Quantcast
F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
79 Respostas
11914 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #40 em: 04 de Março de 2007, 12:51 »
Eu estive no Dragão,e só quero dizer que tenho um orgulgo ENORME em ser do S.C.Braga!

Tivemos atitude e coragem de fazer um jogo "taco a taco" sem 5 jogadores nucleares, bastava o Zé Carlos acertar aquela oportunidade, e da forma que estavamos a controlar o jogo na certa que iríamos discutir o jogo até á vitória final!

Parabéns a toda a "mancha vermelha" que marcou presença no Porto! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Pedro-SCB
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #41 em: 04 de Março de 2007, 12:52 »



A legenda desta imagem é indecente "Jorge Costa estreia-se no Dragão como treinador".
O Jorge Costa já não era treinador ??? ???
Estes jornalistas >:( >:(
Anuncios M
Anuncios M
mágicoBRAGAallez
mágicoBRAGAallez Equipa Principal
  • *****
  • 1145
  • 6256
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #42 em: 04 de Março de 2007, 12:55 »


Gambit
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #43 em: 04 de Março de 2007, 13:20 »



A legenda desta imagem é indecente "Jorge Costa estreia-se no Dragão como treinador".
O Jorge Costa já não era treinador ??? ???
Estes jornalistas >:( >:(

Eu acho que é tudo uma questão de português...
Cada um leva para o lado que lhe interessa!! Eu entendo isso como a 1a vez de Jorge Costa no Dragão sem ser como jogador...
Deixemo-nos de teorias da conspiração e vitimização do SC Braga. O que é demais...  :-\
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #44 em: 04 de Março de 2007, 13:30 »


Estas foto foram  tiradas por uma das minhas friends.. ;) Nota: estas são so imagens duma pequena parte da metade de cima desta bancada.....falta ainda a parte abaixo de nós...  FOI LINDO!!!!
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 14:37 por sheli »
FcCastro
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #45 em: 04 de Março de 2007, 13:47 »
Mais uma vez em grande numero!resultado mais que injusto!
Mais uma vez ficou provado que os animais tambem vao ao futebol(sd) nem um pouco de respeito têm pelo ser humano filhos da (...)!
Viva o Chelsea!
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #46 em: 04 de Março de 2007, 15:23 »


Estas foto foram  tiradas por uma das minhas friends.. ;) Nota: estas são so imagens duma pequena parte da metade de cima desta bancada.....falta ainda a parte abaixo de nós...  FOI LINDO!!!!

Sheli,  ;) essas fotografias são de certeza imagens feitas por computador, sabes porquê? Porque nenhuma dessas pessoas existe, pelo menos para os senhores d'A Bola! (Não sei se  ;D ou se  :-\)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #47 em: 04 de Março de 2007, 16:05 »
Fogo Ricardo,que susto me pregaste...por momentos pensei que estavas a falar a sério que a foto era montagem..."Jasus ca susto!";D ;D ;D

Deve ser uma daquelas fotos tiradas com maquinas especiais em que se consegue ver espiritos e ET's e coisas de genero,ainda podemos ganhar muito dinheiro com imagens sobrenaturais/paranormais ;D!
FcCastro
Anuncios M
Anuncios M
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #48 em: 04 de Março de 2007, 16:20 »


Estas foto foram  tiradas por uma das minhas friends.. ;) Nota: estas são so imagens duma pequena parte da metade de cima desta bancada.....falta ainda a parte abaixo de nós...  FOI LINDO!!!!

Sheli,  ;) essas fotografias são de certeza imagens feitas por computador, sabes porquê? Porque nenhuma dessas pessoas existe, pelo menos para os senhores d'A Bola! (Não sei se  ;D ou se  :-\)

Li na bola (versão escrita) que tavam 2000 e tal no estadio uma deslocação só ao nivel de equipas grandes. Não me parece justa esta critica.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #49 em: 04 de Março de 2007, 16:29 »
Já à vários anos que vou ao Dragão e este foi dos que vim mais triste apesar de não termos jogado mal. O Jorge Costa teve bem ao contrario do que disseram aqui segundo a minha perspectiva, jogamos com raça e determinação se o Zé do Golo não fosse lerdo não perdíamos lá (JOão Tomás volta tas perdoado  ;D )

Frechaut, Castanheira tiveram surpreendentemente bem.

Paulo Jorge e Rodriguez como sempre espectaculares, Paulo Santos fantástico só não defendeu o que era impossível defender.

Jorge Luiz e Luís Filipe tiveram muito mal, perdemos um pouco por causa deles espero que tenha sido apenas uma noite má.

