Quantcast
S.C.BRAGA - 2 vs TOTTENHAM - 3 --» Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 2 vs TOTTENHAM - 3 --» Comentários durante e após o jogo
118 Respostas
19066 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #20 em: 09 de Março de 2007, 00:19 »
Pahhh... Sinceramente acho que o resultado é justo. Sem dúvida que o Tottenham foi superior embora nos últimos minutos o SCB tenha dominado e tenha tido o azar de sufrer um golo tardio. Ainda assim fiquei alucinado de alegria ao ver o nosso Braguinha jogar frente a frente com os Hotspurs. Joguaram mto bem porém não o suficiente. Acho que somos capazes de melhor... E já que em londres não temos nada a perder nem resultado a defender, olha... quem sabe... uma surpresa.
De qq só posso dar os parabéns aos jogadores e ao treinador J. Costa.

P.S. Ao regressar a casa e subir a pedreira reparei numa coisa curiosa: Porque raio é que as zonas das claques do braga não têm cadeiras???? Será porque são uns autenticos reduzidos de QI que estragam a própria casa???? Bem... Tomem por exemplo os "Bifes" que nem uma cadeira partiram... e no fim são eles que são violentos???? Para mim isto foi mm curioso...

Ab... e FORÇA P LONDON
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #21 em: 09 de Março de 2007, 00:24 »
Como tou rouco não vou falar nada só escrever :D
Foi injusto para a nossa equipa perder o jogo nos momentos finais com um golo, que segundo a radio foi marcado em fora de jogo.
Bastante positiva foi a resposta da equipa, ha jogadores que precisam de aprender umas coisas e não só precisam de adptar o seu jogo ao arbitro em questão, é preciso jogar com cabeça, e muitos jogadores esquecem-se disso.]
Eu ainda acredito! É dificil mas não é impossivel, se ja tivermos o madrid para reforçar o nosso meio campo que hoje esteve mal como primeira linha de defesa o que nos provocou danos.
MAS F.O.D.A.-.S.E não mereciamos perder assim!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
Gambit
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #22 em: 09 de Março de 2007, 00:25 »
Depois de estar a perder 2-0, aquela bela recuperação...
Pqp o golo mesmo a acabar...
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #23 em: 09 de Março de 2007, 00:26 »
Acabo de chegar e venho com a sensação de que podiamos ter tido outro resultado !! :(

Parabens a todos os que como eu foram ao estádio, foi muito bonito ver todo aquele apoio !!
 ;D
Tenho de reconhecer que o Tottenham é superior ao Braga por muito que custe é a realidade, tem jogadores muito rápidos e muito bons !! :-[

Gostei muito da atitude dos nossos jogadores, lutaram até ao fim !!

Sem querer arranjar culpados para a derrota penso que o nosso treinador hoje esteve mal !! >:(

O Bruno Gama não tem lugar nem nos Juniores do Braga, porquê insistir ?? >:(

A equipa começou a 2ª parte muito mal aos poucos começou a ser empurrada para trás e o Jorge Costa não mexia na equipa, o golo deles era previsivel o que acabou por acontecer !!
O João Pinto , Wender e Bruno Gama não rendiam porquê manter-los em campo tanto tempo???
Parecia o Rogério Gonçalves pois so  mexeu na equipa ja bem perto do final o que se revelou muito tardio.
Depois das substituições o Braga começou a crescer e fez boas jogadas, mas já era tarde pois ja tinhamos 2 golos sofridos !!
Estivemos em bom nivel nos ultimos minutos , foi injusto aquele golo deles no final da partida e a mim pareceu-me fora de jogo!!

Não entendo como aqui no forum foram buscar um tópico de Outubro em que o Paulo Santos estava mal, e defendi que deveria ir para o Banco. Isso foi há 4meses atrás, neste momento o Paulo está em Grande forma não sei porquê ir buscar uma coisa que ja passou !!

