Quantcast
Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
73 Respostas
14710 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #60 em: 14 de Maio de 2018, 12:21 »
Atenção que o Braga B ainda pode descer! Isto por causa do processo ao St. Clara, salvo erro, por inscrição irregular de jogadores!Lembro-me de ter lido um artigo que o União queria esses pontos! Pode sair daqui mais uma caldeirada à portuguesa! No que toca a descida e provavelmente à subida do St. Clara...

CGD Stadium Aurélio Pereira

Ledman Liga Pro 2017-2018

Sporting B
Sporting B
1
0
VS
SC Braga B
SC Braga B
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #61 em: 14 de Maio de 2018, 14:32 »
Atenção que o Braga B ainda pode descer! Isto por causa do processo ao St. Clara, salvo erro, por inscrição irregular de jogadores!Lembro-me de ter lido um artigo que o União queria esses pontos! Pode sair daqui mais uma caldeirada à portuguesa! No que toca a descida e provavelmente à subida do St. Clara...
Além das equipas B, as equipas da II Liga são obrigadas a inscrever um determinado nº de jogadores sub-23 e de terem x (acho que 3) jogadores sub-23 na ficha de jogo.

Ora no mercado de inverno o santa clara despachou grande parte dos sub-23 e reforçou a equipa com jogadores mais velhos e em 3 jogos consecutivos (União, Gil e Varzim) não inscreveu na ficha de jogos o nº mínimo (3) de jogadores sub-23.

A situação seria apenas passível de multa, a não se que seja considerada como reincincente (ou nas últimas 3 jornadas do campeonato o que não é o caso) e assim poderá ser punida com derrota. O Santa Clara justifica com lesões e argumenta que não é reincidente. Mas foram 3 jogos consecutivos e os lugares dos jogadores sub-23 em falta foram utilizados por outros em vez de ficarem vagos, pelo que esta defesa parece fraca.

Para além disso há um outro processo, por o treinador não ter o nível mínimo exigido e terem designado outra pessoa. Normal não fosse o caso do designado treinador não aparecer aos jogos...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #62 em: 14 de Maio de 2018, 14:55 »
Atenção que o Braga B ainda pode descer! Isto por causa do processo ao St. Clara, salvo erro, por inscrição irregular de jogadores!Lembro-me de ter lido um artigo que o União queria esses pontos! Pode sair daqui mais uma caldeirada à portuguesa! No que toca a descida e provavelmente à subida do St. Clara...
Além das equipas B, as equipas da II Liga são obrigadas a inscrever um determinado nº de jogadores sub-23 e de terem x (acho que 3) jogadores sub-23 na ficha de jogo.

Ora no mercado de inverno o santa clara despachou grande parte dos sub-23 e reforçou a equipa com jogadores mais velhos e em 3 jogos consecutivos (União, Gil e Varzim) não inscreveu na ficha de jogos o nº mínimo (3) de jogadores sub-23.

A situação seria apenas passível de multa, a não se que seja considerada como reincincente (ou nas últimas 3 jornadas do campeonato o que não é o caso) e assim poderá ser punida com derrota. O Santa Clara justifica com lesões e argumenta que não é reincidente. Mas foram 3 jogos consecutivos e os lugares dos jogadores sub-23 em falta foram utilizados por outros em vez de ficarem vagos, pelo que esta defesa parece fraca.

Para além disso há um outro processo, por o treinador não ter o nível mínimo exigido e terem designado outra pessoa. Normal não fosse o caso do designado treinador não aparecer aos jogos...

E para completar a salada russa os espanhóis b devem acabar, como fica essa vaga?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #63 em: 14 de Maio de 2018, 15:50 »
Carlos Pinto deixa Santa Clara
Ou muito me engano ou isto é o início do que está para vir.
Isto vai dar ***** e cheira-me que se não houver desistências de outras equipas b vamos mesmo descer.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1946
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #64 em: 14 de Maio de 2018, 15:52 »
Carlos Pinto deixa Santa Clara
Ou muito me engano ou isto é o início do que está para vir.
Isto vai dar ***** e cheira-me que se não houver desistências de outras equipas b vamos mesmo descer.

Este é o que só tem o nivel II certo?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #65 em: 14 de Maio de 2018, 16:15 »
Carlos Pinto deixa Santa Clara
Ou muito me engano ou isto é o início do que está para vir.
Isto vai dar ***** e cheira-me que se não houver desistências de outras equipas b vamos mesmo descer.

