Quantcast
Zorya 1-1 SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 19H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Zorya 1-1 SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 19H30 - Pré e pós-jogo
227 Respostas
43611 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #80 em: 04 de Agosto de 2018, 19:30 »
ÚLTIMAS NOTICIAS REFERIDAS AO ZORYA LUGANSK
----------------------------------------------------------------------------------------

Continúa o mal momento do Zorya Lugansk. Depois da derrota da pasada semana no match jogado fora, este sábado só foi capaz de um empate a um golo  diante do Chornomorets (de Odessa), no jogo da Premier League de Ucránia : Zorya 1-Chornomorets 1, diante de case 4.000 adeptos (3.961 exactamente). E lembrem, na última semana : Oleksandria 1 - Zorya 0.
Hoje era a terceira jornada da Liga em Ucrània. Zorya leva 1 triunfo, 1 empate e 1 derrota.



O jogo de hoje tem para o Zorya o debut já no final do jogo, de um novo equipier : no lugar de  Rafael Da Silva -autor do golo do Zorya- entrou em campo o estreante Bogdan Lednev, jovem internacional sub-21 pela Ucrània, emprestado desde já ao Zorya, pelo Dínamo de Kiev.

--------------------
Esta tarde de sábado, o gol do empate para os do Chornomorets chegaría no minuto 60,  Alexey Savchenko estuvo mucho más hábil haciendo el gol que Zaurus Makharadze a defender. Ficou entâo o Zorya á deriva... acusando o golpe duro que recebeu com o golo encaixado...
Antes, nu minuto 23 chegou o golo primeiro do jogo, num serviço de Arveladze para que Rafael Silva de cabeça envíe para o fundo da baliza do Chornomorets.



Este jogo de hoje foi o 250 jogo na Premier League ucraniana do capitâo do Zorya, o popular e muito apreciado Nikita "Rock". 242 jogos destes 250 sâo com a camisola do Zorya.
Vejamos o cartaz alusivo :


Esta foi a equipa inicial do Zorya no jogo do hoje na sua emprestada casa...


Aspecto parcial do estadio do Zorya, hoje, pelas 10:50 horas, antes do jogo


Elegido melhor jogador do mes de julho no Zorya, por votaçâo dos adeptos do clube :
« Última modificação: 04 de Agosto de 2018, 19:33 por GALEGO »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #81 em: 04 de Agosto de 2018, 20:28 »
Já são conhecidos os grupos para o sorteio do play-off na segunda feira. O nosso grupo:

Cabeças série:
Dinamo Minsk (BLR) - Zenit (RUS) ( )
Olympiacos (GRE) - Luzern (SUI) ( )
Genk (BEL) - Lech (POL) ( )
Zorya (UKR) - Braga (POR) ( )
Trencín (SVK) - Feyenoord (NED) ( )

Não cabeças
RB Leipzig (GER) / Clubul Sportiv U Crai ( )
Spartak Subotica (SRB) - Brøndby (DEN) ( )
Hibernian (SCO) - Molde (NOR) ( )
Sturm (AUT) - AEK Larnaca (CYP) ( )
Istanbul Basaksehir (TUR) / Burnley FC ( ( )

Os piores são mesmo o Leipzig e Istambul BB. E ficamos outra vez no grupo com não cabeças mais fortes. Só falta o Atalanta (ainda assim, para mim, inferior a estes 29.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #82 em: 04 de Agosto de 2018, 22:36 »
Nem sei se o Istambul BB vai passar... equipa muito macia contra uma equipa inglesa que “vivia” do físico dos seus jogadores... não sei não.
O Leipzig e o vencedor dessa eliminatória são os mais difíceis, principalmente o Leipzig!

A seguir, o Brondby é claramente o mais difícil... tem muita qualidade: Tibbling, Kaiser, Muhktar, Jung, Radosevic.

