Quantcast
F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
79 Respostas
11920 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braga Winner
Braga Winner Juniores
  • ***
  • 412
  • De Andorra a Braga eu te acompanho...
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #20 em: 03 de Março de 2007, 22:05 »
Estou triste com o resultado mas muito contente com a nossa equipa, pois algo está a melhorar, e depois deste jogo acho que os jogadores vao ter mais confiança, pois jogamos de igual para igual e fizemos um "optimo" jogo.

Atençao que tavamos sem 5 jogadores muito influentes, isto á que ter em conta e também para nós bracarenses vermos que temos um grande plantel.

Eu acredito no Jorge Costa, dentro de pouco tempo vamos estar a jogar á imagem dele.

Braga Campeão... :D ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»
pauloA5
pauloA5 Juvenis
  • **
  • 231
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #21 em: 03 de Março de 2007, 22:08 »
A atitude em campo foi boa, a equipa mostrou carácter num jogo e num estádio muito difícil. Foi pena a bola do zé carlos não ter entrado.
Anuncios M
Anuncios M
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #22 em: 03 de Março de 2007, 22:11 »
O POrto nao foi nada superior ao braga.. pelo contrario.. ganhamos em ataques e em posse de bola.. por isso a equipa teve bem.. falhamos aquele golo do ze carlos.. foi sorte do helton.. o chmiest mais uma vez entrou bastante bem em jogo.. fez 3 bons passes para golo.. foi uma isolado que adiantou um pouco demais a bola.. mas enfim.. o arbitro tava feito.. aquela piscadela do Raul Meireles.. tem que ser investigada
Kilo
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #23 em: 03 de Março de 2007, 23:15 »
 Cheguei agora do pardieiro e venho satisfeito! Tudo bem que perdemos, mas enfim...acontece!

 Mostramos atitude, qualidade e construimos boas oportunidades de golo!

 Gostei da equipa!

 
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #24 em: 03 de Março de 2007, 23:30 »
Grande Braga. Assim é um orgulho.  ;D ;D ;D ;D

Mantenham esta atitude e ainda vamos ganhar muitos jogos esta época e alguns deles fora.  ;D ;D ;D ;D

Hoje o árbitro foi 1 palhaço ao assinalar aquele penalti que o Paulo defendeu.  ;) ;) ;) ;) ;)

O desempenho da maioria dos jogadores foi bom. Joguem assim contra o Tottenham que até os comemos.  :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #25 em: 03 de Março de 2007, 23:40 »
Quantos fomos desta vez,alguem sabe?
FcCastro
Rato_RedBoys92
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #26 em: 03 de Março de 2007, 23:49 »
Quantos fomos desta vez,alguem sabe?

Vao dizer prai mil vais ver...é que a muita gente parece que lh custa a admitir que em BRAGA HA VERDADEIROS...
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #27 em: 03 de Março de 2007, 23:52 »
- O SCb entrou a mandar no jogo, a dominar,  e o FCP  no 1º lance perigoso faz golo.
Dominio absoluto do SCB, com boa circulação de bola, onde mais uma vez se evidenciou a ala esquerda, e que conseguiu calar o Dragão, apesar de estarem a ganhar.
- Remate de Frechaut e Zé do Falhanço fez o impossível. Com o Dragão calado a lembrar outros anos, eu já adivinhava o que ia acontecer...
- Somente aos 35 minutos o FCP conseguiu criar perigo e equilibrar a partida.

-  Na segunda parte, o jogo esteve repartido, apesar do SCB ter entrado desconcentrado e nos minutos iniciais não ter conseguido entrar no meio campo portista.
- Jorge Costa apesar do evidente menor rendimento de alguns jogadores demora a reagir.
- O SCB consegue, com as substituições, aumentar o caudal ofensivo as oportunidades de perigo sucedem-se. Zé do Falhanço está novamente em foco.

