Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
506524 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #480 em: 15 de Maio de 2018, 06:43 »
Na capa do jornal O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #481 em: 15 de Maio de 2018, 09:35 »
Na capa do jornal O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Não vem sozinho do Estoril,Eduardo Teixeira é o outro!
Aliás posso afirmar que neste momento estão os 2 em Braga!
« Última modificação: 15 de Maio de 2018, 09:45 por Baldinotti »
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #482 em: 15 de Maio de 2018, 09:45 »
Eduardo e Aílton são excelentes contratações.

O DE é um lateral muito bom. Penso que não ficaremos a perder em relação ao Jefferson.

Já Eduardo tem um pé esquerdo estrondoso. Tenho algumas reservas em como encaixaria no nosso modelo de jogo. É um médio pouco intenso para jogar a 2 e não me parece que se migre para um trio. Talvez possa encaixar como falso ala, à semelhança daquilo que R Horta tem feito.

Se se confirmarem e se se juntarem a João Novais temos para já 3 excelentes contratações.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2736
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #483 em: 15 de Maio de 2018, 09:52 »
A ser verdade o Eduardo e o Novais, em termos de bolas paradas....

Andamos uma época inteira com o Jefresson a marcar livres a entrada da área, acertou algum na baliza?
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #484 em: 15 de Maio de 2018, 09:52 »
POSSIGNOLO É ALVO

Lucas Possignolo defesa-central brasileiro de 24 anos, está no topo da lista do SC Braga para reforçar o a equipa de Abel Ferreira, refere A BOLA desta terça-feira, e assim ser concorrente a Raul Silva e Bruno Viana.
A SAD liderada por António Salvador, que espera realizar um muito interessante encaixe financeiro com a venda dos direitos económicos de alguns jogadores, entre eles o sérvio Lazar Rosic, quer desenhar um plantel capaz de responder com qualidade a todas as frentes.

abola
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #485 em: 15 de Maio de 2018, 10:02 »
Na capa do jornal O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Não vem sozinho do Estoril,Eduardo Teixeira é o outro!
Aliás posso afirmar que neste momento estão os 2 em Braga!

Não se traz o Evangelista de caminho?  ;D ;D
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #486 em: 15 de Maio de 2018, 10:11 »
Estamos muito bem no mercado.... a tempo e horas e bem objectivos!

Estou a gostar!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #487 em: 15 de Maio de 2018, 10:12 »
Temos feito boas contratações.

Para mim, as duas melhores estavam dentro de portas:
1- Manutenção de Abel. Treinador com muito futuro pq sabe respeitar o clube por quem trabalha.
2- ALEF!!! O grande substituto do melhor jogador do Braga deste ano, na minha opinião, André Horta.

Os campeões cipriotas davam milhões por ele. Foi o melhor jogador da equipa. Vamos ter um grande patrão.

Força Braga!
Braga até ao fim!
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #488 em: 15 de Maio de 2018, 10:18 »
Tou a ver que nos estamos a mexer bem, o Ailton é novo e tem muita qualidade, o Eduardo também e o João Novais igual, e so ficamos a precisar de um avançado tipo Fabricio e despachar o Hassan e um medio tipo o Pele do Rio Ave
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2769
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #489 em: 15 de Maio de 2018, 11:32 »
Veremos quais os nomes que se confirmam como reforços, mas uma coisa é importante, perceber que atletas serão substituídos. A entrada de Ailton para o lugar de Jefferson pode não provocar grandes danos (ainda que Jefferson tenha feito uma bela época, ao contrário do que alguns apregoam), Lucas se vier para o lugar de Rosic, é um upgrade, agora se vier para o lugar de Viana...  Quanto a Eduardo Teixeira, parece-me mais um atleta que possa chegar como substituto de JCTeixeira ou Ricardo Horta. Eduardo Teixeira não é atleta para jogar na posição de André Horta ou Danilo. Aqui fico de "pé atrás".
Os nomes agora vão aparecer um "catadupa", o que não se estranha. Para mim, mais importante que comprar ao quilograma é ser cretinoso, atender ao que temos dentro de casa e acima de tudo perceber quem vai sair e ir em busca de alvos bem definidos. Esta época não nos podemos queixar muito, pois na generalidade todos os contratados foram úteis, com exceção de Erick, que para mim é um "pequeno mistério"... Ryler, Lukic e Figueiras, vieram numa perspectiva de negócio e de entrarem nesta época em força. Vamos ver se tais situações se confirmam.
Força Guerreiros!!!
« Última modificação: 15 de Maio de 2018, 12:54 por Satmar »
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #490 em: 15 de Maio de 2018, 11:50 »
Apesar de ainda não ter sido confirmada nenhuma contratação, caso se verifiquem aprecio esta política. Jogadores com qualidade e que se destacaram nos seus clubes na Liga Nos. É importante e muito mais lógico do que contratar "pérolas" do futebol brasileiro, argentino e por aí adiante.