O adversário mais acessível, na minha opinião, é o que passar da eliminatória entre o Molde e o Hibernian. Isto, partindo do principio que o Leipzig, o Sturm Graz e o Brondby passam
FORÇA BRAGA
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #83 em: 04 de Agosto de 2018, 23:16 »
 O meu preferido seria mesmo o Sturm Graz. De resto, com maior ou menos dificuldade, temos equipa para qualquer um deles. Claro que a poder evitar alguém, seria o Leipzig...
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #84 em: 04 de Agosto de 2018, 23:24 »
O meu preferido seria mesmo o Sturm Graz. De resto, com maior ou menos dificuldade, temos equipa para qualquer um deles. Claro que a poder evitar alguém, seria o Leipzig...
O Sturm Graz é capaz de ser a segunda melhor equipa da Áustria, apenas inferior ao RB Salzburgo, talvez fosse melhor evitá-los. No entanto, a evitar, claramente, é o Leipzig e o Basaksehir/Burnley. Na minha opinião, o ideal seria apanhar quem passar da eliminatória entre o Hibernian e o Molde pois parecem as equipas mais acessíveis

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #85 em: 05 de Agosto de 2018, 00:05 »
 O Molde, por essa altura, já vai com 20 e tal jogos feitos, o que a somar à sua qualidade, torna-os um adversário muito duro de roer.
 
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #86 em: 05 de Agosto de 2018, 00:54 »
Venha o diabo e escolha...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #87 em: 05 de Agosto de 2018, 16:48 »
Há TV?
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #88 em: 05 de Agosto de 2018, 17:32 »
Há TV?
Vai dar na sporttv1

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #89 em: 05 de Agosto de 2018, 17:59 »
Venha este, venha aquele,... Ainda não passamos esta eliminatória. Muita gente já a dá como garantida, mas irá ser, provavelmente, muito complicado. Se passarmos, o que vier logo se verá.
GALEGO
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #90 em: 05 de Agosto de 2018, 20:30 »
Venha este, venha aquele,... Ainda não passamos esta eliminatória. Muita gente já a dá como garantida, mas irá ser, provavelmente, muito complicado. Se passarmos, o que vier logo se verá.
Tem razâo o amigo Brácaro-Augustano : primeiro devemos eliminar ao Zorya que nâo é uma equipa de inúteis.
Com isto das eliminatorias previas, a Europa League, tem grandes dificultades no verâo a pouco que diante haja rivais como este mesmo Zorya e... se passamos, os que
estâo a falar como possíveis rivais.
Estas 2 eliminatorias do verâo para entrar la fase de grupos devem ser GRANDES OBJECTIVOS a ter muito presentes. A equipa deve concentrarse ao máximo e nâo será nada fácil garantir um lugar na fase de grupos.
Cuidado, muito cuidado!. Se ficamos fora ... sería um golpe muito duro na planificacâo da época e no prestigio da nossa entidade. Equipa e adeptos devem jogar ao límite no
desafío grande que temos por diante...  E estaremos sem Vukcevic, sem Paulinho e... sem um sustituto do avançado centro (Hassan). Nâo vamos assim em máxima força contra o Zorya; razâo de máis para ter muito cuidado
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #91 em: 05 de Agosto de 2018, 21:45 »
Vou ser polémico:
Para fazermos o que ainda não foi feito, acho que tínhamos muito a ganhar em não chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta lembrar que na época em que lutamos pelo título fomos eliminados na pré-eliminatória pelo Elfsborg da Suécia. Acredito que o contexto atual é diferente, até porque temos um plantel bastante mais extenso do que nessa altura. No entanto, como não acredito que o Abel vá mudando os 11 jogadores de Domingo para quinta, a LE vai causar desgaste que nos poderá prejudicar na nossa possível luta pelo campeonato. Além disso, a Liga Europa não dá tanto dinheiro quanto isso...
Obviamente que não vou torcer para que o Braga perca, mas não acharia assim tão prejudicial nem um descalabro tão grande caso não cheguemos à fase de grupos. Óbvio que um all-in numa só competição é muito arriscado, mas às vezes acho que ao dispersarmos atenções acabamos por perder o foco e, por isso, caso não passemos à fase de grupos, acho que é a altura de tornar o sonho mais sério, sempre sem colocar obrigação nenhuma de ganhar.
Fica a reflexão...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #92 em: 05 de Agosto de 2018, 22:18 »
Sem comentários...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #93 em: 05 de Agosto de 2018, 23:02 »
Vou ser polémico:
Para fazermos o que ainda não foi feito, acho que tínhamos muito a ganhar em não chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta lembrar que na época em que lutamos pelo título fomos eliminados na pré-eliminatória pelo Elfsborg da Suécia. Acredito que o contexto atual é diferente, até porque temos um plantel bastante mais extenso do que nessa altura. No entanto, como não acredito que o Abel vá mudando os 11 jogadores de Domingo para quinta, a LE vai causar desgaste que nos poderá prejudicar na nossa possível luta pelo campeonato. Além disso, a Liga Europa não dá tanto dinheiro quanto isso...
Obviamente que não vou torcer para que o Braga perca, mas não acharia assim tão prejudicial nem um descalabro tão grande caso não cheguemos à fase de grupos. Óbvio que um all-in numa só competição é muito arriscado, mas às vezes acho que ao dispersarmos atenções acabamos por perder o foco e, por isso, caso não passemos à fase de grupos, acho que é a altura de tornar o sonho mais sério, sempre sem colocar obrigação nenhuma de ganhar.
Fica a reflexão...
A Liga Europa nunca deu tanto dinheiro como agora e quando as coisas correm bem os jogos trazem motivação.
A imagem do Braga extra muros faz se na europa e além disso precisamos de pontos muitos pontos para as cada vez mais dificeis eliminatórias.