Cesinha e Diego foram 0(zero)

Olegario embora seja um palhaço e tenha sido parcial não é o responsável dela derrota... ele não tem culpa do Ze do Golo falhar e o Paulo Santos escreveu direito por linhas tortas.

Fiquei mais optimista pra 5ª depois do jogo.
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 18:51 por 1 »
xpt_nautilus
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #50 em: 04 de Março de 2007, 16:54 »
Ha muito que ja nao via uma jogo do SCBraga ao vivo, desde o jogo contra o Benfica em casa na estreia do Rogerio Gonçalves. Ja tinha saudades dos canticos, dos saltos dos pulos, de insultar o arbitro e os jogadores, de vir rouco para casa...O futebol é uma festa e o ambiente foi fantastico. De facto tenho pena de infelizmente nao poder ver mais jogos.

Quanto ao jogo, face às ausencias que a equipa tinha de enfrentar estava curioso para ver como é que o Jorge Costa iria jogar. Fiquei agradavelmente surpreso de ver a equipa inicial. Ir ao Dragao com tres jogadores atacantes é um facto que so por si merece destaque.

Relativamente ao jogo foi daqueles que se fica com um travo na garganta. Entramos bem no jogo, trocavamos bem a bola com alguma profundidade. Infelizmente num lance em que nao se fizeram as compensaçoes devidas sofremos um golo e ai residiu a grande diferença. O Porto na primeira oportunidade marcou, nos na flagrante que tivemos conseguimos fazer o mais dificil. Mesmo assim e ate essa altura apesar de ja estarmos a perder conseguimos controlar o jogo a meio campo, pautar os ritmos e circular a bola. Fico com a sensaçao que o Jorge Costa aposta num principo de jogo semelhante ao Jesualdo Ferreira. Quando temos a bola temos de a saber trabalhar, trocas de bola e procura de espaços. Nesse aspecto temos de trabalhar um pouco mais pois varias vezes os jogadores apareciam com espaço para progradir mas nao tinham linhas de passe para poder soltar a bola. Recordo-me sobretudo do Cesinha que nunca conseguiu explorar a profundidade ofensiva que o Jorge Luiz dava ao jogo. É pena, tal como foi pena aquele lance do Zé Carlos. Podiamos ter empatado o jogo num momento crucial. Se fosse para o intervalo empatados podiamos ter trazido um excelente resultado de la. A segunda parte foi diferente, talvez o penalti tenha condicionado os jogadores psicilogicamente, a mim condicionou-me e muito, fiquei muito nervoso e tal como os jogadores ja so dizia disparates. O Porto no segunda parte entrou forte e empurrou-nos para a defensiva e quando deviamos ter refrescado  o meio campo, a falta de soluçoes foi gritante. No entanto Jorge Costa tentou aquilo que pensou ser o mais correcto, jogar futebol directo, para Chimiest tentar as desmacaçoes de alguem e apanhar o Porto em contra-pe. Isto quase que resultava mas Zé Carlos mais um vez nao conseguiu marcou. No entanto fica o registo de um bom jogo, bem disputado e em que fomos a casa do lider do campeonato jogar o jogo pelo jogo. Quanto a analises individuais aqui vao as minhas:

Paulo Santos - Muito bem, sobretudo no penalti.
Luis Filipe - Mal a defender, pior a atacar. Mas tambem o Quaresma nao é qualquer um.
Rodriguez - Pode estar aqui um novo Nunes, so lhe falta mais traquejo, mas é um excelente jogador.
Paulo Jorge - Guerreiro e combativo, mais um vez deu tudo. Acho que ainda tem de melhorar num ou outro aspecto do jogo, sobretudo em termos posicionais, penso que com Jorge Costa e Aloisio sera um grande jogador.
Jorge Luiz - Bem a defender a atacar ainda nao mostrou os atributos que o caracterizam, mais uns jogos nas pernas e sera aquele jogador que todos conhecemos.
Frechaut - Bem na defesa e no passe, teve bons apontamentos, por momentos pensei que era aquele jogador que foi ao Mundial 2002.
Andrade - É um meio campista tradicional do Brasil. Boa leitura de jogo, bons pés e...lento. Precisa de ter o Madrid nas suas costas para ser um jogador muito importante na equipa. Excelente pontape.
Castanheira - Sempre gostei do Castanheira, bons pes, boa leitura de jogo, do melhor nesse aspecto. Mas pernas para correr nao tem, tenho pena, muita pena.
Cesinha - Trapalhao qb, nao sabe aproveitar a melhor coisa que tem, a velocidade. Alguem tem de lhe meter alguma coisa naquela cabeça.
Diego - Somente a melhor venda de sempre do SCBraga. So espero que o contrato de venda nao possa ser quebrado pelo Atletico de Madrid. Tem tiques de vedeta, tem uns pes razoaveis, mas a olhar para o chao nao sei o que é que ele quer ver. Ate pode ter jogador mal por tar encostado a uma faixa, mas mesmo assim podia ter feito mais. Ja valeu uma vitoria contra o Parma e esta na nossa historia.
Zé Carlos - Grande jogador, muito combativo e lutador, gosto imenso deste tipo de jogador. Foi pena ter falhado aquele golo, mas so acontece a quem la esta.
Chimiest - Bom de cabeça. Ira ser util.
Davide - Jorge Costa pos-lo a jogar a medio centro como ele gosta. Nao da para mais, como jogador é aquilo.
Bruno Gama - Teve um lance a sua medida, saiu bem da finta e depois atirasse para o chao.

