Quantcast
Chaves - 1 vs SC Braga - 4 ===>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Chaves - 1 vs SC Braga - 4 ===>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
144 Respostas
30130 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #100 em: 18 de Março de 2018, 22:49 »
Grande, grande, grande. Deixem-me sonhar, façam-me sonhar ainda mais. Obrigado. Se época tivesse começado agora... Se conseguirmos manter grande parte deste jogadores e equipa técnica podemos ser um caso sério no próximo ano.
Sócio nº 2014
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #101 em: 18 de Março de 2018, 22:49 »
Está paragem vem na pior altura ......que nojo.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27835
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #102 em: 18 de Março de 2018, 23:15 »
Que grande jogo fizemos (impossível não reconhecer grande mérito ao trabalho do rookie Abel que está a superar as minhas expetativas para este primeiro ano)...a cultura de vitória está incutida neste grupo, com ela, ele, alguns reforços cirúrgicos e outros que reponham a qualidade daqueles que poderão sair poderemos mesmo estar preparados para, já na próxima época, lutarmos pelo mesmo objectivo que os metralhas (esta temporada, pelo menos à jornada 27, foram os confrontos directos que nos afastaram dessa luta...o upgrade na tabela classificativa da próxima época passa muito por fazer mais pontos nesses confrontos).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #103 em: 18 de Março de 2018, 23:17 »
Grande, grande, grande. Deixem-me sonhar, façam-me sonhar ainda mais. Obrigado. Se época tivesse começado agora... Se conseguirmos manter grande parte deste jogadores e equipa técnica podemos ser um caso sério no próximo ano.
Salvador tem de passar das palavras às acções e Matheus e Viana são um indicio dessa aposta. Eu acredito que com Abel seremos mesmo candidatos na próxima época, não com as mesmas armas é certo mas mesmo assim acho que iremos estar ainda mais na luta.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #104 em: 18 de Março de 2018, 23:55 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #105 em: 19 de Março de 2018, 00:06 »
Mais 7 golos marcados que o sporting não me falha a matemática. Seremos uma das duas equipas a marcar em todos os jogos de acordo com o que diziam há pouco na antena 1.

Agora sabado se Páscoa. É tempo de crucificar jesus.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #106 em: 19 de Março de 2018, 00:35 »
Apenas algumas curiosidades estatísticas para dar conta do que estamos a fazer na liga:
- batemos o nosso record de golos marcados (até aqui o máximo era de 60... com Peseiro, seguido dos 59, com Jardim);
- temos já o segundo melhor registo de vitórias na liga, depois de termos ultrapassado as 19 do Braga de Jardim; estamos a duas vitórias de igualar o Braga de Domingos;
- igualamos o nosso máximo de vitórias fora de casa numa só liga (8, com Domingos); estamos a três pontos de igualar o melhor registo pontual fora de casa;
- temos o atual melhor ataque fora de casa, em igualdade com o Benfica; nunca na nossa história marcámos tantos golos fora de casa (anterior máximo era de 26).
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #107 em: 19 de Março de 2018, 00:49 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 11:30 por eumesmo »
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #108 em: 19 de Março de 2018, 00:57 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
Ainda há um ou outro que não é completamente anormal.
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 11:30 por eumesmo »
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1280
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #109 em: 19 de Março de 2018, 08:59 »
Caguem no fórum dos lagartos! O que interessa é mais uma excelênte vitória, num terreno e equipa difíceis. Todos nos abrem as pernas, não é? Vão mamar!
No entanto, estas vitórias que têm surgido numa aparente facilidade, devido ao futebol fantástico que temos vindo a praticar, só terão valor, se dermos continuidade no próximo jogo. Se isso não acontecer, vão dizer como já o disseram antes, "O SCBraga tem boa equipa, mas ainda não tem estofo para os grandes". Isso é que não pode acontecer. É claro que existem sempre condicionantes no jogo, mas mesmo assim temos que fazer de tudo conseguir mais uma vitória.
Entretanto, vamos desfrutando de mais esta grande vitória, e depois da paragem logo se veremos se vamos ter uma boa Páscoa...assim espero!
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 09:06 por Cão Vadio »
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #110 em: 19 de Março de 2018, 09:25 »
Mais 7 golos marcados que o sporting não me falha a matemática. Seremos uma das duas equipas a marcar em todos os jogos de acordo com o que diziam há pouco na antena 1.

Agora sabado se Páscoa. É tempo de crucificar jesus.

Mais 9 golos que o Sporting. A diferença seria bem mais acentuada, não fossem os golos ao minuto 98 e 99 que eles marcaram — não foram assim tão poucos  >:( >:(

E já estou farto de ler comentários em outros sites do tipo "o que é que falta ao Braga para ser grande?" O que é que falta?? Nada! Somos de longe a equipa que joga melhor futebol na Liga (com objectividade, não há cá "futebol bonito a la Chaves ou Rio Ave")— as equipas que nós varremos com goleadas, os ditos grandes ganham nos descontos ou com presumíveis subornos (vd. Estoril - FC Porto).