Agora íamos apostar tudo no campeonato para quê? Ficar no quarto lugar? Um all in em chegar ao titulo, vencer ou morrer? Ou até ficar em segundo e depois ir arrumadinho de vela.

A mim ficarão para sempre na memória os jogos europeus. Fosse manchester dínamo kiev ou o 3-2 com o marselha. Ou as coças do shakthar. Não os rio aves e tondelas dessa vida.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #94 em: 06 de Agosto de 2018, 00:53 »
Vou ser polémico:
Para fazermos o que ainda não foi feito, acho que tínhamos muito a ganhar em não chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta lembrar que na época em que lutamos pelo título fomos eliminados na pré-eliminatória pelo Elfsborg da Suécia. Acredito que o contexto atual é diferente, até porque temos um plantel bastante mais extenso do que nessa altura. No entanto, como não acredito que o Abel vá mudando os 11 jogadores de Domingo para quinta, a LE vai causar desgaste que nos poderá prejudicar na nossa possível luta pelo campeonato. Além disso, a Liga Europa não dá tanto dinheiro quanto isso...
Obviamente que não vou torcer para que o Braga perca, mas não acharia assim tão prejudicial nem um descalabro tão grande caso não cheguemos à fase de grupos. Óbvio que um all-in numa só competição é muito arriscado, mas às vezes acho que ao dispersarmos atenções acabamos por perder o foco e, por isso, caso não passemos à fase de grupos, acho que é a altura de tornar o sonho mais sério, sempre sem colocar obrigação nenhuma de ganhar.
Fica a reflexão...
A Liga Europa nunca deu tanto dinheiro como agora e quando as coisas correm bem os jogos trazem motivação. - Se nem estiveres na fase de grupos, não precisas da motivação. Quanto ao dinheiro, dá mais entrar na Champions do que ganhar a Liga Europa...
A imagem do Braga extra muros faz se na europa e além disso precisamos de pontos muitos pontos para as cada vez mais dificeis eliminatórias. - A imagem do Braga triplicava o seu valor (no mínimo) se fossemos campeões portugueses, não tenhas a mínima dúvida

Agora íamos apostar tudo no campeonato para quê? Ficar no quarto lugar? Um all in em chegar ao titulo, vencer ou morrer? Ou até ficar em segundo e depois ir arrumadinho de vela. - Se calhar não me expliquei bem, o que eu quis dizer é que muito mais facilmente somos campeões se não estivermos nas competições europeias desde o início do que se andarmos a chegar a oitavos e quartos da LE. Acho que esta afirmação não escandaliza ninguém e é o ponto principal do meu comentário

A mim ficarão para sempre na memória os jogos europeus. Fosse manchester dínamo kiev ou o 3-2 com o marselha. Ou as coças do shakthar. Não os rio aves e tondelas dessa vida. - No dia em que um jogo contra o Rio Ave me der um título nacional, nunca mais me vou lembrar do Manchester, do Dínamo ou do Marselha!!! Os únicos jogos europeus que não vou esquecer são o 4-3 em Sevilha, o 2-0 ao Arsenal e o golo do Custódio na meia-final da Liga Europa

