Quantcast
Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
634 Respostas
138923 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« em: 14 de Novembro de 2017, 14:24 »
Entradas:

Chiquinho - Académica
Dylan Beaulieu - Livre
João Mendes - Oliveirense
Ryller - Luverdense CONFIRMADO
Paulinho - Portimonense
Roderick - Wolves
Diogo Figueiras - Olympiacos CONFIRMADO
Sparagna - Boavista
Fabrício - Farense
Lukic - Osijek CONFIRMADO

Confirmados: 3
Rumores: 7
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2018, 17:18 por Zav »
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1 em: 14 de Novembro de 2017, 14:24 »
Saídas:

Assis - Paços de Ferreira CONFIRMADO
Xadas - Benfica
Paulinho - Clubes turcos e italianos
Bakic - Belenenses CONFIRMADO
Sequeira - MLS
Crislan - Vegalta Sendai
Trincão - Alt.Madrid
André Moreira - Belenenses CONFIRMADO
André Horta - Los Angeles
D' Alberto - Charleroi CONFIRMADO
Loum - Belenenses
Joan Román - Rescinsão CONFIRMADO
Ricardo Horta - Watford

Confirmados: 5
Rumores:
« Última modificação: 25 de Janeiro de 2018, 08:39 por Zav »
Anuncios M
Anuncios M
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3971
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #3 em: 15 de Novembro de 2017, 13:47 »
ui! começa o festival! das suposições... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4 em: 15 de Novembro de 2017, 15:54 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2706
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5 em: 15 de Novembro de 2017, 20:35 »


Isto é o tipo de declaração que não é para levar a sério. Interessa dizer que não temos interesse em comprar para não inflacionar preços de potenciais alvos e para valorizar o que temos. Também é bom dizer que não vamos vender para que eventuais compradores saibam que não há saldos. Tudo o resto, é conversa. Será o mercado a ditar se há ou não saídas e entradas.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #6 em: 15 de Novembro de 2017, 20:50 »
Eu só acho a noticia do Assis a mais ridícula de sempre.
Primeiro porque o Assis foi só dos jogadores mais caros de sempre do Braga e a nível de ordenado é dos mais altos do plantel, posto isto é mais que óbvio que o Braga nunca o vai emprestar a clube com o orçamento do Tondela. A emprestar só mesmo para alguém que pague quase na totalidade o seu ordenado. Mas o mais certo é ser vendido.
Depois o Braga nem sequer devia considerar nenhuma destas opções pois já estou a ver o Danilo a ter interessados e a sair em Janeiro... e depois ficámos a ver navios.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #7 em: 15 de Novembro de 2017, 21:54 »
Eu só acho a noticia do Assis a mais ridícula de sempre.
Primeiro porque o Assis foi só dos jogadores mais caros de sempre do Braga e a nível de ordenado é dos mais altos do plantel, posto isto é mais que óbvio que o Braga nunca o vai emprestar a clube com o orçamento do Tondela. A emprestar só mesmo para alguém que pague quase na totalidade o seu ordenado. Mas o mais certo é ser vendido.
Depois o Braga nem sequer devia considerar nenhuma destas opções pois já estou a ver o Danilo a ter interessados e a sair em Janeiro... e depois ficámos a ver navios.
O Assis precisa é de jogar porque só jogando é que valoriza. O Danilo valorizou no valencia/Benfica/St Liege ou aqui?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #8 em: 16 de Novembro de 2017, 11:48 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=208916

Será o proximo a ir? Se sim porque é que não compramos nós o resto do passe em vez de deixarmos o mendes ficar com 40%
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #9 em: 16 de Novembro de 2017, 11:54 »
https://www.zerozero.pt/news.php?id=208916

Será o proximo a ir? Se sim porque é que não compramos nós o resto do passe em vez de deixarmos o mendes ficar com 40%

Porque na volta se o Mendes não tiver "interesse" o negócio não se faz, ou faz-se por valores inferiores ao que eventualmente se poderá fazer, isto das parcerias tem destas coisas, ambas as partes têm de ganhar....
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #10 em: 16 de Novembro de 2017, 12:14 »
Eu só acho a noticia do Assis a mais ridícula de sempre.
Primeiro porque o Assis foi só dos jogadores mais caros de sempre do Braga e a nível de ordenado é dos mais altos do plantel, posto isto é mais que óbvio que o Braga nunca o vai emprestar a clube com o orçamento do Tondela. A emprestar só mesmo para alguém que pague quase na totalidade o seu ordenado. Mas o mais certo é ser vendido.
Depois o Braga nem sequer devia considerar nenhuma destas opções pois já estou a ver o Danilo a ter interessados e a sair em Janeiro... e depois ficámos a ver navios.
O Assis precisa é de jogar porque só jogando é que valoriza. O Danilo valorizou no valencia/Benfica/St Liege ou aqui?
Valorizar? O Braga não conta com ele... está à vista de toda a gente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #11 em: 16 de Novembro de 2017, 22:41 »
Aquele Rui Costa do Famalicão vai ser muito bom jogador

