Quantcast
F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
79 Respostas
11908 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #60 em: 04 de Março de 2007, 23:37 »
Derrota injusta, muito injusta. :(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #61 em: 05 de Março de 2007, 01:15 »
Resultado injusto.
Pelo que fizemos merecíamos outro desfecho. Parece-me que a equipa está melhor, tem outra atitude, mas também poderá estar relacionado com o facto de começarmos o jogo a perder...
Gostei de ver esta gente todo no estádio, mas fiquei com a impressão de que no ano passado estava mais gente.
Anuncios M
Anuncios M
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #62 em: 05 de Março de 2007, 03:27 »
Fiquei mais optimista pra 5ª depois do jogo.
Acho que é a principal conclusão que recolhi no Sábado e me fez sorrir ego, apesar da derrota. Pois finalmente voltei a ver o meu Braga jogar aquele futebol que tantas alegrias nos proporcionou nos últimos anos, circulação da bola à procura do espaço vazio, jogar a bolinha de pé para pé, pressionar logo na saída e muita raça!!Gostei  ;) Espero que não tenha sido um oásis no deserto e que 5ª feira  mantenhámos a mesma atitude e empenho. De resto o ambiente foi fantástico, superou as minhas expectativas, penso que até estava mais gente do que no ano passado, apesar dos  "Ultra-Adão"  ;D estarem mais "murchos" do que os restantes...

Paulo Santos - Soberbo, que classe, que segurança

Luís Filipe - tolinho e inconsequente, podia ter sido expulso! fez 4/5 raides e levou a bola...para fora :o

Jorge Luiz - a subir de produção, mas algo desconcentrado a marcar e ainda pesadote na fase final do encontro, mas está a crescer...

Rodriguéz - que grande contratação :D

Paulo Jorge - Sereno e seguro, um lapso aqui ou ali

Andrade - ainda muito lento, mas nota-se que tem poderio para melhorar. Ganha muitas bolas de cabeça para a estatura que tem, boa impulsão

FrechIN - o melhor jogo que o vi fazer pleo Braga, em grande parte da partida vi aquele jogador raçudo, disciplinado e eficaz que justificou
 (e bem!) a convocatória para o Mundial 2002, melhorará com uma voz forte no comando ténico?Quem dera...

Castanheira - Que prazer voltar a ver jogar aquele "Casta", o melhor em campo do Braga, técnica, pressing, desarme  :o, saídas a jogar ao 1º toque, lucidez, objectividade....parabéns!!Pena ter-lhe falhado aquela frescura física na parte final, mas se recuperar a condição física vai dar muitas boas dores de cabeça ao Jorge Costa para construir o nosso meio-campo

Diego - muito apagado e ainda inocente,melhorou mesmo assim  em relação aos outros dois desafios,é jovem e precisa de tempo, mas titular... ::)

Césinha - a única alternativa (ontem) para o lado esquerdo, penso que continua muito inconsequente e completamente atabalhoado, muita gente pede que seja mais inteligente, mas isso é a única característica que um jogador não pode evoluir ::) Será sempre uma boa alternativa para entrar quando o jogo estiver partido ou para dar um abanão

Zé do Golo (ou não!) Quando tudo já gritava golo...Não entrou, também teve azar o homem, mas pronto é aquela coisa!De resto, grande raça, grande empolgamento com que aborda aos lances dá gosto vê-lo jogar

Chmiest - Entrou bem, mostra saber jogar muito bem de costas para a baliza. Ontem  jogou pela 1ª vez com outro ponta-de-lança ao seu lado, onde penso que seja mais rentável, pois as suas características de jogador de equipa e a abrir espaços podem ser fulcrais em acções ofensivas, gostei ;)

Davide - não entrou muito mal, mas andou um bocadinho ao lado numa fase já complicada do encontro, esteve perto do golo. penso que merce mais oportunidades, pos tem valor

Bruno Gama - pouco fez, mas o que fez foi bem

Nota negativa para o árbitro - permitiu ant-jogo portista durante 80 minutos, não sei como o Helton não levou amarelo! Esteve mal no critério técnico, cortou muitas jogadas do Braga com falsas ofensivas hilariantes. No penalty no comments...