Respondi às tuas afirmações acima em negrito. Vejam o exemplo dos clubes ingleses e o desprezo deles pela liga europa. Claro que para eles são trocos e é uma prova que não tem muito prestígio, enquanto para nós é dinheiro que dá jeito (apesar de ser menos do que conseguimos com a venda de um jogador) e muito prestígio, no entanto eles não gostam de perder tempo com essa competição e não lutam muito por ela, porque mantêm o foco no campeonato. Eu sei que não nos podemos dar a esses luxos, mas o que eu acho é que, se por acaso, nos próximos anos, não conseguirmos chegar à fase de grupos, podemos encarar isso como uma boa oportunidade de atacar o título, consoante estejamos nós e estejam os outros 3 palermas
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #95 em: 06 de Agosto de 2018, 08:04 »
Vou ser polémico:
Para fazermos o que ainda não foi feito, acho que tínhamos muito a ganhar em não chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta lembrar que na época em que lutamos pelo título fomos eliminados na pré-eliminatória pelo Elfsborg da Suécia. Acredito que o contexto atual é diferente, até porque temos um plantel bastante mais extenso do que nessa altura. No entanto, como não acredito que o Abel vá mudando os 11 jogadores de Domingo para quinta, a LE vai causar desgaste que nos poderá prejudicar na nossa possível luta pelo campeonato. Além disso, a Liga Europa não dá tanto dinheiro quanto isso...
Obviamente que não vou torcer para que o Braga perca, mas não acharia assim tão prejudicial nem um descalabro tão grande caso não cheguemos à fase de grupos. Óbvio que um all-in numa só competição é muito arriscado, mas às vezes acho que ao dispersarmos atenções acabamos por perder o foco e, por isso, caso não passemos à fase de grupos, acho que é a altura de tornar o sonho mais sério, sempre sem colocar obrigação nenhuma de ganhar.
Fica a reflexão...
A Liga Europa nunca deu tanto dinheiro como agora e quando as coisas correm bem os jogos trazem motivação. - Se nem estiveres na fase de grupos, não precisas da motivação. Quanto ao dinheiro, dá mais entrar na Champions do que ganhar a Liga Europa...
A imagem do Braga extra muros faz se na europa e além disso precisamos de pontos muitos pontos para as cada vez mais dificeis eliminatórias. - A imagem do Braga triplicava o seu valor (no mínimo) se fossemos campeões portugueses, não tenhas a mínima dúvida

Agora íamos apostar tudo no campeonato para quê? Ficar no quarto lugar? Um all in em chegar ao titulo, vencer ou morrer? Ou até ficar em segundo e depois ir arrumadinho de vela. - Se calhar não me expliquei bem, o que eu quis dizer é que muito mais facilmente somos campeões se não estivermos nas competições europeias desde o início do que se andarmos a chegar a oitavos e quartos da LE. Acho que esta afirmação não escandaliza ninguém e é o ponto principal do meu comentário

A mim ficarão para sempre na memória os jogos europeus. Fosse manchester dínamo kiev ou o 3-2 com o marselha. Ou as coças do shakthar. Não os rio aves e tondelas dessa vida. - No dia em que um jogo contra o Rio Ave me der um título nacional, nunca mais me vou lembrar do Manchester, do Dínamo ou do Marselha!!! Os únicos jogos europeus que não vou esquecer são o 4-3 em Sevilha, o 2-0 ao Arsenal e o golo do Custódio na meia-final da Liga Europa

Respondi às tuas afirmações acima em negrito. Vejam o exemplo dos clubes ingleses e o desprezo deles pela liga europa. Claro que para eles são trocos e é uma prova que não tem muito prestígio, enquanto para nós é dinheiro que dá jeito (apesar de ser menos do que conseguimos com a venda de um jogador) e muito prestígio, no entanto eles não gostam de perder tempo com essa competição e não lutam muito por ela, porque mantêm o foco no campeonato. Eu sei que não nos podemos dar a esses luxos, mas o que eu acho é que, se por acaso, nos próximos anos, não conseguirmos chegar à fase de grupos, podemos encarar isso como uma boa oportunidade de atacar o título, consoante estejamos nós e estejam os outros 3 palermas
O titulo o tal titulo. Fosse feita a vontade de alguns que se deixam levar por palavras ocas e o clube fechava no final da próxima época. O Braga nunca mas nunca irá lutar pelo título. Até o poderá conseguir como corunha leicester ou boavista mas nunca irá lutar por isso. Por muito que sonhem que o nosso plantel é melhor que o dos 3 grandes juntos.