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #12 em: 16 de Novembro de 2017, 23:42 »
Eu só acho a noticia do Assis a mais ridícula de sempre.
Primeiro porque o Assis foi só dos jogadores mais caros de sempre do Braga e a nível de ordenado é dos mais altos do plantel, posto isto é mais que óbvio que o Braga nunca o vai emprestar a clube com o orçamento do Tondela. A emprestar só mesmo para alguém que pague quase na totalidade o seu ordenado. Mas o mais certo é ser vendido.
Depois o Braga nem sequer devia considerar nenhuma destas opções pois já estou a ver o Danilo a ter interessados e a sair em Janeiro... e depois ficámos a ver navios.
O Assis precisa é de jogar porque só jogando é que valoriza. O Danilo valorizou no valencia/Benfica/St Liege ou aqui?
Valorizar? O Braga não conta com ele... está à vista de toda a gente.
Por isso mesmo precisa de ir para um clube onde jogue para se valorizar e poder ser opção na próxima época ou ser vendido, como se fez com Battaglia.
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #13 em: 17 de Novembro de 2017, 13:43 »
Aquele Rui Costa do Famalicão vai ser muito bom jogador

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Era um dos "craques" do Varzim o ano passado.
Foi para o Portimonense que o emprestou ao Famalicão para rodar e jogar sempre...
FORÇA BRAGA
GALEGO
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #14 em: 26 de Novembro de 2017, 13:39 »
Antes tinhamos aquele parte médico semanal que orientava sobre a situaçâo dos jogadores que estavam no asteleiro... agora já ha tempo que nâo existe informaçâo atualizada semanalmente...
para quanto tempo tem ainda o Rosic?, quanto tempo va estar de baixa o Raúl Silva?...
Só temos 2 centrais : Ferreira e Bruno; se um dos 2 fizesse crak, a ver vamos...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5628
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #15 em: 26 de Novembro de 2017, 15:11 »
Dylan Beaulieu (ex-Mónaco) em testes

Dylan Beaulieu, médio luso-francês de 20 anos, vai iniciar período de testes no SC Braga. O jovem jogador terminou contrato com o Mónaco no verão passado e desde então procura uma nova oportunidade.

Dylan chegou a ser lançado por Leonardo Jardim na equipa principal do Mónaco. Fez 90 minutos diante do PSG na derrota por 5-0 para a Taça de
França, a 26 de abril deste ano.

Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #16 em: 26 de Novembro de 2017, 16:49 »
Dylan Beaulieu (ex-Mónaco) em testes

Dylan Beaulieu, médio luso-francês de 20 anos, vai iniciar período de testes no SC Braga. O jovem jogador terminou contrato com o Mónaco no verão passado e desde então procura uma nova oportunidade.

Dylan chegou a ser lançado por Leonardo Jardim na equipa principal do Mónaco. Fez 90 minutos diante do PSG na derrota por 5-0 para a Taça de
França, a 26 de abril deste ano.

Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.

A parte de dizerem na notícia que: "Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.", só pode ser notícia de empresário, pois sabendo que o jogar está livre de assinar por quem quiser, por ter terminado o contrato com o Mónaco, não faz qualquer sentido esta afirmação. Se o quisessem, já o teriam contratado e também o Mónaco estaria atento e não deixaria terminar o contrato, porque sempre poderia ir buscar algum com a venda...

Na minha opinião, é claramente conversa de empresário a tentar "embelezar a prenda", para ver se alguém lhe pega...
BRAGA SEMPRE MAIS!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #17 em: 26 de Novembro de 2017, 19:41 »
Dylan Beaulieu (ex-Mónaco) em testes

Dylan Beaulieu, médio luso-francês de 20 anos, vai iniciar período de testes no SC Braga. O jovem jogador terminou contrato com o Mónaco no verão passado e desde então procura uma nova oportunidade.

Dylan chegou a ser lançado por Leonardo Jardim na equipa principal do Mónaco. Fez 90 minutos diante do PSG na derrota por 5-0 para a Taça de
França, a 26 de abril deste ano.

Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.

A parte de dizerem na notícia que: "Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.", só pode ser notícia de empresário, pois sabendo que o jogar está livre de assinar por quem quiser, por ter terminado o contrato com o Mónaco, não faz qualquer sentido esta afirmação. Se o quisessem, já o teriam contratado e também o Mónaco estaria atento e não deixaria terminar o contrato, porque sempre poderia ir buscar algum com a venda...

Na minha opinião, é claramente conversa de empresário a tentar "embelezar a prenda", para ver se alguém lhe pega...
O gajo está livre desde o verão e ninguém o contrata?
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #18 em: 29 de Novembro de 2017, 22:04 »
Só digo uma coisa caso o FCPorco faça birra e obrigue mesmo o JCT a voltar (estou convencido que ele vai querer ficar cá), no dia seguinte ia buscar o Nakajima ao Portimonense, que grande jogador. Espero que estejamos atentos.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #19 em: 29 de Novembro de 2017, 22:48 »
Só digo uma coisa caso o FCPorco faça birra e obrigue mesmo o JCT a voltar (estou convencido que ele vai querer ficar cá), no dia seguinte ia buscar o Nakajima ao Portimonense, que grande jogador. Espero que estejamos atentos.

Se não há cláusula que obrigue ao seu retorno (e acho que não há), JCT vai ficar cá até final da temporada. E não há mais discussão...
 

Anuncios M