Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
506483 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2000 em: 09 de Agosto de 2018, 23:41 »
Insisto que não me parece que chegue alguém para a posição oito, até porque Novais foi contratado para essa posição e apenas saiu o Horta daí, pois o Vuk já foi substituído pelo Claudemir e o Palhinha veio para o lugar do Danilo. Mas como vejo aqui tanta gente desesperada, creio que a melhor opção, caso Abel procure um atleta para essa posição, seria Pedro Sá. Um esquerdino, conhecedor do nosso futebol e com rotinas de controlo e passe. Com as devidas diferenças, um Vuk em ponto pequeno.
Eustáquio tem valor, mas creio que ao fim de 5 jogos aconteceria o mesmo que aconteceu a Assis... não calça mais.
Força Guerreiros!!!
Aceito mas a minha opinião é bem diferente em praticamente tudo, primeiro Vuk, Horta e Danilo é muito mas muito diferente de ter como dizes Claudemir, Novais e Palhinha e não me refiro só à qualidade. Que características tem Novais iguais às de Horta? Eu diria que são diferentes em tudo. O que tem haver Palhinha com Danilo? Intensidade, visão de jogo e mesmo qualidade de transporte de bola é como água para o vinho, alias Palhinha para mim (é a minha opinião) não dá nem meio Danilo. Claudemir será titular e tem capacidade para isso, Palhinha será certamente o seu suplente natural e Novais é jogador para ser titular em determinados jogos e em determinadas nuances táticas não creio que seja indiscutível dadas as suas características. Por isso, sim acho que precisamos de um jogador para aquela posição, um 8 que não tenha medo de assumir o jogo, que rompa com bola e que tenha intensidade no seu jogo. É necessário um jogador com um pouco de Vuk e de A.Horta, se é fácil encontrar um jogador destes? Não acredito mas que falta disso não tenho dúvidas. Quanto a Eustáquio e Assis não percebi a comparação também acho que não tem nada a ver um com outro, reforço na minha opinião. 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16438
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2003 em: 10 de Agosto de 2018, 16:35 »
Ainda não chegou e já faz parte do 11 tipo...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/benfica/a-liga-esta-2018-19-esta-a-chegar-sabe-tudo-o-que-tem-de-saber?_ga=2.23768447.459504112.1533902468-459322918.1532339994
É de rir
Interessa a muita gente que seja titular cá e pelo menos até chegarmos a Outubro/Novembro se ele não tiver hipoteses com Claudemir (que é o que me parece) a pressao dos pasquins em que ele jogue será muita.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2004 em: 10 de Agosto de 2018, 17:57 »
Ainda não chegou e já faz parte do 11 tipo...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/benfica/a-liga-esta-2018-19-esta-a-chegar-sabe-tudo-o-que-tem-de-saber?_ga=2.23768447.459504112.1533902468-459322918.1532339994

Só tem à frente Claudemir, Novais e Eduardo.

Sequeira também não é o nosso melhor defesa esquerdo.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2005 em: 10 de Agosto de 2018, 18:30 »
Ainda não chegou e já faz parte do 11 tipo...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/benfica/a-liga-esta-2018-19-esta-a-chegar-sabe-tudo-o-que-tem-de-saber?_ga=2.23768447.459504112.1533902468-459322918.1532339994


Sequeira também não é o nosso melhor defesa esquerdo.

Goste-se ou não é quem tem jogado daí aparecer no 11 titular. Mas os 11 tipo vão variando conforme a época decorre.
 O nosso 11 tipo do início da época passada aparecia em todo o lado com o Esgaio a defesa-direito e o Hassan, o Xadas, ou o  Rosic titulares. Horta e Paulinho (por exemplo) não calçavam em lado nenhum.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2006 em: 10 de Agosto de 2018, 19:25 »
Ainda não chegou e já faz parte do 11 tipo...
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto/benfica/a-liga-esta-2018-19-esta-a-chegar-sabe-tudo-o-que-tem-de-saber?_ga=2.23768447.459504112.1533902468-459322918.1532339994


Sequeira também não é o nosso melhor defesa esquerdo.

Goste-se ou não é quem tem jogado daí aparecer no 11 titular. Mas os 11 tipo vão variando conforme a época decorre.
 O nosso 11 tipo do início da época passada aparecia em todo o lado com o Esgaio a defesa-direito e o Hassan, o Xadas, ou o  Rosic titulares. Horta e Paulinho (por exemplo) não calçavam em lado nenhum.

Porque o Aílton está lesionado.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2018, 13:18 por HenDua »
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2007 em: 11 de Agosto de 2018, 12:25 »
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10569
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2008 em: 11 de Agosto de 2018, 13:39 »
O ryller é um jogador do estilo do Danilo, não entendo porque é que joga tão a frente.

