Quantcast
SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
311 Respostas
18222 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #300 em: 06 de Março de 2024, 21:11 »
O joao perdeu se por Baku?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Era importante que toda esta situação fosse esclarecida ou, pelo menos, que contassemos com a versão dele.

O tempo vai passando e o assunto vai morrendo
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #301 em: 07 de Março de 2024, 06:53 »
O joao perdeu se por Baku?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Era importante que toda esta situação fosse esclarecida ou, pelo menos, que contassemos com a versão dele.

O tempo vai passando e o assunto vai morrendo
Este "silêncio" não é suficientemente esclarecedor?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3952
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #302 em: 07 de Março de 2024, 09:22 »
Mas o rapaz já foi readmitido no fórum? Está tudo a "reclamar" da falta de explicações dele, mas devem-se ter esquecido que ele foi expulso do fórum; será que pode explicar, mesmo que queira?
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #303 em: 07 de Março de 2024, 10:13 »
Mas o rapaz já foi readmitido no fórum? Está tudo a "reclamar" da falta de explicações dele, mas devem-se ter esquecido que ele foi expulso do fórum; será que pode explicar, mesmo que queira?
Por vezes há pessoal muito anjinho!!

Aqueles "amigos" dele que vieram cá ao fórum foram todos banidos?? Achas mesmo que se manteriam todos calados se houvesse uma tentativa de o silenciar?

E mesmo que fossem todos banidos no fórum, já tinham feito um banzé de todo o tamanho nas redes sociais.

Não fala porque não quer! Provavelmente para evitar mais chatices com a justiça. O que ele disser pode ser usado contra ele. Este tipo de situações têm tido punições exemplares na justiça portuguesa. Multas altíssimas para os prevaricadores. E, se houver mesmo reincidência,  será bem pior!

Conheço uma pessoa que pagou 750€ de multa e 1 ano sem poder entrar no estádio só porque atirou 1 moeda para o relvado na direcção de um bandeirinha. Não lhe acertou nem passou perto!



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #304 em: 07 de Março de 2024, 13:57 »
O joao perdeu se por Baku?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Era importante que toda esta situação fosse esclarecida ou, pelo menos, que contassemos com a versão dele.

O tempo vai passando e o assunto vai morrendo
Este "silêncio" não é suficientemente esclarecedor?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vamos mesmo por aí? É que este silêncio é exatamente igual ao silêncio do Braga desde o início.

Além do mais, apeser de conhecer o João apenas dos jogos e das AG, pelo rigor e competência que mostra nas AG, não acredito que quer ele quer a Bracara Legion viessem a público lançar comunicados que não tivessem ponta de verdade
« Última modificação: 07 de Março de 2024, 14:02 por guerreiro1921 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #305 em: 07 de Março de 2024, 14:55 »


O joao perdeu se por Baku?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Era importante que toda esta situação fosse esclarecida ou, pelo menos, que contassemos com a versão dele.

O tempo vai passando e o assunto vai morrendo
Este "silêncio" não é suficientemente esclarecedor?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Vamos mesmo por aí? É que este silêncio é exatamente igual ao silêncio do Braga desde o início.

Além do mais, apeser de conhecer o João apenas dos jogos e das AG, pelo rigor e competência que mostra nas AG, não acredito que quer ele quer a Bracara Legion viessem a público lançar comunicados que não tivessem ponta de verdade

Igual não é. Não me lembro de alguma vez o Braga ter dito que queria falar e não podia porque tinha sido banido.

Penso que tanto o adepto como o clube sabem que o adepto fez asneira e como tal, estão bem os dois calados. Dizer o quê? Quanto mais falarem, pior.

No passado tivemos situações em que o clube devia ter defendido os adeptos e não o fez. Aí havia matéria para criticar. Neste caso, não me parece.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #306 em: 07 de Março de 2024, 16:03 »
O que é facto é que no último jogo em casa, as revistas na nascente voltaram ao normal.... sem filas... foram as tarjas?
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #307 em: 07 de Março de 2024, 18:04 »
Ahahahah o que eu me vou rir quando os bonequinhos do costume aqui no fórum levarem com ***** em cheio na cara.

O mal do João foi alguma ter vindo para um sitio como este perder tempo com explicações, quando a maioria que aqui escreve merce zerinho.

