Quantcast
André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
130 Respostas
30576 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16528
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #60 em: 15 de Dezembro de 2017, 14:42 »
Um jogador tem de ser profissional. E isso não se resume a 90 min. por semana.
Se uma vez ou outra ainda é desculpável, isto já é burrice, dele e de quem nada faz para o diminuir.

Há tantos e tantos jogadores que vão ver jogos de outros clubes (o Josué por exemplo) e nunca caiem nestes exageros.

Com este avolumar destas situações só que espero que se vá embora rapidinho
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #61 em: 17 de Dezembro de 2017, 21:37 »


Continua… Este gajo está-se completamente a ***** para o Braga lol
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10645
  • Saci Colorado
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #62 em: 17 de Dezembro de 2017, 21:39 »
Este gajo mete me um nojo
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #63 em: 17 de Dezembro de 2017, 22:13 »
Desde que o ouviram a dizer na tribuna prestige após um jogo para a Liga Europa, que não quer saber do Braga para nada, que só cá está de passagem... Está tudo dito.

Deve tar de passagem para romper bancada a ver o clube do coração. Pelos visto é o que faz de melhor. Raio de vedeta. 
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7497
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #64 em: 17 de Dezembro de 2017, 22:59 »
Desde que o ouviram a dizer na tribuna prestige após um jogo para a Liga Europa, que não quer saber do Braga para nada, que só cá está de passagem... Está tudo dito.
Lamentável... É por estas e por outras que nunca quis que este lampião viesse para aqui. Podia ir embora já em janeiro, que animal.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #65 em: 18 de Dezembro de 2017, 00:08 »
Que se meta no *****...
É um jogador que dá uma grande dinâmica á equipa,.mas assim que se vá embora...

Que se aposte no Bakic que pode fazer o lugar dele e é nosso...
Este gajo devia estar a apodrecer nos lampiões e quem devia cá estar era o Krovinovic!!
Querem um gajo para o substituir na perfeição? Pedrinho!!
FORÇA BRAGA
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #66 em: 18 de Dezembro de 2017, 00:10 »
Na minha opinião, e assumindo que o que dizem aqui sobre ele é verdade, agora é que eu não o deixava sair!! Cumpria o empréstimo até ao fim, e ficava a aquecer a bancada jogo sim, jogo sim...
JoãoPedroSá Iniciados
  • *
  • 88
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #67 em: 18 de Dezembro de 2017, 12:11 »
Desde que o ouviram a dizer na tribuna prestige após um jogo para a Liga Europa, que não quer saber do Braga para nada, que só cá está de passagem... Está tudo dito.

Isso foi mesmo verdade?
Anuncios M
Anuncios M
Neusso45 Juvenis
  • **
  • 160
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #68 em: 18 de Dezembro de 2017, 12:53 »
Na minha opinião, e assumindo que o que dizem aqui sobre ele é verdade, agora é que eu não o deixava sair!! Cumpria o empréstimo até ao fim, e ficava a aquecer a bancada jogo sim, jogo sim...
Claro, não me admira nada que esteja a forçar para ser devolvido. Muito provavelmente estaria a jogar lá neste momento.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #69 em: 18 de Dezembro de 2017, 14:22 »
Em tempos alguém escreveu a seguinte frase: 'Nem todos os benfiquistas são burros, mas, todos os burros são benfiquistas'

Este artista é mau profissional. Nem tem comparação com o irmão mais velho que tem uma postura impecável.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #70 em: 19 de Dezembro de 2017, 11:26 »
A ser verdade esta publicação, ficava na bancada até ao fim da época. Temos Bakic e Assis que não têm oportunidades e são nossos!
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #71 em: 19 de Dezembro de 2017, 20:03 »
Desde que o ouviram a dizer na tribuna prestige após um jogo para a Liga Europa, que não quer saber do Braga para nada, que só cá está de passagem... Está tudo dito.

Isso foi mesmo verdade?

