Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
506972 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #540 em: 17 de Maio de 2018, 17:40 »
Abola fala em emprestimo do Ailton, alguem confirma?
Parece que sim mas reservamos clausula de compra dentro das nossas possibilidades, até é uma boa ideia.     
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #541 em: 17 de Maio de 2018, 17:41 »
Dois bons reforços.
Ailton é um excelente lateral, ofensivamente muito bom, mais rápido que o Jefferson não pára tanto o jogo mas penso que cruza pior. A defender esta época pareceu-me ter algumas debilidades, mas isso também o Jefferson tem/tinha.
Estava por decidir se vinha em definitivo ou por empréstimo com opção de compra... mas pelo que me disseram hoje é empréstimo com opção (que deverá ser algo elevada).

O Eduardo sempre me pareceu um excelente jogador. Joga como oito, 10 ou sobre a direita (preferencialmente).
Tem uma boa visão de jogo, um pontapé fortíssimo é uma boa capacidade de passe. No entanto nunca o sugeri de forma veemente porque sempre me pareceu um jogador pouco intenso e com pouca resistência física. Tecnicamente é muito bom.
Parece-me que irá alternar entre uma ala e o meio campo. Mas penso que será mesmo para jogar no meio!
No entanto se o valor for 1M por 50% do passe não me agrada assim tanto porque primeiro o Estoril acabou de descer de divisão e depois não fez uma época fantástica... poderíamos tentar um empréstimo de alguns jogadores da equipa B, que jogando numa equipa que irá lutar pela subida iriam crescer mais...
O Novais, hoje, esteve mesmo cá em Braga. Deve ser o próximo reforço, a juntar-se a ele o Murilo.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #542 em: 17 de Maio de 2018, 17:46 »
Empréstimo com opção de compra é natural e vantajoso para nós! Não esquecer que não se pode investir tudo nesta temporada...é uma forma de distribuir o investimento em mais jogadores neste mercado (que provavelmente será alto) e no próximo ano acionamos a opção, se assim fizer sentido.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #543 em: 17 de Maio de 2018, 17:53 »
Empréstimo com opção de compra é natural e vantajoso para nós! Não esquecer que não se pode investir tudo nesta temporada...é uma forma de distribuir o investimento em mais jogadores neste mercado (que provavelmente será alto) e no próximo ano acionamos a opção, se assim fizer sentido.
Sim concordo e faz todo sentido que assim seja à semelhança de B.Viana. Como a entrevista de Horta veio provar estavamos dispostos a fazer o nosso maior investimento da nossa história (num só jogador) nele isso demonstra bem a ambição com que vamos atacar este mercado.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #544 em: 17 de Maio de 2018, 18:09 »
Para o pessoal das estatísticas: Quantas assistências teve o Jefferson para golo esta temporada?
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #545 em: 17 de Maio de 2018, 18:15 »
Para o pessoal das estatísticas: Quantas assistências teve o Jefferson para golo esta temporada?

Segundo o transfermarkt 12:

 9 na liga
1 na taça da liga
2 na taça de portugal

https://www.transfermarkt.pt/jefferson/profil/spieler/74550
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #546 em: 17 de Maio de 2018, 18:15 »
Faço votos, e acredito que isso vai acontecer, para que tenhamos um mercado de verão amibicioso quanto chegue, prudente quanto necessário.

Ambicioso porque depois de uma época muito bem conseguida, que se tornou, espero, no "ano um" de um paradigma mais ambicioso, prudente porque devemos cumprir todas as etapas evitando tropeções.

A manutenção de Abel Ferreira foi e é fundamental.

Estas duas contratações parecem-me estar no bom caminho e confio na capacidade negocial do A. Salvador. Empréstimo com opção de compra é prudente e dá garantias.

Estou confiante.


pdr Iniciados
  • *
  • 37
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #547 em: 17 de Maio de 2018, 18:28 »
Para o pessoal das estatísticas: Quantas assistências teve o Jefferson para golo esta temporada?

9 assistências na liga nos, para os golos de, salvo erro, Dyego Sousa (1), Raul Silva (2), Ricardo Horta (2), Danilo (2) e Bruno Viana (2)

- Bruno Viana (Cabeceamento) ---> Jefferson (Canto)
- Raul Silva (Cabeceamento) ---> Jefferson (Cruzamento)
- Danilo (Cabeceamento) ---> Jefferson (Canto)
- Raul Silva (Cabeceamento) ---> Jefferson (Canto)
- Ricardo Horta (Pontapé com pé direito) ---> Jefferson (Passe)
- Bruno Viana (Cabeceamento) ---> Jefferson (Livre)
- Ricardo Horta (Pontapé com o pé direito) ---> Jefferson (Cruzamento)
- Danilo (Cabeceamento) ---> Jefferson (Canto)
- Dyego Sousa (Pontapé com o pé direito) ---> Jefferson (Passe)
« Última modificação: 17 de Maio de 2018, 18:47 por pdr »
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #548 em: 17 de Maio de 2018, 23:22 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula
André Pinto?? Por amor de deus... depois da forma como ele saiu nem a brincar digas isso.