Conclusão: Resultado injusto. Em virtude das oportunidades criadas, o empate seria o mais justo. O SCB revelou atitude mas foi lento em muitas ocasiões do jogo e pouco objectivo.
Força Gverreiros
Anuncios M
Anuncios M
ZGANDULO
ZGANDULO Equipa Principal
  • *****
  • 1257
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #28 em: 03 de Março de 2007, 23:52 »
Não gostei muito da atitude de alguns jogadores do Braga... >:(

Poderiam e sabem fazer melhor...no entanto gostei do trabalho do J.Costa; meteu todos os atacantes que tinha no banco para procurar empatar o jogo e quem sabe ganhar...Gostei!!!

Aos adeptos e claques que se deslocaram ao dragão, os meus parabéns!!! ;)

Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #29 em: 03 de Março de 2007, 23:53 »
É um resultado que infelizmente se aceita.  
Controlámos grande parte do jogo mas na frente...ai ai, não acertávamos uma. E aquela do Zé do Golo    
Não sei, acho que o Braga podia e devia ter feito muito melhor! O porto fez o golo, mais nada!
Ainda pensei que na segunda parte conseguíssemos fazer melhor e chegar mais vezes à área do porto, mas não! Acho que os jogadores entraram um bocadinho nervosos! Então o Luís Filipe que é um excelente jogador fez tantos disparates! Bem sei que ter o quaresma pela frente é complicado, mas por isso é que ele não devia andar a brincar com a bola!
Continuamos com o mesmo problema: errar tantos passes!!! Perder a bola em zonas proibidas!
Depois, o árbitro a ter uma actuação irrepreensível. Marcou o penalti na altura certa,para o porto jogar mais tranquilo, deixou os jogadores do porto perderem o tempo que queriam, faziam falta duríssimas nem era amarelo...enfim, tudo normal!
No entanto, parabéns a todos os jogadores e equipa técnica! Parabéns tb ao público (do Braga, claro)!
Quanto aos sd só mostram aquilo que são, uma cambada de anormais.
Força SCBraga!!! Agora é pensar em quinta feira!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #30 em: 03 de Março de 2007, 23:53 »
Cheguei agora do pardieiro e venho satisfeito! Tudo bem que perdemos, mas enfim...acontece!

 Mostramos atitude, qualidade e construimos boas oportunidades de golo!

 Gostei da equipa!

 

Ora ai está.
Perdemos sim senhor, mas saimos de cabeça levantada.

Houve uma grande atitude por parte da equipa no global, nunca fomos inferiores ao porto, a diferença fez-se no Adriano marcar e o Zé Carlos falhar.

Quanto ao penalti, o Otário queria "matar" ali o jogo mas teve azar, e olhem que ele sofreu bastante, aqueles 3 miseros minutos de desconto foram um sufoco para ele... *****.


VENHAM OS INGLESES.........................

Quantos fomos desta vez,alguem sabe?

Vao dizer prai mil vais ver...é que a muita gente parece que lh custa a admitir que em BRAGA HA VERDADEIROS...

Os burros da SportTv disseram mil, mas posso garantir e estava a ver o mesmo que eles que no minimo 2 mil estavam de certeza.
Anuncios G
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #31 em: 03 de Março de 2007, 23:56 »
A equipa fez hoje a melhor exebição fora de portas para o campeonato,pena foi o resultado....
O zé do Golo não podia ter falhado aquele golo!!!!Quanto ao arbitro,ele foi um filha da p.....
« Última modificação: 04 de Março de 2007, 00:08 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #32 em: 04 de Março de 2007, 00:10 »
O ARBITRO HOJE.. foi claramente a favor do porto.. Digam me amigos braguistas como eu.. e fanaticos.. como e possivel  o braga entrar para a 2º parte.. o 1º ataque do porto.. em 23 SEGUNDOS.. o arbitro marca logo penalti.. quando o luis filipe fez a falta.. FORA.. que nem falta é .. logo aseguir a queda.. RAul Meireles levanta se e pisca o olho ao arbitro.. Quem viu o jogo na tv.. pode bem ver isso.. PISCAR O OLHO AO ARBITRO?? ONDE E QUE JA SE VIU?? é mesmo um sinal de quem diz " boa ja fizeste o teu trabalho".. enfim... contra os Grandes e ainda por cima o arbitro do lado deles.. e uma beka dificil ganhar.. mas hoje gostei.. jogamos muito bem.. mostramos atitude.. gostei do andrade.. teve muito bem no meio campo.. anulou bem o lucho.. e o jorge luiz no golo foi muito bem comido.. falta de ritmo.. quando ao resto.. Frechaut.. teve bem e teve mal nos passes.. mais uma vez.. sabemos que tavamos com um meio campo reservista.. pois falta la o Maestro para por a equipa a jogar.. mais o vandinho e o Lesionado Psicologicamente.. do Madrid.. Chmiest.. gostei do tempo que entrou.. lutou.. ganhou lançes.. fez bons passes para isolar companheiros.. muito bom
Pedro-SCB
  Re: F.C.PORTO vs S.C.BRAGA --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #33 em: 04 de Março de 2007, 00:15 »
Quantos fomos desta vez,alguem sabe?