Este é o que só tem o nivel II certo?
Sim, só tem nível II e pelo que diz o Santa Clara só irá começar a tirar o nível III nas próximas semanas sendo que para poder treinar na 1ª liga é essencial (não sei se obrigatório) ter o nível IV segundo o clube.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #66 em: 14 de Maio de 2018, 17:04 »
Carlos Pinto deixa Santa Clara
Ou muito me engano ou isto é o início do que está para vir.
Isto vai dar ***** e cheira-me que se não houver desistências de outras equipas b vamos mesmo descer.

Este é o que só tem o nivel II certo?
Sim, só tem nível II e pelo que diz o Santa Clara só irá começar a tirar o nível III nas próximas semanas sendo que para poder treinar na 1ª liga é essencial (não sei se obrigatório) ter o nível IV segundo o clube.

Com o nível actual ele não pode treinar na I Liga!Provavelmente o treinador que aparecia nas fichas e nunca nos jogos também não tem o nível exigido!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #67 em: 14 de Maio de 2018, 17:37 »
À boa maneira tuga, só lá para 2021 é que decidem e depois fazem repescagem do União para a Ledman lá para 2025.

A história está repleta destas trapalhadas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #68 em: 14 de Maio de 2018, 17:48 »
Carlos Pinto deixa Santa Clara
Ou muito me engano ou isto é o início do que está para vir.
Isto vai dar ***** e cheira-me que se não houver desistências de outras equipas b vamos mesmo descer.

Este é o que só tem o nivel II certo?
Sim, só tem nível II e pelo que diz o Santa Clara só irá começar a tirar o nível III nas próximas semanas sendo que para poder treinar na 1ª liga é essencial (não sei se obrigatório) ter o nível IV segundo o clube.

Com o nível actual ele não pode treinar na I Liga!Provavelmente o treinador que aparecia nas fichas e nunca nos jogos também não tem o nível exigido!
Sim, ele so tinha o nivel II e o substituto o nivel III quando e preciso o nivel IV na I Liga
Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
Quem não sente não é filho de boa gente.
Enorme_Guerreiro
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #70 em: 19 de Maio de 2018, 19:50 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/ii-liga/maritimo/liga-confirma-equipas-b-de-fc-porto-benfica-e-mais-tres-ate-2020

E mais três. Para encher. Ou para chatear.

Toda essa notícia é ridícula e espelho do país desportivo que temos ("mais três")... "Na época que agora findou, a II Liga contou com a participação de seis equipas B", mentira, foram 5, já que a equipa B do Marítimo jogou no Campeonato de Portugal pela 3ª vez consecutiva...
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #71 em: 23 de Maio de 2018, 10:46 »
A Comissão de Instrutores da Liga vai propor à secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação que o Santa Clara apenas seja punido com multa - entre os €2.500 e os €10 mil -, pela não inclusão do número mínimo de jogadores sub-23 nas fichas dos jogos com União da Madeira, Gil Vicente e Varzim. Uma informação foi confirmada a A BOLA pelo presidente da SAD dos encarnados de Ponta Delgada, Rui Cordeiro.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2708
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #72 em: 23 de Maio de 2018, 11:48 »
A Comissão de Instrutores da Liga vai propor à secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação que o Santa Clara apenas seja punido com multa - entre os €2.500 e os €10 mil -, pela não inclusão do número mínimo de jogadores sub-23 nas fichas dos jogos com União da Madeira, Gil Vicente e Varzim. Uma informação foi confirmada a A BOLA pelo presidente da SAD dos encarnados de Ponta Delgada, Rui Cordeiro.
Agora segue para decisão final do CD da FPF, ao GD das Aves é que dava jeito uma multa destas para poder inscrever o clube na Liga europa...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16437
  Re: Sporting B 1-0 SC Braga B - 13-05-2018 - 16H00 (?) - Pré e pós-jogo
« Responder #73 em: 23 de Maio de 2018, 12:09 »
A Comissão de Instrutores da Liga vai propor à secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação que o Santa Clara apenas seja punido com multa - entre os €2.500 e os €10 mil -, pela não inclusão do número mínimo de jogadores sub-23 nas fichas dos jogos com União da Madeira, Gil Vicente e Varzim. Uma informação foi confirmada a A BOLA pelo presidente da SAD dos encarnados de Ponta Delgada, Rui Cordeiro.
Agora segue para decisão final do CD da FPF, ao GD das Aves é que dava jeito uma multa destas para poder inscrever o clube na Liga europa...
Não foi considerado como acto deliberado.
Isto como com o Aves são questões políticas (€)

Por acaso em ambas, o SCB acaba beneficiado, mas no entanto julgo que desportivamente não foram as decisões correctas.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M