FORÇA BRAGA!!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #63 em: 05 de Março de 2007, 10:36 »
Esperava-se mais da equipa do porto do que aquele anti-jogo todo - não só é feio mas demonstra extrema falta de profissionalismo - não percebo a necessidade de fazer aquelas fitas.
O árbitro foi muito infeliz...
O Braga merecia ganhar!
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #64 em: 05 de Março de 2007, 11:19 »

   infelizmente não fui ao estádio, fiquei-me pelo sofá.

  do jogo visto pela TV (mostraram muitas vezes a curva mágica  ;)) mas pelos comentários não dava para
perceber quem estava a jogar de vermelho, só falavam no FCP  >:(.

  vergonhos atitude da claque principal do FCPorto, enfim.....
 
  gostei da atitude dos jogadores, funcionaram como equipa como já não estavamos habituados a ver.
 
  não esquecer que jogamos sem 5 ENORMES joagadores e mesmo assim demos a réplica que demos.
  penalti inventado, mas defendido, azar sr. árbitro, teve de sofrer mais um bocadinho.

  para aqueles que nunca perdoaram o João Tomás, será que agora conseguem?? O nosso Zé Carlos também falha escandalosamente.

  Rodriguez e Chmiest, execentes reforços.

  Parabéns a todos que se deslocaram ao Dragão e apoiaram a nossa equipa
disco infiltrator
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #65 em: 05 de Março de 2007, 12:51 »
A conclusão que tiro é que o principal problema do SCB era a falta de atitude e raça. O Jorge Costa parece confirmara que é o homem certo para isso. A atitude da equipa é agora totalmente diferente como parece que finalmente há disciplina.

A questão era simples e á  vista de todos mas os anteriores treinadores não tinham capacidade nem coragem para mudar o que era preciso mudar.

Pela atitude demonstrada frente ao fcp parece que estamos a entrar no caminho certo...
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #66 em: 05 de Março de 2007, 13:40 »
gostei do Braga
gostei da atitude demonstrada e gostei da forma como jogaram
acho que estamos realmente no bom caminho

queria realçar dois jogadores que por serem novos no clube e estando ainda em fase de adptação têm revelado tratar-se de grandes contratações.
o primeiro acho que já começa a ser banal falar das suas qualidades como defesa... claro Rodriguez   excelente
o outro Chemiest joga bem tem atitude e tem excelente passe, acho que nos vai dar muitas alegrias

de resto e como não poderia deixar de falar

Os ENORMES BRAGUISTAS no Dragão

se fosse assim em todos os jogos fora não havia quem nos batesse
excelentes
( excelente simbiose BL vs RED, assim dá gosto )

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS- agora é tornar a pedreira num inferno para os bifes.
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #67 em: 05 de Março de 2007, 13:54 »


Estas foto foram  tiradas por uma das minhas friends.. ;) Nota: estas são so imagens duma pequena parte da metade de cima desta bancada.....falta ainda a parte abaixo de nós...  FOI LINDO!!!!

Sheli,  ;) essas fotografias são de certeza imagens feitas por computador, sabes porquê? Porque nenhuma dessas pessoas existe, pelo menos para os senhores d'A Bola! (Não sei se  ;D ou se  :-\)
Tens razao deve ser a maior manifestaçao de poltergeists que ha na historia!
É um verdadeiro x file ja estou a ver o mulder e a scully a reunir provas no dragao!  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #68 em: 05 de Março de 2007, 18:20 »
Só hoje consegui aceder à net, por isso cá ficam as minhas impressões da partida, já bem digerida...

Antes de mais quero deixar uma mensagem de congratulações a todos aqueles que mais uma vez coloriram de vermelho o sector visitante no Dragão. Eu não pude desta vez lá estar, mas sinto orgulho de pertencer a uma massa adepta que afinal até (parece que) existe...

Fizemos uma exibição globalmente positiva. Muito boa na primeira metade, apenas manchada por um erro defensivo, logo nos primeiros minutos, que nos custou andar a correr durante todo o restante desafio atrás do prejuízo. Menos boa a segunda metade em que demos mostras de alguma impotência para visar a baliza adversária, embora tenhamos tido um bom “forcing” final, manifestação de carácter e orgulho, que poderia ter rendido o empate. De todo o modo, apraz-me registar que fizemos um jogo olhos nos olhos face ao actual campeão nacional, em sua casa, o que até há bem pouco tempo, olhando para algumas das últimas exibições quando em situação de forasteiros, pareceria tarefa impossível.

