Quantcast
Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
164 Respostas
23800 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #160 em: 01 de Setembro de 2018, 20:52 »
O Pablo tem muito que evoluir principalmente na construção, está a anos luz do Raul Silva.

É normal, ele na época passada jogou no Marítimo do D. Ramos, não veio habituado a ter um papel na construção de jogo. O Raúl também cometeu vários erros no início da época passada, assim como o Bruno Vianna, e foram crescendo, é natural. Se ele vai atingir o mesmo patamar? Só o tempo o dirá... Pelo menos em média de golos está ao nível do Raúl  ;D
Mesmo ontem, o Vianna fez alguns passes para o quarto árbitro, o Pablo falha é passes longos, e se há passes que se podem falhar, são esses. Ele não arrisca tanto e prefere tentar o passe longo para não comprometer defensivamente em caso de erro. Mas sim, tem faltado entendimento entre ele e o Sequeira, principalmente
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10564
  • Saci Colorado
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #161 em: 01 de Setembro de 2018, 20:53 »
O Bruno Viana é outro, exagera no tempo que tem a bola nos pés e geralmente acaba sempre a passar para o outro central.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #162 em: 02 de Setembro de 2018, 22:50 »
Eleito MGP .... PABLO SANTOS.


Foto SC Braga.

Parabéns Gverreiro, pela exibição e pelo golo que valeu uma vitória muito difícil.

Em breve iremos analisar a utilidade desta eleição, que parece ter perdido algum interesse dos foristas. Sobre este assunto podem deixar as Vossas opiniões. Obrigado.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1712
  • We are SCBraga!!!
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #163 em: 03 de Setembro de 2018, 13:06 »
- F. Martins a ser F. Martins... Entra bem num jogo como suplente, o que o faz ganhar a titularidade no jogo seguinte. Chega ao jogo seguinte e é isto, fraco fraquinho. Então a defender é muito mau! Não acompanha o lateral que sobe pelo seu lado, deixa-o sempre fugir e depois só consegue parar os adversários em falta... Na primeira parte foi enervante, por isso que o Daniel Ramos (e bem) meteu o Eustáquio a aparecer na linha do lado direito, um lado com Sequeira e F. Martins, em que o Sequeira tinha sempre 2 homens para ele. Outra coisa que me irritou bastante foi ele tirar o pé de bolas divididas (se tivesse amarelo até entendia), a desviar-se de bolas aéreas que caíram ao lado dele,... Eu juro que não entendo esta atitude por parte dele, teve a primeira grande oportunidade na época e entrou para fazer o frete...
Estou farto de dizer isto, F. Martins nunca vai ser grande jogador, porque só compreende um momento de jogo, o momento em que tem a bola nos pés, por isso é que rende muito quando entra, e o Braga está claramente por cima do adversário, à procura do resultado, mas quando entra de início é regularmente uma nulidade.

- Fransérgio entrou por obrigação com a lesão do Dyego, e não era claramente o jogador que precisávamos, o Abel percebeu logo isso e fez logo duas substituições para tentar reequilibrar. Fransérgio é um jogador para ter bola no pé e pausar o ritmo de jogo, entrou numa altura em que a equipa só conseguiria fazer alguma coisa em contra-ataque, o que não é o ideal para ele. Se a equipa como um todo estivesse a conseguir ter bola, o Fransérgio teria sido uma ajuda, assim como estava o jogo, só prejudicou...
O que mais o Braga precisava era de ter a bola nos pés, Fransérgio não trouxe isso, alias acho que entre bolas perdidas e passes errados, quase não somou uma ação positiva. Acontece, há dias maus, há que trabalhar.

Em relação ao jogo, a segunda parte, fez-me lembrar os tempos idos do Machadez, não me lembro de um jogo tão fraco, há muito a melhorar, muito mesmo, o resultado é claramente ingrato para o Chaves, fomos muito felizes
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2700
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #164 em: 03 de Setembro de 2018, 13:24 »
Eleito MGP .... PABLO SANTOS.


Foto SC Braga.

Parabéns Gverreiro, pela exibição e pelo golo que valeu uma vitória muito difícil.

Em breve iremos analisar a utilidade desta eleição, que parece ter perdido algum interesse dos foristas. Sobre este assunto podem deixar as Vossas opiniões. Obrigado.
A.Costa, acho esta eleição muito útil. Antigamente participava sempre. Agora nem tanto porque esta funcionalidade não está disponível no tapatalk


Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M