Os jogos liga europa trazem motivação para o campeonato. A maior parte dos jogos do campeonato são de motivação zero.

Já viste quanto os ingleses recebem internamente? Ou os seus orçamentos? E bem podem andar na liga europa pois tirando os 5 primeiros o resto são cl7bes banais.

O benfica foi logo eliminado de todas as competições e por isso venceu o campeonato com facilidade. Ou não.

E se eu tiver o sonho do Euromilhões o melhor é deixar de distrações como trabalho e concentrar me em fazer apostas
« Última modificação: 06 de Agosto de 2018, 08:09 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #96 em: 06 de Agosto de 2018, 09:30 »
Vou ser polémico:
Para fazermos o que ainda não foi feito, acho que tínhamos muito a ganhar em não chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta lembrar que na época em que lutamos pelo título fomos eliminados na pré-eliminatória pelo Elfsborg da Suécia. Acredito que o contexto atual é diferente, até porque temos um plantel bastante mais extenso do que nessa altura. No entanto, como não acredito que o Abel vá mudando os 11 jogadores de Domingo para quinta, a LE vai causar desgaste que nos poderá prejudicar na nossa possível luta pelo campeonato. Além disso, a Liga Europa não dá tanto dinheiro quanto isso...
Obviamente que não vou torcer para que o Braga perca, mas não acharia assim tão prejudicial nem um descalabro tão grande caso não cheguemos à fase de grupos. Óbvio que um all-in numa só competição é muito arriscado, mas às vezes acho que ao dispersarmos atenções acabamos por perder o foco e, por isso, caso não passemos à fase de grupos, acho que é a altura de tornar o sonho mais sério, sempre sem colocar obrigação nenhuma de ganhar.
Fica a reflexão...
A Liga Europa nunca deu tanto dinheiro como agora e quando as coisas correm bem os jogos trazem motivação. - Se nem estiveres na fase de grupos, não precisas da motivação. Quanto ao dinheiro, dá mais entrar na Champions do que ganhar a Liga Europa...
A imagem do Braga extra muros faz se na europa e além disso precisamos de pontos muitos pontos para as cada vez mais dificeis eliminatórias. - A imagem do Braga triplicava o seu valor (no mínimo) se fossemos campeões portugueses, não tenhas a mínima dúvida

Agora íamos apostar tudo no campeonato para quê? Ficar no quarto lugar? Um all in em chegar ao titulo, vencer ou morrer? Ou até ficar em segundo e depois ir arrumadinho de vela. - Se calhar não me expliquei bem, o que eu quis dizer é que muito mais facilmente somos campeões se não estivermos nas competições europeias desde o início do que se andarmos a chegar a oitavos e quartos da LE. Acho que esta afirmação não escandaliza ninguém e é o ponto principal do meu comentário

A mim ficarão para sempre na memória os jogos europeus. Fosse manchester dínamo kiev ou o 3-2 com o marselha. Ou as coças do shakthar. Não os rio aves e tondelas dessa vida. - No dia em que um jogo contra o Rio Ave me der um título nacional, nunca mais me vou lembrar do Manchester, do Dínamo ou do Marselha!!! Os únicos jogos europeus que não vou esquecer são o 4-3 em Sevilha, o 2-0 ao Arsenal e o golo do Custódio na meia-final da Liga Europa

Respondi às tuas afirmações acima em negrito. Vejam o exemplo dos clubes ingleses e o desprezo deles pela liga europa. Claro que para eles são trocos e é uma prova que não tem muito prestígio, enquanto para nós é dinheiro que dá jeito (apesar de ser menos do que conseguimos com a venda de um jogador) e muito prestígio, no entanto eles não gostam de perder tempo com essa competição e não lutam muito por ela, porque mantêm o foco no campeonato. Eu sei que não nos podemos dar a esses luxos, mas o que eu acho é que, se por acaso, nos próximos anos, não conseguirmos chegar à fase de grupos, podemos encarar isso como uma boa oportunidade de atacar o título, consoante estejamos nós e estejam os outros 3 palermas
O titulo o tal titulo. Fosse feita a vontade de alguns que se deixam levar por palavras ocas e o clube fechava no final da próxima época. O Braga nunca mas nunca irá lutar pelo título. Até o poderá conseguir como corunha leicester ou boavista mas nunca irá lutar por isso. Por muito que sonhem que o nosso plantel é melhor que o dos 3 grandes juntos.