Confio muito mais nele para jogar a 8 do que no fransergio.
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2009 em: 11 de Agosto de 2018, 15:41 »
Mesmo não gostando das condições do negócio do palhinha devo dizer que talvez seja o jogador que nos falte no miolo. Pode não ter as valências técnicas de Danilo mas Vuk também não era um tecnicista de todo, era sobretudo um jogador que estava constantemente bem posicionado e atendo ao jogo. Palhinha vem dar a equipa mais força no momento da perda de bola. Já deixei aqui a minha opinião do novais, que não me parece que tenha a intensidade para jogar num meio campo a 2 (neste momento) . Palhinha e Claudemir pode ser uma grande surpresa. Claudemir é mais um médio 8 foi assim que jogou no Brugge. Alcançando a sua forma física vai ser um grande reforço.
Novais poderá fazer a posição de segundo avançado/10 sempre que Paulinho/Dyego joguem.
Ainda há fransergio Eduardo e ryller por isso o meio campo estará fechado.
A posição de avançado ainda estará por fechar. Até ao fecho do mercado devemos ter ainda algumas alterações (empréstimos e compras) . Luther Sigh poderia ser emprestado a um clube da 1 liga para jogar mais porque não deverá ter espaço num plante onde Fábio Martins , por exemplo, é suplente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2010 em: 11 de Agosto de 2018, 16:40 »
Mesmo não gostando das condições do negócio do palhinha devo dizer que talvez seja o jogador que nos falte no miolo. Pode não ter as valências técnicas de Danilo mas Vuk também não era um tecnicista de todo, era sobretudo um jogador que estava constantemente bem posicionado e atendo ao jogo. Palhinha vem dar a equipa mais força no momento da perda de bola. Já deixei aqui a minha opinião do novais, que não me parece que tenha a intensidade para jogar num meio campo a 2 (neste momento) . Palhinha e Claudemir pode ser uma grande surpresa. Claudemir é mais um médio 8 foi assim que jogou no Brugge. Alcançando a sua forma física vai ser um grande reforço.
Novais poderá fazer a posição de segundo avançado/10 sempre que Paulinho/Dyego joguem.
Ainda há fransergio Eduardo e ryller por isso o meio campo estará fechado.
A posição de avançado ainda estará por fechar. Até ao fecho do mercado devemos ter ainda algumas alterações (empréstimos e compras) . Luther Sigh poderia ser emprestado a um clube da 1 liga para jogar mais porque não deverá ter espaço num plante onde Fábio Martins , por exemplo, é suplente.
Sinceramente estaria seriamente preocupado se Palhinha viesse para fazer dupla com Claudemir por todas as razoes e mais algumas, Palhinha será sim o suplente do Claudemir. Precisamos como ja venho dizendo de um 8 que seja capaz de transportar jogo entre sectores, que tenha intensidade no seu jogo e sentido posicional, Claudemir será o médio mais posicional e precisa de um 8 ao lado que em alguns jogos que seja necessário esticar jogo poderá ser Novais com a sua excelente capacidade de passe a longa distancia mas que em jogos contra equipas de bloco mais baixo será necessário um A.Horta e neste momento não me parece que o tenhamos no plantel, poderá ser Eduardo? Talvez mas pelo que mostrava no Estoril parece me um médio demasiado ofensivo para essas funções talvez trabalhado poderia se adaptar mas confesso que espero mais uma entrada no plantel com as características que referi acima. É essencial.
Anuncios G
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2011 em: 11 de Agosto de 2018, 16:54 »
Que é feito de Rui Fonte? Nem no banco sentou hoje no Fulham. Não seria uma boa opção o seu regresso?
Law
Law Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2012 em: 11 de Agosto de 2018, 16:55 »
Que é feito de Rui Fonte? Nem no banco sentou hoje no Fulham. Não seria uma boa opção o seu regresso?
Ontem era dado como certo no Olympiacos. Se é vdd ou nao, não sei.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1497
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2013 em: 11 de Agosto de 2018, 17:09 »
Que é feito de Rui Fonte? Nem no banco sentou hoje no Fulham. Não seria uma boa opção o seu regresso?
Ontem era dado como certo no Olympiacos. Se é vdd ou nao, não sei.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

O mercado em Inglaterra já fechou...
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2014 em: 11 de Agosto de 2018, 17:28 »
Que é feito de Rui Fonte? Nem no banco sentou hoje no Fulham. Não seria uma boa opção o seu regresso?
Ontem era dado como certo no Olympiacos. Se é vdd ou nao, não sei.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

O mercado em Inglaterra já fechou...
Pois mais ainda podem sair para outros campeonatos não podem é contratar
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2015 em: 12 de Agosto de 2018, 12:49 »
Como já foi falado por aqui e já foi associado ao Braga, vejam o bom trabalho do Luiz Phellype no golo do Paços a ganhar posição ao nosso defesa

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2016 em: 12 de Agosto de 2018, 15:43 »
Kleber apontado a Espanha.Há petróleo para lá das taipas?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Law
Law Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2017 em: 12 de Agosto de 2018, 15:50 »
Há estarolas a suportar ordenados de alguns jogadores, e um endividamento maior para atacar a época. Terem ficado a 30 pontos levou-os obrigatoriamente a isso.
Kleber apontado a Espanha.Há petróleo para lá das taipas?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

Law
Law Iniciados
  • *
  • 72
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2018 em: 12 de Agosto de 2018, 20:13 »
Matheus Pereira na bancada em moreira de cónegos.
Para jogar a segundo avançado na nossa equipa será que nao dava? Na linha temos bastantes opções já..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #2019 em: 12 de Agosto de 2018, 23:00 »
Matheus Pereira na bancada em moreira de cónegos.
Para jogar a segundo avançado na nossa equipa será que nao dava? Na linha temos bastantes opções já..

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Estala o verniz com Peseiro e pode tornar-se oportunidade de mercado....

PS: Kleber é um pau de dois bicos sem lesões poderá será um optimo substituto de Hassan com lesões é jogador de perder a época toda.
 

Anuncios M