Jorge Costa - Parece ter ideias definidas do que quer. Isso é bom. Algo lento a mexer na equipa, mas tambem com o banco que temos, acho que nao dava para mais.

Quanto ao publico, mais uma vez a ida ao Dragao tornou-se um espectaculo dentro do espectaculo.
Anuncios G
«bracaras«
«bracaras« Juvenis
  • **
  • 164
  • Braga sempre...
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #51 em: 04 de Março de 2007, 17:06 »
Perdemos mas fizemos um exibição razoavelmente boa, atendendo ás circunstancias.. Fiquei contente com a postura da equipa..

quanto ao público mais uma vez estivemos em grande...

somos os invisiveis que mais gente leva ao dragão, logo quantos mais invisiveis melhor.. ::) ::)

Força Braga..
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 17:11 por «bracaras« »
zebraga1985
zebraga1985 Equipa Principal
  • *****
  • 1110
  • Contra os adeptos modernos!
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #52 em: 04 de Março de 2007, 19:44 »
Um entendimento excelente entre os Red Boys e a Bracara Legion só podia ter dado nisto... UM FESTIVAL!!!

Ontem foi dada mais uma prova, apesar de desnecessaria, que temos adeptos, VERDADEIROS! Foi tambem provado que as claques sao importantissimas no apoio à equipa!

FORÇA BRAGA

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #53 em: 04 de Março de 2007, 19:57 »
Um entendimento excelente entre os Red Boys e a Bracara Legion só podia ter dado nisto... UM FESTIVAL!!!

Ontem foi dada mais uma prova, apesar de desnecessaria, que temos adeptos, VERDADEIROS! Foi tambem provado que as claques sao importantissimas no apoio à equipa!

FORÇA BRAGA

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Antes disso  não esquecer que as braguinhas também tiveram um papel forte assim que saíram da camioneta pois conseguiram puxar pelo povo durante todo o percurso da entrada. ;) ;)
FcCastro
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #54 em: 04 de Março de 2007, 20:02 »
QUE A UNIÃO DO DRAGÃO SEJA SERVIDA CONTRA O TOTTENHAM EM DOSES AMPLIADAS. A EQUIPA MERECE QUE TAL ACONTEÇA.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #55 em: 04 de Março de 2007, 20:13 »
Citar


Sheli,  ;) essas fotografias são de certeza imagens feitas por computador, sabes porquê? Porque nenhuma dessas pessoas existe, pelo menos para os senhores d'A Bola! (Não sei se  ;D ou se  :-\)

Fogo Ricardo,que susto me pregaste...por momentos pensei que estavas a falar a sério que a foto era montagem..."Jasus ca susto!";D ;D ;D

Deve ser uma daquelas fotos tiradas com maquinas especiais em que se consegue ver espiritos e ET's e coisas de genero,ainda podemos ganhar muito dinheiro com imagens sobrenaturais/paranormais ;D!


NOTA IMPORTANTE:(Ja reparei que houve quem interpretasse mal o que aqui foi dito pois ja falaram comigo por MP e outras vias,que fique claro que não estamos aqui a insultar ninguem...trata-se apenas duma "resposta indirecta" aos nosso jornaleiros. Para quem nao estiver a par, leia pf os topicos "Artigo DM:eu nao existo" e "segundo o jornal a bola 90% dos bracarenses sao benfiquistas"  :-\
Aqui é tudo boa gente! :P
FcCastro
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #56 em: 04 de Março de 2007, 22:27 »
Citar


Sheli,  ;) essas fotografias são de certeza imagens feitas por computador, sabes porquê? Porque nenhuma dessas pessoas existe, pelo menos para os senhores d'A Bola! (Não sei se  ;D ou se  :-\)

Fogo Ricardo,que susto me pregaste...por momentos pensei que estavas a falar a sério que a foto era montagem..."Jasus ca susto!";D ;D ;D

Deve ser uma daquelas fotos tiradas com maquinas especiais em que se consegue ver espiritos e ET's e coisas de genero,ainda podemos ganhar muito dinheiro com imagens sobrenaturais/paranormais ;D!


