As condições financeiras do Braga são apenas assim assim, (não confundas SAD com clube). As modalidades têm que viver com o que arranjam, tal como o ABC.
Tirando o futsal, ainda assim com ligação à UM, e o futebol de praia (que para mim é realmente uma surpresa a forma como funciona e o investimento feito), o resto é apenas sobreviver, exactamente o que faz o ABC.
As modalidades vivem da carolice de meia dúzia de maluqinhos seja no Braga clube, seja no ABC. Sem eles acaba tudo.
Em minha opinião corre mais risco de acabar o ABC no Braga, que continuando como ABC (mas é apenas a minha opinião)
Como disse acima precisa urgentemente de melhorar as suas instalações para poder ter outro nível de receitas e de funcionamento em geral.
O público é importante para o ABC? Sim, mas na maior parte dos jogos quantas pessoas têm a assistir? E desses quantos são receita efetiva? Importante é manter os patrocinadores e os sócios a pagar.
Vão passar mal na pandemia? Claro que vão, como vão passar todos os clubes do mundo. Importa que saibam equilibrar receitas e despesas.
Quem disse que o ABC corre risco de fechar portas? Ou de onde é que surgiu isso? (pelo que sei nem nada lá perto)