Não nos deixaram ganhar em Alvalade num jogo que dominános, apesar de termos jogado a um Domingo, depois de uma viagem à Bulgária (menos de 72 horas para preparar o jogo). A nossa posição é enganosa.

Foi pena termos começado a época com três derrotas nas primeiras cincos jornadas. Não quero lembrar o nojo que era este fórum depois da derrota com o Setúbal. Se a Liga tivesse começado à sexta jornada, estávamos com 55 pontos em primeiro lugar (os mesmos pontos que Porto e Benfica). Não é tão importante se ficamos em terceiro ou quarto esta época (até o segundo é possível): estão lançadas as bases para uma equipa que vai lutar (e conquistar, espero!) o título que nos falta, a breve trecho.
Anuncios G
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #111 em: 19 de Março de 2018, 09:26 »
Com o ritmo que estamos, com o andamento que levamos e com a motivação que ostentamos, nem nos lembramos, mas...

Estamos a 1 ponto de garantir matematicamente o objetivo inicial da época no campeonato, o 4º lugar...
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #112 em: 19 de Março de 2018, 09:31 »
Grande deslocação. Até a chuva nos respeitou e na hora do jogo nem se atreveu a aparecer.
Agora venha o próximo. Só espero que joguem apenas com onze e não com os catorze como tem sido desde sempre. Ainda não esqueci a pouca vergonha que foi o jogo no WC 21
Não fosse a corrupção e os lagartos estariam em quinto ou sexto
Vai ser um jogo difícil por causa da arbitragem mas gostava que levassem com tantas batatas como os espanhóis ou Estoril
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #113 em: 19 de Março de 2018, 09:32 »
Mais 7 golos marcados que o sporting não me falha a matemática. Seremos uma das duas equipas a marcar em todos os jogos de acordo com o que diziam há pouco na antena 1.

Agora sabado se Páscoa. É tempo de crucificar jesus.

Mais 9 golos que o Sporting. A diferença seria bem mais acentuada, não fossem os golos ao minuto 98 e 99 que eles marcaram — não foram assim tão poucos  >:( >:(

E já estou farto de ler comentários em outros sites do tipo "o que é que falta ao Braga para ser grande?" O que é que falta?? Nada! Somos de longe a equipa que joga melhor futebol na Liga (com objectividade, não há cá "futebol bonito a la Chaves ou Rio Ave")— as equipas que nós varremos com goleadas, os ditos grandes ganham nos descontos ou com presumíveis subornos (vd. Estoril - FC Porto).

Não nos deixaram ganhar em Alvalade num jogo que dominános, apesar de termos jogado a um Domingo, depois de uma viagem à Bulgária (menos de 72 horas para preparar o jogo). A nossa posição é enganosa.

Foi pena termos começado a época com três derrotas nas primeiras cincos jornadas. Não quero lembrar o nojo que era este fórum depois da derrota com o Setúbal. Se a Liga tivesse começado à sexta jornada, estávamos com 55 pontos em primeiro lugar (os mesmos pontos que Porto e Benfica). Não é tão importante se ficamos em terceiro ou quarto esta época (até o segundo é possível): estão lançadas as bases para uma equipa que vai lutar (e conquistar, espero!) o título que nos falta, a breve trecho.

Um sublinhado ao que está a negrito....Eu acredito verdadeiramente nestas palavras, mas há um senão enorme...

Temos jogadores em claro sobre-rendimento: Horta, Paulinho, Jefferson, B. Viana, Esgaio que estão a demonstrar o potencial que têm pois o timoneiro consegue retirar o melhor de cada um!! Se a equipa técnica mudar tudo se desmonta e a força do coletivo esmorece...

Outra questão é que em teoria para o ano as equipas estarão mais atentas e terão mais cuidados a preparar os jogos contra nós o que leva a que o fator surpresa (por exemplo de Leicester, Boavista, ou Braga de Domingos) tenha um impacto muito menor....
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2669
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #114 em: 19 de Março de 2018, 09:48 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
O fórum dos lagartos não é diferente de TODOS os fóruns ligados a clubes.

São sempre roubados, os árbitros são sempre encomendados para os prejudicar, a liga, jornais e TVs tudo fazem para os deitar abaixo, menosprezar as suas vitórias e adeptos porque têm sempre o objectivo de beneficiar os rivais.

Isto é diferente do nosso fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

« Última modificação: 19 de Março de 2018, 11:31 por eumesmo »
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
rnmc
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #115 em: 19 de Março de 2018, 10:15 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
O fórum dos lagartos não é diferente de TODOS os fóruns ligados a clubes.