Creio que no próximo ano temos tudo para ter o melhor plantel de sempre do Braga. Este ano já tivemos um dos melhores. No próximo ano com retoques e aquisições cirúrgicas temos tudo para sonhar em algo mais do que o quarto lugar. Eu acredito :)
Anuncios G
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #491 em: 15 de Maio de 2018, 14:51 »
http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/730450

"MURILO TEM CLÁUSULA DE 20 MILHÕES


O brasileiro Murilo, uma das figuras do Nacional na subida à Liga, vai reforçar o o SC Braga, tal como A BOLA adiantou a 5 de maio.


O extremo de 23 anos firmou com o emblema minhoto um compromisso válido por quatro temporadas, protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. "


Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #492 em: 15 de Maio de 2018, 16:04 »
http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/730450

"MURILO TEM CLÁUSULA DE 20 MILHÕES


O brasileiro Murilo, uma das figuras do Nacional na subida à Liga, vai reforçar o o SC Braga, tal como A BOLA adiantou a 5 de maio.


O extremo de 23 anos firmou com o emblema minhoto um compromisso válido por quatro temporadas, protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros. "


Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Penso que será uma boa surpresa.Rápido, técnicista , muito bom nas diagonais.É um extremo que põe o laterais em sentido.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #493 em: 15 de Maio de 2018, 19:16 »
Acho que estamos em condições de ir buscar o Bas Dost  ;D mais a sério e peço desculpa o off topic o que está a acontecer para aqueles lados é absolutamente surreal. As coisas podem correr mesmo muito mal para aqueles lado ao ponto de acreditar que o clube está em risco.
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #494 em: 15 de Maio de 2018, 19:44 »
Nao seria porreiro o Jefferson rescindir e assinar por o Braga em definitivo? Sim, seria bem porreiro.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #495 em: 15 de Maio de 2018, 19:55 »
Caso haja rescisão coletiva ou individual o Salvador devia por-se em campo e dar uma estocada no zportem com uma, ou umas, contratação/contratações de mestre!
« Última modificação: 15 de Maio de 2018, 20:00 por Baldinotti »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16439
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #496 em: 15 de Maio de 2018, 20:29 »
Acho que estamos em condições de ir buscar o Bas Dost  ;D mais a sério e peço desculpa o off topic o que está a acontecer para aqueles lados é absolutamente surreal. As coisas podem correr mesmo muito mal para aqueles lado ao ponto de acreditar que o clube está em risco.
Infelizmente aquele esterco não está em risco mas isto não tem nada de surreal mas só me admira não ter acontecido antes.
Os dirigentes sobretudo este anormal têm feito tudo por tudo para que a violência aumente. Para perceberem como é real basta ver as reacções no forum dos lagartos que apoiam esta situação. Uma minoria? Sim mas uma minoria que pela força se impôs a 90%
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #497 em: 15 de Maio de 2018, 21:27 »
A confirmar se Ailton e Teixeira começamos bem no mercado, Ailton é excelente para DE seria sem duvida a minha escolha no campeonato português, Teixeira nem precisa de palavras é craque da cabeça aos pés. Espero que se confirme o mais rápido possível e a juntar a Novais e Murilo começamos e bem cedo a ter um Braga 18/19. Esta crise na lagarteada seria boa para trazer de lá alguém com qualidade (embora a acontecer a rescisão de muitos jogadores não lhes vai certamente faltar mercado, pelo menos aos titulares), o Jefferson é que podia apanhar o embalo e rescindir tambem  ;D
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #498 em: 15 de Maio de 2018, 23:27 »
Há que estar atento ao caso Battaglia, em face das confusões em Alcochete.
Se vier a rescindir pelo Sporting, temos que tratar da percentagem no passe que temos.
É um jogador altamente valorizado, que está pré-convocado para o Mundial.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3766
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #499 em: 16 de Maio de 2018, 02:29 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula
Sócio 2669.
 

Anuncios M