Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
506656 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #520 em: 16 de Maio de 2018, 12:53 »
Alguém me consegue dizer os jogadores que o BRAGA tem emprestados ? Alem destes!
Alef, Gamboa, Tiba, Assis, Bakic, D`Alberto, Joca, Stoiljkovic....

O Gamboa não está emprestado, foi vendido com opção de compra.
  A ideia que tinha ficado foi que o Pinho e o piqueti tinham ido a titulo definitivo e o Gamboa emprestado...

terá sido emprestado com opção de compra??

Não foram os 3 vendidos, o Gamboa tem opção de re-compra, ou seja, o Braga por um determinado valor (creio cerca de 1,5M) pode recomprá-lo ao Maritimo.

De resto, o André Pinto está muito bem onde está. O Jefferson era uma aquisição top e a questão battaglia depende de como tiver sido feito o negócio. Se o Braga estiver no direito de receber uma percentagem de mais-valias então penso q ficamos sem qualquer beneficio com a rescisão do Battaglia, se tivermos uma percentagem do passe penso que continuamos a tê-la mesmo o jogador saindo a custo 0.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #521 em: 16 de Maio de 2018, 14:20 »
http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/730650
Bom reforço desde que não se entre em loucuras.Salvador sabe o que faz.Vamos deixá-lo trabalhar e aguardo por novidades.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #522 em: 16 de Maio de 2018, 16:31 »
Os nomes falados não me parecem maus. Muito importante estamos a pescar no nosso campeonato, jogadores que sabem e conhecem o que é ser SCBRAGA. Em relação ao André Pinto nem dado, Ainda vou analisar os jogos dele contra o subording, para ver se nao foi um dos jogadores comprados. Só espero que desçam de divisão e ficamos com o 3º lugar, que é mais que merecido, pois eles foram levados ao cozinho.
FORÇA SCBRAGA RUMO AO 3º LUGAR 2017/18.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #523 em: 16 de Maio de 2018, 20:39 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula
André Pinto?? Por amor de deus... depois da forma como ele saiu nem a brincar digas isso.

Acho que o user não se lembra da forma como o homem foi assobiado quando veio cá jogar pela nova equipa... E assobiado por bons motivos.
Relativamente ao que se está a passar no Sporting, acredito que não possamos tirar muito proveito além de tentar garantir o Jefferson em definitivo. Aliás, estou muito mais preocupado do que esperançoso, ao ver os milhões do Battaglia irem possivelmente pelo cano abaixo...
Se o Sporting implodir, acho que o AS nem se chateia em perder os milhões do Bataglia. Aliás, acho que vai dar um prazer enorme ao AS fazer queixa deles à UEFA. Os tipos no chão e ele a continuar a bater...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #524 em: 16 de Maio de 2018, 23:53 »
Afinal o Shoya que era um super valorizado do campeonato português, que ao que tudo indica aumentou a sua cláusula para 20M, tão pretendido por os metralhas e também outros lá fora ainda não saiu do Portimonense? Talvez estejam à espera de uma grande proposta do estrangeiro ou até mesmo do mundial para uma maior valorização... o que vejo é que talvez não seja alvo principal dos metralhas, talvez ainda teremos “hipóteses” de o “sacar” para cá.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #525 em: 17 de Maio de 2018, 00:07 »
Acho que estamos em condições de ir buscar o Bas Dost  ;D mais a sério e peço desculpa o off topic o que está a acontecer para aqueles lados é absolutamente surreal. As coisas podem correr mesmo muito mal para aqueles lado ao ponto de acreditar que o clube está em risco.
Infelizmente aquele esterco não está em risco mas isto não tem nada de surreal mas só me admira não ter acontecido antes.
Os dirigentes sobretudo este anormal têm feito tudo por tudo para que a violência aumente. Para perceberem como é real basta ver as reacções no forum dos lagartos que apoiam esta situação. Uma minoria? Sim mas uma minoria que pela força se impôs a 90%
Minoria? Atão o burgesso teve 90% dos votos na última AG...
Sócio nº 2014
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #526 em: 17 de Maio de 2018, 06:55 »
Acho que estamos em condições de ir buscar o Bas Dost  ;D mais a sério e peço desculpa o off topic o que está a acontecer para aqueles lados é absolutamente surreal. As coisas podem correr mesmo muito mal para aqueles lado ao ponto de acreditar que o clube está em risco.
Infelizmente aquele esterco não está em risco mas isto não tem nada de surreal mas só me admira não ter acontecido antes.
Os dirigentes sobretudo este anormal têm feito tudo por tudo para que a violência aumente. Para perceberem como é real basta ver as reacções no forum dos lagartos que apoiam esta situação. Uma minoria? Sim mas uma minoria que pela força se impôs a 90%
Minoria? Atão o burgesso teve 90% dos votos na última AG...

