Quantcast
V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
319 Respostas
35495 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #280 em: 10 de Setembro de 2017, 22:22 »
A defesa não há que inventar.

Eu se fosse treinador do Braga era muito claro com o Jefferson: ou recupera a forma ou não jogava mais. Simples. É muito mau jogar com um jogador que não dá profundidade, fica atrás e ainda defende mal devido á falta de arranque ou profundidade.

Jogava com (em condições normais e em jogos fora e mais complicados):

Goiano, Rosic, Raul e Sequeira.

Em condições anormais:

Goiano, R. Ferreira, Raul e Jefferson.

Em jogos mais faceis jogaria Esgaio.
__

Deve haver pessoas com memória curta. Neste jogo, jogamos muito mal, mas tivemos 5 ocasiões que podiamos fazer golo:
1 cabeceamento por Rosic, outro por B. Viana e outro por Hassan e um remate por Horta e outro por JCT.

Houve 3/4 jogos bem piores ano passado.

Hoje jogamos assim porque após um penalty assim tão estúpido e um golo dado logo a seguir ao mesmo, a equipa ficou muito instável psicologicamente.

Não diziam ainda há bem pouco tempo por aqui que esta equipa era muito forte do ponto de vista psicológico? Depois de inúmeras remontadas deve estar a sofrer de cansaço psicológico. Pudera, entram em todos os jogos com a cabeça na Lua, totalmente desconcentrados, e isso, gostemos ou não, faz parte das competências do treinador. Ao fim de 3 meses de trabalho e 10 jogos oficiais, ainda parece o 1º treino de pré época. Aliado à falta de qualidade individual dos defesas e ausência de processo defensivo, só podia dar mau resultado. Temo que venhamos a pagar um preço altíssimo com esta falta de ideia de jogo, de entrosamento, de concentração, além das duvidosas escolhas do Abel para construir um 11 sólido. Riscar Assis, Djavan, Stoy, até D´alberto e possivelmente R.Ferreira, em detrimento de Jefferson, Horta e outros que tais, é (na minha opinião) estupidez.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #281 em: 10 de Setembro de 2017, 22:22 »
Reforço o que foi já dito no SB muitas vezes: este ano, como em tantos outros anos, o plantel foi mal planificado!

Vamos a meio de setembro e já com 10 jogos oficiais temos um único central de qualidade disponível que é o Raul;
A laterais temos a titulares dois gajos que vieram no negócio Bataglia  sendo que o Jefferson continua miserável  (muitas vezes o critiquei e ainda há quem defende que ele é o
, ou dos, melhores laterais esquerdos em Portugal. O Jesus e o Sporting é que andaram a dormir);
O único ala esquerdino é um miúdo de 19 anos;
Jogamos com dois avançados mas só temos disponíveis Paulinho e Hassan (dyego so em novembro);
Emprestamos  o Joca que foi o  melhor na equipa B o ano passado ao Tondela que joga fechadinho e só dá porrada e até ver o Joca ainda não ganhou o lugar mas vamos buscar por empréstimo o J. Teixeira;

Muitos emprestados.
Muita gente em baixo de forma.
Poucas opções de qualidade no centro da defesa e na ala ala esquerda.
Poucos jogadores para a ala direita e para o centro do ataque.
Jogamos em 4-4-2 sem ter opções suficientes, e de qualidade para esse sistema,  quando temos um Assis que nem calça e ainda está para regressar Mauro.

Criticam  o Matheus, que de facto errou, mas ele tem estado muito bem e se ele se lesiona jogamos com o André Moreira, mais um emprestado...

Aquando da venda de Jordão e Neto eu disse: vendemos, vendemos, vendemos, mas não vejo melhores planteis do que tínhamos entre 2005 e 2013.

Ambicionamos ser campeões  e declaramos publicamente essa ambição. O ano passado um quinto lugar sofrido, este ano a ver vamos...

O Djavan, pese embora o seu historial de lesões, sai a custo zero; Paulinho despachado e mais uma vez volta a dar cartas em Chaves; Baiano sai a custo zero; Stoi sai por empréstimo para encaixarmos uns "meros" 500 mil euros deixando-nos sem alternativas para os dois lugares na frente; Assis não aparece aos jogos...
Em poucos minutos já é a segunda ao lado. Agora o Paulinho do chaves já é bom. Vai tomar um cafezinho, pra acordar

Antes de mais peço-lhe que tenha mais respeito quando se dirige a mim.
Com atitudes dessas não admira que lhe tenham "denegrido" tantas mensagens...