Apresentamo-nos em 4-3-3, formação plausível face a tantas ausências de primeira ordem. Confirmou-se a manutenção de Luís Filipe no quarteto defensivo, Andrade como trinco, Frechaut e Castanheira como médios interiores. A equipa esteve tacticamente muito bem no primeiro tempo. Cometeu apenas um erro grave que acabaria por custar um golo contra a corrente de jogo logo aos 10 minutos. A qualidade da nossa exibição é atestada pelo facto de termos visto o Porto actuar em contra-ataque durante grande parte da primeira metade! Boa troca de bola, pressão no campo todo, vontade de jogar no meio-campo adversário. Foi pena que a qualidade do futebol não tenha tido correspondência no marcador – aquela bola de Zé Carlos tinha que ter entrado! Ao intervalo o resultado era lisonjeiro para o Porto. Não que o Porto não fosse perigoso. Foi-o também (embora sem criar ocasiões de golo salve um remate de Lisandro para extraordinária defesa de Paulo Santos), mas sempre aproveitando o nosso balanceamento ofensivo. Neste aspecto residiu alguma fragilidade da nossa exibição, que teria efeitos mais evidentes no segundo tempo. Este meio-campo tem relativamente pouca mobilidade e velocidade, embora bastante qualidade técnica e carácter. Sempre que o Porto conseguiu acelerar um pouco o jogo (e na primeira metade felizmente foram poucas vezes porque não houve bola para os portistas), tivemos dificuldades. Fomos apanhados algumas vezes com a equipa desequilibrada. Porquê? Penso que este Andrade não tem características para servir de pêndulo no meio-terreno. É empenhado, tem garra e alguma qualidade técnica, mas não tem suficiente velocidade e inteligência táctica para ser o último homem do meio-campo, que é forçado frequentemente a duelos individuais decisivos (e perdeu alguns). É um homem que ou joga um pouco mais adiantado ou precisa de um outro a seu lado para o ajudar nesse trabalho de sapa. Por outro lado, foi sempre difícil responder à mobilidade do meio-campo portista – aos nossos médios faltou velocidade para acompanhar as trocas posicionais que os médios portistas por vezes faziam. É uma questão que tem a ver com as características individuais dos jogadores que compuseram o nosso meio-terreno. Não critico as escolhas de Jorge Costa. Eram as possíveis, mediante o quadro de indisponíveis – a única alternativa credível teria sido “puxar” Luís Filipe para o vértice direito do meio-campo, colocando Pedro Costa como lateral direito. É evidente contudo que com Madrid e Vandinho a equipa ganha outro equilíbrio e velocidade nas transições.
A desvantagem no final do primeiro tempo, pelo que se vira, estava longe de ser decisiva, embora todos nós saibamos a dificuldade de virar um jogo quando do outro lado está uma equipa treinada por Jesualdo Ferreira à frente do marcador ao intervalo (é só consultar as nossas estatísticas nas últimas épocas). E a segunda metade começou da pior maneira possível: uma grande penalidade a favor do Porto, num erro grosseiro de Olegário Benquerença (a haver falta, seria sempre fora da área), brilhantemente “corrigido” por Paulo Santos. Pensei que a equipa se galvanizaria por ter saído “viva” desta primeira provação. Nada disso. O jogo foi muito menos fluído, o Porto teve mais bola, as dificuldades com a mobilidade adversária persistiram. As alas, que tinham sido os sectores em melhor plano frente ao Estrela da Amadora não funcionaram. Qualquer dos laterais foi abandonado à sua sorte pelos extremos (no segundo tempo, inexistentes) e do meio-campo a frescura para acorrer a apoiar quer no ataque quer em funções defensivas era cada vez menor. Foi imagem frequente na segunda metade  ver J. Luíz ou L. Filipe a levarem o esférico para o ataque e de repente terem dois ou três adversários à perna sem que surgisse ninguém no apoio. Este foi o nosso pior período, em que o Porto esteve mais em cima, embora sem criar situações flagrantes de golo – apenas alguns cruzamentos perigosos, sobretudo de Quaresma. Jorge Costa conseguiu contudo dar um segundo fôlego à equipa com a entrada de Chmiest em substituição de Diego cabendo agora a Zé Carlos o papel de falso extremo-direito. Naquela altura já o Porto fora obrigado a duas substituições forçadas (Bosingwa por Mareque e Lucho por Ibson). Pouco depois sairia Castanheira (em clara perda física) para entrar Davide que assumiu a posição 10. Penso que faltou a Jorge Costa pressionar o novo lateral esquerdo portista (que do que vi até agora me parece um jogador com pouca qualidade). A substituição que fez a dez minutos do final (Gama por Cesinha) impunha-se mais cedo, mas com Gama na direita (e não, como aconteceu, na esquerda) – Zé Carlos poderia perfeitamente ter assumido o papel de falso extremo-esquerdo. De todo o modo, as substituições insuflaram a equipa de novo ânimo. A qualidade futebolística já não era a mesma (sobretudo no passe) mas a equipa teve um assomo de brio e, com coração, foi para o ataque e ainda pregou alguns sustos ao último reduto portista., nomeadamente por Zé Carlos (que preferiu o drible quando poderia ter visado logo a baliza) e Davide. A equipa do Porto sentiu a incomodidade do resultado – de tal forma, que nos últimos dez minutos quase não se jogou. O Porto optou por um jogo passivo no sentido de deixar correr o tempo sem correr grandes riscos...
Foi pena que tenhamos saído derrotados. Mas paradoxalmente, esta exibição dá-me esperanças de que no futuro possamos apresentar uma melhor qualidade de jogo e uma outra regularidade de resultados.