Os jogos liga europa trazem motivação para o campeonato. A maior parte dos jogos do campeonato são de motivação zero.

Já viste quanto os ingleses recebem internamente? Ou os seus orçamentos? E bem podem andar na liga europa pois tirando os 5 primeiros o resto são cl7bes banais.

O benfica foi logo eliminado de todas as competições e por isso venceu o campeonato com facilidade. Ou não.

E se eu tiver o sonho do Euromilhões o melhor é deixar de distrações como trabalho e concentrar me em fazer apostas

Estamos mais perto do título do que nunca (excepto aquela época do Domingos), apesar de sermos o 4º na grelha de partida na mesma e como sempre. Com essa mentalidade é que nunca vamos ganhar nada, isso é certo. Se eu acho que somos favoritos ao título? Não! Se acho que o vamos ser até ao centenário como diz o Tone? Não! No entanto, sonhar não custa... Aliás, tudo o que eu disse foi que se eventualmente numa destas épocas não chegarmos à fase de grupos da LE, podemos beneficiar com isso no campeonato, não estou a ver como isso fecharia o clube na próxima época... E já agora, para mim o nosso plantel é claramente pior que qualquer um dos 3 palermas!

A maior parte dos jogos do campeonato são de motivação zero? Se andares na luta pelo título, a motivação é muito maior do que um jogo da Liga Europa onde os jogadores sabem que aí sim é que está o Euromilhões e é muito mais difícil ganhar.

"O benfica foi logo eliminado de todas as competições e por isso venceu o campeonato com facilidade. Ou não." O Benfica foi eliminado de todas as competições em Dezembro e Janeiro, não foi desde o início... E tal como falas dos jogos europeus darem moral, fazer 0 pontos num grupo com Basileia e CSKA tira a moral a qualquer equipa, pôs a equipa na mira da chacota nacional. Se por uma mera infelicidade nem sequer tivessem lá chegado, o caso seria diferente. Não tenhas dúvidas nenhumas que ir à Rússia a uma terça ou quarta levar na peida e depois vir jogar o campeonato no fim-de-semana desgasta qualquer jogador, física e mentalmente.

Essa comparação com o Euromilhões é só ridícula... Se achas que nunca vamos ser campeões e que mais vale é andar todos os anos conformado com o 4º lugar e com chegar aos oitavos da LE, é a tua opinião... Mas não podes censurar quem tem ambição de algo mais, por muito utópico que possa parecer... Há 20 anos atrás também diziam que o Braga "nunca mas nunca" ia a uma final europeia, que "nunca mas nunca" ia à Liga dos Campeões, e a verdade é que já o conseguimos! Não ponho um prazo como pôs o Tone, nem obrigação nenhuma de ganhar seja o que for, mas o passo seguinte é sempre olhar para cima, contra tudo e contra todos! Porque só a ser melhor que todos e ainda mais uns furos acima para superar as adversidades externas, é que poderemos conseguir... E uma coisa te digo, no dia que conseguirmos (não sei se é este ano, se é no próximo, se é daqui a 10 ou 20, mas que vai ser, isso vai) esta merd@ deste país vai abaixo!!!!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #97 em: 06 de Agosto de 2018, 12:11 »
Vou ser polémico:
Para fazermos o que ainda não foi feito, acho que tínhamos muito a ganhar em não chegar à fase de grupos da Liga Europa. Basta lembrar que na época em que lutamos pelo título fomos eliminados na pré-eliminatória pelo Elfsborg da Suécia. Acredito que o contexto atual é diferente, até porque temos um plantel bastante mais extenso do que nessa altura. No entanto, como não acredito que o Abel vá mudando os 11 jogadores de Domingo para quinta, a LE vai causar desgaste que nos poderá prejudicar na nossa possível luta pelo campeonato. Além disso, a Liga Europa não dá tanto dinheiro quanto isso...
Obviamente que não vou torcer para que o Braga perca, mas não acharia assim tão prejudicial nem um descalabro tão grande caso não cheguemos à fase de grupos. Óbvio que um all-in numa só competição é muito arriscado, mas às vezes acho que ao dispersarmos atenções acabamos por perder o foco e, por isso, caso não passemos à fase de grupos, acho que é a altura de tornar o sonho mais sério, sempre sem colocar obrigação nenhuma de ganhar.
Fica a reflexão...
A Liga Europa nunca deu tanto dinheiro como agora e quando as coisas correm bem os jogos trazem motivação. - Se nem estiveres na fase de grupos, não precisas da motivação. Quanto ao dinheiro, dá mais entrar na Champions do que ganhar a Liga Europa...
A imagem do Braga extra muros faz se na europa e além disso precisamos de pontos muitos pontos para as cada vez mais dificeis eliminatórias. - A imagem do Braga triplicava o seu valor (no mínimo) se fossemos campeões portugueses, não tenhas a mínima dúvida