Em segundo lugar, diz que é a minha segundo ao lado mas não falou em qual foi a primeira, para que eu me possa defender.

Para concluir, o que eu disse foi que Paulinho volta a dar cartas no Chaves. Ou seja, deu cartas o ano passado e por isso é que o fomos buscar, e este ano dois três jogos que vi dele esteve bem. Posto isto pergunto: o que é que eu disse que "foi ao lado"? É mentira que ele o ano passado fez uma excelente época no Chaves ao ponto de muita gente ter rejubilado a vinda dele? É mentira que este ano ele tem estado a um bom nível?

Vamos a ver quem precisa de um café para acordar...
Vai ler o que escreveste (entretanto já encavaste uma terceira logo depois da segunda). O Paulinho foi um ET aqui, nunca se percebeu o que veio cá fazer, mas se calhar nestes 2 3 jogos que o Chaves venceu, deve estar a baralhar, partir e dar cartas.

Mais um opinador de opiniões que se chateia com pouco  :(

Não percebo o que o AcordaBraga disse que o possa ter deixado tão irrequieto.

O primeiro pecado dele você não mencionou;
O segundo pecado eu não concordo consigo, o AcordaBraga não disse mentira nenhuma quando referiu que o  ano passado o Paulinho  esteve muito bem no Chaves. Quanto a esta epoca nao vou opinar porque nao vi nenhum jogo;
Quanto ao terceiro pecado do AcordaBraga, pessoalmente "critiquei" a vinda do Paulinho.
Com Baiano, Goiano e D'alberto Na B o Paulinho não fazia falta. Mas lembro-me de ver aqui quem defendesse a contratação de Paulinho pese embora tivesse durado pouco porque se nos  primeiros jogos ele comia a relva, depressa se percebeu que não tinha estaleca para sentar Baiano e Goiano.

Posto isto, vamos ser um pouco mais tolerantes com as diversas opiniões porque essas bocas fileiras sobre acordar e necessidade de cafeína não assentam bem entre dois foristas  braguistas.

Bem-haja a ambos
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3054
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #282 em: 10 de Setembro de 2017, 22:33 »
Bora la a organizar essa visita. Quero o meu Braga a jogar futebol e não a configurar-se como uma super empresa de compra e venda.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
Deixem-se destas m.erdas.
 Em vez de so pensarem em sangue, marquem uma concenraçao à porta do estádio para darmos uma força extra à equipa antes deste ciclo dificil.

Farto desta impaciência. Vamos desistir logo às primeiras contrariedades? Quem disse que era facil? Ter as coisas de mão beijada nao é neste clube.

Siga cerrar fileiras.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #283 em: 10 de Setembro de 2017, 23:10 »
Este árbitro de hoje, não foi aquele que nos anulou dois golos na luz, sendo ele na altura, o vídeo árbitro?

Não, o VAR do jogo da luz foi o Fábio Veríssimo (que foi o VAR nesta jornada pela 3ª vez em jogos do benfas...e tem feito grande serviço diga-se).
Bragafan Juvenis
  • **
  • 162
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #284 em: 10 de Setembro de 2017, 23:17 »
Que vergonha que senti hoje...

No que se tá a tornar o meu Braga pqp
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #285 em: 10 de Setembro de 2017, 23:19 »
Boa entrada no jogo, fizemos uns bons 25 minutos. Depois, 2 erros infantis, estragaram completamente o jogo. É incompreensível o modo como sofremos aqueles dois golos. No entanto, fico com a ideia que no segundo golo há um domínio com os braços de um jogador do Setúbal.

A forma como (não) foi jogada a segunda parte meteu nojo. Anti-jogo, faltas atrás de faltas, paragens constantes, enfim. É o futebol português.

Há coisas que ainda não consegui perceber. Raul Silva saiu da equipa porque? Ricardo Ferreira não é convocado porque? Ricardo Horta continua a jogar porque? Matheus, já estava a demorar a dar um fífia das suas.

Temo este ciclo que temos pela frente. Abel precisa de assentar as ideias, tem de perceber que não podemos andar a mudar a equipa em todos os jogos, nomeadamente na defesa. Outra coisa que ele tem de perceber é que os Egos dos jogadores da equipa principal, não são os mesmo dos da equipa B.