São sempre roubados, os árbitros são sempre encomendados para os prejudicar, a liga, jornais e TVs tudo fazem para os deitar abaixo, menosprezar as suas vitórias e adeptos porque têm sempre o objectivo de beneficiar os rivais.

Isto é diferente do nosso fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

É um bocado, está lá gente a argumentar seriamente que o Braga ganhou o jogo com ajudas e que na opinião deles havia 2 penaltys claros para o Chaves.

Aquele fórum deve ser o pior de todos porque representa apenas uma parte do universo sportinguista, é um fórum de apoiantes do BdC e pouco mais. Nem sabem muito bem reagir às merdas que o presidente deles faz porque o vêm como um Deus, visito várias vezes depois do BdC fazer algo polémico só para ver as voltas que eles dão para tentar justificar o injustificável.
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 11:31 por eumesmo »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #116 em: 19 de Março de 2018, 10:21 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
O fórum dos lagartos não é diferente de TODOS os fóruns ligados a clubes.

São sempre roubados, os árbitros são sempre encomendados para os prejudicar, a liga, jornais e TVs tudo fazem para os deitar abaixo, menosprezar as suas vitórias e adeptos porque têm sempre o objectivo de beneficiar os rivais.

Isto é diferente do nosso fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

É um bocado, está lá gente a argumentar seriamente que o Braga ganhou o jogo com ajudas e que na opinião deles havia 2 penaltys claros para o Chaves.

Aquele fórum deve ser o pior de todos porque representa apenas uma parte do universo sportinguista, é um fórum de apoiantes do BdC e pouco mais. Nem sabem muito bem reagir às merdas que o presidente deles faz porque o vêm como um Deus, visito várias vezes depois do BdC fazer algo polémico só para ver as voltas que eles dão para tentar justificar o injustificável.
Dizer que o lance entre o goiano e o Davidson é penalty é de quem não percebe nada de futebol, mas vindo deles nada me surpreende. São os mesmos que acham bem o tempo que o capela deu contra o tondela.
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 11:32 por eumesmo »
Fernandão Juniores
  • ***
  • 356
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #117 em: 19 de Março de 2018, 11:29 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
O fórum dos lagartos não é diferente de TODOS os fóruns ligados a clubes.

São sempre roubados, os árbitros são sempre encomendados para os prejudicar, a liga, jornais e TVs tudo fazem para os deitar abaixo, menosprezar as suas vitórias e adeptos porque têm sempre o objectivo de beneficiar os rivais.

Isto é diferente do nosso fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Sim, mas o BdC tem prazer em cultivar uma atmosfera venenosa no futebol português (em parte, para desviar as atenções ou justificar insucessos) e os apoiantes do BdC são do mais mentecapto e fanático que existe actualmente.

Estou ansioso por ganhar a estes gajos  ;D
« Última modificação: 19 de Março de 2018, 11:32 por eumesmo »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1274
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Chaves - 1 vs SC Braga - 4 —>18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #118 em: 19 de Março de 2018, 12:05 »
Eles tem pesadelos só de pensar em nós!!

[LINK PARA O FORUM DA LAGARTAGEM REMOVIDO]
O fórum dos lagartos não é diferente de TODOS os fóruns ligados a clubes.

São sempre roubados, os árbitros são sempre encomendados para os prejudicar, a liga, jornais e TVs tudo fazem para os deitar abaixo, menosprezar as suas vitórias e adeptos porque têm sempre o objectivo de beneficiar os rivais.

Isto é diferente do nosso fórum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Sim, mas o BdC tem prazer em cultivar uma atmosfera venenosa no futebol português (em parte, para desviar as atenções ou justificar insucessos) e os apoiantes do BdC são do mais mentecapto e fanático que existe actualmente.

Estou ansioso por ganhar a estes gajos  ;D


"O Braga ou é arrumado no Minho por nós ou acabará por nos ultrapassar na tabela classificativa. E digo isto não pelo futebol jogado, per si, mas pela forma como têm sido protegidos nesta recta final de campeonato." já não lhes cabe uma azeitona lá no sitio... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Enorme_Guerreiro
  Re: Chaves x SC Braga - 18-03-2018 - 18H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #119 em: 19 de Março de 2018, 12:23 »
Mais 7 golos marcados que o sporting não me falha a matemática. Seremos uma das duas equipas a marcar em todos os jogos de acordo com o que diziam há pouco na antena 1.

Agora sabado se Páscoa. É tempo de crucificar jesus.

São mais 9 golos que os lagartos. E não marcamos em todos os jogos, ficamos em branco em 3 (Porto em casa, em Setúbal e nos Barreiros)
 

Anuncios M