Quantcast
Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
634 Respostas
139602 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #620 em: 04 de Fevereiro de 2018, 15:05 »
Estreia muito prometedora a nível ofensivo de Figueiras, bons pés. Notou-se bastante diferença a nível de rendimento da ala direita, incorpora-se muito bem no ataque, e tem uma qualidade que o Goiano nunca terá, consegue acertar o passe mesmo apertado por 3 jogadores.

Grande reforço!
Espero que melhore defensivamente. Os golos do Porto resultaram de lances construídos pelo seu lado (é evidente que Brahimi também tem responsabilidade no assunto) ainda assim a passividade no 1 golo não foi do meu agrado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Quando tens que segurar o Brahimi, e deixas solto a Alex Telles para cruzar...
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #621 em: 04 de Fevereiro de 2018, 15:08 »
Estreia muito prometedora a nível ofensivo de Figueiras, bons pés. Notou-se bastante diferença a nível de rendimento da ala direita, incorpora-se muito bem no ataque, e tem uma qualidade que o Goiano nunca terá, consegue acertar o passe mesmo apertado por 3 jogadores.

Grande reforço!
Espero que melhore defensivamente. Os golos do Porto resultaram de lances construídos pelo seu lado (é evidente que Brahimi também tem responsabilidade no assunto) ainda assim a passividade no 1 golo não foi do meu agrado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

É natural, uma vez que o Figueiras ainda não tem rotinas com a linha defensiva. Foi lançado logo às feras no 1º jogo, depois de poucos treinos. Ainda assim, mostrou pormenores interessantes. Aquele cruzamento para a cabeça do Paulinho...
Acho que vai ser uma enorme mais-valia no jogo contra o Marselha. A sua experiência pode ser muito importante. Se queremos poder sonhar algum dia com o título, é com jogadores destes.
Quem não sente, não entende!
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #622 em: 04 de Fevereiro de 2018, 17:18 »
Estreia muito prometedora a nível ofensivo de Figueiras, bons pés. Notou-se bastante diferença a nível de rendimento da ala direita, incorpora-se muito bem no ataque, e tem uma qualidade que o Goiano nunca terá, consegue acertar o passe mesmo apertado por 3 jogadores.

Grande reforço!
Espero que melhore defensivamente. Os golos do Porto resultaram de lances construídos pelo seu lado (é evidente que Brahimi também tem responsabilidade no assunto) ainda assim a passividade no 1 golo não foi do meu agrado.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Quando tens que segurar o Brahimi, e deixas solto a Alex Telles para cruzar...
Quem tinha de marcar o Telles era o Esgaio, nunca o Diogo... ainda assim, exceto 2/3 vezes nunca deu espaço ao Brahimi é este raramente conseguiu passar por ele...
A opção de deixar os laterais deles cruzarem á vontade, foi do Abel, correu mal!

Para a próxima época vejo a necessidade de trazer um DC, um DE, um ou dois médios (de qualidade), um ou dois alas e um PL.
Possivelmente, vão sair Jefferson, JCT, A. Horta, B. Viana, Danilo e talvez até o Vuk. Fábio? Xadas??

Eu tentava segurar a todo o custo o Vuk, o Fábio e o Xadas. Vendia o Rosic, R. Horta e Matheus.