2 mil, confirmado pelo rádio.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #34 em: 04 de Março de 2007, 00:29 »
O que me parece ser de salientar relativamente a jogos recentes, foi atitude da equipa, que melhorou bastante!

BRAGA SEMPRE MAIS!
Jamiro
Jamiro Juniores
  • ***
  • 678
  • So Much Trouble In The World
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #35 em: 04 de Março de 2007, 00:54 »
EU axo k o Jorge Costa tem culpas! alem disso ele jogo no porto muitos anos nao iria ganhar ao seo club que o tanto vio jogar! opa nao sei! ???

mas digo se o braga marcaxe o porto morria ali!

aposto k o porto pago bem ao arbito pork se perdessem tinham o benfica a perna!!

a clak do porto fes figura triste!  :-X


um abraxo aos adeptos do braga k tiveram la sempre em grande!!  ;)
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #36 em: 04 de Março de 2007, 01:16 »
Foto já disponível no BLOG da BRACARA LEGION: www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

Muito brevemente, sairá mais material sobre o jogo.....................
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
MrCasp Juniores
  • ***
  • 575
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #37 em: 04 de Março de 2007, 03:31 »
Jogamos bem!
O resultado podia bem ter sido diferente, e não ficava nada mal... Falhámos nos momentos-chave! Mas, a equipa esteve bem em campo.
Só não sei o que se passou com a nossa defesa nos primeiros 20 minutos de jogo... Andávamos às aranhas  :-\
Ah, e não concordo minimamente com as críticas ao arbitro! Acho que foi isento, e, na grande maioria dos lances, esteve bem.
Nota negativa - Não sei o que se passou com o Luís Filipe hoje  :(
Nota positiva - O Rodriguez dá segurança, e o Paulo Santos esteve em grande  ;D
aurelio
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #38 em: 04 de Março de 2007, 10:27 »
Vale o que vale mas estive a ver o jogo do Braga num canal espanhol, Sportmania, já que não aguento ouvir as enormes barbaridades dos comentadores portugueses.

Segundo os comentadores espanhóis, o Braga merecia o empate e o árbitro beneficiou claramente o Porto! Salientou ainda a enorme mancha vermelha a apoiar o nosso BRAGA!
java
  Re: F.C.PORTO - 1 vs S.C.BRAGA -0 --» Comentários após e durante o jogo!
« Responder #39 em: 04 de Março de 2007, 10:57 »
Vale o que vale mas estive a ver o jogo do Braga num canal espanhol, Sportmania, já que não aguento ouvir as enormes barbaridades dos comentadores portugueses.

Segundo os comentadores espanhóis, o Braga merecia o empate e o árbitro beneficiou claramente o Porto! Salientou ainda a enorme mancha vermelha a apoiar o nosso BRAGA!

Comentadores?Dois mabecos que lá estao isso sim,só gostava de saber quem os meteu lá,PINTINHO?
 

Anuncios M