Do ponto de vista individual, vários homens merecem nota muito alta:

- Paulo Santos, brilhante no pouco trabalho que teve pela frente;

- Rodriguez, senhorial, esteve em todo o lado dobrando uma vez e outra os companheiros batidos em velocidade. Grande exibição que ofuscou um pouco o bom plano em que também se exibiu Paulo Jorge;

-Castanheira - provavelmente o melhor homem da equipa enquanto teve pernas. Graças a ele, o nosso meio-campo teve um pensador capaz de ordenar o nosso jogo; a bola saiu sempre redonda dos seus pés. A meu ver, a quebra no segundo tempo ficou a dever-se à sua menor condição física que acabou por levar à sua substituição;

- Frechaut - esteve melhor que nas últimas partidas (sobretudo no passe), fazendo valer a boa qualidade técnica que possui. A meu ver falta-lhe alguma velocidade para a posição em que jogou. Penso que a sua inteligência em termos tácticos seria mais valiosa na posição de trinco.

- Chmiest - voltou a entrar muito bem no jogo, injectando sangue novo na equipa que parecia antes incapaz de dar a volta ao texto. Esteve em todos os momentos de perigo criados no segundo tempo: passe de cabeça que isola Zé Carlos na direita; tabela fantástica que liberta Davide para um remate perigoso dentro da área; corrida à procura de aproveitar mau passe (atrasado) de Quaresma, parada por uma saída rápida de Helton.

Quanto aos restantes, fiquei um pouco desapontado com a desatenção de Jorge Luíz no lance do golo - parecia um principiante. Quanto ao resto da sua exibição, não me pareceu tão má quanto muitos pintam. O problema é que, tal como Luís Filipe, foi muito pouco apoiado pelos colegas (extremos ou centro-campistas) e portanto as suas acções enfrentavam a oposição de dois, por vezes três adversários. Do mesmo mal padeceu Luís Filipe que, à conta disso, correu o risco de ir tomar banho mais cedo.
Quanto a Andrade já me referi a ele. Não penso que tenha tido uma má actuação - mostrou sempre garra, empenho, e qualidade técnica. Simplesmente, na posição de trinco, pede-se a quem a desempenha fundamentalmente inteligência táctica, leitura de jogo e um bom jogo posicional - por exemplo, não sendo um homem veloz, não faz sentido entrar de primeira sobre um Quaresma - o melhor é "empurra-lo" para zonas mais laterais procurando retardar-lhe o avanço à espera do apoio dos colegas em recuperação. Não me parece que Andrade tenha estas características - a menos que o factor físico esteja ainda a pesar nas suas exibições (o que é perfeitamente natural uma vez que chegou em Janeiro vindo de um período de férias e, portanto, sem pre-temporada nas pernas).
Os extremos foram os jogadores mais apagados da equipa. Nem Diego nem Cesinha tiveram agressividade ofensiva nem foram tão solícitos quanto deviam no apoio aos seus laterais. Diego ainda começou bem a partida com alguns movimentos que colocaram Fuile em dificuldade. Mas foi sol de pouca dura. Parece-me que o tipo de movimentos em que é mais forte (rotação de costas para o defesa e arranque em velocidade) necessita espaço que na faixa não existe. Cesinha... foi uma nulidade. É impressionante a irregularidade deste homem...
Qaunto a Zé Carlos... é um homem perigoso pela sua velocidade e entrega. Não dá um minuto de descanso aos defesas... mas falhou na cara do golo. E desta vez nem com duas balas lá foi...
davide integrou-se bem na dinâmica da equipa - teve um remate já dentro da área que poderia ter dado golo. Gama entrou já demasiado tarde, quando o jogo passivo do Porto já pouco futebol permitia. Penso contudo que deveria ter entrado para o seu flanco natural (o direito) procurando pressionar o recém-entrado Mareque...

