Quantcast
Ignorem a imprensa!!!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Ignorem a imprensa!!!
4 Respostas
1561 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Ignorem a imprensa!!!
« em: 08 de Março de 2007, 18:11 »
Desculpem abrir um tópico que "mais uma vez" fala sobre a nossa imprensa manipulada.

O que eu quero dizer é o seguinte:

Se continuarmos a choramingar e a pedir a atenção desses F**** da P*TA, eles vão continuar a gozar conosco e ao máximo...

Já repararam que se a gente não lhes ligar nenhuma (manifestarmos-nos) eles é que têem de nos tentar mostrar trabalho??? - Já pensaram nisso???

Já pensaram que num jantar SuperBraga é um convivio e uma "intimidade" Braguista no qual os jornalistas não devem estar presentes???

Acham que mandar mail's adianta alguma coisa???- Pensem bem!!! ::)

Já imaginaram que se nas principais bancas de jornais do centro de Braga colarmos um cartaz alusivo ao Boicote à Imprensa por causa da falta de ética e boa conduta jornalística eles ao terem conhecimento disso mudarão seguramente de estratégica porque serão centenas ou milhares de jornais que venderão..???

Vamos começar a pensar como se deve e por favor, não choramingar tipo as crianças que pedem atenção dos pais ou as mulheres que querem MAIS atenção do marido... ;D

Cada um que interprete a minha opinião como queira mas eu já estou cansado de ver os nossos braguistas a deitarem a palha que esses F**** da P*ta querem comer alguns deles estão por aqui infiltrados!!! :o

Saudações. :-*

maquiavel
  Re: Ignorem a imprensa!!!
« Responder #1 em: 08 de Março de 2007, 19:30 »
totalmente de acordo
Anuncios M
Anuncios M
TRINCADO
  Re: Ignorem a imprensa!!!
« Responder #2 em: 08 de Março de 2007, 19:48 »
Subscrevo!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: Ignorem a imprensa!!!
« Responder #3 em: 08 de Março de 2007, 20:00 »
Não sei se ignorar será a melhor solução. O que sei é que já não me lembro de ir ao jornal Record e também já não vou ao site A Burla desde que que publicaram que a população de Braga é 90% benfiquistas. Quando digo não ler digo não aceder aos websites. Se todos fizéssemos isto eles iam mudar de estratégia!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: Ignorem a imprensa!!!
« Responder #4 em: 09 de Março de 2007, 00:57 »
Hummm... essa solução pode ser a melhor, ou então não!

Por um lado, se nos calarmos, é como o ditado diz "quem cala consente" e eles vão continuar a tratar-nos mal pois parece que nem nos importamos.

Por outro lado, se nos manifestamos, pode ter um de dois efeitos: ou eles não ligam nenhuma e continuam a tratar-nos da mesma forma, ou começam a ter em atenção os nossos protestos.

Eu, por acaso, não sou contra nos manifestarmos. Não acho que se perca nada com isso. E se nos calarmos, mudamos alguma coisa?

Fica ao critério de cada um.
 

Anuncios M