E espero que caso o queiramos, o BdC não deixe o Jefferson vir para cá, que aberração!!
FORÇA BRAGA
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #623 em: 04 de Fevereiro de 2018, 20:27 »
Mas que craque é Lucas Evangelista.. Andamos a contratar Ryllers e afins em vez de tentarmos qualidade a sério..
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #624 em: 04 de Fevereiro de 2018, 20:36 »
Mas que craque é Lucas Evangelista.. Andamos a contratar Ryllers e afins em vez de tentarmos qualidade a sério..
Essa comparação não tem qualquer cabimento.
O Ryller veio para cá nem por 300 mil euros e o Lucas Evangelista é um jogador pertencente à Udinese que nunca pedirá abaixo de 2M por ele, se é que o quer vender realmente pois o Lucas Evangelista só tem ainda 22 anos e certamente poderá entrar nos planos do clube a curto prazo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #625 em: 04 de Fevereiro de 2018, 20:39 »
Mas que craque é Lucas Evangelista.. Andamos a contratar Ryllers e afins em vez de tentarmos qualidade a sério..
Essa comparação não tem qualquer cabimento.
O Ryller veio para cá nem por 300 mil euros e o Lucas Evangelista é um jogador pertencente à Udinese que nunca pedirá abaixo de 2M por ele, se é que o quer vender realmente pois o Lucas Evangelista só tem ainda 20 anos e certamente poderá entrar nos planos do clube a curto prazo.
O meu objectivo foi mesmo esse, sei que o Lucas é mais caro, pois é efectivamente melhor jogador. Valia a pena os dois milhoes por ele se fosse esse o caso, cm ja oferecemos no passado esse valor ou mais pelo Krovinovic por exemplo. O que quis foi comparar que é melhor dar mais um bocado por um jogador de outra categoria do que o barato. E atenção porque o Ryller pode vir a revelar.se um craque, mas ainda nao o é.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #626 em: 04 de Fevereiro de 2018, 21:17 »
Mas que craque é Lucas Evangelista.. Andamos a contratar Ryllers e afins em vez de tentarmos qualidade a sério..
Essa comparação não tem qualquer cabimento.
O Ryller veio para cá nem por 300 mil euros e o Lucas Evangelista é um jogador pertencente à Udinese que nunca pedirá abaixo de 2M por ele, se é que o quer vender realmente pois o Lucas Evangelista só tem ainda 20 anos e certamente poderá entrar nos planos do clube a curto prazo.
O meu objectivo foi mesmo esse, sei que o Lucas é mais caro, pois é efectivamente melhor jogador. Valia a pena os dois milhoes por ele se fosse esse o caso, cm ja oferecemos no passado esse valor ou mais pelo Krovinovic por exemplo. O que quis foi comparar que é melhor dar mais um bocado por um jogador de outra categoria do que o barato. E atenção porque o Ryller pode vir a revelar.se um craque, mas ainda nao o é.
Esqueçam o Evangelista, já pensaram porque é que ainda não está no benfas depois deles o tentarem a seguir à lesão do Krovinovic ? O pessoal e a CS em Portugal parece que se esquece que ele não é jogador do Estoril, (provavelmente o Estoril nem paga 1 cêntimo do seu salário) ele assim como o Ewerton é jogador da Udinese e se fizer parte dos planos do clube da Serie A poucos clubes ou mesmo nenhum clube em Portugal terá hipótese de o contratar. Eu olharia para a Amoreira como um bom viveiro de jogadores a atacar na próxima época para atacar algo mais sim mas LE está fora do alcance convençam se disso. Eu olharia para um Eduardo Teixeira (craque da cabeça aos pés), Allano (grande qualidade técnica), Kyriakou (tem grande qualidade e é um polivalente este internacional Cipriota), Ailton (Emprestado pelo Estugarada mas que poucas hipóteses terá por lá, bem melhor que o Jefferson) , Dankler (bom DC, B.Viana muito provavelmente não ficará por cá) e até mesmo os PL (Kleber e Bruno tem bastante qualidade)
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #627 em: 04 de Fevereiro de 2018, 21:20 »
O Lucas Evangelista não é para o nosso bolso muito sinceramente.
Eu falei nos 2M mas isso deve ser mínimo dos mínimos porque o mais certo é nem o quererem vender.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2793
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #628 em: 04 de Fevereiro de 2018, 21:22 »
Acho uma graça alguns post's aqui referidos sobre o mercado de alguns atletas. Validar ou neste caso (in)validar a estreia de um atleta como Diogo Figueiras por um jogo frente àquele que é tão somente o melhor atleta do campeonato, o MVP para a maioria dos adeptos, dá que pensar!
Depois fala-se em nomes quase como se fosse a "loja dos 300". É o Lucas Evangelista, é o Pedrinho, é o Kléber, etc etc.... sim, todos têm valor, mas será que não há noção de que outros também os pretendem e muitas vezes esses atletas têm o valor inflacionado? Lucas Evangelista é um atleta muito pretendido. Posso-vos até dizer que a Udinese tem rejeitado muitas propostas acima do que o Braga alguma vez pagou por uma atleta. Enfim, muitos sonham alto...
Força Guerreiros!!!
rnmc
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #629 em: 06 de Fevereiro de 2018, 12:50 »
Acho uma graça alguns post's aqui referidos sobre o mercado de alguns atletas. Validar ou neste caso (in)validar a estreia de um atleta como Diogo Figueiras por um jogo frente àquele que é tão somente o melhor atleta do campeonato, o MVP para a maioria dos adeptos, dá que pensar!
Depois fala-se em nomes quase como se fosse a "loja dos 300". É o Lucas Evangelista, é o Pedrinho, é o Kléber, etc etc.... sim, todos têm valor, mas será que não há noção de que outros também os pretendem e muitas vezes esses atletas têm o valor inflacionado? Lucas Evangelista é um atleta muito pretendido. Posso-vos até dizer que a Udinese tem rejeitado muitas propostas acima do que o Braga alguma vez pagou por uma atleta. Enfim, muitos sonham alto...
Força Guerreiros!!!