Isso não é bem assim, ele disse que ou tinha 80% dos votos ou que se demitia. De certeza q maior parte dos Sportinguistas q estavam contra as alterações propostas não votaram contra para não meter o clube em crise, duvido muito que a percentagem de sportinguistas q votasse nele chegasse sequer perto disso!
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #527 em: 17 de Maio de 2018, 09:54 »
Vukcevic de saída

O SC Braga tem propostas irrecusáveis pelo passe do médio defensivo Nikola Vukcevic, segundo revela A BOLA.
Deste modo, dificilmente o SC Braga irá conseguiu manter o jogador para a próxima temporada.

Acho que todos temos consciência que seria/será muito difícil, senão mesmo impossível de segurar!
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #528 em: 17 de Maio de 2018, 12:22 »
Novais veio ver se estava a chover hoje em Braga ;D 8)
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #529 em: 17 de Maio de 2018, 15:37 »
Novais veio ver se estava a chover hoje em Braga ;D 8)
Sempre se confirma que anda por cá? Já gostava de ver era as oficializações de Ailton e Teixeira.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #530 em: 17 de Maio de 2018, 15:42 »
Penso que a intenção de contratar Murilo é a de equilibrar o ataque. Abel gosta de Wilson e daquilo que ele traz à equipa e a verdade é que nesta fase de maior maturação do esquema táctico a ausência da profundidade de Wilson notou-se em alguns jogos (p.e. Boavista). Talvez a ideia seja adaptar Murilo a um posição mais central. Ao ver os seus videos lembrei-me do Matheus que quando chegou do Marco também era extremo mas rapidamente se adaptou a avançado.

Wilson          Paulinho
Murilo           Dyego Sousa

Quem sabe se o Fabrício não é o plano B para se aparecer uma proposta irrecusável por Paulinho.

Acerca do meio-campo a coisa está um pouco menos composta. Com muita pena minha não me parece que Assis, Bakic e Alef venham a contar. Já Danilo é uma incógnita. Não sei até que ponto Abel pretenderá continuar com ele que se assume como um transportador de jogo (algo absolutamente contrário àquilo que Abel pretende para o seu modelo). Deste modo temos

Fransérgio    Novais
Ryller                       

Assumo que Eduardo poderá ser utilizado como 10 em alguns jogos mas acima de tudo no papel de falso ala que Ricardo Horta vinha a ter (poderá a sua chegada ter ditado a não permanência de JCT?)

Falta manpower para o meio-campo. Penso que Fransérgio pode fazer aquilo que Vuk vinha fazendo. Penso também que Novais pode dar à equipa o que Horta dava (falta saber da sua intensidade e adaptabilidade a jogar em terrenos tão atrás quando comparados com os que pisa no Rio Ave).
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #531 em: 17 de Maio de 2018, 16:06 »
Novais veio ver se estava a chover hoje em Braga ;D 8)
Sempre se confirma que anda por cá? Já gostava de ver era as oficializações de Ailton e Teixeira.

Posso afirmar que esteve em Braga hoje...e não foi para ver se estava a chover!  ;D 8)  ;)
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #532 em: 17 de Maio de 2018, 17:08 »
Eduardo e Ailton confirmados no Facebook oficial.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #534 em: 17 de Maio de 2018, 17:19 »
Eduardo e Ailton confirmados no Facebook oficial.
Finalmente a oficialização de duas grandes contratações a juntar a Novais parece que vai ser mesmo uma época de forte investimento. Confesso que tenho grandes expectativas em ambos mas o Eduardo Teixeira cheira me que vai partir tudo! 
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #535 em: 17 de Maio de 2018, 17:30 »
Não percebo é porque é que o Ailton só vem emprestado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #536 em: 17 de Maio de 2018, 17:30 »
Abola fala em emprestimo do Ailton, alguem confirma?
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5620
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #538 em: 17 de Maio de 2018, 17:38 »
Temos opção de compra sobre o Ailton
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #539 em: 17 de Maio de 2018, 17:39 »
Abola fala em emprestimo do Ailton, alguem confirma?

Empréstimo com Opção de Compra! Se for como fizemos com o Bruno Viana acho que foi uma excelente opção, porque podemos com uma certa manobra não fazer um investimento á cabeça, para caso corra bem, accionar
essa opção depois.
 

Anuncios M