Quantcast
#Vão ter de contar connosco
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
#Vão ter de contar connosco
89 Respostas
20799 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #20 em: 10 de Novembro de 2017, 22:09 »
Infelizmente concordo com o MaisNorte, não sei onde anda o pessoal fanático de entre 2009-2013.

Não se vê movimento nenhum no fórum nem nas redes sociais.

Sei que o 4 ou mesmo 3o lugar já não motiva ninguém, sei que muita gente saiu do país entretanto... mas mesmo assim é muito estranho.

As claques são menos de metade do que eram, as assistências no estádio caíram, o número de sócios também.

Assim não dá. Noutros tempos não muito longínquos as pessoas mobilizavam se...
Agora parece que ninguém quer saber
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16438
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #21 em: 11 de Novembro de 2017, 00:23 »
Segundo li o presidente do marítimo fala em criar um G14 sem as 4 equipas que mandam na liga. Quem é o quarto?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #22 em: 11 de Novembro de 2017, 00:36 »
Já está a demorar o cachecol!

P.S: É "contar" e não "levar".

Também vou querer um destes! :)
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #23 em: 11 de Novembro de 2017, 09:13 »
De forma a conseguirmos ter mais impacto e força nesta luta acho que devemos passar uma mensagem que seja abrangente e que chegue também aos outros clubes de forma a que se revejam nesta luta e ganhe mais eco.

Lembrei-me de algo do género não sei se funcionaria, ao minuto 18 do próximo jogo, 18 por ser o número de equipas da 1ª liga, todos os adeptos virarem-se de costas para o jogo durante 1 minuto e aparecer uma faixa a dizer algo do género:

"Para um melhor futebol português, não queremos tratamento especial para três"


Sem qq intenção de desprezo da tua ideia, acho que as tarjas nos jogos já não resultam. As duas ultimas tarjas com recados da nossa claque não apareceram na TV. E quando assim é o impacto não é o desejado. Eles controlam tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Concordo que existe a possibilidade da TV tentar ocultar qualquer tipo de iniciativa que façamos e mesmo que não oculte não há assim  tanta gente a ver um Rio Ave - Baga neste país, o que acho que tem de se fazer neste tipo de iniciativas é um trabalho à posteriori ou seja temos de ser nós adeptos e o clube a estar preparados para recolher imagens e videos da iniciativa e depois difundirmos isso nas redes sociais, redacções (nacionais e internacionais), etc.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4992
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #24 em: 11 de Novembro de 2017, 09:23 »
Segundo li o presidente do marítimo fala em criar um G14 sem as 4 equipas que mandam na liga. Quem é o quarto?


O Belenenses?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #25 em: 11 de Novembro de 2017, 09:27 »
Penso que podemos/devemos ser nós avançar com esta iniciativa depois do jogo de Alvalade, o país ia perceber a luta, acho que seria positivo para nós e para os restantes clubes extra estarolas também.

Julgo que seria o G15 (ou o número de clubes que se quisessem juntar numa fase de arranque), ou seja, todos os clubes menos os estarolas, uma forma de estes clubes ganharem a força que não têm de forma injusta devido ao poder dos 3 eucaliptos nos meandros do futebol português.

Notícia referente ao assunto: http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/maritimo/detalhe/carlos-pereira-por-que-nao-criar-um-g14-fora-da-liga.html

Nota: Só uma sugestão à moderação, se concordar, julgo que seria positivo este tópico estar fixo durante uns dias para ver se este tipo de iniciativas chegam a mais gente enquanto o tema está "quente".
« Última modificação: 11 de Novembro de 2017, 09:42 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #26 em: 11 de Novembro de 2017, 09:48 »
Não nos vão calar.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2701
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #27 em: 11 de Novembro de 2017, 10:40 »
O problema é sempre o mesmo, como diz o presidente do Marítimo, os clubes não estão dispostos a pôr de lado os seus interesses em prol do bem comum. E nós, Braga, estamos? É que para nós Braga, um dos aspectos mais importantes seria uma liga mais competitiva que permitisse a um clube como o nosso lutar de forma mais regular pelos 3 primeiros lugares.

E que interesse têm os clubes mais pequenos nisso? Porque razão vão eles lutar por isso?

Um Paços, Chaves, Tondela ou Portimonense teriam interesse em lutar por uma liga que lhes permitisse a eles ir às competições europeias. Em vez de ir o Braga todos os anos, poderia haver um lote mais alargado de clubes. Estaria o Braga disponível para colocar os seus interesses de lado e passar a ir menos vezes à Europa?

É fácil pedir aos outros para se juntarem às nossas causas, difícil é abdicar das nossas para nos juntarmos às dos outros.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 478
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #28 em: 11 de Novembro de 2017, 12:09 »
O título do tópico está errado. O correto é "Vão Ter De Contar Connosco"
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #29 em: 11 de Novembro de 2017, 14:35 »
Segundo li o presidente do marítimo fala em criar um G14 sem as 4 equipas que mandam na liga. Quem é o quarto?
Pelo que percebi ao ler a notícia do Rascord, o objetivo seria que este G14 fosse constituído pelas equipas que não estão na Direção de Liga.
Não tenho a certeza quem é o quarto, é uma questão de ver quem está lá no poleiro com os 3 eucaliptos, mas acho que ou é bitorinha ou o Rio Ave.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #30 em: 11 de Novembro de 2017, 14:37 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #31 em: 11 de Novembro de 2017, 17:57 »
Já está a demorar o cachecol!

