Quantcast
Sim ou não?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Descomplicómetro
  Sim ou não?
« em: 06 de Setembro de 2017, 14:22 »
Se um Descomplicómetro incomodava tanta gente, será que o Ex-Descomplicómetro ainda incomoda mais?

Não deverá haver mais tolerância neste fórum?

Dou a palavra aos foristas!!!
hulk51 Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Sim ou não?
« Responder #1 em: 06 de Setembro de 2017, 14:25 »
Jurei a mim mesmo nunca mais te responder e dar-te ignore mas depois disto, a sério, quem te cagou ? Fugiste dum hospício, ou deram te acesso à internet aí ? Que atrasado mental.
« Última modificação: 06 de Setembro de 2017, 14:27 por hulk51 »
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Sim ou não?
« Responder #2 em: 06 de Setembro de 2017, 14:33 »
Sou da opinião que ha muita intolerância neste forum, assim como ha cada vez mais na vida, o pessoal leva tudo muito a peito, como se qualquer palavra proferida fosse um ataque pessoal, não reparando na maioria das vezes no tom irónico ou cómico dos post, ha muitos foristas que não conseguem ter piada por muito que tentem, acho que a única vida engraçado do descomplicometro, foi mudar o nome para ex-descomplicometro.


No entanto ha certas coisas que parecem não ter discussão por parte de algum foristas, lembro que o Superbraga é um forum aberto e assim o será, por tanto tudo o que escrevem, para alem de ficar para sempre é da vossa inteira responsabilidade.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Sim ou não?
« Responder #3 em: 06 de Setembro de 2017, 15:45 »
Por amor de deus... ao ridículo que isto chega.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Sim ou não?
« Responder #4 em: 06 de Setembro de 2017, 17:03 »
Jurei a mim mesmo nunca mais te responder e dar-te ignore mas depois disto, a sério, quem te cagou ? Fugiste dum hospício, ou deram te acesso à internet aí ? Que atrasado mental.
Atenção ao insulto gratuito e às ofensas pessoais, verborreia é desnecessária.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15078
  Re: Sim ou não?
« Responder #5 em: 06 de Setembro de 2017, 23:21 »
É claro que há muita intolerância e falta de poder de encaixe neste fórum.
Eu lembro a todos que estamos num palco de discussão livre, onde a opinião de A é tão válida como a opinião de B.
Ninguém deve pretender que exista apenas uma opinião oficial e que todos aqueles que não concordarem com ela devam ser "linchados" em público.
Aquilo que por aqui se comenta não deve ser encarado como verdades absolutas, mas antes como opiniões individuais de quem as profere.
A nossa participação deve ser norteada pelo respeito pela opinião dos outros. Só assim a nossa opinião poderá também ser respeitada.
É da discussão de opiniões diferentes e por vezes, de diferentes formas de as apresentar, que muitas vezes surgem ideias muito interessantes, que poderão ser aproveitadas por quem tem responsabilidade no clube, para tornar o nosso clube cada vez melhor.
Todos nós temos a nossa própria forma de nos pronunciarmos sobre as questões, de abordagem dos assuntos que nos preocupam. Há alguns foristas, que pela sua natureza, pela sua forma de ser, gostam de aplicar algum picante às discussões, fazendo uso de alguma ironia - neste aspeto o nosso colega descomplicómetro, ex-descomplicómetro, é daqueles que mais vezes o faz. Não vem mal nenhum ao mundo que se use um pouco de ironia na discussão, por vezes até incentiva à discussão. Podemos concordar ou discordar - é um direito que nos assiste - o que não devemos fazer é partir para o insulto, pois estaremos apenas a contribuir para a degradação do ambiente e para a nossa  desqualificação, dos restantes foristas e do fórum como um todo.
Já por diversas vezes houve apelos à tolerância na discussão e seria bom que cada um de nós pensasse duas vezes, antes de sermos menos corretos para quer que seja.
Há várias formas de evitar entrar por esses campos do insulto - uma delas é ler aquilo que é escrito, perceber o contexto e se achar que deve ser rebatido, fazê-lo de forma séria e com elevação - outra é ignorar e passar à frente. É preferível muitas vezes não responder, do que entrar no confronto agressivo.
Se cada um pensar que todos têm direito à sua opinião e até possivelmente a cometer alguma gafe - quem nunca cometeu uma gafe que atire a primeira pedra -  o ambiente fórum irá melhor com toda a certeza.
Se em vez de pretendermos moldar comportamentos formos mais tolerantes, não tenho dúvidas que teremos no fórum discussões mais salutares!
Tolerância e respeito de uns em relação aos outros é aquilo que se pede. Se respeitarmos a opinião dos outros, a nossa será também respeitada e todo o ambiente irá melhorar!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: Sim ou não?
« Responder #6 em: 07 de Setembro de 2017, 11:48 »
Ninguém se lembra do Tópico do "."?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2133
  Re: Sim ou não?
« Responder #7 em: 07 de Setembro de 2017, 13:11 »
Ninguém se lembra do Tópico do "."?
A maioria dos menos tolerantes não é dessa época!

