Quantcast
Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde
133 Respostas
31742 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
Uma sugestão, não sei se é possível, mas nos próximos jogos em Vila do Conde as nossas claques ficaram mais no meio do sector dos nossos adeptos, na ponta fico com a sensação que muitos do cânticos não chegam ao resto da bancada e não é tão eficaz no apoio à equipa pela localização e pelo vento.

Também comentei isso ontem durante o jogo...
#VãoTerDeContarConnosco
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Uma sugestão, não sei se é possível, mas nos próximos jogos em Vila do Conde as nossas claques ficaram mais no meio do sector dos nossos adeptos, na ponta fico com a sensação que muitos do cânticos não chegam ao resto da bancada e não é tão eficaz no apoio à equipa pela localização e pelo vento.

Também comentei isso ontem durante o jogo...

Totalmente de acordo. Tantos adeptos e tanta desconexão e falta de "alinhamento". Uma pena.

Quem estava do lado Norte nem ouvia as nossas claques.

E não é de agora, já o tinha referido anteriormente. Não só eu, claro. Só como exemplo, este ano, nas Aves com o S. Martinho.

Havendo condições, as claques devem estar na posição mais central, organizadamente, para poderem liderar o apoio e alargá-lo ao maior número de adeptos.

Desta forma, perdeu-se mais de metade do efeito que se pretendia com esta invasão.

Quanto ao jogo, foi uma desilusão. Ponto.

Força ABEL FERREIRA, é importante aprender com os erros cometidos, mas obrigado por uma época muito bem conseguida, com um SCB a jogar bom futebol, com atitude, que me fez sentir, se é que isso é possível, cada vez mais orgulhoso de ser adepto do Sporting Clube de Braga.

Podíamos ter ido ao terceiro lugar e não fomos, em grande parte, por culpa nossa. Não há que escondê-lo.

Espero que a nova época traga um upgrade na qualidade dos jogadores e que tenhamos a ambição em alta para subir mais um degrau no nosso crescimento.

Com ambição, sem deslumbramento, reconhecendo e corrigindo os erros cometidos.

Este é o caminho.

VÃO TER DE CONTINUAR A CONTA CONNOSCO.






« Última modificação: 14 de Maio de 2018, 14:33 por Mais Norte »
Anuncios M
Anuncios M
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
Época muito bem conseguida, com bons espetáculos, bons resultados, massa associativa com a equipa, pena a desinspiração do Dyego nestes 2 últimos jogos e a classificação final seria histórica, mas principalmente porque estamos cada vez mais próximos dos 3 eucaliptos. Continuar este trabalho pois com estes resultados a sorte nos sorrirá.
« Última modificação: 14 de Maio de 2018, 15:33 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
Para a equipa, que já há muito tinha garantido o 4º lugar, tanto este jogo como em casa contra o Boavista serviram para cumprir calendário e chegar às desejadas férias. Os dois resultados e a atitude em campo dão razão à minha teoria.

Na cabeça de alguns deles, com novos contratos já assinados, só cintilava o apito final e o desejo de rumar a novos ares e novos num€ros.

Para nós adeptos, porque penso que muitos pensarão como eu, não é igual ficar em 4º ou em 3º lugar. Deixar um dos eucaliptos para trás na tabela seria um orgulho extra na boa época (a nível de campeonato) que fizemos. A equipa técnica deveria ter acreditado que era possível e deveria ter passado essa mensagem aos jogadores mas o que se viu foi uma apatia generalizada.

Não foi o Rio Ave que fez um grande jogo para ganhar. Foi o Braga que não lutou pelos 3 pontos como devia e deitou por terra o lema "não ganharemos todos os jogos mas jogaremos sempre para ganhar".

Entristece-me profundamente ver a adesão dos adeptos ao repto lançado pela direcção "invasão a Vila do Conde" e depois assistir a um espectáculo de futebol deplorável. E notou-se muito bem na forma como fomos baixando o nivel de apoio com o desenrolar da partida.

Para mim nem sequer serve de desculpa o cansaço físico pois há muito que fazemos apenas um jogo por semana e isso para profissionais é pouco.

