Quantcast
Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023
902 Respostas
211032 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Equipamentos 2015/2016 Marca: Lacatoni até 2020
« Responder #900 em: 01 de Março de 2018, 09:39 »
O que eu queria mesmo era poder comprar o casaco... e como eu muitos mais pelo que vi do pessoal a queixar-se nos comentários das redes sociais
Já ando a tentar à meses e nada, é só números XLs e pelo que dizem não vem mais nada até ao fim da época. Não percebo como existe procura mais do que suficiente para justificar a encomenda de mais stock e nada se resolve, continua sempre tudo na mesma. Acho ridículo como um clube como o nosso não consiga ter oferta suficiente para a procura existente do seu universo de adeptos para determinado item.
Não sei de quem é a culpa, mas é verdade. Eu mesmo esperei por uma camisola de treino, 3 semanas. E assisti na loja do Braga Parque, neste mês de Fevereiro, a uma situação de, uma Sra. pedir o dinheiro de volta de um casaco que tinha encomendado no Natal, para enviar, julgo que ao sobrinho, que está na Suiça. 2 mêses depois ainda não havia casaco...??? Não dá mesmo para entender esta gestão "vergonhosa" de disponibilidade de material para venda.
« Última modificação: 01 de Março de 2018, 09:42 por Cão Vadio »
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Equipamentos 2015/2016 Marca: Lacatoni até 2020
« Responder #901 em: 01 de Março de 2018, 10:06 »
Gosto de ver o Braga equipar Lacatoni, acho que reforça a nossa identidade a nossa "pele" ser feita por uma empresa portuguesa ainda para mais da cidade mais antiga do país. Há clubes que são referenciados pela sua forte identidade, tipo Bilbau, termos os equipamentos de uma marca made in Bracara Augusta, contribui para isso.

No que toca às contrapartidas não estou por dentro do negócio mas acredito que o Braga ficou satisfeito com as vantagens para si e para os adeptos quando renovou a parceria, relativamente aos produtos/stock já foi referido que devem se fazer melhorias, creio que o clube teve isso em conta quando renovou até 2023.

Quanto a marcas como Nike´s, Adidas e afins para mim são cada vez mais uma ilusão, é certo que os maiores clubes do mundo é com elas que andam assim como alguns bem mais pequenos, até na nossa Liga. Se tivéssemos essas marcas seriamos apenas mais uns, com a desvantagem que os preços a pagar pelos produtos deveriam ser ainda mais caros... clubes a equipar com uma marca da sua própria cidade no futebol profissional não deve haver muitas no mundo e isso diferencia-nos, além de que certamente dá emprego a vários/as braguistas.

Quando equipamos pela primeira vez Macron também era quase a "Lacatoni" de Itália hoje em dia já é uma marca bem mais reconhecida, quem sabe se um dia a Lacatoni também não é uma grande marca.
« Última modificação: 01 de Março de 2018, 11:03 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Equipamentos 2015/2016 Marca: Lacatoni até 2020
« Responder #902 em: 01 de Março de 2018, 11:05 »
E mais digo, também fui um dos afectados que quis comprar um kispo em dezembro, esperei até final de Janeiro e nada. Repetindo o meu último post, não sei se a culpa também não será dos responsáveis pelas lojas do nosos clube que não reforçam o stock atenpadamente.
 

Anuncios M