Agora íamos apostar tudo no campeonato para quê? Ficar no quarto lugar? Um all in em chegar ao titulo, vencer ou morrer? Ou até ficar em segundo e depois ir arrumadinho de vela. - Se calhar não me expliquei bem, o que eu quis dizer é que muito mais facilmente somos campeões se não estivermos nas competições europeias desde o início do que se andarmos a chegar a oitavos e quartos da LE. Acho que esta afirmação não escandaliza ninguém e é o ponto principal do meu comentário

A mim ficarão para sempre na memória os jogos europeus. Fosse manchester dínamo kiev ou o 3-2 com o marselha. Ou as coças do shakthar. Não os rio aves e tondelas dessa vida. - No dia em que um jogo contra o Rio Ave me der um título nacional, nunca mais me vou lembrar do Manchester, do Dínamo ou do Marselha!!! Os únicos jogos europeus que não vou esquecer são o 4-3 em Sevilha, o 2-0 ao Arsenal e o golo do Custódio na meia-final da Liga Europa

Respondi às tuas afirmações acima em negrito. Vejam o exemplo dos clubes ingleses e o desprezo deles pela liga europa. Claro que para eles são trocos e é uma prova que não tem muito prestígio, enquanto para nós é dinheiro que dá jeito (apesar de ser menos do que conseguimos com a venda de um jogador) e muito prestígio, no entanto eles não gostam de perder tempo com essa competição e não lutam muito por ela, porque mantêm o foco no campeonato. Eu sei que não nos podemos dar a esses luxos, mas o que eu acho é que, se por acaso, nos próximos anos, não conseguirmos chegar à fase de grupos, podemos encarar isso como uma boa oportunidade de atacar o título, consoante estejamos nós e estejam os outros 3 palermas
A questão é que os clubes ingleses que estão na champions fazem muitos pontos para o ranking.Aqui se prescidirmos dos pontos da liga Europa a situação do ranking nacional passa a muito negra e será uma mera questão de poucos anos a não termos protagonismo no futebol europeu.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #98 em: 06 de Agosto de 2018, 12:28 »
O Braga tem um plantel mais que equilibrado para atacar todas as competições, e neste momento deve ser prioritário entrar na fase de grupos da LE.
No entanto, se os 3 porquinhos perderem alguns pontos nesta fase inicial, não via com maus olhos ter a "equipa" mais forte no campeonato e a segunda linha nas taças, que deve ser mais que suficiente para nos levar longe, tipo:

Campeonato:
                           Matheus
Goiono    Viana   R. Silva    Ailton

Esgaio     Novais   Claudemir   R. Horta

                  Wilson    Paulinho
Taças

                      Marafona/Tiago
Figueiras  Lucas/Rosic   Pablo  Sequeira

Xadas/Murillo    Fransérgio  Eduardo   F. Martins

                 Ryller/Singh Dyogo

Não coloquei Vuk e Hassan porque acho que já são cartas fora do baralho, acredito também que possa chegar alguém para compensar a saída de Vukcevic.
No entanto, e sendo isto apenas um exercício teórico acho que é possível manter a qualidade nas taças, pelo menos numa primeira fase, e fazer all-in no campeonato
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Zorya - SC Braga - Liga Europa - 9-8-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #99 em: 06 de Agosto de 2018, 12:59 »
Se passarmos vamos defrontar, muito provavelmente, o Leipzig  :-X
 

Anuncios M