Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
506175 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #500 em: 16 de Maio de 2018, 08:26 »
Há que estar atento ao caso Battaglia, em face das confusões em Alcochete.
Se vier a rescindir pelo Sporting, temos que tratar da percentagem no passe que temos.
É um jogador altamente valorizado, que está pré-convocado para o Mundial.
Se ele rescindir com o Sporting vai à vida a nossa percentagem, certo?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4990
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #501 em: 16 de Maio de 2018, 08:51 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula

Recuperar o André quem? Lol
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15090
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #502 em: 16 de Maio de 2018, 08:56 »
Caso haja rescisão coletiva ou individual o Salvador devia por-se em campo e dar uma estocada no zportem com uma, ou umas, contratação/contratações de mestre!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #503 em: 16 de Maio de 2018, 09:28 »
Não acreditem em historinhas do pai natal de novo, iam jogar com a equipa b com o Paços não era?

Domingo jogam todos, ganham e taça e anda tudo aos abraços.

Entretanto a historia da corrupção abafou-se, e talvez mais algum perdão da banca foi concedido.....
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #504 em: 16 de Maio de 2018, 09:36 »
Caso haja rescisão coletiva ou individual o Salvador devia por-se em campo e dar uma estocada no zportem com uma, ou umas, contratação/contratações de mestre!
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1377
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #505 em: 16 de Maio de 2018, 09:49 »
Pelo que se vê nos jornais de hoje, mais dois brasileiros a caminho....! Tanta aposta na formação, equipa B, vai ser criada a sub 23, pergunto eu para quê? Quando se chega ao fim do campeonato e se vai buscar uma carrada de brasileiros. Não está em causa a qualidade dos jogadores, mas não percebo esta política! Já sei que vão vir com a história que o Porto e Benfica também é assim e tal... mas isso não me interessa. Cria-me uma certa indignação tudo isto
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #506 em: 16 de Maio de 2018, 10:26 »
Acham que é com jogadores desta equipa B que vamos la? Uma equipa B que so nao desceu porque porque, temos que ter um pouco de noção, é muito bonito e eu tambem gostava que os jogadores da equipa B fossem aproveitados, mas neste momento so temos 3 jogadores na equipa B com qualidade para virem a jogar no Braga mas ainda estao muito verdes e secalhar o melhor era rodarem na primeira liga, falo de Luther Sing, Trincão e Riller
Agora se o Fabricio vier como dizem para o lugar de Hassan e o Lucas pelo do Rosic, assino por baixo
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2768
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #507 em: 16 de Maio de 2018, 11:04 »
Caso haja rescisão coletiva ou individual o Salvador devia por-se em campo e dar uma estocada no zportem com uma, ou umas, contratação/contratações de mestre!
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6760
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #508 em: 16 de Maio de 2018, 11:05 »
Pois do meu lado estou a ver as seguintes vendas: Matheus, Bruno Viana, Vuk, R Horta, Xadas e Hassan.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2734
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #509 em: 16 de Maio de 2018, 11:13 »
Agora que já acabou a liga já se pode falar nisto.

É legitimo que o clube não queira manter nos seus quadros Marafona por razões econômicas por ter dois bons guarda redes com salários elevados, não é legitimo que Marafona seja empurrado para fora do clube pela porta pequena e com desprezo.

Será sempre um dos nossos para toda a vida!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1712
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #510 em: 16 de Maio de 2018, 11:17 »
Caso haja rescisão coletiva ou individual o Salvador devia por-se em campo e dar uma estocada no zportem com uma, ou umas, contratação/contratações de mestre!
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2139
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #511 em: 16 de Maio de 2018, 11:28 »


Um grupo de adeptos do Porto lembra-se de andar numa das mais emblemáticas ruas de Guimarães, que se situa perto do estádio a gritar: "Guimarães é *****!", sinceramente estavam à espera de que?

Esperava muita coisa mas ser agredido daquela forma é absolutamente indesculpável e quem pensa do mesmo género está a mais na sociedade!

ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #512 em: 16 de Maio de 2018, 11:38 »
Alguém me consegue dizer os jogadores que o BRAGA tem emprestados ? Alem destes!
Alef, Gamboa, Tiba, Assis, Bakic, D`Alberto, Joca, Stoiljkovic....
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #514 em: 16 de Maio de 2018, 12:03 »
http://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/730650
Sinceramente Fabricio só se for uma boa oportunidade de negócio caso contrário não acho que se deva entrar em loucuras é um bom avançado não mais que isso, como ele há várias outras opções. Quero é ver anunciados o mais rapidamente possivel Ailton e Eduardo Teixeira, bons jogadores, muito jovens (22 e 24 ) e que podem dar-nos muitas alegrias. Vejo em Teixeira um pouco de Mossoró e isso é entusiasmante além de que ambos tem boa escola brasileira (Fluminense).
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5611
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #515 em: 16 de Maio de 2018, 12:17 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula
André Pinto?? Por amor de deus... depois da forma como ele saiu nem a brincar digas isso.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1712
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #516 em: 16 de Maio de 2018, 12:24 »
Alguém me consegue dizer os jogadores que o BRAGA tem emprestados ? Alem destes!
Alef, Gamboa, Tiba, Assis, Bakic, D`Alberto, Joca, Stoiljkovic....

O Gamboa não está emprestado, foi vendido com opção de compra.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 497
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #517 em: 16 de Maio de 2018, 12:26 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula
André Pinto?? Por amor de deus... depois da forma como ele saiu nem a brincar digas isso.

Acho que o user não se lembra da forma como o homem foi assobiado quando veio cá jogar pela nova equipa... E assobiado por bons motivos.
Relativamente ao que se está a passar no Sporting, acredito que não possamos tirar muito proveito além de tentar garantir o Jefferson em definitivo. Aliás, estou muito mais preocupado do que esperançoso, ao ver os milhões do Battaglia irem possivelmente pelo cano abaixo...
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #518 em: 16 de Maio de 2018, 12:27 »
Recuperar o André Pinto, maroscar o Jefferson em definitivo, e quem sabe o Podence e o Palhinha  ;)

Mas a sério, situação ridícula
André Pinto?? Por amor de deus... depois da forma como ele saiu nem a brincar digas isso.

O André Pinto que se vá sentar em cima da 5ª pata do cavalo! ;D ;D
Agora Iuri Medeiros, Podence e provavelmente Palhinha já era outra história!   ::)
ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #519 em: 16 de Maio de 2018, 12:28 »
Alguém me consegue dizer os jogadores que o BRAGA tem emprestados ? Alem destes!
Alef, Gamboa, Tiba, Assis, Bakic, D`Alberto, Joca, Stoiljkovic....

O Gamboa não está emprestado, foi vendido com opção de compra.
  A ideia que tinha ficado foi que o Pinho e o piqueti tinham ido a titulo definitivo e o Gamboa emprestado...

terá sido emprestado com opção de compra??
 

Anuncios M