P.S: É "contar" e não "levar".

Também vou querer um destes! :)
O cachecol já fizeram os lampiões, não vamos copiar...

Podíamos era pôr a frase na frente da camisola de jogo. Tirava-se temporariamente o "visit-braga" e ficava "Vão ter de contar conosco!" em grande assim como naquela foto de capa do Facebook.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2017, 19:28 por rapson »
Quem não, sente não entende...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16438
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #32 em: 11 de Novembro de 2017, 19:58 »
Futsal: CD instaura processo disciplinar ao Benfica

Consequência dos incidentes ocorridos no jogo frente ao Sporting de Braga.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol [FPF] instaurou um processo disciplinar ao Benfica na sequência dos incidentes registados frente ao Sporting de Braga, a contar para a primeira divisão de futsal.

Recorde-se que os distúrbios ocorreram na zona ocupada por adeptos visitantes o que acabou por motivar uma carga policial. A partida chegou mesmo a estar interrompida.

Por sua vez, o clube minhoto não se livrou de uma multa por parte do Conselho de Disciplina da FPF. Os bracarenses foram multados em 51 euros por insultos endereçados aos adversários.

MaisFutebol

Vai dar em nada.
51€ por insultos ao árbitro?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #33 em: 11 de Novembro de 2017, 23:53 »
mais do que cascois e tarjas, era bom ter uma canção que metesse a frase Vão ter que contar connosco. A palavra connosco, rima com poucas, mas rima com fosco (o que é o nosso futebol). Fica a ideia
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #34 em: 12 de Novembro de 2017, 11:41 »
Alguém tem acesso à entrevista do Salvador ao record e que possa partilhar?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #35 em: 12 de Novembro de 2017, 12:13 »
Alguém tem acesso à entrevista do Salvador ao record e que possa partilhar?
Eu tenho as fotos na galeria do telemóvel mas não as sei colocar aqui...
FORÇA BRAGA
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #36 em: 12 de Novembro de 2017, 13:05 »
É triste como depois de tudo o que estamos a fazer e a lutar não vem nenhum dos outros clubes nos apoiar e juntar se a nós nesta causa que diz respeito a mais 14 clubes. Principalmente os que se intitulam de "únicos", "enormes", "orgulho da madeira", "4 grandes", etc... Enfim é melhor viver com o resto dos outros que assumir uma postura contra a repressão que vivem época após época. Para esses, TENHAM VERGONHA!

E essa dos adeptos não gostarem de nos apoiar não cola, duvido mas duvido muito mesmo que um adepto do Maritimo, dos Vitórias, do Boavista ou de um Belenenses entre outros não se revejam nesta luta!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #37 em: 12 de Novembro de 2017, 13:11 »
Isto não tem a ver com adeptos de x clube ou y. Tem a ver com mentalidades onde o que interessa é puxar a brasa à sua sardinha. O resto que se lixe. Infelizmente  adeptos com mente fechada há em todos os clubes.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16438
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #38 em: 12 de Novembro de 2017, 13:54 »
Eu fico parvo com o que se escreve para aqui. Parece que as pessoas estão alheadas do mundo real. Vêem uma coisa que aqui no fórum todos falam e julgam que é assim em todo o lado.

Porque haveriam os adeptos dos outros clubes reagir à má arbitragem do nosso último jogo. Por acaso os adeptos do Braga fizeram algo quando o Portimonense Aves ou Belenenses foram prejudicadas? Exigiram tomada de posição do nosso clube? Uma tarja? Um post no facebook sequer?
Ou foram 2 ou 3 posts a queixarem se que o metralha (nosso adversário na luta pelo topo) foi beneficiado e com isso NÓS prejudicados? Alguém pensou um minuto sequer que clube A ou B pode vir a ser despromovido por más arbitragens e ficou preocupado?

E mesmo que o adepto do marítimo ou vitorias ou rio ave se importasse o que acontece ao Braga, queriam que viesse participar na invasão? Falar à CS? Convocar AG para que o clube tomasse posição?

E os dirigentes dos clubes, que são os únicos que podem aderir ou não a esse G14, devem no fazer agora porquê? Porque AS falou porque o Braga foi prejudicado? Alguma vez AS veio defender outro clube desinteressadamente? Aproveitou para falar que o Belenenses foi prejudicado? Que adeptos de determinado clube têm provocado desacatos e agressões em Braga, Vila do Conde, Vila das Aves e Guimarães escapando impunes? Discutiu alguma coisa quando na AG da Liga se falava de cigarros eletrónicos? Aproveitou a negociação das TV's para criar uma plataforma para trazer uma distribuição mais equilibrada de receitas?

O único que fala sem ser com ele é o presidente do Marítimo e por isso o único que poderá conseguir um G14. Se quisermos algo é apoiar lo, porque por tudo descrito acima somos vistos mais como um estarola que um clube pequeno, porque assim nos comportamos, direcção e adeptos.

PS: cachecol e cachecóis pf.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5618
  Re: #Vão ter de contar connosco
« Responder #39 em: 12 de Novembro de 2017, 14:27 »
Alguém tem acesso à entrevista do Salvador ao record e que possa partilhar?
Eu tenho as fotos na galeria do telemóvel mas não as sei colocar aqui...
Se quiseres partilhar tens que fazer upload das fotos num site tipo imgur e depois é clicar em "inserir imagem" e inserir o link da imagem.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M