As minhas pontuações de 0 a 10

Paulo Santos - 10  - muito bem grande exibição !!
Luis Filipe - 3 - Grande desilusão , foi ultrapassado durante todo jogo pelos adiversários
Paulo Jorge - 6  - esteve bem mas por vezes um pouco nervoso a repor as bolas, um pouco lento
Rodrigues -  6  - esteve bem mas por vezes um pouco nervoso a repor as bolas, um pouco lento perante um adiversario muito rapido
Carlos Fernandes - 6 Não comprometeu , mas é muito fraquinho.
Andrade - 8 Grande jogo, embora em funções que não as suas , foi um lutador de principio ao fim
Castanheira - 7 Bom jogo, muito despoiado , correu muito
João Pinto - 1 Desastrado, lento , não corria , só fez asneiras !!
Bruno Gama - 0  ( esteve em campo?? sempre que tinha a bola perdia-a)
Wender - 5 na 1ªparte ainda mexeu , na 2ª cansou e nada fez
Zé Carlos - 6 na 1ª parte teve varios erros, na 2ª parte jogou muito bem e fez um bom golo
Maciel - 7 sem tempo para mais entrou muito tarde, mexeu com o jogo fez boas jogadas
Diego - 5 sem tempo para mais entrou muito tarde, mostrou muita vontade
Cesinha - 5 sem tempo para mais entrou muito tarde, fez 2 ou 3 boas jogadas pela ala

Jorge Costa - 1 - Bruno Gama não devia ter jogado, o Wender e o Joâo Pinto deviam ter saído ao intervalo !!Demorou muito a mexer na equipa !! Espero que aprenda com estes erros.

A eleminatória penso que está perdida, mas espermos que no 2º jogo o Braga faça um bom jogo.

Força Braga, com esta atitude vamos ganhar muitos jogos com certeza !!
« Última modificação: 09 de Março de 2007, 00:34 por Gilberto »
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #24 em: 09 de Março de 2007, 00:28 »
A equipa fez o que era possível!! Mas não temos ritmo competitivo para eles...A facilidade como os jogadores do tottenham passavam pelos nossos em velocidade, é algo impressionante... cá na nosso campeonato não há nada disto...

No entanto gostei da entrega da equipa e da forma como conseguíram chegar ao 2-2 (já quando poucos esperavam) lutando sempre...pena o golo em descontos...



« Última modificação: 09 de Março de 2007, 00:30 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #25 em: 09 de Março de 2007, 00:34 »
Bem, infelizmente as coisas nem sempre correm como nos queremos e quando tao a correr á sempre algo para estragar neste caso foi o sr. arbitro. enfim, penso que na primeira parte o jogo teve mais tendencioso em situações de golo iminente para a equipa do Tottenham, mas P.Santos foi superior e mostrou a sua raça e atitude :D
Na segunda parte o jogo foi muito mais aberto em ambas as equipas, ambas tentaram a vitoria o Tottenham consigiu marcar primeiro 2 goos que aí parecia que o resultado estava feito eu tava no estadio e senti que o apoio aos jogadores era fundamental...os adeptos apoiaram e os jogadores responderam...o meu coração tremeu quando vi o P.Jorge falahar a grande penalidade mas a recarga fez-me sonhar...:D marcamos mais um golo por nosso Zé Carlos, batalhou na area e consigiu um bom golo de cabeça, as substituições foram fundamentais para a reviravolta no marcardor, conseguimos o empate mas n foi sufuciente porque logo logo a seguir um golo irregular abalou-me mas não deito a toalha e vamos para Tottenham a procura de vencer e fé na patente no Balneario...:D


FOrça Braga


Tiago Barbosa
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #26 em: 09 de Março de 2007, 00:34 »
Ah... devo acrescentar que tivemos uma boa casa e o público foi fantástico... se esta gente fosse sempre ao jogo e apoiasse o braguinha desta maneira eramos campeões de portugal!!!!! Parabéns tb a todos os braguistas

Vamos acreditar no 0-2 em Londres... 8)
Abraço

PS: as nossas claques até podiam escrever umas musicolas mais complexas para da próxima termos um reportório maior... (porra aqueles bifes cantavam de caraças)
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #27 em: 09 de Março de 2007, 00:35 »
Mas olha que na tv eles sempre foram abafados pelo pessoal do Braga. So mesmo entre o primeiro golo deles e o nosso primeiro. De resto nos mandamos no jogo.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #28 em: 09 de Março de 2007, 00:36 »
 1º ponto: vitória sem discussão da melhor equipa em campo!