Eu assisti todos os jogos para a Liga Europa na tribuna prestige e nunca o vi lá.
Muito menos acredito que ele fosse burro ao ponto de dizer isso a alguém... Já agora, quem supostamente o ouviu isso ficou calado? lol

Não acreditem em tudo o que dizem.

Não obstante, depois de mais uma vez cometer este tipo de erros, no dia 1 de Janeiro já cá não estaria se me coubesse a mim decidir. Ainda para mais depois do nosso presidente propor, no G15, abolir os empréstimos entre clubes da primeira liga.

Iam todos embora e só faria cá falta o Jefferson mas também o conseguíamos substituir sem grandes problemas.
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #72 em: 21 de Dezembro de 2017, 17:58 »
Este gajo que seja recambiado para os lampiões,ainda ontem estava na claque a apoiar o clube dele no jogo de hóquei Oliveirense-Benfica! é só gozar o pagode!!
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #73 em: 21 de Dezembro de 2017, 18:28 »
Este gajo que seja recambiado para os lampiões,ainda ontem estava na claque a apoiar o clube dele no jogo de hóquei Oliveirense-Benfica! é só gozar o pagode!!

Este gajo estava a apoiar o Benfica no hóquei contra o BRAGA!!! Como é possível não o correrem este lampião de ***** daqui para fora?
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #74 em: 21 de Dezembro de 2017, 18:43 »
não foi contra o Braga! (isso era surreal) foi no jogo Oliveirense vs Benfica que terminou 2-2
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #75 em: 21 de Dezembro de 2017, 18:47 »
Este gajo que seja recambiado para os lampiões,ainda ontem estava na claque a apoiar o clube dele no jogo de hóquei Oliveirense-Benfica! é só gozar o pagode!!
Ele estava no camarote...
rnmc
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #76 em: 21 de Dezembro de 2017, 19:18 »
Este gajo que seja recambiado para os lampiões,ainda ontem estava na claque a apoiar o clube dele no jogo de hóquei Oliveirense-Benfica! é só gozar o pagode!!
Ele estava no camarote...

Tavam ele e mais 100 pessoas? O braga nem hoquei tem, que mal tem ele apoiar a equipa dele?! Faz me uma confusao a mania das pessoas se meterem na vida dos outros.

Se o Rafa viesse ver um jogo do braga até lhe lambiam os pés.
jotam Juvenis
  • **
  • 222
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #77 em: 21 de Dezembro de 2017, 19:26 »
HC Braga Hóquei fundado em 1988
 época: 2017/2018
já agora o Braga também não tem andebol! é com cada um....enfim
RKid
RKid Juniores
  • ***
  • 416
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #78 em: 21 de Dezembro de 2017, 20:43 »
Este gajo que seja recambiado para os lampiões,ainda ontem estava na claque a apoiar o clube dele no jogo de hóquei Oliveirense-Benfica! é só gozar o pagode!!
Ele estava no camarote...

Tavam ele e mais 100 pessoas? O braga nem hoquei tem, que mal tem ele apoiar a equipa dele?! Faz me uma confusao a mania das pessoas se meterem na vida dos outros.

Se o Rafa viesse ver um jogo do braga até lhe lambiam os pés.
Não entendo o porquê da citação. Aliás, eu até estava a defender o André.
Quanto a este assunto, compreendo o André, mas também compreendo os adeptos, apesar de haver um claro exagero de alguns foristas.
Não tenho de dúvidas de que se os papéis fossem invertidos, estaríamos todos a enaltecer o amor do Horta pelo Braga.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16528
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #79 em: 21 de Dezembro de 2017, 20:52 »
Não é o caso de ele ir ver um jogo ou que lhe apeteça mas uma série sucessiva de manifestações públicas a publicitar um rival, que apenas me parece indicar que quer forçar a saída.

Ver um jogador a assistir a um jogo de outra equipa não é anormal. Agora uma fotozinha de 5 em 5 dias quando tem um contrato profissional e atendendo ao mediatismo dos jogadores, não pode ser encarado como puro acto de amor a um clube.

Pra equipa B.
Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M