Quantcast
Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
634 Respostas
138930 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #20 em: 29 de Novembro de 2017, 22:53 »
Há rumores que o André Moreira sai em Janeiro.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2141
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #21 em: 01 de Dezembro de 2017, 13:14 »
Há rumores que o André Moreira sai em Janeiro.
Com a recuperação do Marafona é compreensível.
Anuncios M
Anuncios M
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #22 em: 04 de Dezembro de 2017, 12:34 »
Dylan Beaulieu (ex-Mónaco) em testes

Dylan Beaulieu, médio luso-francês de 20 anos, vai iniciar período de testes no SC Braga. O jovem jogador terminou contrato com o Mónaco no verão passado e desde então procura uma nova oportunidade.

Dylan chegou a ser lançado por Leonardo Jardim na equipa principal do Mónaco. Fez 90 minutos diante do PSG na derrota por 5-0 para a Taça de
França, a 26 de abril deste ano.

Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.

A parte de dizerem na notícia que: "Além do SC Braga, também Inter, Atalanta, Fiorentina, West Ham e Tottenham fizeram sondagens pelo jogador.", só pode ser notícia de empresário, pois sabendo que o jogar está livre de assinar por quem quiser, por ter terminado o contrato com o Mónaco, não faz qualquer sentido esta afirmação. Se o quisessem, já o teriam contratado e também o Mónaco estaria atento e não deixaria terminar o contrato, porque sempre poderia ir buscar algum com a venda...

Na minha opinião, é claramente conversa de empresário a tentar "embelezar a prenda", para ver se alguém lhe pega...

Posso dizer que se esse jogador vem à experiência o processo não passou pelo scouting como normalmente acontece.... processo tratado directamente com AS( caso se confirme a vinda) ou é noticia de empresário!Se souber que os testes se confirmam logo informo!
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #23 em: 11 de Dezembro de 2017, 01:18 »
Eu gostava de ter iuri Medeiros a título definitivo é claro. Anda a perder-se na equipa B do Sporting
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #24 em: 11 de Dezembro de 2017, 09:50 »
Eu gostava de ter iuri Medeiros a título definitivo é claro. Anda a perder-se na equipa B do Sporting

Aparentemente a caminho do Génova por empréstimo com opção de compra!

Não sei até que ponto o episódio recente com os viscondes terá implicações em futuros possíveis negócios...
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #25 em: 11 de Dezembro de 2017, 11:34 »
Esqueçam negócios com os eucaliptos. Agora para termos um chouriço temos de lhes dar um porco...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #26 em: 11 de Dezembro de 2017, 12:18 »
Eu gostava de ter iuri Medeiros a título definitivo é claro. Anda a perder-se na equipa B do Sporting

Aparentemente a caminho do Génova por empréstimo com opção de compra!

Não sei até que ponto o episódio recente com os viscondes terá implicações em futuros possíveis negócios...
Vão fazer como o costume. Se lhes der jeito há negócio.
Quem não sente não é filho de boa gente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #27 em: 11 de Dezembro de 2017, 16:22 »
Podemos reaver o Tiba em Janeiro?  ::)
Anuncios M
Anuncios M
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #28 em: 11 de Dezembro de 2017, 16:33 »
Vade retro, Satanás!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #29 em: 12 de Dezembro de 2017, 12:54 »
Podemos reaver o Tiba em Janeiro?  ::)
Não vejo para que lugar.
Se o objectivo é que venha ocupar a vaga deixada pela lesão de Fransérgio acho desnecessário temos Xadas, os Hortas e regressa agora Wilson e Paulinho que para mim a par de Marafona vão ser os verdadeiros reforços de Janeiro (e que reforços).
Para duplo pivôt temos Danilo e Vuk de pedra e cal e ainda há Assis, Bakic e A.Horta penso que Tiba na posição não supera qualquer dos 3.

Sinceramente as únicas posições que se poderá equacionar alguem é para lateral direito para concorrer com Goiano visto que Esgaio renderá sempre mais como ala/extremo (e só se surgisse um bom negócio) e um PL que traga de facto golo coisa que Hassan esta época não sabe o que é e Dyego parece me algo "pesado" ainda. Mas a entrar alguem parece me que só se for um negócio fantástico. Nos desejos pessoais confesso que gostava muito de sacar o Nakajima ao Portimonense que grande jogador.   ;)   
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #30 em: 12 de Dezembro de 2017, 12:57 »
Penso que o Kleber ainda não renovou com o Estoril. Seria um bom reforço para a próxima época a "custo zero".
Quando tiver mais tempo, vou ao PC atualizar a lista dos que são para mim, os melhores jogadores da Liga e que tem qualidade para o nosso clube.
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #31 em: 12 de Dezembro de 2017, 14:14 »
Penso que o Kleber ainda não renovou com o Estoril. Seria um bom reforço para a próxima época a "custo zero".
Quando tiver mais tempo, vou ao PC atualizar a lista dos que são para mim, os melhores jogadores da Liga e que tem qualidade para o nosso clube.