 2º ponto: vitória conseguida por caminhos muito, muito errados...aquele fora de jogo!!!

 3º ponto: tendo em conta a avassaladora diferença de valor entre as duas equipas, o Braga até lutou e portou-se razoavelmente bem!

 4º ponto: fiquei boquiaberto com a tática suicida do Jorge Costa! Bruno Gama, João Pinto e Wender na mesma equipa contra o Tottenham?? Opções... ::)

 Paulo Santos - Foi por ele que ainda pudemos sonhar, um senhor!

 Luis Filipe - Tendo em conta que levou o jogo inteiro com um dos melhores alas do campeonato inglês, teve bem, não se podia pedir mais!

 Paulo Jorge e Rodriguez - O mesmo que o Luis Filipe, tendo em conta a valia dos adversarios, tiveram, digamos, 4 estrelas! Mal a proteger a defesa de Paulo Santos no 2º golo...mas já é o 4º ou 5º golo que sofremos assim este ano!

 Carlos Fernandes - No campeonato portugues vai cumprindo, a este nivel...pois!

 Andrade e Castanheira - Muito sozinhos na luta contra o poderosissimo meio campo adversario...O 1º pecado de Jorge Costa foi este, não se pode jogar com equipas com este ritmo de peito tão aberto, principalmente com médios completamente sem velocidade!

 João Pinto - Sem dúvida o pior em campo! Perdeu bolas, fartou-se de ser desarmado(o 1º golo nasce num erro seu) e foi um elemento a menos, defendeu mal e atacou pior!

 Zé Carlos - 2 oportunidades, um golo e muitas vezes melhor que aquelas duas...torres!

 Gama - Sem força, sem jeito e sem lugar nesta equipa!

 Cesinha - Entrou muitissimo bem!

 Diego - Não tão bem como cesinha, mas foi importante na recuperação da equipa!

 Maciel - Nada a apontar!


 Não consigo deixar de sentir orgulho, pois sentiu-se claramente a equipa a dar tudo por tudo e se mais não fizeram, foi porque não puderam!

 FORAÇ RAPAZES!!!
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #29 em: 09 de Março de 2007, 00:36 »
Sinto-me emocionado...por várias razões:

-Receber uma equipa Inglesa desta dimensão...não é para qq um...mas nós estamos lá em cima com os melhores! LINDO

-Ver os Ingleses ao entrar nos portões e olhar imponentes para o magnifico estádio...muitos flashs disparados! LINDO

-Ver um público a vibrar, e a fazer mais barulho que os ingleses (mais barulho que os INGLESES :o) LINDO

-Vi uma equipa batalhadora que conseguiu chegar ao empate depois de tar a perder 0x2! LINDO

-E o apoio depois do empate???? meu Deus...BRUTALLLLLLLLL, nunca vi nada igual em Braga! LINDO

-OBRIGADO S.C.BRAGA...ÉS LINDOOOOOOOOOOOO


não deu para mais...pena o golo ao cair do pano...mas o futebol deles é muito forte...eles jogam muito, à que reconhecer. Até podiamos ter encaixado mais 2 golitos não fosse o Paulo.

Mas tivemos em grande...parabéns a todos.

FORAM OS 20 AÉRIOS MAIS BEM GASTOS NUM JOGO DE FUTEBOL....mas...tinha de ter um mas...se fossem mais baratos teriamos enchido o estádio, e engolido os bifes por completo.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #30 em: 09 de Março de 2007, 00:38 »
Quem viu o jogo pela TV, o 3º golo,é fora de jogo ou não?!
Anuncios G
Filipa Carvalho
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #31 em: 09 de Março de 2007, 00:42 »
Quem viu o jogo pela TV, o 3º golo,é fora de jogo ou não?!
Eu acho que e :( >:(
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #32 em: 09 de Março de 2007, 00:44 »
Quem viu o jogo pela TV, o 3º golo,é fora de jogo ou não?!