Gente, era brincadeira ! O que eu queria dizer é que mesmo que o Sporting exploda, não temos poderio para ir lá buscar ninguém de jeito. Acho o Podence e o Palhinha muito fraquinhos, o André Pinto nem é preciso dizer mais, e o Jefferson acho que mesmo que lá não fique arranja quem lhe pague mais. E estes ainda são os mais facéis que ir buscar, quanto mais tudo o resto...
Sócio 2669.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #549 em: 18 de Maio de 2018, 12:20 »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #550 em: 18 de Maio de 2018, 12:32 »
Abel renova!!!  8)
https://scbraga.pt/abel-ferreira-renova-ate-2021/
Mais uma grande noticia é assim que se trabalha e se prepara antecipadamente e de uma forma bem estruturada mais uma época que se espera mágica! Continuação de bom trabalho ao Abel e que venham daí essas conquistas!
Anuncios G
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #551 em: 18 de Maio de 2018, 13:16 »
A oficialização do João Novais deve estar para breve

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #552 em: 18 de Maio de 2018, 13:39 »
Estamos a começar muito bem este mercado de transferências, dando a maior quantidade de tempo possível ao Abel para preparar a época seguinte.
De qualquer forma, nada disto implica que não possa vir a haver alguma surpresa desagradável nas últimas semanas do mercado... Esperemos que não.

Após duas excelentes contratações, Aílton e Eduardo Teixeira, vem a renovação do Abel - melhor contratação da época! Espero agora a oficialização do João Novais.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5627
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #553 em: 18 de Maio de 2018, 15:24 »
Ouvi rumores de que vem aí um croata e que irá ser apresentado hoje por volta das 21h?!
Alguém sabe de alguma coisa?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #554 em: 18 de Maio de 2018, 15:37 »
Ouvi rumores de que vem aí um croata e que irá ser apresentado hoje por volta das 21h?!
Alguém sabe de alguma coisa?

Sei sim,acho que está a ser negociado hoje! Médio internacional croata sub19/21 e A!  ;)

Quanto à apresentação hoje não posso confirmar...
« Última modificação: 18 de Maio de 2018, 15:43 por Baldinotti »
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #555 em: 18 de Maio de 2018, 15:53 »
Ouvi rumores de que vem aí um croata e que irá ser apresentado hoje por volta das 21h?!
Alguém sabe de alguma coisa?

Sei sim,acho que está a ser negociado hoje! Médio internacional croata sub19/21 e A!  ;)

Quanto à apresentação hoje não posso confirmar...


Obrigado pela informação! ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8083
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #556 em: 18 de Maio de 2018, 15:59 »
Ouvi rumores de que vem aí um croata e que irá ser apresentado hoje por volta das 21h?!
Alguém sabe de alguma coisa?

Sei sim,acho que está a ser negociado hoje! Médio internacional croata sub19/21 e A!  ;)

Quanto à apresentação hoje não posso confirmar...
Alen Halilovic?  ::)  ::)  ;D
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #557 em: 18 de Maio de 2018, 16:01 »
Ouvi rumores de que vem aí um croata e que irá ser apresentado hoje por volta das 21h?!
Alguém sabe de alguma coisa?

Sei sim,acho que está a ser negociado hoje! Médio internacional croata sub19/21 e A!  ;)

Quanto à apresentação hoje não posso confirmar...
Será este?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=362207&edicao_id=80007

Se não fosse pedir muito que fosse este  ;D
http://www.zerozero.pt/player.php?id=334783&edicao_id=80007
« Última modificação: 18 de Maio de 2018, 16:06 por antoniodias »
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #558 em: 18 de Maio de 2018, 16:05 »
Ouvi rumores de que vem aí um croata e que irá ser apresentado hoje por volta das 21h?!
Alguém sabe de alguma coisa?

Sei sim,acho que está a ser negociado hoje! Médio internacional croata sub19/21 e A!  ;)

Quanto à apresentação hoje não posso confirmar...
Será este?
http://www.zerozero.pt/player.php?id=362207&edicao_id=80007

 ::)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #559 em: 18 de Maio de 2018, 16:18 »
Esta época, estamos a tentar trabalhar novamente na antecipação, ou melhor na preparação atempada do plantel. Por um lado, caso os alvos sejam mesmos os que entram, é uma bela estratégia, mas muitas das vezes os grandes negócios são feitos sobre pressão do relógio de mercado. Acredito que os atletas que chegaram estão todos já referenciados há algum tempo, e vêm para suprir as saídas de Jefferson, André Horta, João Carlos Teixeira, Viana e Hassan. Veremos o desenrolar das coisas.
  • Atenção que é preciso trabalhar a ideia da equipa B. Caso seja para permanecer, há atletas cujo futuro precisa de ser clarificado, sobretudo dos que podem vir a subir à A. Aqui creio que apenas Singh e talvez Trincão entrem nas contas.
Força Guerreiros!!!
 

Anuncios M