Contudo, temos de continuar unidos e apoiar a equipa! FORÇA BRAGA!
GALEGO
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #286 em: 10 de Setembro de 2017, 23:20 »
Quando nao se respeita as características dos jogadores que se tem e se lhes impõem um sistema que não os favorece estaremos sempre mais perto daquilo que temos vindo a fazer do que daquilo que "todos esperamos" para o(s) próximo(s) jogo(s)...
Esta é exactamente a minha opinião, no meu entender nos temos um excelente plantel, o Abel é que insiste em jogar um sistema para o qual o nosso plantel não tem jogadores.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

O que Lipeste refere é o que estamos a ver desde o início da época.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #287 em: 10 de Setembro de 2017, 23:21 »

5° lugar : Bruno Viana ( Este Abel para este encostar o Raul silva)

Pobre Superbraga, quem te viu e quem te vê!

Bem sei que quem for Braguista e quiser ainda ficar pior depois duma derrota, tem uma via muito fácil: vir ao fórum!

Mas, apesar desse facto, nunca pensei que se pudesse chegar tão baixo!

Falam do VAR? Aqui é muito pior!!!
E mais não digo...

Malta empenhada mais a deitar abaixo do que apoiar
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #288 em: 10 de Setembro de 2017, 23:28 »
Viram o resumo do jogo na SportTV? Não repararam em nada?
#VãoTerDeContarConnosco
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1776
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #289 em: 10 de Setembro de 2017, 23:37 »
Viram o resumo do jogo na SportTV? Não repararam em nada?

O gajo que sofre o penálti parte de fora de jogo? Pelo menos pareceu-me logo isso no jogo.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #290 em: 10 de Setembro de 2017, 23:44 »
Viram o resumo do jogo na SportTV? Não repararam em nada?

O gajo que sofre o penálti parte de fora de jogo? Pelo menos pareceu-me logo isso no jogo.

O penalti é discutível mas fora de jogo não há nem no cruzamento nem no cabeciamento
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #291 em: 10 de Setembro de 2017, 23:48 »
Não percebo quais são as pessoas que votam no Matheus ou B. Viana para melhor em campo. Só lixaram tudo!

Ja estranho o Jefferson ter muitos votos, mas os que referi acima fizeram com que o Braga saísse derrotado de Setubal.
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #292 em: 10 de Setembro de 2017, 23:49 »
Eu acho que os dois pênaltis são evidentes (o marcado e o que ficou por marcar).
Tanto o da infantilidade do Matheus como o do gajo que salta para cima do Paulinho e nem na bola toca.

O lance do segundo golo deles já "corre mundo". Foi para os apanhados.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1949
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #293 em: 10 de Setembro de 2017, 23:52 »
Não percebo quais são as pessoas que votam no Matheus ou B. Viana para melhor em campo. Só lixaram tudo!

Ja estranho o Jefferson ter muitos votos, mas os que referi acima fizeram com que o Braga saísse derrotado de Setubal.

O que eu não percebo são os mete-nojo que votam em quem não jogou. Para isso não votem e não brinquem com o pessoal.
superbracarense
superbracarense Equipa Reservas
  • ****
  • 784
  • SC BRAGA
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #294 em: 10 de Setembro de 2017, 23:59 »
Este jogo foi frustrante. Resta-nos acreditar que foi um conjunto de situações que aconteceram numa tarde má e que não se volta a repetir. Veremos a próxima exibição. Até lá resta-nos continuar acreditar no trabalho e a apoiar, porque já chega de quem nos tente mandar abaixo, e não são poucos. Vamos acreditar pessoal. Juntos somos mais fortes! Força Braga!
Quem não sente,não entende!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4101
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #295 em: 11 de Setembro de 2017, 00:20 »
 Estou há uns minutos largos a tentar escolher o melhor em campo e...não sei!  :-\
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #296 em: 11 de Setembro de 2017, 00:25 »
Era uma reunião, mas não era lá em baixo, era noutro sítio.
Como eu gostava de ver esta vontade em bater, em Salvador, no Abel, nos Hortas e Rosics do plantel, ser dirigida para outros. Esses outros que constantemente nos empurram para baixo.
A minha visão do jogo, é muito semelhante à do olho vivo.
Continuo a dizer que não há penalti de Matheus. Já o disse anteriormente, mostrem me um, " DIGA UM " lance semelhante que deu em penalti. SÓ UM... Não vi aqui a mesma indignação, que vi a propósito de Matheus, num lance semelhante com  Paulinho.
Este fórum neste momento, está muito longe de ser isso mesmo, é apenas um sítio na web de escárnio e mal dizer dos nossos. É apenas isso, nada mais.