As coisas estão a ser tratadas nos sítios certos por isso sosseguem lá a passareca que nos timming´s certos tudo se saberá. Até lá continuem a ter pesadelos com as claques e a violência e os vandalos e bla bla ahahah
Anuncios M
Anuncios M
Hipólito
Hipólito Juniores
  • ***
  • 419
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #308 em: 07 de Março de 2024, 18:09 »
Ahahahah o que eu me vou rir quando os bonequinhos do costume aqui no fórum levarem com ***** em cheio na cara.

O mal do João foi alguma ter vindo para um sitio como este perder tempo com explicações, quando a maioria que aqui escreve merce zerinho.

As coisas estão a ser tratadas nos sítios certos por isso sosseguem lá a passareca que nos timming´s certos tudo se saberá. Até lá continuem a ter pesadelos com as claques e a violência e os vandalos e bla bla ahahah


Tem calma Tiago, não é necessário difamar ninguém nem criar mais crispação entre sócios do clube, pois estamos aqui todos para o mesmo.

No entanto, o João disse que mais tarde iria esclarecer aqui o que se passou, é normal, que as pessoas queiram saber depois do mesmo ter dito que iria explicar, pois o facto de um sócio ter sido expulso, é algo que afeta a todos nós.

Mas pelo que dizes, mais tarde saberemos dos pormenores e aí poderemos tirar conclusões, até lá, não vamos alimentar crispações nem deteriorar o ambiente que se vive entre os associados.
Fui silenciado por quem de direito.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1954
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #309 em: 07 de Março de 2024, 18:10 »
Ahahahah o que eu me vou rir quando os bonequinhos do costume aqui no fórum levarem com ***** em cheio na cara.

O mal do João foi alguma ter vindo para um sitio como este perder tempo com explicações, quando a maioria que aqui escreve merce zerinho.

As coisas estão a ser tratadas nos sítios certos por isso sosseguem lá a passareca que nos timming´s certos tudo se saberá. Até lá continuem a ter pesadelos com as claques e a violência e os vandalos e bla bla ahahah


Tem calma Tiago, não é necessário difamar ninguém nem criar mais crispação entre sócios do clube, pois estamos aqui todos para o mesmo.

No entanto, o João disse que mais tarde iria esclarecer aqui o que se passou, é normal, que as pessoas queiram saber depois do mesmo ter dito que iria explicar, pois o facto de um sócio ter sido expulso, é algo que afeta a todos nós.

Mas pelo que dizes, mais tarde saberemos dos pormenores e aí poderemos tirar conclusões, até lá, não vamos alimentar crispações nem deteriorar o ambiente que se vive entre os associados.

Vai dar banho cão pah...
Hipólito
Hipólito Juniores
  • ***
  • 419
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #310 em: 07 de Março de 2024, 18:15 »
Ahahahah o que eu me vou rir quando os bonequinhos do costume aqui no fórum levarem com ***** em cheio na cara.

O mal do João foi alguma ter vindo para um sitio como este perder tempo com explicações, quando a maioria que aqui escreve merce zerinho.

As coisas estão a ser tratadas nos sítios certos por isso sosseguem lá a passareca que nos timming´s certos tudo se saberá. Até lá continuem a ter pesadelos com as claques e a violência e os vandalos e bla bla ahahah


Tem calma Tiago, não é necessário difamar ninguém nem criar mais crispação entre sócios do clube, pois estamos aqui todos para o mesmo.

No entanto, o João disse que mais tarde iria esclarecer aqui o que se passou, é normal, que as pessoas queiram saber depois do mesmo ter dito que iria explicar, pois o facto de um sócio ter sido expulso, é algo que afeta a todos nós.

Mas pelo que dizes, mais tarde saberemos dos pormenores e aí poderemos tirar conclusões, até lá, não vamos alimentar crispações nem deteriorar o ambiente que se vive entre os associados.

Vai dar banho cão pah...


Aquele abraço, meu amigo.
Fui silenciado por quem de direito.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3427
  Re: SC BRAGA 2 - 1 SC Farense : 18-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #311 em: 07 de Março de 2024, 19:56 »
O que é facto é que no último jogo em casa, as revistas na nascente voltaram ao normal.... sem filas... foram as tarjas?
Estava pouca gente. Eu fui bem apalpado ainda.
 

Anuncios M