Esse para mim seria de caras o melhor reforço e o que mais precisamos, por ser um avançado bem mais completo que qualquer um dos três que temos. A classificação atual do Estoril poderiam motivar uma saída, mas como eu acredito que eles mais cedo ou mais tarde vão começar a subir na tabela, sendo o Kléber um jogador fundamental para eles, não sei até que ponto seria fácil comprá-lo, além de que duvido muito que entre alguém novo agora em Janeiro.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16458
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #32 em: 12 de Dezembro de 2017, 14:31 »
Penso que o Kleber ainda não renovou com o Estoril. Seria um bom reforço para a próxima época a "custo zero".
Quando tiver mais tempo, vou ao PC atualizar a lista dos que são para mim, os melhores jogadores da Liga e que tem qualidade para o nosso clube.

Esse para mim seria de caras o melhor reforço e o que mais precisamos, por ser um avançado bem mais completo que qualquer um dos três que temos. A classificação atual do Estoril poderiam motivar uma saída, mas como eu acredito que eles mais cedo ou mais tarde vão começar a subir na tabela, sendo o Kléber um jogador fundamental para eles, não sei até que ponto seria fácil comprá-lo, além de que duvido muito que entre alguém novo agora em Janeiro.
Poderia ser um negócio parecido com o efectuado com o Marítimo ano passado
Quem não sente não é filho de boa gente.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #33 em: 12 de Dezembro de 2017, 14:51 »
Na minha opinião o SCBRAGA, devia contratar uma qualquer mafia e enfardar os senhores do apito, conselho disciplina e arbitragem.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #34 em: 12 de Dezembro de 2017, 16:25 »
Eu tenho gostado muito do Zainadine esta época. Está um grande central. O empréstimo dele acaba agora em Janeiro ou no final da época? Era dar uma apitadela ao Agostinho Oliveira para dar uma ajudinha.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #35 em: 12 de Dezembro de 2017, 17:15 »
Penso que o Kleber ainda não renovou com o Estoril. Seria um bom reforço para a próxima época a "custo zero".
Quando tiver mais tempo, vou ao PC atualizar a lista dos que são para mim, os melhores jogadores da Liga e que tem qualidade para o nosso clube.

Esse para mim seria de caras o melhor reforço e o que mais precisamos, por ser um avançado bem mais completo que qualquer um dos três que temos. A classificação atual do Estoril poderiam motivar uma saída, mas como eu acredito que eles mais cedo ou mais tarde vão começar a subir na tabela, sendo o Kléber um jogador fundamental para eles, não sei até que ponto seria fácil comprá-lo, além de que duvido muito que entre alguém novo agora em Janeiro.
Poderia ser um negócio parecido com o efectuado com o Marítimo ano passado
Eu acho que até o Lima com 34 anos e sem ritmo de jogo esta época chegava aqui e marcava mais golos que o Hassan até Maio. Que forma péssima em que se encontra o Egípcio.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2774
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #36 em: 12 de Dezembro de 2017, 18:44 »
E reaver Rafa? Seria tão utópico resgatar um atleta que encaixaria perfeitamente neste esquema, quer na ala quer no apoio ao PL? Para mim faz muito sentido.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #37 em: 12 de Dezembro de 2017, 22:39 »
E reaver Rafa? Seria tão utópico resgatar um atleta que encaixaria perfeitamente neste esquema, quer na ala quer no apoio ao PL? Para mim faz muito sentido.
Infelizmente acho irrealista...Rafa será emprestado em janeiro ou na próxima época para um Watford, Mónaco ou Lazio dessas vidas...apesar de não ser do Mendes...


Esse cenário tem tanto de bom como de impossível!!

Atenção que eu próprio já coloquei aqui esse cenário, mas quando penso friamente digo que será impossível!
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #38 em: 12 de Dezembro de 2017, 22:41 »
Depois do que se tem passado acham mesmo que um estarola nos vai facilitar algum negocio? Nem vale a pena pensar nisso

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #39 em: 13 de Dezembro de 2017, 19:27 »
Esqueçam por favor os emprestados!

Se o nosso clube subscreve uma proposta de se acabar com os empréstimos entre clubes da mesma Liga, não faz qualquer sentido, estarem os seus adeptos a discutir empréstimos. É a mesma coisa que estarmos a dar tiros nos pés...

Apoio totalmente essa proposta! Aliás as propostas conhecidas do grupo dos 15, são todas elas muito boas!
BRAGA SEMPRE MAIS!
 

Anuncios M