Infelizmente tenho de sublinhar esta ultima frase. Há muitos anos acompanho este forum, vou participando ativamente quando acho que o devo fazer, com conteúdo. Mas está a tornar-se frequente entrar em vários tópicos e ver páginas consecutivas de picardias e trocas de insultos entre users, ou entrar num tópico de jogo pós derrota e é só desancar em tudo que mexe! E depois quando o que mexe é mandado embora, é porque deveria ter ficado! Ou então a culpa é dos pro Salvador e desta direção, senão é culpa exclusiva de quem só critica e nunca apoia quem manda!!!

E falarmos de futebol? E falarmos do Braga saudavelmente, criticando construtivamente! Ponderarmos bem antes de disparar tão facilmente nas teclas! Sermos tolerantes (ponto fulcral não apenas aqui mas na sociedade de hoje em dia) para opiniões divergentes e se não conseguimos debater saudavelmente com essas, passamos à frente!

Penso que a moderação deveria seriamente ponderar tornar o forum eventualmente mais apertado em relação à participação, talvez adotando um sistema de penalização por comportamento insistentemente despropositado/provocador/abusivo, não sei! Não deixem morrer o excelente forum que todos conhecemos!

Agora Futebol!

Custou muito a engolir esta derrota hoje, principalmente quando sentimos que somos melhores, que o adversário marca 2 vezes e não faz mais nada, que passa o resto do jogo a defender, e defendeu bem, mas também a perder tempo atrás de tempo! Aquele Vasco Fernandes estava sempre a implicar com tudo e todos e qq coisinha chão! Percebo que quem está a ganhar use de alguma artimanha para ir gerindo mas há limites! Os 6 minutos de descontos até acabam por ser curtos!!!

Não fizemos um grande jogo, mas é verdade que estavamos a controlar o mesmo até ao 1o golo, eramos a única equipa que tinha criado oportunidades de golo, mas sofrer 2 golos em 2 minutos é muito complicado para dar a volta. Ainda mais quando, apesar do anti jogo, o Setúbal também tem uma equipa muito organizada, com bons e jovens valores. Não conseguimos carregar na 2a parte. Em relação aos nossos jogadores:

- O Vuk neste momento é fundamental na nossa equipa, nota-se muito a sua ausência do 11.

- O caso do Raul não percebo mas acredito no Abel e ele há-de ter as suas razões para o deixar no banco.

- O Jefferson é óbvio que tem qualidade mas também é claro que não está ainda em boa forma, o problema é que precisará de minutos também para crescer fisicamente, ponto sensível a gerir! O Sequeira já demonstrou ser boa alternativa.

- O Bruno Viana é para mim um mistério! Vejo o Braga desde a década de 90 do velhinho 1o de Maio, e apesar de ainda não ter visto ali um grande central, não vi também de todo um flop ou um central tão fraco ao ponto de ser tão criticado!!! E é um jovem jogador, com meia dúzia de jogos nas pernas no nosso clube! Percebo mais facilmente a critica ao Rosic que vai na 2a época e de facto já nos provocou muitos calafrios e dissabores, mas mesmo ele também tem os seus pontos fortes e é jovem com margem de progressão! Em todo o caso concordo com a idéia da melhor dupla ainda estar para vir, Ricardo Ferreira / Raul.

- O Matheus tem feito uma bela época, e apesar de ser verdade que a falta de hoje só a nós é que é marcada, não deixa de ser uma falha individual que resulta no 1o golo. Contudo não é por isso, por 1 erro, que passa a ser mau ou está a fazer má época. Errado, falhou mas continua a fazer uma boa temporada até ao momento, excelente se cometer 1 erro a cada 10 jogos. Já nos deu pontos neste inicio de época.

Não percebo aquela saída de jogo de bate bola após o 1o golo. Bola ao centro, toca atrás, ajeita para bater balão na frente??? Isso via eu há mais de 20 anos no velhinho estádio! Ponto a rever Abel! Que hoje nos custou caro defensivamente mas que na minha perspetiva ofensivamente não representa mais valia! Só o compreenderia em tempo de descontos, num contexto de desespero!

E apesar de ter doído hoje, esta é verdadeiramente a 1a derrota má que tivemos!

