas metem pena , ninguém mete mão nisto ?
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #553 em: 09 de Setembro de 2019, 22:24 »
Sem duvida. O clube está entregue na mão de amadores. Comprei a camisola oficial em agosto. A funcionária disse que iriam chegar mais equipamentos e material. Até agora zero. Aquela loja no centro de Braga, é uma miséria. Oferta = Zero!

Até da pena. Que amadorismo.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #554 em: 09 de Setembro de 2019, 23:22 »
Causa-me uma certa confusão que ainda se falhe em aspetos como este. Há que aumentar o grau de exigência e profissionalismo nestas áreas que são fulcrais. Um clube tem que ser gerido como uma empresa e uma empresa não pode dar tantas abébias destas. O Clube precisa de um plano de ação urgente na área do Marketing , ou então de um diretor de marketing em condições . E já agora , agora dois administradores executivos , ou coisa parecida e continuamos com tantas falhas , em tantas áreas? Até quando?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

BracaraAvgvsta1994
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #555 em: 10 de Setembro de 2019, 09:35 »
O dia é 22 de Julho, do ano de 2019. Um mês de sucessivas tentativas de compra de uma camisola vermelha XXL passou.
Nem com um sacrifício de 5 bodes a belzebú, dispostos em pentagrama, me foi possível atingir tal objetivo.
Estou a pensar doar um dos meus rins. Ou um pulmão, se com tal orgão for possível aceder à tão cobiçada camisola.

Estamos em Agosto e ainda não consegui arranjar uma camisola XXL. Se esta ***** continua assim começo a ir à bola com uma camisola dos vitós

Corre o dia 10 de Setembro do ano de dois mil e dezanove. Ainda não arranjei uma camisola vermelha XXL. Ligaram a perguntar se não preferia a da armadura. Não aceitei. Talvez no natal? Quem sabe...

EDIT: Já agora, sabem se há oferta XL/XXL das camisolas laranja de treino? Gostava de gastar dinheiro, mas o meu clube não parece querer ficar com ele.
« Última modificação: 10 de Setembro de 2019, 09:41 por Cidade Eterna »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1289
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #556 em: 10 de Setembro de 2019, 13:14 »
Recebi á pouco o Email da Braga Store a dizer; "Atualizamos o estilo na nossa loja!"  :)
Falta saber se foi o layout ou o conteúdo..??
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #557 em: 10 de Setembro de 2019, 13:20 »
O layout das lojas físicas , penso eu , infelizmente

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #558 em: 05 de Outubro de 2019, 14:53 »
Não existem mais palavras sobre a vergonha das nossas lojas desde julho , sobre a escassez de produtos , tamanhos e materiais.

Muita vezes ainda dá a sensação que a clube é dos sócios por se deslocarem as lojas.

Um momento triste da vida do clube.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #559 em: 07 de Outubro de 2019, 13:08 »
A culpa é da Hummel. No contrato está escrito que até ao dia 31 de Julho tinha de estar em Braga todo o material para venda e até agora nada. Para o ano não se admirem se mudarmos de marca outra vez.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
 

Anuncios M