Não podemos viver de vitórias morais. Mas a exibição no Dragão legitima esperança no futuro próximo da equipa...
palves
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #69 em: 05 de Março de 2007, 21:19 »
A MÁGICA CURVA estava demais...

no final do jogo fui jantar com amigos "dragões" que me confirmaram que somos quem leva mais gente ao Dragão...

É lindo pertencer a esta familia... SOMOS ENORMES...

Quanto ao jogo propriamente dito, penso ter sido um resultado injusto. Gostei muito da atitude da equipa. Até do Frechaut de quem sou critico. Destaco o Paulo Santos e o Chmiest que me parece ser um excelente avançado nomeadamente a nivel de combinações e que tem tudo para fazer com o Ze do Gol uma dupla de sucesso.

Repararam na nitida perda de tempo por parte do porto??? Começou logo após o golo,pelo que não compreendo como é que Helton terminou o jogo sem ver amarelo...

Isto mostra a nossa grandeza...

Força Jorge Costa, tou a gostar bastante...

Amo-te BRAGA

Juntos rumo aos titulos
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #70 em: 05 de Março de 2007, 22:43 »
Eu gostei imenso do Paulo Santos que deu, uma vez mais seguimento ao excelente trabalho que tem feito em Braga.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Quanto ao Frechaut apesar de ele não ser um prodígio da bola é 1 jogador que eu aprecio e parece-me que merece lugar na equipa do SCBraga neste momento.  :o :o :o

A equipa vale no seu conjunto masi do que valia há 2 ou 3 semanas atrás.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Qid
Qid Iniciados
  • *
  • 30
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #71 em: 06 de Março de 2007, 23:18 »
Logo de ínicio; os superdragões - durante o min. de silêncio - foram calados com palmas que começaram na nossa claque.
Depois no jogo cartões amarelos eram só para nós. Coisas como Zé do Golo preparado para rematar à baliza não dá direito a amarelo (1ª parte), mas ao contrário foi marcado. Depois completo antijogo por parte do Porto - especialmente na 2ª parte - a matar o jogo.. Isto tudo patrocinado pelo Olegário Benquerença... Jogadores do Braga deitados e os portistas não chutam a bola para fora para os seus colegas adversários serem assistidos... Ou então dão passinhos entre eles até que um tal de Quaresma remata fortemente contra o banco do Braga (para 1  jogador bracarense ser assistido) e nem amarelo leva nem nada ...

Depois há aquele pénalti que quanto a mim mostra sem sombra de dúvida - e só não vê quem não quer (aceito q os portistas n qeiram ver, mas nós n podemos tapar o sol com 1 peneira...) - a corrupção e interesses completamente antidesportivos: Como é que é possível começar a 2ª parte, 1 tipo do porto vai a entrar na Àrea, ainda nem entrou e começasse a deitar ao chão sem niguém lhe tocar e é marcado pénalti? É claro que depois a equipa desmoralizou e não jogou nem metade do que estava a jogar na 1ª parte!!! Ai ai... Palavra de honra que estive para sair do estádio naquele momento. Estava tudo visto a olhos claros! Isto para mim dava direito a repetição do jogo, expulsão do Àrbitro da arbitragem, e multa pesadissima, e abertura de investigação criminal!

Foi a 1ª vez na minha vida que quis uma coisa destas, mas tem que ser: Viva o Chelsea! Ainda bem que ganhou a essa m£r0@ desses invictos na corrupção em Portugal.
Que o Braga seja o único clube na europa e que ganhe a taça UEFA!
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #72 em: 07 de Março de 2007, 00:09 »

Que o Braga seja o único clube na europa e que ganhe a taça UEFA!


Às vezes dou comigo a pensar o mesmo tal a parcialidade dos "jornalistas" cá da parvónia.
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #73 em: 07 de Março de 2007, 08:14 »
Que o Braga seja o único clube na europa e que ganhe a taça UEFA!
Às vezes dou comigo a pensar o mesmo tal a parcialidade dos "jornalistas" cá da parvónia.

Eu ainda ontem comentei que adoraria que o Benfica também perdesse e o nosso Mágico ganhasse, para ver a cara de todos os jornaleiros e alguns adeptos!
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #74 em: 07 de Março de 2007, 08:44 »
Que o Braga seja o único clube na europa e que ganhe a taça UEFA!
Às vezes dou comigo a pensar o mesmo tal a parcialidade dos "jornalistas" cá da parvónia.

