Quantcast
André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
130 Respostas
30598 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #20 em: 28 de Novembro de 2017, 21:24 »
Ainda não me tinha pronunciado porque sou um gajo tolerante, mas 3 vezes é de mais.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #21 em: 28 de Novembro de 2017, 21:25 »
Não perde uma oportunidade para por uma foto com a camisola dos lampiões.
Anuncios M
Anuncios M
PauloMartins1994
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #22 em: 28 de Novembro de 2017, 22:35 »
Que publique as que quiser, desde que continue a jogar como fez ontem.
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #23 em: 29 de Novembro de 2017, 00:09 »
De mim não recebe um aplauso este lampião. Nao precisamos deste monte de estrume para nada , para nós estarmos aqui a sujeitar a isto. A nossa honra devia estar acima de qualquer jogador, e não é com este azeiteiro que vai ser diferente.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #24 em: 29 de Novembro de 2017, 08:56 »
No campo ele tem é que ser profissional, fora isso, tal como nós fora dos nossos trabalhos, pode fazer o que bem entender!
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1300
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #25 em: 29 de Novembro de 2017, 09:17 »
 Há gajos mesmo mal agradecidos. E estou-me a lembrar do André Pinto, por exemplo, e agora vem este. Se estivesse lá, já tinha ganho bolôr e calo no cú, de  tanto roçar banco.
Que seja mouro, mas pelo menos que tenha um pouco de bom senso e respeito pelo clube que o vai pondo a dar uns chutos.
Ele que ponha os olhos na mer** que o clube dele faz para nos deitar abaixo, esta ultima então...é de bradar aos céus!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #26 em: 29 de Novembro de 2017, 12:02 »
Isto é burrice pura. Não dele, mas do clube. Ainda ninguém lhe explicou a diferença entre o vermelho e o encornado?
Tanta vez já mete nojo.
Quem não sente não é filho de boa gente.
JoãoPedroSá Iniciados
  • *
  • 88
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #27 em: 30 de Novembro de 2017, 11:47 »
Mas o que se passou afinal?
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #28 em: 30 de Novembro de 2017, 11:52 »
Não vejo nenhum mal, como ele há bem mais no nosso clube este ao menos não se esconde.

Nunca faltou ao respeito ao Braga e sempre que jogou mostrou vontade de cá estar, como profissional é só isto que se pede, que suem a camisola
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #29 em: 30 de Novembro de 2017, 12:26 »
É uma questão de bom senso...ele já mostrou que é util para a nossa estratégia este ano, não me parece que ande amuado por jogar pouco (creio até que agora vai ter mais minutos devido à lesão do Fransergio), parece estar envolvido no sentimento de grupo que estes jogadores e equipa técnica demonstram jogo após jogo. Creio que está a faltar um toque por parte da direção para que tenha cabeça e que se deixe deste tipo de episódios esporádicos que não beneficiam em nada.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #30 em: 30 de Novembro de 2017, 14:49 »
Ontem este indivíduo esteve no Pavilhão das Goladas imensamente emocionado pela vitória do benfica por 1-5 frente ao HCB. Sinceramente, acho que há limite e esse limite já foi largamente excedido.
Anuncios G
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #31 em: 30 de Novembro de 2017, 18:31 »
Sou um acérrimo defensor do profissionalismo de cada um
o que espero de um jogador não é que venha para aqui beijar o simbolo e bater com a mão no peito, porque todos sabemos que jogadores que sentem os clubes que representam.....já eram
de cada um deles espero apenas profissionalismo, respeito e que saiba honrar a entidade que lhe paga, ou que nesse momento representa
agora não me venham com as tangas que fora da vida do clube cada um faz o que quer
neste momento representa o Braga e é nele que se deve concentrar
e todos sabemos que o futebol é paixão...não é razão por isso, já excedeu em muito a paciencia que alguma vez poderia ter
quer demonstrar todo o seu amor? nada contra, mas não enquanto representa outro simbolo que por acaso e só por mero acaso até tem as mesmas ambições que o seu clube de coração
por isso caro amigo André, para mim já foste, não recebes mais um aplauso meu, e nunca festejarei um golo teu, festejarei do Braga enquanto equipa.

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #32 em: 30 de Novembro de 2017, 18:33 »
Ontem este indivíduo esteve no Pavilhão das Goladas imensamente emocionado pela vitória do benfica por 1-5 frente ao HCB. Sinceramente, acho que há limite e esse limite já foi largamente excedido.
Sem comentários... Uma coisa ou outra no Instagram até não vejo que venha grande mal ao Mundo, apesar de que eu na minha vida não faria isso, mas fazer isto repetidamente e ainda mais isto que foi relatado é de quem tem falta de noção.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #33 em: 30 de Novembro de 2017, 18:56 »
O André Horta é como a maior parte dos adeptos dos 3 clubes, acham que são os maiores e os donos disto tudo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #34 em: 30 de Novembro de 2017, 19:38 »
O André Horta é como a maior parte dos adeptos dos 3 clubes, acham que são os maiores e os donos disto tudo.
Mas o clube o que é que faz? Se ninguém lhe disser nada vai continuar
Quem não sente não é filho de boa gente.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #35 em: 30 de Novembro de 2017, 19:58 »
O André Horta é como a maior parte dos adeptos dos 3 clubes, acham que são os maiores e os donos disto tudo.
Mas o clube o que é que faz? Se ninguém lhe disser nada vai continuar
Eu sei que o clube tem um departamento de redes sociais e que os jogadores não podem postar fotos com camisolas de outros clubes mas pelos vistos os jogadores fazem o que querem na mesma.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #36 em: 30 de Novembro de 2017, 20:03 »
O André Horta é como a maior parte dos adeptos dos 3 clubes, acham que são os maiores e os donos disto tudo.
Mas o clube o que é que faz? Se ninguém lhe disser nada vai continuar
Eu sei que o clube tem um departamento de redes sociais e que os jogadores não podem postar fotos com camisolas de outros clubes mas pelos vistos os jogadores fazem o que querem na mesma.
Mas está a fazer o quê?
À primeira era avisado, à segunda já tinha de levar uma multa e à terceira tinha mm de levar com um castigo.

Não interessa o que é ou deixa de ser. Representa um clube e não pode andar aí a publicitar outros. Era como um alto funcionário da Coca-Cola publicar fotos da pepsi
Quem não sente não é filho de boa gente.
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #37 em: 01 de Dezembro de 2017, 00:29 »
Este lampião da ***** estava no HC Braga vs Benfica a torcer pelo Benfica e inclusive a tirar fotos com adeptos benfiquistas e com símbolos do Benfica. Vocês acham isto normal? Toleram isto? Sou só eu que fico tolo com estas atitudes deste palhaço?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #38 em: 01 de Dezembro de 2017, 00:40 »
Este lampião da ***** estava no HC Braga vs Benfica a torcer pelo Benfica e inclusive a tirar fotos com adeptos benfiquistas e com símbolos do Benfica. Vocês acham isto normal? Toleram isto? Sou só eu que fico tolo com estas atitudes deste palhaço?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: André Horta publicação no Instragram sobre o Benfica
« Responder #39 em: 01 de Dezembro de 2017, 00:48 »
Se reparem ele apagou as outras fotos e só deixou esta última, foi algo recente? É que eu tinha lhe deixado uma palavrinha sobre o assunto.
 

Anuncios M