Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
511143 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3413
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #760 em: 27 de Maio de 2018, 15:18 »
Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\

Pelo que sei a lesão dele impossibilita-o de voltar a jogar, aqueles tendões do joelho pelos vistos ficaram sem hipotese de serem recuperados...
Uma coisa que nunca vi referida em relação ao Mauro.
Esta situação deveu-se à intervenção cirúrgica que “correu mal”?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #761 em: 27 de Maio de 2018, 15:45 »
Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\

Pelo que sei a lesão dele impossibilita-o de voltar a jogar, aqueles tendões do joelho pelos vistos ficaram sem hipotese de serem recuperados...
Uma coisa que nunca vi referida em relação ao Mauro.
Esta situação deveu-se à intervenção cirúrgica que “correu mal”?
Posso estar enganado mas acho que foi uma bacteria.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #762 em: 27 de Maio de 2018, 17:28 »
Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\

Pelo que sei a lesão dele impossibilita-o de voltar a jogar, aqueles tendões do joelho pelos vistos ficaram sem hipotese de serem recuperados...
Uma coisa que nunca vi referida em relação ao Mauro.
Esta situação deveu-se à intervenção cirúrgica que “correu mal”?
Posso estar enganado mas acho que foi uma bacteria.
Foi o que ouvi tb.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Hugo.SCB Iniciados
  • *
  • 10
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #763 em: 27 de Maio de 2018, 18:54 »
Pois, eu também ouvi dizer que o futebol profissional tinha acabado para o mauro devido a uma infeção igual à que o cazorla sofreu só acho estranho não existirem confirmações ou qualquer notícia relacionada com o mauro. Apesar de ser um jogador que nunca me encheu as medidas a sua garra e raça eram notáveis e ainda por cima era capitão e dava tudo em campo  :-\
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #764 em: 27 de Maio de 2018, 21:53 »
Hoje disseram-me que o Josué está numa disputa com o antigo clube que está a ser analisada pela FIFA e, para além disso, já estava apalavrado com Sporting para a próxima época mas isso pode mudar se Jesus sair...
Sócio nº 2014
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #765 em: 27 de Maio de 2018, 22:42 »
Possível. O Josué encaixa no modelo de jogador que o jesus gosta. Um pouco á imagem de um João Mário, Bryan Ruiz, Pizzi a até Gaitan. Jogadores mais cerebrais...

Podia era vir para cá  :) ;D ;D
FORÇA BRAGA
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #766 em: 27 de Maio de 2018, 23:40 »
Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\

Pelo que sei a lesão dele impossibilita-o de voltar a jogar, aqueles tendões do joelho pelos vistos ficaram sem hipotese de serem recuperados...
Uma coisa que nunca vi referida em relação ao Mauro.
Esta situação deveu-se à intervenção cirúrgica que “correu mal”?
Posso estar enganado mas acho que foi uma bacteria.
Foi o que ouvi tb.
Pelo que sei, acabou para o futebol, recebeu uma grande indemnização, MESMO GRANDE, e já não  jogador do  SCBRAGA. Isto não é de fonte oficial, mas quase certo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #767 em: 27 de Maio de 2018, 23:45 »
O grande plano que revelou os 'segredos' de Augusto Inácio

Está-me a querer parecer que se o Patrício sair do sporting o Cláudio Ramos deverá ser contratado e para abater parte da rescisão dão esse jogador, que aí é mencionado, ao Tondela com passe partilhado.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #768 em: 28 de Maio de 2018, 09:58 »
PELÉ ESTÁ NA MIRA PARA RENDER DANILO
Noticiado hoje pelo jornal ojogo
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #769 em: 28 de Maio de 2018, 10:19 »
Pelé é um bom jogador não tem os pés nem a classe de Danilo mas seria um bom substituto pelo menos ao nosso alcance. Ainda é relativamente novo mas já tem muita experiência na liga. Não sei se ainda pertence alguma coisa às galinhas (provavelmente manteve alguma
percentagem do seu passe quando o vendeu/cedeu ao Rio Ave) mas seria sempre um bom investimento.

PS: Quanto a Eustáquio só não vem para cá se não o quisermos temos um dos maiores trunfos do nosso lado no que ao Chaves diz respeito... Pedro Tiba.  ;)

PS2: É estar atento é à situação de Pardo no Olympiacos!
« Última modificação: 28 de Maio de 2018, 10:30 por SEMPRESCB »
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #770 em: 28 de Maio de 2018, 14:10 »
https://www.transfermarkt.pt/guilherme/profil/spieler/139607

Porque não? Sempre me agradou como jogador, e aos 27 está no pico da sua carreira. Acho que era uma boa alternativa tanto para extremo como para lateral esquerdo. Tem contrato até ao próximo ano e desceu de divisão... Não vejo porque não, Ainda por cima já conhece os cantos a casa.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #771 em: 28 de Maio de 2018, 14:25 »
PELÉ ESTÁ NA MIRA PARA RENDER DANILO
Noticiado hoje pelo jornal ojogo

Mas esse não tinha já sido vendido ao Wolves?

