You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios
App ScBraga
110 Respostas
7744 Visualizações
SCB Monsul e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Profect_SCBraga Juniores
  • 507
  • You'll never walk alone!
  Re: App ScBraga
« Responder #100 em: 07 de Setembro de 2019, 14:34 »
Alguém consegue partilhar o apk da APP do Braga?
https://we.tl/b-Cjh4ldYVj8

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Obrigado

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!

BL - Guerreiros das Minis
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • 13108
« Responder #101 em: 07 de Setembro de 2019, 14:57 »
Alguém consegue partilhar o apk da APP do Braga?
https://we.tl/b-Cjh4ldYVj8

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk
Obrigado

Através deste link consegui instalar. 
BRAGA SEMPRE MAIS!
Guerreiro03 Juniores
  • 393
« Responder #102 em: 07 de Setembro de 2019, 18:33 »
Ainda não saquei a app, nem utilizei. De qualquer das maneiras, pelo que vou lendo aqui e li nas informações sobre a app, continuamos a fazer para "ver".

Posso estar errado, mas ainda não vi nada de inovador. É mais uma app registo na onda da fotocópia ao site e funcionalidades que realmente interessam, zero.

Na era da digitalização e ainda não há a funcionalidade que permita substituir o cartão e podermos só levar o smartphone para entrar no estádio? Um sistema de pagamento interno para utilização no bar, dó género, antes do intervalo as pessoas iam pedindo e havia uma fila "especial"?
Existem outras tantas mais funcionalidades que seriam bem mais interessantes do que ver os videos da next ou as notificações da equipa (vão ser mais rápidos que o flashscore, forza ou livescore a disponibilizar os onzes? estou pra ver!) que eram tão mais necessárias.

Enfim, anda-se aqui nos refreshs e às voltinhas. Desilude-me um clube profissional como o nosso e nestas merdas não consegue dar o salto.
Para início, é uma boa APP. Penso que esse tipo de funcionalidades são um pouco mais complicadas e levam mais tempo a implementar . Não sei se estão nos planos futuros.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

D_PAC
D_PAC Equipa Reservas
  • 863
« Responder #103 em: 08 de Setembro de 2019, 09:06 »
Ainda não saquei a app, nem utilizei. De qualquer das maneiras, pelo que vou lendo aqui e li nas informações sobre a app, continuamos a fazer para "ver".

Posso estar errado, mas ainda não vi nada de inovador. É mais uma app registo na onda da fotocópia ao site e funcionalidades que realmente interessam, zero.

Na era da digitalização e ainda não há a funcionalidade que permita substituir o cartão e podermos só levar o smartphone para entrar no estádio? Um sistema de pagamento interno para utilização no bar, dó género, antes do intervalo as pessoas iam pedindo e havia uma fila "especial"?
Existem outras tantas mais funcionalidades que seriam bem mais interessantes do que ver os videos da next ou as notificações da equipa (vão ser mais rápidos que o flashscore, forza ou livescore a disponibilizar os onzes? estou pra ver!) que eram tão mais necessárias.

Enfim, anda-se aqui nos refreshs e às voltinhas. Desilude-me um clube profissional como o nosso e nestas merdas não consegue dar o salto.

É um bom começo, mas também estava à espera de algo mais abrangente e “inovador”, neste momento acaba por ser mais do mesmo numa versão “concentrada”....
#VãoTerDeContarConnosco
Guerreiro03 Juniores
  • 393
« Responder #104 em: 08 de Setembro de 2019, 09:18 »
Mas é preciso também que a APP quando for oficialmente disponibilizada seja bastante utilizada de modo a perceberem que tem um grande alcance, de modo a que não tenham dúvidas em investir em novas funcionalidades

« Última modificação: 08 de Setembro de 2019, 09:25 por Guerreiro03 »
D_PAC
D_PAC Equipa Reservas
  • 863
« Responder #105 em: 11 de Setembro de 2019, 08:24 »
Seria interessante a implementação do pagamento de cotas, bilhética entre outras funcionalidades que tornem a experiência e a ligação ao clube mais simplificada.

#VãoTerDeContarConnosco
Cidade Eterna
Cidade Eterna Juniores
  • 659
« Responder #106 em: 11 de Setembro de 2019, 09:40 »
Seria interessante a implementação do pagamento de cotas, bilhética entre outras funcionalidades que tornem a experiência e a ligação ao clube mais simplificada.

isso implicaria que tinhamos um clube funcional e não gerido por amadores, o que simplesmente não é o caso.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • 2377
« Responder #107 em: 11 de Setembro de 2019, 09:57 »
Eu só gostava de saber é como foi feita a selecção da empresa responsável pelo desenvolvimento deste projecto.
Possivelmente um grupo de 10 pessoas no meu antigo curso era capaz de fazer melhor e por menos.

Para o tempo que demorou (e ainda não está totalmente completo) exigia-se mais e melhor.
Mas pronto certamente devemos estar perante mais um caso de tachinhos... há que dar de comer aos nossos 'amigos'.
Guerreiro03 Juniores
  • 393
« Responder #108 em: 11 de Setembro de 2019, 10:23 »
Provavelmente , teria que ser alterado o sistema de bilhética , torniquetes , etc...

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Cidade Eterna
Cidade Eterna Juniores
  • 659
« Responder #109 em: 11 de Setembro de 2019, 10:35 »
Eu só gostava de saber é como foi feita a selecção da empresa responsável pelo desenvolvimento deste projecto.
Possivelmente um grupo de 10 pessoas no meu antigo curso era capaz de fazer melhor e por menos.

Para o tempo que demorou (e ainda não está totalmente completo) exigia-se mais e melhor.
Mas pronto certamente devemos estar perante mais um caso de tachinhos... há que dar de comer aos nossos 'amigos'.

Para quê pagar a engenheiros informáticos decentes de faculdades decentes quando tens brasucas a 800 euros com cursos do Udemy?
D_PAC
D_PAC Equipa Reservas
  • 863
« Responder #110 em: Hoje às 17:44 »
Alguma novidade quanto ao "lançamento"?
#VãoTerDeContarConnosco