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Sim ou não?
« Responder #8 em: 07 de Setembro de 2017, 14:05 »
Eu gosto/acho piada ao forista Ex-Descomplicómetro.

Mas compreendo quem já está farto de ver os post's dele.

Eu acho que ele devia escrever post's mais sérios com um pouco se ironia pelo meio, em vez de ser praticamente só post's a trollar...
FORÇA BRAGA
Descomplicómetro
  Re: Sim ou não?
« Responder #9 em: 07 de Setembro de 2017, 14:52 »
Ninguém se lembra do Tópico do "."?
A maioria dos menos tolerantes não é dessa época!

Ora aqui estão dois diagnósticos bem elaborados, feitos por «duas raposas velhas»: sabem lá «eles» o que é o tópico do "."!!!

Até estou tentado a lançar uma ... sondagem!!!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Sim ou não?
« Responder #10 em: 07 de Setembro de 2017, 14:53 »
Eu já não acho piada: ele tenta, mas não lhe acho piada. Mas tão pouco é algo desagradável. Para mim é só spam. Já há outros que em termos de discussão do que é o SCB são zero mas fazem-no de forma extremamente desagradável, e maldosa de forma intencional (sim Luso, é para ti).

E basicamente são trolls que gostam de atenção, se ninguém lhe passar cartão e mensagens que passem os limites, forem denunciadas e apagadas, minimiza-se o problema. Mas quantas vezes um gajo não se consegue calar.

Mas o mau mesmo é quando o pessoal perde os limites do razoável, como "qual o futuro do braga, para onde caminhamos" ou lá o que valha.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Descomplicómetro
  Re: Sim ou não?
« Responder #11 em: 07 de Setembro de 2017, 14:54 »
Eu acho que ele devia escrever post's mais sérios com um pouco se ironia pelo meio, em vez de ser praticamente só post's a trollar...

Eu às vezes até escrevo dessa forma mas «eles» é como com o Salvador: tudo que vem de mim ... é mau!!!
Descomplicómetro
  Re: Sim ou não?
« Responder #12 em: 08 de Setembro de 2017, 14:40 »
Tendo sido ultrapassado o número mínimo de visualizações que a mim próprio impus, decidi trancar a votação!

Apurados os resultados, verifico que cerca de 78% dos foristas não desejam que eu seja banido! Sendo assim ... continuarei!

No entanto, saberei interpretar os 22% de foristas que me fizeram um «aviso» e vou surpreender toda a gente com posts e comentários de maior qualidade e conteúdo!

Obrigado a todos!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Sim ou não?
« Responder #13 em: 20 de Setembro de 2017, 13:23 »
Quantas contas criaste para votar em ti?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Sim ou não?
« Responder #14 em: 20 de Setembro de 2017, 14:21 »
Quantas contas criaste para votar em ti?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Não são permitidas as criações de contas duplicadas, são detectáveis e elimináveis...


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M