Olha como sempre mencionaram o jogo e deram um resumo num ápice. Tb mencionaram que nos queixamos de fora de jogo mas não concluiram... resumindo: as imagens que passaram não foram esclarecedoras e eles tb não sabiam... nem querem saber. Isto na SIC "NOTICIAS". Pode ser que haja mais imagens.

Concluindo a mim no estádio não pareceu fdjogo mas na tv tive mtas duvidas... mas como já disse não são imagens de jeito... nem as repetiram sequer. >:(

Abraço
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #33 em: 09 de Março de 2007, 00:46 »
Na RTPN mostraram imagens em câmara lenta, há um jogador em fora de jogo, mas o que faz o golo parece que está em linha com a defesa do Braga!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #34 em: 09 de Março de 2007, 00:47 »
Independentemente do resultado, que não nos é em nada favorável, penso que fizémos um bom jogo.

O 3.º golo do Tottenham está a mais, o 2-2 ajustava-se perfeitamente apesar de eles terem sido superiores. Só lamento que o Maciel e o Diego não tenham entrado no jogo antes, desde que entraram que a nossa equipa começou a jogar muito melhor. Mas pronto, há que ter ainda assim esperança, mas sem dúvida que o Tottenham está uns pontos acima de nós. Acima de tudo, fizemo-los tremer e não passámos nenhuma vergonha.

Uma outra nota positiva vai para o público. O ambiente estava fantástico! É tão lindo ver o estádio assim...
tos Juniores
  • ***
  • 680
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #35 em: 09 de Março de 2007, 00:49 »
Gostei da reaçao da equipa! gostei do paulo santos! gostei da segunda parte do andrade!
grande ambiente na nascente inferior (A6) junto aos ingleses! estou rouco mas que grande jogo, pena so o resultado!
magico braga allez!
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #36 em: 09 de Março de 2007, 00:49 »
Na RTPN mostraram imagens em câmara lenta, há um jogador em fora de jogo, mas o que faz o golo parece que está em linha com a defesa do Braga!

UAU... Camara lenta??? Num jogo do braga???
Geresiano Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #37 em: 09 de Março de 2007, 00:50 »
Calma Bracarenses! Mostrámos que estamos vivos. Pelos comentários/desabafos escritos, noto que há compreensão, resignação e também alguma frustração. Também estou um pouco triste. As coisas não correram como eu esperava, mas por uma razão muito simples: os tipos têm uma equipa com um "andamento" diferente do nosso, não obstante admitir que em futebol não há impossíveis. E é aí que reside a paixão e a crença. O ambiente esteve excelente e o apoio do público foi fantástico. A equipa lutou muito, mas os processos de jogo não se materializaram como todos esperávamos. A reacção da equipa foi digna e o golo final acabou por ser um castigo severo, após uma espantosa recuperação.
Caso saiamos da UEFA para a semana, temos ainda o campeonato e a Taça. Por isso, espero ainda este ano ter muitas alegrias dadas pelo nosso ENORME. E, se sairmos, gostava mesmo que estes Spurs jogassem com o Benfica, caso continue em prova. Viva o SCB!
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #38 em: 09 de Março de 2007, 00:52 »
Estou desiludido,depois de estarmos a perder 2-0 ,estes herois conseguiram empatar,aquele golo nos descontos(no estádio pareceu-me claramente fora de jogo) foi uma punhalada nas costas,não mereciamos isto.....
Só tenho uma coisa a dizer tenho orgulho do meu BRAGA,hoje mostramos aos pseudo jornalistas o que é ser BRAGUISTA e o que é apoiar uma equipa do principio até ao fim....eu fiquei sem voz
Quanto a eleminatória já não acredito,só se esta equipa fizer o jogo da vida deles....é que é necessário ganhar 2-0/3-1/3-2 dá prolongamento/4-3.....mas se tal acontecervou a Fatima a pé!!!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Braga-Tottenham--Comentários durante e após o jogo
« Responder #39 em: 09 de Março de 2007, 00:55 »
HOJE, MAIS DO QUE NUNCA, SINTO UM ENORME ORGULHO EM SER ARSENALISTA.

FORÇA BRAGA, SEMPRE!
 

Anuncios M