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/pele-vai-assinar-pelo-wolverhampton
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #772 em: 28 de Maio de 2018, 14:52 »
https://www.transfermarkt.pt/guilherme/profil/spieler/139607

Porque não? Sempre me agradou como jogador, e aos 27 está no pico da sua carreira. Acho que era uma boa alternativa tanto para extremo como para lateral esquerdo. Tem contrato até ao próximo ano e desceu de divisão... Não vejo porque não, Ainda por cima já conhece os cantos a casa.

Lateral esquerdo? O Guilherme sempre foi um médio, que foi sendo adaptado a extremo direito ao longo do tempo (um pouco à imagem do Xadas), mas ele é um 10, nunca um lateral esquerdo. De resto, concordo que seria uma boa contratação, acho que o desaproveitamos cá porque ele sempre mostrou ter muito talento
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #773 em: 28 de Maio de 2018, 15:36 »
https://www.transfermarkt.pt/guilherme/profil/spieler/139607

Porque não? Sempre me agradou como jogador, e aos 27 está no pico da sua carreira. Acho que era uma boa alternativa tanto para extremo como para lateral esquerdo. Tem contrato até ao próximo ano e desceu de divisão... Não vejo porque não, Ainda por cima já conhece os cantos a casa.

Lateral esquerdo? O Guilherme sempre foi um médio, que foi sendo adaptado a extremo direito ao longo do tempo (um pouco à imagem do Xadas), mas ele é um 10, nunca um lateral esquerdo. De resto, concordo que seria uma boa contratação, acho que o desaproveitamos cá porque ele sempre mostrou ter muito talento
No modelo que jogamos este ano com saída a 3 com o jefferson aberto na ala para dar mais profundidade o guilherme poderia facilmente ser adaptado a ala esquerda. Não era bem a lateral mas sim a ala, mas claro ele sempre foi extremo e até médio ofensivo. Acho que era uma grande contratação também!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8112
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #774 em: 28 de Maio de 2018, 17:26 »
Guilherme é jogador do Legia (empresatado ao Benavento) ou é jogador dos Italianos? Era sem dúvida um belo regresso de um jogador com muita qualidade e que aprendeu muito desde que saíu de cá.
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #775 em: 28 de Maio de 2018, 17:37 »
Guilherme é jogador do Legia (empresatado ao Benavento) ou é jogador dos Italianos? Era sem dúvida um belo regresso de um jogador com muita qualidade e que aprendeu muito desde que saíu de cá.
É dos italianos. Foi transferido para do legia para o benevento a custo zero. Pelo menos é que que consta no transfermarkt.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16561
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #776 em: 28 de Maio de 2018, 18:24 »
https://www.transfermarkt.pt/guilherme/profil/spieler/139607

Porque não? Sempre me agradou como jogador, e aos 27 está no pico da sua carreira. Acho que era uma boa alternativa tanto para extremo como para lateral esquerdo. Tem contrato até ao próximo ano e desceu de divisão... Não vejo porque não, Ainda por cima já conhece os cantos a casa.

Lateral esquerdo? O Guilherme sempre foi um médio, que foi sendo adaptado a extremo direito ao longo do tempo (um pouco à imagem do Xadas), mas ele é um 10, nunca um lateral esquerdo. De resto, concordo que seria uma boa contratação, acho que o desaproveitamos cá porque ele sempre mostrou ter muito talento
No modelo que jogamos este ano com saída a 3 com o jefferson aberto na ala para dar mais profundidade o guilherme poderia facilmente ser adaptado a ala esquerda. Não era bem a lateral mas sim a ala, mas claro ele sempre foi extremo e até médio ofensivo. Acho que era uma grande contratação também!
Onde jogou melhor cá foi a lateral se a memória não me trai
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #777 em: 28 de Maio de 2018, 19:52 »
O Guilherme foi um dos casos em que sempre demonstrou qualidade, na equipa B e na equipa A. Até chegou a resolver um jogo frente ao Setúbal (nesta parte não tenho total certeza) com um golaço. Creio que como defesa direito.
FORÇA BRAGA
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #778 em: 28 de Maio de 2018, 20:16 »
O Guilherme foi um dos casos em que sempre demonstrou qualidade, na equipa B e na equipa A. Até chegou a resolver um jogo frente ao Setúbal (nesta parte não tenho total certeza) com um golaço. Creio que como defesa direito.
Tinha mais ao menos a ideia que ele jogou cá como lateral esquerdo. É um jogador com características ofensivas. Joga bem a ala que foi o que fez no legia nos poucos jogos que vi. Acho que aos 27 anos está muito a tempo de relançar carreira espero que o scouting do braga esteja atento! Pelo menos que passem uns olhinhos por o forum ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8348
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #779 em: 28 de Maio de 2018, 20:58 »
O melhor jogo oficial do guilherme pela equipa A do Braga foi a TRINCO.
Um jogo contra a união de leiria para a taça da liga no estadio municipal que, se não estou em erro, o Braga ganhou por 6 a zero
« Última modificação: 28 de Maio de 2018, 21:01 por (S)oon(C)hampions(B)raga »
 

Anuncios M