Eu ainda ontem comentei que adoraria que o Benfica também perdesse e o nosso Mágico ganhasse, para ver a cara de todos os jornaleiros e alguns adeptos!

A cara deles??Claro que iriam fazer de conta que nao se passou nada e "noticiar" a azia de um cromo qualquer,como sempre.

A mim disseram que eu não devia comemorar a vitoria do chelsea(ou doutra equipa qualquer que ganhasse aos 3 estarolas  porque estava ser ser benfiquista(no caso do chelsea) ou adepta de um dos tres que ca sabemos....ainda por cima foi-me dito por braguistas :o :o >:( >:(  (daí o desabafo que escrevi no topico "."--onde ja relatei  tudo!! 
FcCastro
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #75 em: 07 de Março de 2007, 11:52 »
Com algum atraso, só hoje deixo as minhas impressões do jogo. O primeiro aplauso vai para nós, adeptos, que mais uma vez enchemos a dita curva,. No entanto, tirando isso, não posso dizer que tenha vindo muito satisfeito, porque, como já disse noutro tópico, o Braga só jogou (e bem) na primeira parte, e o jogo tem 90 minutos... Fiquei surpreendido pelo nosso excelente jogo na primeira parte, dado o nosso meio campo estar tão desfalcado. Só que na 2ª o Castanha deu o costumeiro estouro, e a equipa ficou a ver navios os restantes 45m. Por favor não culpem o Zé pelo golo "falhado"! Utilizei as aspas porque, que eu saiba, o guarda-redes deles defendeu miraculosamente um remate feito à queima. Se o Zé tentasse colocar muito a bola, aí sim, arriscava-se a falhar a baliza. Rematou bem e forte, só que teve azar, ou o Helton teve muita, mas muita sorte...
Sem meio campo, ficamos toda a segunda parte dependentes dos nossos improdutivos laterais, por isso nem sequer podemos criticar os atacantes, que simplesmente não foram bem servidos. Muito se falará aqui dele mas, para mim, aquele Chmiest é um marreta. Um marreta polaco, é certo, mas um marreta...
A defesa esteve quase sempre certinha, mas o lance do J. Luís é daqueles que deveria dar multa: põe o gajo em jogo quando os colegas já tinham subido, e depois não o marca, deixando-o actuar a seu bel-prazer... Um murro bem assente, isso sim!
Aguardo o regresso das tropas de meio-campo: Vandinho. J. Pinto, Madrid. Sem eles, ainda acredito, mas com muito menos convicção...

Na poente de vermelho e branco!
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3944
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #76 em: 07 de Março de 2007, 12:31 »
Rematou bem e forte, só que teve azar, ou o Helton teve muita, mas muita sorte...

Contra nós toda a gente tem sorte... Ontem, para compensar, deixou entrar um frango!...
Porque é que contra nós toda a gente joga melhor do que o costume???
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #77 em: 07 de Março de 2007, 12:35 »

  sol, o Chmiest marreta????????

 ok, são opiniões. só um pequeno resumo da sua pequena participação em jogos do ENORME

  poucos minutos jogados -

 arranca dois penaltis num só jogo.
 
 faz dois excelentes passes num só jogo em que jogou poucoas minutos

  marreta????
 
   se este é marreta, então deve ser o COCAS o marreta principal, valha-nos isso não sol??
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #78 em: 07 de Março de 2007, 13:15 »
No meu dia-a-dia no trabalho lido com muita gente do porto e todos dizem que os nossos adeptos são os melhores que por lá passam, dizem eles que é um espectáculo á parte. :)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
sol Juniores
  • ***
  • 612
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #79 em: 07 de Março de 2007, 21:57 »

  sol, o Chmiest marreta????????

 ok, são opiniões. só um pequeno resumo da sua pequena participação em jogos do ENORME

  poucos minutos jogados -

 arranca dois penaltis num só jogo.
 
 faz dois excelentes passes num só jogo em que jogou poucoas minutos

  marreta????
 
   se este é marreta, então deve ser o COCAS o marreta principal, valha-nos isso não sol??

Vamos então dar-lhe mais algum tempo, mas olha que não estou muito convencido.... Os penalties.... Acho que ele já apanhou as manhas de cá.... Mas claro. É ainda muito cedo para se saber o que ele realmente vale.

Na poente de vermelho e branco!
 

Anuncios M