E pior que isso é denegrir jogadores como o Ryller para valorizar a sua opinião. O rapaz ainda nao jogou e ja é tratado como o "Ryller e afins"
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #630 em: 09 de Fevereiro de 2018, 09:22 »
No Jogo de hoje fala que André Pedrosa do Setúbal impressionou! Não conheço bem o jogador mas estarei atento no próximo jogo ao seu desempenho!
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #631 em: 11 de Fevereiro de 2018, 22:19 »
Atenção a Yusupha chegou em Janeiro ao Boavista é um craque em bruto.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #632 em: 12 de Fevereiro de 2018, 00:32 »
Atenção a Yusupha chegou em Janeiro ao Boavista é um craque em bruto.
Chegou no verão emprestado por uma equipa qualquer.
É um jogador com grande qualidade técnica, rápido e ainda é muito jovem.
Ficou-me na retina no jogo contra o Porto depois de quase ter marcado um golo soberbo, no Bessa.
Esteve lesionado, está agora a voltar, assim como o Renato Santos que também é um bom jogador.
O David Simão também tem um pé esquerdo...
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #633 em: 12 de Fevereiro de 2018, 12:42 »
Esse Yusupha ainda tem que "comer muita sopa" para jogar num clube como o nosso.

Para ser simpático, é muito pouco inteligente a jogar. Aquela mão é de bradar aos céus, algumas das decisões (passe/remate/finta) que fez na 2ª parte ontem foram completamente absurdas.

Não basta saber fazer 2 fintas que já é jogador. Neste momento nem no nosso banco tinha lugar (fábio, horta, jct, wilson, xadas, ...) e ia ter que suar para ser titular na B.

Até o Luther Singh é bem melhor que ele, assim como o Trincão.

Isto não invalida que como tenham dito acima "é um diamante em bruto". Mas ainda precisa de muito trabalho...

EDIT: vi agora no Zero-Zero que já tem 24 anos. Pensei sinceramente que andasse nos 19 ou 20. Assim sendo não me parece que tenha espaço para grande evolução, é que tem mesmo muito pouca inteligência a jogar...
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2018, 12:45 por NightHawk »
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #634 em: 12 de Fevereiro de 2018, 16:42 »
Esse Yusupha ainda tem que "comer muita sopa" para jogar num clube como o nosso.

Para ser simpático, é muito pouco inteligente a jogar. Aquela mão é de bradar aos céus, algumas das decisões (passe/remate/finta) que fez na 2ª parte ontem foram completamente absurdas.

Não basta saber fazer 2 fintas que já é jogador. Neste momento nem no nosso banco tinha lugar (fábio, horta, jct, wilson, xadas, ...) e ia ter que suar para ser titular na B.

Até o Luther Singh é bem melhor que ele, assim como o Trincão.

Isto não invalida que como tenham dito acima "é um diamante em bruto". Mas ainda precisa de muito trabalho...

EDIT: vi agora no Zero-Zero que já tem 24 anos. Pensei sinceramente que andasse nos 19 ou 20. Assim sendo não me parece que tenha espaço para grande evolução, é que tem mesmo muito pouca inteligência a jogar...
São opiniões, acho este Yusupha um achado do Boavista e que vai durar pouco por lá, jogador ao estilo de Sougou dos tempos aureos da Académica só que com mais tecnica. Este é dos que encara os adversários e não tem receio em ir para cima deles (algo que falta a alguns dos nossos extremos).
 

Anuncios M