NOTA IMPORTANTE:(Ja reparei que houve quem interpretasse mal o que aqui foi dito pois ja falaram comigo por MP e outras vias,que fique claro que não estamos aqui a insultar ninguem...trata-se apenas duma "resposta indirecta" aos nosso jornaleiros. Para quem nao estiver a par, leia pf os topicos "Artigo DM:eu nao existo" e "segundo o jornal a bola 90% dos bracarenses sao benfiquistas"  :-\
Aqui é tudo boa gente! :P
Obrigadinho por me teres poupado essas palavras, Sheli!  ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #57 em: 04 de Março de 2007, 22:54 »
Mais fotos do sector bracarense: www.ultrasbracaralegion.blogspot.com
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #58 em: 04 de Março de 2007, 23:05 »
Perdemos, mas lutámos e jogámos para ganhar!

Acho que o Braga jogou bem, e teve sempre uma boa postura no jogo. Não sei se foi por termos sofrido o golo a abrir... Ou se teríamos essa estratégia como objectivo, independentemente do andamento do resultado, mas o que é certo é que a tivemos e é isso que nós queremos. Não criámos muitas oportunidades de golo, nem tentámos assim tantas vezes o golo , mas o porto é uma boa equipa, jogava diante do seu público e sentia-se pressionado pelo benfica. Mas as poucas que criámos (Zé Carlos, Zé Carlos e Davide) foram perigosas, e se entrassem... a história poderia ter sido outra.

No entanto houve algumas coisas que não gostei no Braga de Sábado:
- finalização ou a tentativa de o fazer. Várias vezes, L. Filipe, J. Luiz e Cesinha fizeram o mais difícil, isto é, ganharam a linha e depois NÃO CRUZARAM   :o >:(
- Andrade como médio mais recuado. Não me parece que seja o lugar dele, pelo menos enquanto não estiver adaptado ao futebol português. Acho que pode ser-nos mais útil um pouco mais adiantado, mas neste momento está lento e sem rasgo  :-\
- Diego a extremo não é solução. Só como avançado centro ou no seu apoio.
- Jorge Luiz. Para além das várias desatenções a defender (numa das quais resultou o golo e noutra só não resultou porque o lisandro falhou), parece-me que está sem pernas. E como tem forte propensão ofensiva, depois defensivamente ressente-se...  :-\  (“se a cabeça não tem juízo o corpo é que paga”)  ::)
- L. Filipe esteve trapalhão  :-\
- do falhanço do Zé Carlos... mas foi futebol  :'(

Gostei:
- da postura da equipa, e da garra com que lutámos no meio campo. Não demos descanso aos médios portistas, e fomos sempre muito agressivos. É assim  que tem que ser  ;) :)
- Castanheira!!! Fez um grande jogo. Sempre dinâmico. Recebe, passa, vai buscar à frente. E quase sempre com clarividência. E também foi dos melhores a pressionar. Enquanto teve forças, para mim foi o melhor do Braga
- Frechaut está a surpreender-me pela positiva. O lugar dele é ali no meio, para lutar, pressionar., roubar bolas Só precisa de melhorar o passe.
- Rodriguez!!!!  ;)
- Paulo Santos!
- da entrega do Zé Carlos. Chmiest entrou bem, e ainda nos vai ser muito útil
- de mais uma invasão de braguistas  :) ;)

Força Braga!!!
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 23:09 por Vlad »
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
her.pt
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #59 em: 04 de Março de 2007, 23:34 »
Fui a 3ª vez ao Estádio do Dragão e mais uma vez saí de lá feliz. Feliz porquê?
- Porque mais uma vez, houve um grande apoio proporcionado pelos adeptos Braguistas.
- Porque mais uma vez ficou provado que juntos damos o apoio que o SCBraga merece.
- Porque mais uma vez invadimos aquilo.
- Porque apesar da derrota  :( até nem jogamos mal.
- Porque já se vê melhor futebol, futebol esse que o SCBraga nos tinha habituado.
- Porque desde que sofremos o golo (cedo), nunca nos fomos "abaixo".
- Porque vejo os adeptos confiantes para o próximo jogo contra o Tottenham.

E porque... Quinta-feira só nos interessa a vitória!!!
 

Anuncios M