Ainda há muito a trabalhar, jogadores a integrar que apenas à 1 ou 2 semanas entraram no plantel, mas eu continuo a acreditar nesta equipa, neste treinador, nestes adeptos e juntos ainda vamos ter muitas alegrias esta época, é um feelling meu!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #297 em: 11 de Setembro de 2017, 00:42 »
A saída de bola que deu o 2-0 é a que a equipa sempre tem feito e já por 2 ou 3 vezes quase resultou no que resultou hoje. Os adversários já sabem bem como saímos e quase sempre pressionam logo, já esteve para acontecer isto antes.

Não é caso para se por tudo em causa, na realidade demos-lhes a vitória com 2 "estupidezes". Daí até ao final da primeira parte a equipa perdeu a cabeça e simplesmente não jogamos. De resto, 6 oportunidades de golo que não concretizamos, 3 delas antes do 1-0. Entramos bem no jogo, a dominar, a termos bola e a criar jogadas mas perdemos tudo com 2 infantilidades que a este nível são ridículas.

Depois foi o costume, na 2ª parte jogou-se praí 15mn o resto foram jogadores no chão, quezílias, substituições de 2mn cada uma, enfim o normal no futebol português.

Abel não esteve bem. Para mim falhou rotundamente nas substituições (não percebi a saída do Xadas, não percebi porque Horta não saiu), mas também não há treinador que resista a 2 erros como aqueles. É que perdemos o jogo ali. Os 2 erros fizeram o resto da equipa perder o controlo emocional.

O mais frustrante para mim é a falta de qualidade nos centrais. Uma equipa que quer andar nos lugares cimeiros não pode sofrer golos em todos os jogos. Sofremos de todas as maneiras e feitios, sendo que em grande parte delas é por erros crassos nossos, seja de atenção seja de posicionamento. Urge definir um quarteto sólido e depois sim ir variando 1 ou outro jogador. Parece-me que Abel está a tentar fazer isso com Rosic e Viana (Raúl não tem saído do banco...) o que na realidade me assusta pois nenhum dos 2 tem mostrado qualidade individual.

Não podemos almejar a muito quando sofremos golos em todos os jogos. Por muito que esta equipa até seja forte mentalmente (já demos a volta a 5 jogos) a verdade é que nota-se muita intranquilidade na defesa pois está sempre com medo de sofrer golos, exatamente a mesma síndrome do ano passado.


Matheus voltou a falhar com gravidade depois de 9 jogos em grande nível. Voltou a demonstrar a fragilidade emocional de outros jogos. Não sei se não terá aberto a porta a André Moreira. Por um lado é injusto pois tem feito grandes jogos e só falhou hoje (salvou-nos em pelo menos 2 jogos na LE e evitou sermos goleados contra o Porto), por outro o tipo de falhas que tem são um pouco assustadoras pois são sempre lances estapafúrdios em que perde a cabeça. Às vezes parece o Grobbelaar do Liverpool...
« Última modificação: 11 de Setembro de 2017, 00:46 por NightHawk »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3983
  Re: V. Setúbal - SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #298 em: 11 de Setembro de 2017, 01:09 »
Não percebo quais são as pessoas que votam no Matheus ou B. Viana para melhor em campo. Só lixaram tudo!

Ja estranho o Jefferson ter muitos votos, mas os que referi acima fizeram com que o Braga saísse derrotado de Setubal.

O que eu não percebo são os mete-nojo que votam em quem não jogou. Para isso não votem e não brinquem com o pessoal.

Complicações e descomplicações...
GALEGO
  Re: V. Setúbal 2-0 SC Braga - 10-09-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #299 em: 11 de Setembro de 2017, 01:42 »
Perder em Setubal é muito negativo. Porque debilita a confiança em si mesmo do plantel, a tres datas do jogo europeo no que era importante tentar um empate (já nâo falo de ganhar). Se a equipa consegue empatar na Alemanha, voltará a confiança e a derrota do Bonfim pasará ao esquecemento... Nesse caso, será como situar o contakilómetros á zero.

Ora bem : se o jogo da Alemanha da em derrota nossa, vamos ir no domingo a um jogo contra o Bitorinha no que um triunfo nosso sería o único lenitivo. Acrescentar uma derrota em Setúbal+outra na Alemanha+um simples empate com o Bitorinha pode transformarse num nada desejável momento de urgencias no que máis de uma coisa deveríam de ser revisadas...
É por este risco que temos por diante e agora descrito, que a derrota de Setúbal é mala, muito mala...
 

Anuncios M