Venha a próxima época e uma melhor atitude da primeira à ultima jornada sejam quais forem os objectivos.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #124 em: 14 de Maio de 2018, 21:22 »
Mas isto não pode ser um velório… eu sei que a última impressão é a que prevalece (pelo menos até Agosto), mas, nesta altura, acho que devemos é destacar o excelente campeonato que fizemos:

•   Grandes jogos e goleadas históricas.
•   Record de pontos, de vitórias, de golos marcados, de diferença de golos, etc.
•   Recuperação da mística do clube e grande empatia entre os adeptos e a equipa.

Claro que só conseguimos o 4º lugar (como em outras 12 ocasiões), mas sem dúvida que nos aproximámos dos de cima e criámos uma dinâmica de optimismo e de confiança num futuro melhor.

Temos que aprender com os erros; e vários houve esta época; não os vou enumerar… estou certo que Abel, a sua equipa e os jogadores serão os primeiros a reconhecê-los…

Sobre essa reflexão, há que preparar a próxima época com ambição, mas realismo: só um ‘upgrade’ qualitativo do plantel nos poderá levar para outros patamares. Espero que tal seja possível, pois só assim poderemos continuar a sonhar…

 ---

Sobre o jogo de ontem, em Vila do Conde foi ‘mais do mesmo’: nova derrota por 1-0 (a terceira consecutiva para a Liga), a que se junta a da Taça (também por 1-0). Sem falar de outras…

O Rio Ave é, sem dúvida, a nossa ‘besta negra’: afastou-nos da Taça e, agora, do 3º Lugar.

O Estádio dos Arcos, seja lá pelo que for (vento, chuva, calor ou… ‘espíritos malígnos’) é amaldiçoado para as nossas cores: apenas 4 vitórias em 24 jogos para o Campeonato. A seguir ao dos ‘eucalyptus’, é o nosso actual pesadelo…
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
É mais fácil jogar em Alvalade que nos arcos. Fonix.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
« Última modificação: 14 de Maio de 2018, 21:56 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
Afinal ficar em 3º ou 4º lugar parece que não era bem a mesma coisa… diz a Abola:

"Se o Aves levantar o troféu, o SC Braga terá de iniciar a participação na Liga Europa mais cedo, pela 2.ª pré-eliminatória, cujos jogos são a 26 julho e 2 de agosto. Caso o Sporting vença, os bracarenses começam na 3.ª pré-eliminatória (9 e 16 de agosto), antecâmara do play-off de acesso à prova europeia (23 e 30 agosto)"

Ou seja, se o Aves ganhar temos 3 eliminatórias até à fase de grupos, senão só 2...
« Última modificação: 15 de Maio de 2018, 14:49 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
José Coelho Juniores
  • ***
  • 432
  Re: Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #128 em: 15 de Maio de 2018, 15:16 »
E depois? Não é uma pré-eliminatória a mais ou a menos (que até serve para preparar a equipa para a nova época, num contexto competitivo) que faz grande diferença...

Espero sinceramente que o Aves ganhe e lance o nosso mais directo rival numa crise (ainda mais) profunda.

Domingo, vou ser "passarinho"...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2710
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #129 em: 15 de Maio de 2018, 15:22 »
E depois? Não é uma pré-eliminatória a mais ou a menos (que até serve para preparar a equipa para a nova época, num contexto competitivo) que faz grande diferença...

Espero sinceramente que o Aves ganhe e lance o nosso mais directo rival numa crise (ainda mais) profunda.

Domingo, vou ser "passarinho"...

Também ficarei a torcer para que o Quim levante o caneco, assim já nem é preciso planear jogos de pré-época... ficam logo defenidos apartida... mas não deixaria de ser curioso: o ano passado ficamos em 5º e fizemos 2 eliminatórias, esta ano em 4º fazíamos 3 eliminatórias até à fase de grupos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
E depois temos um azar de nos calhar uma equipa razoavel de um campeonato que já vai a meio num daqueles paises a 12 horas de avião  e...xau 4 ou 5 milhões.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios G
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2740
Fraca presença policial 8) 8) 8)
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16453
Ficar em terceiro ou quarta só seria/será igual se o sporting vencer a taça.

Fazer mais uma eliminatória não é nada bom. É menos tempo para fazer a pré época e podemos sempre apanhar equipas com campeonatos em andamento ou deslocações longas.

Mas pesando tudo: força aves
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Foram distinguidos 2 Gverreiros, como MGP:

MATHEUS



JEFFERSON


Fotos de Joaquim Lima (Estúdios em Vila Verde).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M